O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Também não espero explicação, é algo inerente do mundo de OP.
Tô achando que essa história de capas vai ser beeeem demorada, o Oda deve tá contando tudo que não conseguiu contar em Dressrosa :klol:klol


Doflamingo foi preso.
Todo vilão derrotado pelo Luffy "perde a vontade de lutar", palavras do próprio Oda. Ele não gosta de matar personagens.
Fato é, ela deixará de ser uma yonkou. Quero ver quem vai assumir o posto dela junto com os outros.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Don Flamingo não morreu?
Onde ele tá?
Se ele não tiver preso, nada impede dele voltar e meter a porrada no Luffy.
Só perdeu pq tava enfraquecido.
Sobre a Mama, acho que Luffy vai levar surra e vão dar um jeito de fugir.
Talvez os Vinsmokes tenham uma carta na manga com aquela história de manipulação genética, mas vai saber...
E eu ando sentindo falta de evolução.
Não tive a impressão de que o Luffy uppou na luta passada.
Ele foi preso e deu a entender que ele seria mandado para o último andar de Impel Down, igual Jimbei e Crocodile.

Doflamingo foi preso.
Todo vilão derrotado pelo Luffy "perde a vontade de lutar", palavras do próprio Oda. Ele não gosta de matar personagens.
Basicamente isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fato é, ela deixará de ser uma yonkou. Quero ver quem vai assumir o posto dela junto com os outros.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se tirar mesmo, acho que ninguém, tá na hora de perder o balanço nos poderes. Mesmo que eles sejam capazes de derrotar ela, não como capazes de algum deles de se tornar um yonkou, só se Law, Luffy e Bege se tornarem uma "organização" como se fosse um yonkou.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Diferente dos Shichibukai que basta ser apontado pelo governo e acabou o problema da vaga vazia, a posição dos Yonkou é conquistada na base da força e isso demora. Pelo que o pessoal dá a entender pouco depois do pulo no tempo, o barba negra demorou mais ou menos uns 2 anos para ser encarado como o Yonkou no lugar do barba branca. Isso depois de várias batalhas contra outros piratas e com a vantagem de que ele sabia quais eram os territórios controlados pelo barba branca quando ele era vivo e correu para pegar eles antes dos outros Yonkous.

Além disso, não é como se existisse apenas 4 vagas para os caras mais fortes do mundo, podem ter mais ou menos. Não é como se existissem Yonkous diferentes na época do Roger, por exemplo, pelo que me lembro nada do tipo é mencionado além de que o barba branca e a Big mom eram da mesma época que o Roger. Outra coisa é que os Yonkous não são realmente um grupo unido, eles meio que vivem em pé de guerra uns com os outros ou no máximo em uma trégua temporária, se um deles conseguisse ele acabava com a tripulação do outro e com isso diminuía o numero de 4 para 3 imperadores. O Kaido mesmo quase comprou briga com o barba branca quando ele estava indo lá salvar o Ace, só que foi interceptado pelo Shanks.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Diferente dos Shichibukai que basta ser apontado pelo governo e acabou o problema da vaga vazia, a posição dos Yonkou é conquistada na base da força e isso demora. Pelo que o pessoal dá a entender pouco depois do pulo no tempo, o barba negra demorou mais ou menos uns 2 anos para ser encarado como o Yonkou no lugar do barba branca. Isso depois de várias batalhas contra outros piratas e com a vantagem de que ele sabia quais eram os territórios controlados pelo barba branca quando ele era vivo e correu para pegar eles antes dos outros Yonkous.

