O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT][.] Residência Maligna 4

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Quem testou ai povo, esta bom?

Eu testei a versão executável onde para jogar é apenas clicar direto no ícone e também testei a versão instalável.

A versão executável tem os loadings demorados nível os jogos Souls da Fromsoftware mas ao que parece não tem os stutterings nojentos que tem na versão instalável.

Bom que o save é o mesmo então se continuar com esses stutterings vou voltar para a versão executável. Mas joguei pouco, acabei de chegar na vila onde começa aquela parte frenética de correr das hordas de ganados e aparece o Chainsaw Maniac/Dr. Salvador.

E sim, nerfaram o Leon ninja do jogo original. A faca aqui agora não dá dano alto, não mata os inimigos rápido, tem curto alcance e os prompts para os roundhouse kick e outros QTE's que salvavam a vida no jogo de 2004 agora demoram para aparecer. Parece serem mais aleatórios.

Meu setup é RTX 2070, 32 gb de ram, I5 9600 KF e tou notando leves quedas de frames mesmo setando os 60 fps fixos nas opções. Apesar de fazer parte da nobreza MASTER RACE :coolface não sou um graficista paranoico exigente. Pra mim o jogo rodando na resolução do meu monitor fuderoso 1440p e 60 fps lisos e fixos tá de boa. Tem outros presets gráficos nas opções mas mudam pouquíssimo ou nada nos gráficos, igual o tão falado Ray Tracing que o pessoal adora pagar um pau. Liguei essa porra e a mudança é ridícula. Não compensa o uso extra de memória. Nem compensa aumentar tudo no talo. Os settings padrões já bastam para o gráfico ficar ótimo. No geral não é um jogo pesado bem como os outros REmakes do 2 e do 3. Essa engine é muito boa ao meu ver. Claro que com mais updates pode melhorar né. Vamos ver se a Capcom se mexe.

Lembrando novamente que estou bem no começo e talvez em partes mais avançadas possam ocorrer mais situações de estresse na parte técnica. (E na parte jogável também, tou apanhando muito aqui :kkk )​
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
dei uma jogada no mercenaries só pra ver como roda no meu PC (r7 1700 6650XT 16GB) e tive um crash, uns 5min de jogo :(
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Joguei uns 10/15 min no notebook e aparentemente tudo em ordem

Eu tentei rodar no steam deck, tava bem curioso pra ver como fica nele mas aparentemente o craque não gosta da CPU do deck não
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Testei aqui. Baixei a ISO, instalei e está rodando liso (load rápido tbm). Não vi até agora nenhum stuttering. Eu evito estourar a vram e está no SSD.

Minha config: i5 12400f/RTX2060S/16gb. Uso driver 531.68. Joguei por 2h.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Na versão executável, tive um crash porque deixei o RT ligado. Desliguei o tá tudo rodando no máximo.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
sabem se tem como não ativar o conteúdo extra ao começar a campanha? Essa versão deve ser aquelas deluxe ou de pré-venda, achei palha o tal mapa do tesouro e as duas armas que o jogo te dá ao chegar no primeiro baú, me quebra a imersão de dificuldade
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
não aguentou a zoeira de outro tópico e quitou
Não queria mais postar, principalmente nessa área, mas vou abrir uma exceção, porque senão vai ficar esse mal entendido.

1- Não quitei do fórum, parei de postar! continuo acompanhando, mas me abstenho de falar qualquer coisa, pois é desnecessário
2- Principalmente não quitei por zoeira, e sim, estou evitando me estressar com certas atitudes elitistas daqui, o mesmo motivo que me afastou e afasta muitos users do fórum adrenaline, sei bem desse tipo de usuário. Se imaginasse que as coisas que eu li aqui fossem zoeira ou trollagem eu ignoraria, mas pelo perfis dos users, dá pra saber que é o pensamento deles mesmo.

é isso, abraços!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Não queria mais postar, principalmente nessa área, mas vou abrir uma exceção, porque senão vai ficar esse mal entendido.

1- Não quitei do fórum, parei de postar! continuo acompanhando, mas me abstenho de falar qualquer coisa, pois é desnecessário
2- Principalmente não quitei por zoeira, e sim, estou evitando me estressar com certas atitudes elitistas daqui, o mesmo motivo que me afastou e afasta muitos users do fórum adrenaline, sei bem desse tipo de usuário. Se imaginasse que as coisas que eu li aqui fossem zoeira ou trollagem eu ignoraria, mas pelo perfis dos users, dá pra saber que é o pensamento deles mesmo.

é isso, abraços!
me desculpe pelo equívoco
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Porra de papo é esse de instalável e executável?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.125
Pontos
1.034
Porra de papo é esse de instalável e executável?

tem duas versoes , uma que vc baixa e instala e outra que é so baixar e clicar no EXE dentro da pasta que o game ja sai rodando , acho melhor assim mais parece que o load é mais lento
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
tem duas versoes , uma que vc baixa e instala e outra que é so baixar e clicar no EXE dentro da pasta que o game ja sai rodando , acho melhor assim mais parece que o load é mais lento

