O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX Enquete de 2° turno: SONIC vs DONKEY KONG vs MAGUS (Magus eliminado)

OSCB IX Enquete de 2° turno: SONIC vs DONKEY KONG vs MAGUS (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    167
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
For sobre escolher enquete pra mim tanto faz. So sei que na da chave 2 (128b) vou vender o voto, tirando o Ezio, so gente inutil :ksafado

E na chave 1 é campanha pesada pro Redizao
Ok, também não sei em quem votar nessa da chave 2 :klol:klol
Vou ver o que faço.

Eu que sou o traira ne @ephion-gundam
Mas é o Magus, do melhor jogo de todos os tempos segundo a própria OS, ele merece. Em qualquer outro cenário votava em DK ou Sonic fácil.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.926
Pontos
1.424
Qualquer resultado que não seja Sonic será injustiça:coolface
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.338
Reações
20.988
Pontos
1.489
Por mais que ame a série DK tive que votar no Sonicão das massas.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Se alguém tiver dúvida se vota no Sonic ou no Donkey Kong, votem no Sonic, DK vai rodar na próxima fase, Sonic tem grandes chances de continuar.

:viraolho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.981
Reações
230.412
Pontos
2.529
HIS COCONUT GUN
CAN FIRE IN SPURTS
IF HE SHOOTS YA
IT'S FIRING IN SPURTS

He has no style
He has no grace
This Kong is a fucking disgrace

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.377
Reações
26.754
Pontos
1.359
Gosto de todos, votei no Magus só porque é o melhor e não vai ganhar essa poha mesmo

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.981
Reações
230.412
Pontos
2.529
Tortinhas tá no lado DK, acabou as esperanças :klol


Não vou fazer campanha...eu acho. E mesmo assim, sonic é forte demais. kkk. Seria todo mundo contra mim. Outra coisa é que não posso queimar os cartuchos o tempo todo.

Mas verei, talvez eu faça. Gosto de deixar para o segundo tempo, dá mais emoção. hehehe. Seria épico a OSUB (gosto de chamar assim) só com personagens nintendo no mata-mata. hueeeee
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Parabéns ao Magus, foi muito valente, mas dessa é difícil ele passar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não vou fazer campanha...eu acho. E mesmo assim, sonic é forte demais. kkk. Seria todo mundo contra mim. Outra coisa é que não posso queimar os cartuchos o tempo todo.

Mas verei, talvez eu faça. Gosto de deixar para o segundo tempo, dá mais emoção. hehehe. Seria épico a OSUB (gosto de chamar assim) só com personagens nintendo no mata-mata. hueeeee
Se for olhar ne dificil o DK passar o Sonic nao. Ta 23x21 ate o momento e mts que marquei nao votaram ainda

23 pq Sonic tem 2 invalidos
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Não vou fazer campanha...eu acho. E mesmo assim, sonic é forte demais. kkk. Seria todo mundo contra mim. Outra coisa é que não posso queimar os cartuchos o tempo todo.

Mas verei, talvez eu faça. Gosto de deixar para o segundo tempo, dá mais emoção. hehehe. Seria épico a OSUB (gosto de chamar assim) só com personagens nintendo no mata-mata. hueeeee
Ficaria divertido nintendo x nintendo, é uma boa meta :klol:klol:klol:klol:klol

Parabéns ao Magus, foi muito valente, mas dessa é difícil ele passar.
Pois é, tô chamando quem votou, mas acho difícil dele passar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.377
Reações
26.754
Pontos
1.359
Alias esses personagens foram criados por gênios
Magus desenho por Akira Toriyama e o personagem deve ter parte por Yuji Hori
DK só o mestre Shigeru Miyamoto
O do Sonic não chega aos pés dos 2 de cima mas o Yuji Naka é fodinha também
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.336
Pontos
2.139
Sou tão Soniquista que comprei um boneco do Sonic pra minha pequena.
Ela já fala "olha, papai, ele corre corre e pula pula".
Só isso já é o suficiente pra fechar essa enquete, não tem um pai aqui ensinando a filha a ser fã de Donkey Kong.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
latest
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.846
Reações
6.420
Pontos
704

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essa é dose, gosto muito dos três: Sonic morará para sempre no meu coração, de um período que eu não tive SNES e me divertia somente com os jogos do ouriço, ótimos jogos, muito diferente da queda brusa de qualidade que teve desde a saída da SEGA do mercado de hardware. Magus representa um dos RPGs mais queridos da histórias dos videogames, um jogo que eu admito preferir a dita continuação (Chrono Cross) mas que mesmo sem estar em primeiro na minha preferência vai ficar junto com o Sonic nas minhas queridas lembranças.

Agora Donkey Kong, esse merece um parágrafo só para ele, só para dizer que, é incrível, seu legado é indescritível, o amor que eu tenho pela trilogia do Super Nintendo, o Nintendo 64 que apesar das boas criticas muitos odeia e eu sou daqueles que gosta, o retorno com outros dois exclentes jogos plataforma, e suas aparições icônicas nos spin offs da série Mario, quase impecável. É triste mas não é uma injustiça votar nele.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Se fizer a contagem dos posts desse tópico, acho que mais da metade é de citação de usuário
:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Topo Fundo