O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX Enquete de 2° turno: SONIC vs DONKEY KONG vs MAGUS (Magus eliminado)

OSCB IX Enquete de 2° turno: SONIC vs DONKEY KONG vs MAGUS (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    167
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ele ficou assim de tanto esperar!

latest
E ainda sim empatou, agora é virar :kdiabo
@Dan_SkyWalker
@RoLukeSky
@fbo87
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Olhando aqui: Não chame tantos no mesmo posts. Pessoal não recebe o alerta. Melhor cinco ou seis por post pra verem sua convocação.
Ah sim, eu sei disso. No início eu chamo vários por preguiça de dividir. Mas tô sempre controlando quem vota ou não, então a lista sempre diminui.
Na terceira chamada eu pretendo fazer 5 por post.
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Ajudem o ouriço mais rápidos dos videogames! Votem em Sonic!

@Perekopeko
@Raikage4269
@Colorado10
@Laynan
@madruga
@Valdés
Esse foi difícil escolher.
O Sonic foi o primeiro jogo que joguei na vida. Tenho um carinho nostálgico por ele, mas depois fui jogando games horríveis dele que me fez tomar a decisão de nunca mais comprar nenhum.
Já o DK, eu sempre fui fã e nunca joguei um game ruim dele. Por isso escolhi ele.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Esse foi difícil escolher.
O Sonic foi o primeiro jogo que joguei na vida. Tenho um carinho nostálgico por ele, mas depois fui jogando games horríveis dele que me fez tomar a decisão de nunca mais comprar nenhum.
Já o DK, eu sempre fui fã e nunca joguei um game ruim dele. Por isso escolhi ele.
Traidor! Era só ter te lembrado dos 3 primeiros Sonic e ter lido uma resenha antes de jogar um jogo do Sonic :ksafado!
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Traidor! Era só ter te lembrado dos 3 primeiros Sonic e ter lido uma resenha antes de jogar um jogo do Sonic :ksafado!
Não fala assim que eu me sinto mal. Eu não gosto de renegar as minhas raízes. :ksnif Eu defendia meus Sonic Hedghog e Chaos do Master System sozinho contra meus amigos que tinham Super Mario World e All-Stars.
Eu peguei um ódio do Sonic na geração Wii e Wii U. O Colors até prestou, mas depois que joguei Lost World prometi nunca mais comprar um jogo dele. Mas o Mania tá me seduzindo. Kkkk.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não fala assim que eu me sinto mal. Eu não gosto de renegar as minhas raízes. :ksnif Eu defendia meus Sonic Hedghog e Chaos do Master System sozinho contra meus amigos que tinham Super Mario World e All-Stars.
Eu peguei um ódio do Sonic na geração Wii e Wii U. O Colors até prestou, mas depois que joguei Lost World prometi nunca mais comprar um jogo dele. Mas o Mania tá me seduzindo. Kkkk.
Faça como eu, jogue apenas o Sonic 3 e Knucles e o Generation do 3DS, que está aqui na fila! Ignore o resto que é ruim (entenda, estou falando dos bizarros). Afinal, o Sonic nunca beijou uma princesa humana XD!
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
957
Reações
2.376
Pontos
683
Nunca consegui jogar os games do Sonic. Ainda tenho que dar uma outra chance para a franquia. Por hora, irei votar no Magus pois faz parte de um dos melhores RPGs de todos os tempos. Apesar de gostar muito de DK.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Ah sim, eu sei disso. No início eu chamo vários por preguiça de dividir. Mas tô sempre controlando quem vota ou não, então a lista sempre diminui.
Na terceira chamada eu pretendo fazer 5 por post.

Três tópicos sobre CT pra você chamar o povo:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/retro-analise-chrono-trigger.12932/
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/análise-chrono-trigger-snes.109373/
http://forum.outerspace.com.br/inde...rection-anime-e-mangá-add-autor-kraad.296339/
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Knuckles é vermelho e o Sonic é azul. Quem não votar no ouriço que vá tomar no...


...bar do Moe


:coolface
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Caso alguém queira assinatura para fazer campanha para o Sonic:

25z2iiq.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
Gosto dos três personagens, mas tive que votar no meu ouriço lindão, foi ele que me introduziu no mundo dos games então não tem como não votar.
 
Topo Fundo