O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu não sei o que tá acontecendo... tô conseguindo pôr o Zelda no SD Card tranquilo, mas quando tento pôr o seu update (2.5 GB) ele simplesmente não vai, fica super lento de transferir, alguém já passou por isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Eu não sei o que tá acontecendo... tô conseguindo pôr o Zelda no SD Card tranquilo, mas quando tento pôr o seu update (2.5 GB) ele simplesmente não vai, fica super lento de transferir, alguém já passou por isso?
Demorar para passar os jogos para o SD é normal, independente do tamanho, vai muito pela qntdd de arquivos. As vezes vc tem jogos com 13gb e 700 arquivos e outros com 4gb e 2.000 arquivos (são ex.) a leitura e gravação funcionam de formas diferentes, aqui, para transferir e apagar no sd demora um pouco, as vezes seleciono tudo o que e qro, deixo transferindo e vou fazer outras coisas.
O q pode estar atrapalhando tmb, é o fato do seu SD já ter pouco espaço. Instale o jogo, apague e depois passe e instale o update.

Edit: instalar o botw, demorou mais que o normal, mesmo com 10gb, demorou mais q o devils third (13gb), bayonetta 2 (14gb) e alguns outros.


Enviado via Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.177
Reações
3.467
Pontos
704
Tenho essa duvida tambem. Os jogos do virtual console do Wii, tipo, esses do Wii que saiam pra jogar no gamepad, todos os jogos podem ser rodados assim? Vi que tem metroid other m e zelda skyward sword, dois jogos com controles bem diferenciados. Eles funcionam no gamepad tambem?
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Roda todos os jogos da EShop, incluso jogos de Wii e VC. Jogos de Wii que não tem lá só ativando o modo vWii.

Para rodar jogos de Wii precisa de Wii Remote + Nunchuck (dependendo do jogo pode ser usado o Classic Controller também).

Tudo isso é nativo, não é gambiarra.
 
Ultima Edição:

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Roda todos os jogos da EShop, incluso jogos de Wii e VC. Jogos que Wii que não tem lá só ativando o modo vWii.

Para rodar jogos de Wii precisa de Wii Remote + Nunchuck (dependendo do jogo pode ser usado o Classic Controller também).

Tudo isso é nativo, não é gambiarra.
Bom saber, muito obrigado
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.177
Reações
3.467
Pontos
704
mas tipo, jogos do virtualconsole como o xenoblade podem ser jogados direto no gamepad. Tem zelda skyward sword no virtualconsole, como ele funciona?
 
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
13
Galera meu wii u ta pedindo atualizacao , alguem sabe algo sobre isso? Ele ta bloqueado dns e nao consegue atualizar, so pra avisar vcs ai

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

xedul

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
77
Pontos
63
Galera meu wii u ta pedindo atualizacao , alguem sabe algo sobre isso? Ele ta bloqueado dns e nao consegue atualizar, so pra avisar vcs ai

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
é normal quando se coloca o dns bloqueando os updates, ele fica dando esse aviso mesmo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
mas tipo, jogos do virtualconsole como o xenoblade podem ser jogados direto no gamepad. Tem zelda skyward sword no virtualconsole, como ele funciona?

Jogos do VC (NES, SNES, N64, GBA, DS, 3DS) podem ser jogados no Gamepad. O Skyward Sword não é um jogo de VC, ele é um jogo de Wii, e ele até onde me lembro só pode ser jogado com Wii Remote + Nunchuck, então vai precisar deles.

Os jogos de Wii que podem ser jogados com Classic Controller acho que também podem ser jogados no Gamepad.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Galera meu wii u ta pedindo atualizacao , alguem sabe algo sobre isso? Ele ta bloqueado dns e nao consegue atualizar, so pra avisar vcs ai

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Colocou DNS para barrar atualizações? Se colocou é normal aparecer esse aviso, mas não se trata de nenhuma atualização da Nintendo em si.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Jobin

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, eu uso o Desbloqueio Mosha Cfc que permite jogar on tudo certinho, tava querendo colocar uma dns para barrar a atualização automática do meu wii u, mas continuar podendo jogar on e atualizar os games. Alguém pode me passar os números da Dns ?
 