Testei hoje cedo, funcionando 100%


Imagino que alguma versão alternativa. A versão oficial da empress é sempre uma .iso com um instalador.
Ah sim, os portable? Eu só baixo esses, quando tem essa opção lá no rin. Dessa vez, eu tinha baixado a versão pro teste do beta, só pra deixar guardada, e só esperei o crack only mesmo. Joguei um tempinho, e os loads foram iguais aos da demo oficial,
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.125
Pontos
1.034
Ah sim, os portable? Eu só baixo esses, quando tem essa opção lá no rin. Dessa vez, eu tinha baixado a versão pro teste do beta, só pra deixar guardada, e só esperei o crack only mesmo. Joguei um tempinho, e os loads foram iguais aos da demo oficial,

eu prefiro esses também é só baixar e sair jogando , acho um porre esses que vem em rar , aqui demora horrores pra descompactar e depois ainda tem que instalar :klol
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
sabem se tem como não ativar o conteúdo extra ao começar a campanha? Essa versão deve ser aquelas deluxe ou de pré-venda, achei palha o tal mapa do tesouro e as duas armas que o jogo te dá ao chegar no primeiro baú, me quebra a imersão de dificuldade

a quem interessar, basta excluir a pasta DLC e também excluir as linhas de código no arquivo de inicialiazação do steam na pasta do jogo instalado
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Bando de muquirana. Tamo jogando no nosso grupo há meses já. Zerei 2x quase. Tudo atualizado bonitinho e na nossa conta. Custou 40 prata pra cada um. Menos uma pizza na sexta feira e 5kg no final do mes rs
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Bando de muquirana. Tamo jogando no nosso grupo há meses já. Zerei 2x quase. Tudo atualizado bonitinho e na nossa conta. Custou 40 prata pra cada um. Menos uma pizza na sexta feira e 5kg no final do mes rs
Sério que tu engorda 5kg só com uma pizza? :eek:

E se não tem interesse no pirata, não tem pq vir aqui
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Não queria mais postar, principalmente nessa área, mas vou abrir uma exceção, porque senão vai ficar esse mal entendido.

1- Não quitei do fórum, parei de postar! continuo acompanhando, mas me abstenho de falar qualquer coisa, pois é desnecessário
2- Principalmente não quitei por zoeira, e sim, estou evitando me estressar com certas atitudes elitistas daqui, o mesmo motivo que me afastou e afasta muitos users do fórum adrenaline, sei bem desse tipo de usuário. Se imaginasse que as coisas que eu li aqui fossem zoeira ou trollagem eu ignoraria, mas pelo perfis dos users, dá pra saber que é o pensamento deles mesmo.

é isso, abraços!

Elitista ? Você tem uma configuração mid/low end e espera desempenho de high/enthusiast, todo jogo você reclama pra caramba, jogos que você abertamente PIRATEIA, você quer ter direito de consumidor com produto pirata ?
E o pior é que você reclama de tudo, quem vê pensa que você é o único que reclama de preços, só ir no tópico da nVidia que a reclamação é geral, só que a cada 3 posts seus é 2 e meio reclamando de alguma coisa, tanto que eu fiquei te zoando que teu hobby é reclamar e não jogar.

Sim, tem uma galerinha aqui que diz "roda bem no meu PC" com uma 4090 mas é só ignorar, já outra galera TAMBÉM reclama do desempenho dos jogos e tal, mas pô se você tá jogando de graça quer reclamar do que ?
Eu tenho uma 3080 com um 3500X, eu tenho noção que não da pra fazer milagre com esse 6/6 mas também sei que tem uns jogos que são cagados demais como Hogwarts Legacy que deveriam rodar melhor do que rodam e eu paguei pelo jogo, vou fazer o que ? Ficar reclamando o dia todo no fórum ou simplesmente falar "é, mó m****, aprendi e não compro mais nada em lançamento", do jeito que você posta parece que todo mundo te deve algo, vai lá piratear os jogos, o que rodar é lucro.

Bando de muquirana. Tamo jogando no nosso grupo há meses já. Zerei 2x quase. Tudo atualizado bonitinho e na nossa conta. Custou 40 prata pra cada um. Menos uma pizza na sexta feira e 5kg no final do mes rs
R$ 35 por favor, haha.

Aliás tenho que zerar! Ainda não saí do Cap 2.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Bando de muquirana. Tamo jogando no nosso grupo há meses já. Zerei 2x quase. Tudo atualizado bonitinho e na nossa conta. Custou 40 prata pra cada um. Menos uma pizza na sexta feira e 5kg no final do mes rs
Eu acho que vc exagerou nos "meses" e nos "quilos" kkk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.268
Pontos
574
Minha 3080ti ainda aguenta 4k nesse jogo! Essa engine da Capcom é muito boa... pena não ter um DLSS nativo.

Versão do amigo mexicano, rodando até onde joguei 100%

PS: estava usando o tal do Resizable Bar ligado e o SMT (meu é Ryzen)... desliguei ambos e senti uma leve melhora na performance!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Minha 3080ti ainda aguenta 4k nesse jogo! Essa engine da Capcom é muito boa... pena não ter um DLSS nativo.

Versão do amigo mexicano, rodando até onde joguei 100%

PS: estava usando o tal do Resizable Bar ligado e o SMT (meu é Ryzen)... desliguei ambos e senti uma leve melhora na performance!
Mas uma 3070 segura 4k suave nesse jogo além de ser um jogo de PS4 o port foi decente.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Aparentemente lançaram um fix do Ronaldo pra rodar no steam deck (e Linux no geral)
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Logo agora que a placa mão do meu PC deu pau, agora é esperar voltar do conserto pra testar.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Minha 3080ti ainda aguenta 4k nesse jogo! Essa engine da Capcom é muito boa... pena não ter um DLSS nativo.

Versão do amigo mexicano, rodando até onde joguei 100%

PS: estava usando o tal do Resizable Bar ligado e o SMT (meu é Ryzen)... desliguei ambos e senti uma leve melhora na performance!

Tem mod pro DLSS e fica melhor que o FSR nativo. Único defeito é as letras que tremem um pouco, mas nada que impeça a jogatina.
 
Topo Fundo