Além disso, não é como se existisse apenas 4 vagas para os caras mais fortes do mundo, podem ter mais ou menos. Não é como se existissem Yonkous diferentes na época do Roger, por exemplo, pelo que me lembro nada do tipo é mencionado além de que o barba branca e a Big mom eram da mesma época que o Roger. Outra coisa é que os Yonkous não são realmente um grupo unido, eles meio que vivem em pé de guerra uns com os outros ou no máximo em uma trégua temporária, se um deles conseguisse ele acabava com a tripulação do outro e com isso diminuía o numero de 4 para 3 imperadores. O Kaido mesmo quase comprou briga com o barba branca quando ele estava indo lá salvar o Ace, só que foi interceptado pelo Shanks.
É basicamente isso que tu falou.
Mas tá errado uma coisa, Yonkou só podem existir 4, se for 5 é gokou ou 3 é sankou :coolface
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Doflamingo foi preso.
Todo vilão derrotado pelo Luffy "perde a vontade de lutar", palavras do próprio Oda. Ele não gosta de matar personagens.

Não sabia dessa.
Pensei que o cara tinha batido as botas.

Ele foi preso e deu a entender que ele seria mandado para o último andar de Impel Down, igual Jimbei e Crocodile.

Então o Luffy deveria ser considerado o melhor Marine da década, pq o cara pega mais pirata do que os próprios Marines.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Library of Ohara liberou mais uma análise do capítulo e gostei muito dessa parte onde explica muito bem a timeline (eu tava meio perdido onde se encaixava o flashback da Big Mom):
866-3.png


Se quiserem ver mais: https://onepiecethenewworld.wordpress.com/

Também gostei muita da teoria dele que a Big Mom sofre de autismo, encaixa muito bem na personalidade dela.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
E fomos trollados de novo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
mamãe carmel tá dentro da big mom e a burra nem se tocou né, já que ela pegou o poder.

Pode ser o começo pra gente tentar entender barba negra.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Estou revendo thriller bark e estou me divertindo mais que a primeira vez

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Acho que não entendi direito

Quer dizer então que Zeus e Prometheus não são parte da Akuma no Mi da Big Mom?

Ou então ao engolir a Caramel ela adquiriu a Akuma no mi da velhinha junto?
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Esse capítulo e a narração fez esse arco parecer ainda mais aqueles contos dos irmãos Grimm, o Oda foi com tudo na inspiração folclórica desse arco.

Pra mim ela engoliu a Caramel e ficou com os poderes dela, o que não é uma ideia que eu ache muito problemática. Agora se inventarem que é só consumir uma parte da pessoa, aí eu vejo problema, mas ela toda de uma vez não.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Esse capítulo e a narração fez esse arco parecer ainda mais aqueles contos dos irmãos Grimm, o Oda foi com tudo na inspiração folclórica desse arco.


Agora to com medo de abrir spoiler e ser sobre o tal spoiler que postaram na página anterior, e não sobre o capitulo atual.
Não gosto de spoilers futuros.
Tira o meu tesão e o meu fator surpresa.
Sobre o capítulo... foda!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se a pessoa tinha a akuma no mi, e ela comeu a pessoa, ela meio que comeu a akuma no mi, parece logico lol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
bicho, melhor capitulo em muitos anos, fiquei realmente surpreso e nunca achei que Oda fosse tão longe.
Obviamente ela pode estar viva dentro da bigmom de algum jeito because oda não mata ninguem, a velha pode ter vazado com as crianças tb mas acho bem improvavel já que o governo ia pagar pela linlin

E a teoria do autismo se confirma tambem, acho. Já que a bigmom rejeita "a verdade".

E pela tagline no final vai ter luta.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
bicho, melhor capitulo em muitos anos, fiquei realmente surpreso e nunca achei que Oda fosse tão longe.
Obviamente ela pode estar viva dentro da bigmom de algum jeito because oda não mata ninguem, a velha pode ter vazado com as crianças tb mas acho bem improvavel já que o governo ia pagar pela linlin

E a teoria do autismo se confirma tambem, acho. Já que a bigmom rejeita "a verdade".

E pela tagline no final vai ter luta.

