O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.604
Pontos
293
Adquiri um controle aparentemente original e lacrado de PS2.

WhatsApp_Image_2024-02-14_at_13.40.47_%281%29.jpeg


WhatsApp_Image_2024-02-14_at_13.40.47.jpeg


WhatsApp_Image_2024-02-14_at_13.40.46.jpeg


Será que é original mesmo?
Paguei R$120.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.604
Pontos
293
Cara, se for original mesmo e não oLiginal, foi um baita achado, ainda mais por esse preço.
Eu comparei com alguns anúncios do ebay, os detalhes estão batendo.

Acho que é original. Mas para ter certeza, só abrindo mesmo.

O cara que me vendeu disse que tinha outras pessoas querendo, mas eram de outro estado e ele tava com preguiça de enviar. heuheuhe
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Eu comparei com alguns anúncios do ebay, os detalhes estão batendo.

É Baita aquisição se for original. Mas aí vem aquela pergunta que deixa a pulga atrás da orielha rsrs: qual a chance de existir um controle original lacrado de ps2 por 120 em pleno 2024? Recomendo abrir e desmontar o controle para olhar a placa interna.
Eu tenho 3 controles de ps2. Dois originais e um pirata de primeira linha. O pirata veio com uma caixa idêntica à sua. Todo mundo que eu mostro os três controles e pergunto qual é o falso, o povo quase sempre erra. O meu pirata de primeira linha é mais bem construído que o original. Confesso que eu acho ele muito melhor.
Posso lhe dizer que se for um pirata de primeira linha como o que eu comprei na época você está mais bem servido que se fosse o original rsrs.
O controle de ps2 é uma das maiores porcarias já inventadas em termos de durabilidade. É um controle muito frágil. Aquela carcaça de plástico com uma folha parecida com acetato aonde passa o circuito é uma porcaria. Oxida muito fácil e vc precisa trocar porque não pega solda. Vale mais a pena comprar um dual shock original de ps1 e usar no ps2 q usar os controles de ps2...
 
Ultima Edição:


Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Essa foi difícil de conseguir:

Whats-App-Image-2024-02-15-at-18-47-10-1.jpg


Whats-App-Image-2024-02-15-at-18-47-10.jpg


Loot de retrofilmes lacrados!

Whats-App-Image-2024-02-15-at-18-47-08.jpg
Esse Leão Branco nunca assisti, mas segundo minha mamãezinha querida, é o melhor filme do Van Dame. Pra mim, até então, é o Vencer ou Morrer,
Stallone Cobra é clássico dos clássicos!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Essa foi difícil de conseguir:





Loot de retrofilmes lacrados!
Parabéns pelas aquisições.

Embora eu prefira mais os GTAs 3D da era PS2 vi alguns elementos interessantes nesse GTA 2 como os carros GTA-A1 que são predeccores dos hidden packages e as garagens que oferecem varios serviços além de pintura como equipar o carro como armas,minas e oleo

E também gostei das aquisições de filmes de ação antigos. Me lembro que gostava dos filmes do Stallone e do Van Damme quando era mais novo.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.604
Pontos
293
É Baita aquisição se for original. Mas aí vem aquela pergunta que deixa a pulga atrás da orielha rsrs: qual a chance de existir um controle original lacrado de ps2 por 120 em pleno 2024? Recomendo abrir e desmontar o controle para olhar a placa interna.
Eu tenho 3 controles de ps2. Dois originais e um pirata de primeira linha. O pirata veio com uma caixa idêntica à sua. Todo mundo que eu mostro os três controles e pergunto qual é o falso, o povo quase sempre erra. O meu pirata de primeira linha é mais bem construído que o original. Confesso que eu acho ele muito melhor.
Posso lhe dizer que se for um pirata de primeira linha como o que eu comprei na época você está mais bem servido que se fosse o original rsrs.
O controle de ps2 é uma das maiores porcarias já inventadas em termos de durabilidade. É um controle muito frágil. Aquela carcaça de plástico com uma folha parecida com acetato aonde passa o circuito é uma porcaria. Oxida muito fácil e vc precisa trocar porque não pega solda. Vale mais a pena comprar um dual shock original de ps1 e usar no ps2 q usar os controles de ps2...
Eu vi aqui uns vídeos do hardware do dualshock 1, e realmente, a construção dele é melhor. Só acho chato a soldagem da película, mas isso também tem no série H do DS2.