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
13
Galera, eu uso o Desbloqueio Mosha Cfc que permite jogar on tudo certinho, tava querendo colocar uma dns para barrar a atualização automática do meu wii u, mas continuar podendo jogar on e atualizar os games. Alguém pode me passar os números da Dns ?
No site do loadiine.ovh tem os dns, so colocar eles que pode jogar online tbm

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Galera, eu uso o Desbloqueio Mosha Cfc que permite jogar on tudo certinho, tava querendo colocar uma dns para barrar a atualização automática do meu wii u, mas continuar podendo jogar on e atualizar os games. Alguém pode me passar os números da Dns ?

Use 035.164.240.189, para secundário pode usar 127.0.0.1


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.177
Reações
3.467
Pontos
704
Já existe alguma forma de "emular" os amiibos sem ser por uma tag nfc?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Nossa!!! aqui não apareceu seu post. Estranho.

E capturei uma imagem foda, Link com a camisa Switch e uma horda de vampiros com a Lua no fundo.

C6J2CXCUsAA83Vg.jpg:large
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Boa tarde, galera, li boa parte do tópico, mas não ficou explicito uma coisa nas páginas iniciais (li mais ou menos até a 15 :( ),

1)É possível rodar os jogos do virtual console apenas com o desbloqueio proposto na primeira página ou preciso realizar outro processo (não precisa detalhar, é só dar uma luz que dou uma googlada)?

2) Jogando esses jogos do virtual console, corro o risco de tomar ban jogando online os jogos de wii u ou brickar meu console?

3) Os loadings dos jogos pelo HD externo são mais lentos que os de jogos no SD card?

4) E posso jogar online depois de instalar DLC's baixadas pela net?

Espero não ter sido muito extenso, mas sou novo no ramo de desbloqueio de wii u e não achei essas infos no google da massa, grato pela colaboração :kvergonha
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Boa tarde, galera, li boa parte do tópico, mas não ficou explicito uma coisa nas páginas iniciais (li mais ou menos até a 15 :( ),

1)É possível rodar os jogos do virtual console apenas com o desbloqueio proposto na primeira página ou preciso realizar outro processo (não precisa detalhar, é só dar uma luz que dou uma googlada)?

2) Jogando esses jogos do virtual console, corro o risco de tomar ban jogando online os jogos de wii u ou brickar meu console?

3) Os loadings dos jogos pelo HD externo são mais lentos que os de jogos no SD card?

4) E posso jogar online depois de instalar DLC's baixadas pela net?

Espero não ter sido muito extenso, mas sou novo no ramo de desbloqueio de wii u e não achei essas infos no google da massa, grato pela colaboração :kvergonha

1- O processo descrito nesse tópico, não é um DESBLOQUEIO no sentido literal da palavra, é mais uma forma de burlar a segurança do WiiU e permitir a instalação dos jogos no HD. Dessa forma, jogos que necessitam de verificação de compra (uma assinatura digital por assim dizer), como eSHop ou Virtual Consoles precisam de um "desbloqueio" que "burle" a checagem dessas assinaturas. Pesquise sobre Haxchi (tem topico aqui no Outer Space) ou procure por Mocha ou ainda por Sigpatch2sysmenu

2- Como sempre digo, QUALQUER modificação no console é passível de ban. Apesar de não haver nenhum relato que a Nintendo tenha banido alguém por jogar tais jogos ou mesmo online.

3- A unica forma de se usar jogos no SD é pelo Loadiine, metodo que quase ninguém usa mais por ser obsoleto, lento e não permitir online.

