O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Estava jogando a versão EUR, 13 horas de jogo
Coloquei a versão USA, fiz o Update e injetei o save da versão européia na americana usando o saviine.
Para quem for fazer o procedimento, só não esqueça de mudar o ID da pasta do save.

Tudo funcionando perfeitamente [emoji23] não perdi 13 de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Nunca usei o saviine porem quando vi o tutorial já tinha deletado o jogo, meu save EUR ainda tá no console o único jeito de pegar é jogando a versão EUR e usar o saviine? apesar que minhas 6h hoje faço em 2h no máximo :kbeca
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Nunca usei o saviine porem quando vi o tutorial já tinha deletado o jogo, meu save EUR ainda tá no console o único jeito de pegar é jogando a versão EUR e usar o saviine? apesar que minhas 6h hoje faço em 2h no máximo :kbeca
Ah então nem compensa, vc teria q instalar a versão EUR novamente pra poder fazer o dump.
Começa de novo [emoji23] eu tentei fazer essa cirurgia de saves pq já eram 13 horas de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Estava jogando a versão EUR, 13 horas de jogo
Coloquei a versão USA, fiz o Update e injetei o save da versão européia na americana usando o saviine.
Para quem for fazer o procedimento, só não esqueça de mudar o ID da pasta do save.

Tudo funcionando perfeitamente
emoji23.png
não perdi 13 de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Estava jogando a versão EUR, 13 horas de jogo
Coloquei a versão USA, fiz o Update e injetei o save da versão européia na americana usando o saviine.
Para quem for fazer o procedimento, só não esqueça de mudar o ID da pasta do save.

Tudo funcionando perfeitamente [emoji23] não perdi 13 de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

ia fazer o teste agora de manhã mas vc ja confirmou, so vou fz o procedimento pra não perder meu tempo de jogo tbm.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.580
Pontos
904
Já foi Confirmado q esse ultimo patch melhora o framarate?

No geral roda muito bem...probleminha só qdo esta nas vilas.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Pessoal, qual a diferença da versão EUR para a versão USA? O meu EUR está em inglês normal, então porquê perder horas de jogo só para trocar de região?
 


dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
alguem utiliza o utikdonwload helper ? pq so esse instala aki

sera q eh o msm game q ta pra baixar no usb helper ?(esse nao consigo instalar de jeito nenhum ..da erro de instalaçao)

bom se for o msm game..suave
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Estava jogando a versão EUR, 13 horas de jogo
Coloquei a versão USA, fiz o Update e injetei o save da versão européia na americana usando o saviine.
Para quem for fazer o procedimento, só não esqueça de mudar o ID da pasta do save.

Tudo funcionando perfeitamente [emoji23] não perdi 13 de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Fiz o procedimento tambem e funciona de boas, bem facil de fazer
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Os dois aplicativos baixam o game da mesma fonte, dos servidores da Nintendo.
MTO Obrigado Reid! vou nele entao....ate pq esse usbhelper nao vai aki de jeito nenhum...dah erro" " error occurred to attempt install usb helper /
An error occurred trying to download 'https://raw.githubusercontent.com/Kazegaya/wiiu/master/deploy/WiiU_USB_Helper.application'. " "

to acompannhando sempre o topico..mas eh serio qdo diz q baixa dos servers da nintendo ??:khuh!!!!!!!:brbr
hahahahahahahaha essa info me passou despercebida..q desleixo...to pensado q alguem pegaa iso e poe em algum server..ou funcionaria tipo torrent...

mano..onde esses hakers xegam hahahahah..bom torcer pra nintendo continuar com esse tipo de procedure com sua rede online..e lojas digitais hahahahah

aproveito e parabenizo a todos do topico..mto colaborativo...com isso aki..ja ajudei uns 2 amigos meus
abraço a todos
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Baixei o update pelo usb helper, la diz q é 2.500gb, fui verificar a pasta onde baixou e mostra 2.300gb...
Esse programa erra o tamanho exato do arquivo, ou ele não baixou tudo que tinha que baixar?!
Ajudem:kzonzo
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Baixei o update pelo usb helper, la diz q é 2.500gb, fui verificar a pasta onde baixou e mostra 2.300gb...
Esse programa erra o tamanho exato do arquivo, ou ele não baixou tudo que tinha que baixar?!
Ajudem:kzonzo
Eu baixei e lá dizia 2.5gb mas quando passa para o sd card mostra que tem um pouco menos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim da pra jogar com o PRO tô jogando com ele, mas passei por um puzzle que é obrigatório o uso do gamepad pra usar os movimentos.
Putz juro que não achei nenhuma shrine com isso.... E ja fiz 18 ahco....
Estava jogando a versão EUR, 13 horas de jogo
Coloquei a versão USA, fiz o Update e injetei o save da versão européia na americana usando o saviine.
Para quem for fazer o procedimento, só não esqueça de mudar o ID da pasta do save.