Não acho que ela rejeite a verdade.
Ela simplesmente entra em transe e não percebe o que faz.
E depois do transe passar, ela não presta atenção no resultado.
Não raciocina.
Aqui a gente chama isso de "lesado".
Aquele que tem pouca atenção aos detalhes, que não consegue perceber as coisas ao seu redor.
Dumb.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sobre o capítulo
Me lembrei de Boku no Hero Academia, onde o Midoriya come o cabelo pra pegar o poder do All Mighty
Mas acho que isso não faz muito sentido, porque aí a vez do smiley não ia ter aparecido a fruta se transformando.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
bicho, melhor capitulo em muitos anos, fiquei realmente surpreso e nunca achei que Oda fosse tão longe.
Obviamente ela pode estar viva dentro da bigmom de algum jeito because oda não mata ninguem, a velha pode ter vazado com as crianças tb mas acho bem improvavel já que o governo ia pagar pela linlin

E a teoria do autismo se confirma tambem, acho. Já que a bigmom rejeita "a verdade".

E pela tagline no final vai ter luta.
Realmente a questão do autismo parece estar cada vez mais presente na Big Mom, mas não acho que o Oda vá confirmar isso algum dia.

sobre o spoiler
O Oda não mata ninguém no presente, mas em flashback pode tudo. Inclusive é nos flashbacks que o Oda conta as histórias mais cabeludas e onde tem os maiores genocídios.

E assim, a Caramel só está viva no estômago da Big Mom se ele for um estômago criogênico. A história se passou há mais de 60 anos, a Caramel já estava com 80 quando a Big Mom engoliu ela e era uma humana normal, então supor que ela tenha vivido até os 140 é complicado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Realmente a questão do autismo parece estar cada vez mais presente na Big Mom, mas não acho que o Oda vá confirmar isso algum dia.

sobre o spoiler
O Oda não mata ninguém no presente, mas em flashback pode tudo. Inclusive é nos flashbacks que o Oda conta as histórias mais cabeludas e onde tem os maiores genocídios.

E assim, a Caramel só está viva no estômago da Big Mom se ele for um estômago criogênico. A história se passou há mais de 60 anos, a Caramel já estava com 80 quando a Big Mom engoliu ela e era uma humana normal, então supor que ela tenha vivido até os 140 é complicado.
Scv4447HPgRm4I1TCR99XlvuTKk.png
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
sinceramente deu curiosidade de ver como foi ela crescendo até virar uma Yonkou
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Realmente a questão do autismo parece estar cada vez mais presente na Big Mom, mas não acho que o Oda vá confirmar isso algum dia.

sobre o spoiler
O Oda não mata ninguém no presente, mas em flashback pode tudo. Inclusive é nos flashbacks que o Oda conta as histórias mais cabeludas e onde tem os maiores genocídios.

E assim, a Caramel só está viva no estômago da Big Mom se ele for um estômago criogênico. A história se passou há mais de 60 anos, a Caramel já estava com 80 quando a Big Mom engoliu ela e era uma humana normal, então supor que ela tenha vivido até os 140 é complicado.
Foi mais ou menos nesse estado mesmo que imaginei, "congelada".
Não acho que ela rejeite a verdade.
Ela simplesmente entra em transe e não percebe o que faz.
E depois do transe passar, ela não presta atenção no resultado.
Não raciocina.
Aqui a gente chama isso de "lesado".
Aquele que tem pouca atenção aos detalhes, que não consegue perceber as coisas ao seu redor.
Dumb.
Ou seja, autista.
Tem alto nivel de inteligencia mas quando foca em algo nem deus tira.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Q? O tempo todo. Ela só surta com doces

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Sim, ela surta.
Mas não vi nada de super inteligência nela.
Tipo como gênio das táticas.

Mudando de assunto, aquela fruta da freira é op pra c***lho, ein.
Ela consegue transformar fogo, por exemplo, em uma entidade.
Como se criasse vários familiares.
O familiar da madeira, do vento, do fogo, do gelo etc.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sim, ela surta.
Mas não vi nada de super inteligência nela.
Tipo como gênio das táticas.

Mudando de assunto, aquela fruta da freira é op pra c***lho, ein.
Ela consegue transformar fogo, por exemplo, em uma entidade.
Como se criasse vários familiares.
O familiar da madeira, do vento, do fogo, do gelo etc.
Ela planejou um casamento fake pra tomar o poder militar de um grupo e depois matar todo esse grupo.
 
Topo Fundo