4-DLCs funcionam da mesma forma que Eshop games e Virtual Console, é necessário patch de assinatura (desbloqueio) para que funcionem, veja a resposta 1
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
1- O processo descrito nesse tópico, não é um DESBLOQUEIO no sentido literal da palavra, é mais uma forma de burlar a segurança do WiiU e permitir a instalação dos jogos no HD. Dessa forma, jogos que necessitam de verificação de compra (uma assinatura digital por assim dizer), como eSHop ou Virtual Consoles precisam de um "desbloqueio" que "burle" a checagem dessas assinaturas. Pesquise sobre Haxchi (tem topico aqui no Outer Space) ou procure por Mocha ou ainda por Sigpatch2sysmenu

2- Como sempre digo, QUALQUER modificação no console é passível de ban. Apesar de não haver nenhum relato que a Nintendo tenha banido alguém por jogar tais jogos ou mesmo online.

3- A unica forma de se usar jogos no SD é pelo Loadiine, metodo que quase ninguém usa mais por ser obsoleto, lento e não permitir online.

4-DLCs funcionam da mesma forma que Eshop games e Virtual Console, é necessário patch de assinatura (desbloqueio) para que funcionem, veja a resposta 1

Obg pela ajuda, respostas bem claras, li a respeito desse mocha e haxchi (a propósito, belo tutorial), esses desbloqueios via usb novos nos fizeram finalmente obter um "desbloqueio" completo do console pelo que li com várias ferramentas O:

Uma última dúvida, usando o mocha pros meus jogos do Virtual Console e pra instalar DLC's, eu posso jogar online meus jogos do HD sem riscos (conhecidos pela comunidade) de ser banido né?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Obg pela ajuda, respostas bem claras, li a respeito desse mocha e haxchi (a propósito, belo tutorial), esses desbloqueios via usb novos nos fizeram finalmente obter um "desbloqueio" completo do console pelo que li com várias ferramentas O:

Uma última dúvida, usando o mocha pros meus jogos do Virtual Console e pra instalar DLC's, eu posso jogar online meus jogos do HD sem riscos (conhecidos pela comunidade) de ser banido né?
Pode, se for da mesma região do console.
Enviado via Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Mesmo jogando online com um título em que eu estiver usando DLC's de procedência não oficial?
Depois q vc executa os patches de assinaturas, seus jogos e dlc se tornam oficiais. Então vc pode fazer tudo o que um jogo oficial faz, desde que esteja na sua região (jogo, dlc e console).

Enviado via Tapatalk
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Depois q vc executa os patches de assinaturas, seus jogos e dlc se tornam oficiais. Então vc pode fazer tudo o que um jogo oficial faz, desde que esteja na sua região (jogo, dlc e console).

Enviado via Tapatalk
brigadão mesmo pela ajuda, tinha parado no tempo, tô descobrindo isso tudo agora, voltarei a ler sobre essas desbloqueios e o farei quando tiver total segurança e conhecimento sobre os mesmos, isso tudo é fantástico

o pessoal daqui é bem mais amigável e prestativo que no fórum uol, parabéns por serem esses serumaninhos tão legais :kpaixao
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
brigadão mesmo pela ajuda, tinha parado no tempo, tô descobrindo isso tudo agora, voltarei a ler sobre essas desbloqueios e o farei quando tiver total segurança e conhecimento sobre os mesmos, isso tudo é fantástico

o pessoal daqui é bem mais amigável e prestativo que no fórum uol, parabéns por serem esses serumaninhos tão legais :kpaixao
Sim, se vc ler e tiver dúvidas, aqui todos vão te ajudar, mas se não ler e tiver dúvidas, todos vão te indicar e alguns, ainda assim, vão te ajudar.
Não tem muito o que errar hj em dia, tudo está muito seguro e prático. O que vc precisa, está basicamente na primeira página.

Enviado via Tapatalk
 
Topo Fundo