Agora fiquei na dúvida, o ds1 tinha L3/R3?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
É Baita aquisição se for original. Mas aí vem aquela pergunta que deixa a pulga atrás da orielha rsrs: qual a chance de existir um controle original lacrado de ps2 por 120 em pleno 2024? Recomendo abrir e desmontar o controle para olhar a placa interna.
Eu tenho 3 controles de ps2. Dois originais e um pirata de primeira linha. O pirata veio com uma caixa idêntica à sua. Todo mundo que eu mostro os três controles e pergunto qual é o falso, o povo quase sempre erra. O meu pirata de primeira linha é mais bem construído que o original. Confesso que eu acho ele muito melhor.
Posso lhe dizer que se for um pirata de primeira linha como o que eu comprei na época você está mais bem servido que se fosse o original rsrs.
O controle de ps2 é uma das maiores porcarias já inventadas em termos de durabilidade. É um controle muito frágil. Aquela carcaça de plástico com uma folha parecida com acetato aonde passa o circuito é uma porcaria. Oxida muito fácil e vc precisa trocar porque não pega solda. Vale mais a pena comprar um dual shock original de ps1 e usar no ps2 q usar os controles de ps2...
Aqui tenho vários de ps1 por causa disso. Tenho um de 1994 que parece novo e zero desgaste. Já de ps2, possuo mais nenhum. Ps2 em diante foi só ladeira abaixo.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
E finalmente consegui o último jogo nacional completo que faltava pro set do GBC:
srO2pqal.jpg


E aqui o fullset completo (contanto que o Barbie não exista):
1Mhed8mh.jpg
Pega só pra enfeite ou consegue jogar todos até zerar? Aqui tenho um monte que é somente enfeite, mas de snes, mega e atari.
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
Chegou as ultimas aquisições do mês

a primeira que vou falar é sobre os jogos de dream

Dream 1.jpgDream 2.jpg
Os jogos lançados pela Tectoy no dreamcast não foram muitos e são bem difíceis de se ver, ao todo foram 31 (32 se contarmos o disco web browser) e atrás eles tem uma numeração o da pra ter mais ou menos uma ideia de quantos podem ter saido, são alguns pequenos detalhes que se pode notar que dá pra ver qual é mais antigo (como selo do imetro)
Mario.jpg
Lançado em março de 2002, o Mario advance 2 juntamente com o Sonic Advance foram os últimos dois jogos que a gradiente lançou pro advance, provavelmente ela não olançou mais por conta do Gamecube
mario 2.jpg
mario 3.jpg
O legal desse jogo é que a gradiente realmente lançou o mapa traduzido aqui no Brasil

e por ultimo mas não menos importante...
Os incriveis.jpg
Os incriveis 2.jpg
Esses últimos dias consegui adquirir outro manual brasileiro do Gamecube, mas esse é diferente, pois esse foi lançado pela NC Games ao invés da Gradiente, esse manual segue os mesmos moldes da versão da Gradiente, ele é somente um pouco maior, pelo meus conhecimentos esse é o único jogo que a NC games acabou fazendo isso, os outros jogos é somente uma folha com algumas instruções
os incriveis 3.jpg
Procurando por mais informações achei esse outra versão do manual mas nada além disso
os incriveis 4.jpg
e a versão do Gameboy Advance também teve seu manual traduzido e segue o mesmo esquema dos jogos de gamecube, com o manual sendo na parte traseira da caixa para simular a mesma
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Pega só pra enfeite ou consegue jogar todos até zerar? Aqui tenho um monte que é somente enfeite, mas de snes, mega e atari.

Maioria é só pra coleção mesmo.

Chegou as ultimas aquisições do mês

a primeira que vou falar é sobre os jogos de dream

Visualizar anexo 376974Visualizar anexo 376975
Os jogos lançados pela Tectoy no dreamcast não foram muitos e são bem difíceis de se ver, ao todo foram 31 (32 se contarmos o disco web browser) e atrás eles tem uma numeração o da pra ter mais ou menos uma ideia de quantos podem ter saido, são alguns pequenos detalhes que se pode notar que dá pra ver qual é mais antigo (como selo do imetro)
Visualizar anexo 376976
Lançado em março de 2002, o Mario advance 2 juntamente com o Sonic Advance foram os últimos dois jogos que a gradiente lançou pro advance, provavelmente ela não olançou mais por conta do Gamecube
Visualizar anexo 376978
Visualizar anexo 376979
O legal desse jogo é que a gradiente realmente lançou o mapa traduzido aqui no Brasil