Tudo funcionando perfeitamente [emoji23] não perdi 13 de jogo

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Já foi Confirmado q esse ultimo patch melhora o framarate?

No geral roda muito bem...probleminha só qdo esta nas vilas.

Duvido você fazer um tutu em pt-br com o passo-a-passo para noob.... rs
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Os jogos de Wii do WiiU Helper estão rodando normal pelo HD Externo?

Tinha lido em outro fórum que precisava de outro esquema.
 

Tio Stan

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
23
MTO Obrigado Reid! vou nele entao....ate pq esse usbhelper nao vai aki de jeito nenhum...dah erro" " error occurred to attempt install usb helper /
An error occurred trying to download 'https://raw.githubusercontent.com/Kazegaya/wiiu/master/deploy/WiiU_USB_Helper.application'. " "

to acompannhando sempre o topico..mas eh serio qdo diz q baixa dos servers da nintendo ??:khuh!!!!!!!:brbr
hahahahahahahaha essa info me passou despercebida..q desleixo...to pensado q alguem pegaa iso e poe em algum server..ou funcionaria tipo torrent...

mano..onde esses hakers xegam hahahahah..bom torcer pra nintendo continuar com esse tipo de procedure com sua rede online..e lojas digitais hahahahah

aproveito e parabenizo a todos do topico..mto colaborativo...com isso aki..ja ajudei uns 2 amigos meus
abraço a todos
Eu baixei pelo utikdonwload helper, mais ainda não tive tempo pra instalar.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
torcer q esteja tudo ok pelo utikdonwload helper, pq vi na net..q o zelda, via wiiu usb helper..taVa maior os arquivos (10.3 gb e no utik tah aki 9,5 gb + - )
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Galera, uso o NUSgrabber para baixar os jogos, alguém sabe onde consigo o ticket da versão USA?
Nunca usei esse usbhelper, não sei nem aonde baixar ele.
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719

Tio Stan

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
23
torcer q esteja tudo ok pelo utikdonwload helper, pq vi na net..q o zelda, via wiiu usb helper..taVa maior os arquivos (10.3 gb e no utik tah aki 9,5 gb + - )
7d8b1cc02274d2346b578460b04feec4.jpg


Um cara postou uma foto do gamepad do wiiu enquanto baixava o Zelda, e mostrava o tamanho de 9754 MB.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
7d8b1cc02274d2346b578460b04feec4.jpg


Um cara postou uma foto do gamepad do wiiu enquanto baixava o Zelda, e mostrava o tamanho de 9754 MB.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
entao estamos salvos...tava tenso... uahhahahahahah
o game tera dlc ?? eh isso msm?

so vo poder testar a noite...to kerendo nem ir pra escola viu hahahahhahahhaha(vicio pior q crack..ta loko rsrs)
 

Tio Stan

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
23
entao estamos salvos...tava tenso... uahhahahahahah
o game tera dlc ?? eh isso msm?

so vo poder testar a noite...to kerendo nem ir pra escola viu hahahahhahahhaha(vicio pior q crack..ta loko rsrs)
Eu estou na mesma situação, só vou testar a noite, depois da faculdade.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
So eu esta achando ruinzinho esse novo zelda? Ta parecendo que pegaram o link e enfiaram em um jogo PlayStation qualquer, mudou muito a característica da serie, nao parece ser um "jogo nintendo"
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Só um aviso, o jogo é esse de quase 10gb e tem um update obrigatório de uns 2gb.

Mais fácil usar o USB Helper e baixar tudo de uma vez, não tem segredo nenhum.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
So eu esta achando ruinzinho esse novo zelda? Ta parecendo que pegaram o link e enfiaram em um jogo PlayStation qualquer, mudou muito a característica da serie, nao parece ser um "jogo nintendo"
Sim, só você está achando ruim, o mundo inteiro achou o contrário, sorry!
 
Topo Fundo