e por ultimo mas não menos importante...
Visualizar anexo 376980
Visualizar anexo 376981
Esses últimos dias consegui adquirir outro manual brasileiro do Gamecube, mas esse é diferente, pois esse foi lançado pela NC Games ao invés da Gradiente, esse manual segue os mesmos moldes da versão da Gradiente, ele é somente um pouco maior, pelo meus conhecimentos esse é o único jogo que a NC games acabou fazendo isso, os outros jogos é somente uma folha com algumas instruções
Visualizar anexo 376982
Procurando por mais informações achei esse outra versão do manual mas nada além disso
Visualizar anexo 376983
e a versão do Gameboy Advance também teve seu manual traduzido e segue o mesmo esquema dos jogos de gamecube, com o manual sendo na parte traseira da caixa para simular a mesma

Que legal esse dos Incriveis.
Não sabia dele.
Eu sei que a NC traduziu o encarte do TMNT pro Gamecube, mas não sei sobre manual.

Seu SMW nacional ta bem bonito. Parabens.
Ele é um dos mais chatos do set nacional de GBA de achar em boas condições.

Outro jogo que sei de manual traduzido pela NC e maior é o do Winning Eleven 9 International do PS2.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Shin Seiki GPX Cyber Formula - 19/02/2024
Whats-App-Image-2024-02-19-at-14-56-43.jpg

Chegou hoje o Shin Seiki GPX Cyber Formula do Super Famicom.

Foi modificado e lançado nos EUA como Cyber Spin.

Conheci este jogo via emuladores e depois soube que era baseado em um anime de mesmo nome com a temática de corrida futurista e achei legal.

Paguei 56 Reais por ele na SHopee.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Chegou as ultimas aquisições do mês

a primeira que vou falar é sobre os jogos de dream

Visualizar anexo 376974Visualizar anexo 376975
Os jogos lançados pela Tectoy no dreamcast não foram muitos e são bem difíceis de se ver, ao todo foram 31 (32 se contarmos o disco web browser) e atrás eles tem uma numeração o da pra ter mais ou menos uma ideia de quantos podem ter saido, são alguns pequenos detalhes que se pode notar que dá pra ver qual é mais antigo (como selo do imetro)
Visualizar anexo 376976
Lançado em março de 2002, o Mario advance 2 juntamente com o Sonic Advance foram os últimos dois jogos que a gradiente lançou pro advance, provavelmente ela não olançou mais por conta do Gamecube
Visualizar anexo 376978
Visualizar anexo 376979
O legal desse jogo é que a gradiente realmente lançou o mapa traduzido aqui no Brasil

e por ultimo mas não menos importante...
Visualizar anexo 376980
Visualizar anexo 376981
Esses últimos dias consegui adquirir outro manual brasileiro do Gamecube, mas esse é diferente, pois esse foi lançado pela NC Games ao invés da Gradiente, esse manual segue os mesmos moldes da versão da Gradiente, ele é somente um pouco maior, pelo meus conhecimentos esse é o único jogo que a NC games acabou fazendo isso, os outros jogos é somente uma folha com algumas instruções
Visualizar anexo 376982
Procurando por mais informações achei esse outra versão do manual mas nada além disso
Visualizar anexo 376983
e a versão do Gameboy Advance também teve seu manual traduzido e segue o mesmo esquema dos jogos de gamecube, com o manual sendo na parte traseira da caixa para simular a mesma
Acho esse Soul Reaver do Dreamcast lindo demais. O único que o superou foi o do PC que fizeram o favor de deixar mais belo e ainda traduzir todo o jogo. Era belo ver toda a abertura traduzida com ótima voz. Tive o jogo, mas furtaram na época.
3 jogos que adoro desse console são: Wheeler American Pro Trucker, Shemmue e Quake 3, onde este último ficou superior ao do PC.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Só pra informar o Xbox que mostrei duas atrás está funcionando, falta algumas coisas tipo: controle e atualizar o destrave pra por HD maior e etc. Não sei fazer isso. Agora esperar pra comprar o controle.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Só pra informar o Xbox que mostrei duas atrás está funcionando, falta algumas coisas tipo: controle e atualizar o destrave pra por HD maior e etc. Não sei fazer isso. Agora esperar pra comprar o controle.

Sobre atualizar o desbloqueio tem algumas formas de fazer, dá pra fazer por meio de DVD, FTP ou até mesmo formatando o HD novo direto pelo PC

Eu abri um tópico aqui ano passado pedindo dicas ao pessoal e a galera me ajudou demais nesse processo, dá uma lida que acredito que vai esclarecer bastante coisa:

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Sobre atualizar o desbloqueio tem algumas formas de fazer, dá pra fazer por meio de DVD, FTP ou até mesmo formatando o HD novo direto pelo PC

Eu abri um tópico aqui ano passado pedindo dicas ao pessoal e a galera me ajudou demais nesse processo, dá uma lida que acredito que vai esclarecer bastante coisa:

Opa agora tenho de esperar pra entrar verba pra um joystick, queria um original mas est caro.
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
132
Pontos
228
Minha última retro-aquisição foi essa Sony Trinitron KV-34FV310. Essas são as fotos do anúncio.
Estava a um bom tempo atrás desse modelo para fazer companhia pra minha XBR800.
Difícil foi carregar essa monstra sozinho.

TV Sony Triniton 34 polegadas com defeito leia a descrição

TV Sony Triniton 34 polegadas com defeito leia a descrição - Foto 5

TV Sony Triniton 34 polegadas com defeito leia a descrição - Foto 3

TV Sony Triniton 34 polegadas com defeito leia a descrição - Foto 4

TV Sony Triniton 34 polegadas com defeito leia a descrição - Foto 2
Estou fazendo a loucura de colecionar esses modelos tambem, estou com uma dessas em vista e a versao dela de 38... agora a achar uma XBR ta mais dificil que tudo... sorte que tenho bastante espaco em casa kkk
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
Maioria é só pra coleção mesmo.



Que legal esse dos Incriveis.
Não sabia dele.
Eu sei que a NC traduziu o encarte do TMNT pro Gamecube, mas não sei sobre manual.

Seu SMW nacional ta bem bonito. Parabens.
Ele é um dos mais chatos do set nacional de GBA de achar em boas condições.

Outro jogo que sei de manual traduzido pela NC e maior é o do Winning Eleven 9 International do PS2.
cara não sabia que a NC tinha trazido o TMNT do gamecube mas se traduziram o encarte provavelmente trouxeram o manual também, só tinha visto a versão de Wii, o mundo dos jogos da NC Games é um mundo bem grande e desconhecido
brigado ksks, quando vi a venda a primeira coisa a fazer foi negociar ksk, dos mais chatos só tá faltando o a caixa do sonic advance
Não sabia que eles tinham trazido winning eleven , um outro jogo que sei que eles trouxeram foi o Transformers the game de WII manual e encarte
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
cara não sabia que a NC tinha trazido o TMNT do gamecube mas se traduziram o encarte provavelmente trouxeram o manual também, só tinha visto a versão de Wii, o mundo dos jogos da NC Games é um mundo bem grande e desconhecido
brigado ksks, quando vi a venda a primeira coisa a fazer foi negociar ksk, dos mais chatos só tá faltando o a caixa do sonic advance
Não sabia que eles tinham trazido winning eleven , um outro jogo que sei que eles trouxeram foi o Transformers the game de WII manual e encarte

nem pessoal que trabalhou na NC na epoca lembra de tudo hahaha
e olha que eu ja perguntei

sonic advance eh mto chato de achar mesmo
boa sorte
o spiderman vc ja tem?
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
Acho esse Soul Reaver do Dreamcast lindo demais. O único que o superou foi o do PC que fizeram o favor de deixar mais belo e ainda traduzir todo o jogo. Era belo ver toda a abertura traduzida com ótima voz. Tive o jogo, mas furtaram na época.
3 jogos que adoro desse console são: Wheeler American Pro Trucker, Shemmue e Quake 3, onde este último ficou superior ao do PC.
Cara também achei muito bonito, serio que a versão do pc é traduzido?? quero muito experimentar uma hora hehe, serio que furtaram bá que droga
esses 3 jogos são muito bonsss, shenmue é uma pequena frustração que tenho, porque na época que ganhei ele, eu tinha um dream japonês e o jogo japonês mas o dream estragou e troquei por um americano que acabou não rodando o jogo haha:ksnif
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Cara também achei muito bonito, serio que a versão do pc é traduzido?? quero muito experimentar uma hora hehe, serio que furtaram bá que droga
esses 3 jogos são muito bonsss, shenmue é uma pequena frustração que tenho, porque na época que ganhei ele, eu tinha um dream japonês e o jogo japonês mas o dream estragou e troquei por um americano que acabou não rodando o jogo haha:ksnif
A versao do pc que eu tinha, e era original, era dublada até nas CGs, era uma versão nacional. O jogo era mais bonito que o do Dream e tinha esse extra. Infelizmente uns nóias entraram na minha casa e levaram monte de coisas, incluindo o Dreamcast e vários jogos. Quem furtou está em Nárnia atualmente, se é que me entende...
O Shemmue eu tive o americano, adorava o jogo, mas sem motivos algum eu acabei vendendo por mixaria. Queria muito jogar ele de novo.
Penso em mais pra frente pegar desses Dreamcast com esses emuladores de drive e encher ele de ISO, incluindo esse jogo e o Quake 3.
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
nem pessoal que trabalhou na NC na epoca lembra de tudo hahaha
e olha que eu ja perguntei

sonic advance eh mto chato de achar mesmo
boa sorte
o spiderman vc ja tem?
hahaha não sei como é possivel os cara nunca guardarem nada do que eles lançaram aqui no Brasil

valeuu, até agora não consegui ver esse caixa a venda:kclassic, mas vou indo devagar
e o Spider tenho
Spiderman.jpgSpiderman2.jpg
ele tá com alguns machucados mas pra mim tá bem tranquilo hahaha, nunca pensei que conseguiria ele completo
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
A versao do pc que eu tinha, e era original, era dublada até nas CGs, era uma versão nacional. O jogo era mais bonito que o do Dream e tinha esse extra. Infelizmente uns nóias entraram na minha casa e levaram monte de coisas, incluindo o Dreamcast e vários jogos. Quem furtou está em Nárnia atualmente, se é que me entende...
O Shemmue eu tive o americano, adorava o jogo, mas sem motivos algum eu acabei vendendo por mixaria. Queria muito jogar ele de novo.
Penso em mais pra frente pegar desses Dreamcast com esses emuladores de drive e encher ele de ISO, incluindo esse jogo e o Quake 3.
Serio entraram na tua casa... nosso cara
Não sei muito sobre o mundo dos desbloqueios e emuladores dentro de consoles mas que pelo pouco que sei tem o Dreamshell e o GDEMU, eles são um pouco caros pelo que eu vi, mas depois que comprou tu economiza um monte em jogos, só comprar um cartão SD grande e ser feliz
e pior que ainda da pra jogar umas partidas online de quake 3 haha, não sei como se faz mas é interessante saber que ainda existem servidores, 20 anos depois
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Esperando chegar. Esse é um dos jogos que eu tanto queria pro PS1. Possuo ele pro Saturn, mas vou vender, já que só o tenho por causa de um punhado de jogos exclusivos e de luta.
Nem sou colecionador, mas quero ter a coleção dessas edições que a Capcom lançou. Já tenho o Street Fighter, pretendo pegar todos os demais lentamente. Acho muito legal esses livros com o jogo incluso.
Screenshot_1.jpg
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
hahaha não sei como é possivel os cara nunca guardarem nada do que eles lançaram aqui no Brasil

valeuu, até agora não consegui ver esse caixa a venda:kclassic, mas vou indo devagar
e o Spider tenho
Visualizar anexo 378018Visualizar anexo 378019
ele tá com alguns machucados mas pra mim tá bem tranquilo hahaha, nunca pensei que conseguiria ele completo


Que bom que já tem ele.
Até hoje eu só consegui 2 e um deles foi pra um amigo que também tava fazendo o fullset nacional do GBA.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Eu vi aqui uns vídeos do hardware do dualshock 1, e realmente, a construção dele é melhor. Só acho chato a soldagem da película, mas isso também tem no série H do DS2.

Agora fiquei na dúvida, o ds1 tinha L3/R3?
Tem sim meu caro. Funciona da mesma forma. Eu usava muito meu dual shock 1 pra jogar no PC antigamente. Só parei de usar na época quando a microsoft lançou o controle pra windows de 360
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Puro luxo esse controle, eu tive um. Veio na época com um adaptador pra colocar na porta de entrada do controle, mas futuros modelos do console dispensavam o adaptador.
 
Topo Fundo