O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT][.] Residência Maligna 4

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
377
Reações
1.390
Pontos
168
Alguem sabe dizer se tem como ler um save da Steam nesse crackudo?
Eu tenho uma conta locada, mas queria continuar nesse.
 

DBA11

Veterano
Mensagens
101
Reações
183
Pontos
128
Usando o mod dlss aqui na rtx 3050, 4k dlss performance, fica melhor do que quad hd nativo, tudo praticamente no alto, efeitos ligados menos o Ray tracing e o cabelo gourmet, texturas em 4gb, de 45-60 fps, mas nem sinto quando da quedas pois o gsync segura o tearing tranquilo. Jogo tá lindo de mais.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.269
Pontos
574
Usando o mod dlss aqui na rtx 3050, 4k dlss performance, fica melhor do que quad hd nativo, tudo praticamente no alto, efeitos ligados menos o Ray tracing e o cabelo gourmet, texturas em 4gb, de 45-60 fps, mas nem sinto quando da quedas pois o gsync segura o tearing tranquilo. Jogo tá lindo de mais.
Tentei o mod aqui e o jogo crash uando aparece o logo
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Alguem sabe dizer se tem como ler um save da Steam nesse crackudo?
Eu tenho uma conta locada, mas queria continuar nesse.
Não vejo uma razão pra não ler. Só colocar no local adequado. Talvez não leia de prima. Inicia o jogo na versão cracudinha. Deve criar seu próprio perfil. Vai lá e cola.

Minha 3080ti ainda aguenta 4k nesse jogo! Essa engine da Capcom é muito boa... pena não ter um DLSS nativo.

Versão do amigo mexicano, rodando até onde joguei 100%

PS: estava usando o tal do Resizable Bar ligado e o SMT (meu é Ryzen)... desliguei ambos e senti uma leve melhora na performance!
Resize ligado fica uma b*sta no RE4 Remake. Assim como praticamente qualquer jogo. Dead Space ganha uns 20FPS aqui, mas é stuttering sem parar pra tudo que é lado.

E tem gente que reclama da nVidia ter desligado por default esse esterco.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Estou no Castelo do Salazar até agora nem um problema, lembro que o RDR2 não consegui jogar a versão 7 mares, esse RE4 esta de boa.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.393
Reações
10.716
Pontos
703
Alguém mais com problema de crash? Tem vezes que o jogo fecha sozinho, em outras trava a imagem tudo, só no task manager para fechar

versão da Empress. Já instalei o crackfix também e nada
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Alguém mais com problema de crash? Tem vezes que o jogo fecha sozinho, em outras trava a imagem tudo, só no task manager para fechar

versão da Empress. Já instalei o crackfix também e nada
Aqui nem um crash, alias terminei o game na boa.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
o jogo tava de boaça, cheguei na parte do castelo e começou vez ou outra um crash, mas agora tá bem frequente
Qual seu setup? Esse bucaneiro não tem todos updates esses jogos da capcom sempre usam muita Vram antes dos patchs, aqui 32 de ram e 12 de Vram, já tentou abaixar a qualidade gráfica?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
757
Pontos
313
Bando de muquirana. Tamo jogando no nosso grupo há meses já. Zerei 2x quase. Tudo atualizado bonitinho e na nossa conta. Custou 40 prata pra cada um. Menos uma pizza na sexta feira e 5kg no final do mes rs
Não consegue vender essa vaga pra outra pessoa?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém sabe se tem como usar o save game do original na versão Jack?
Também estou nessa. Tava jogando o original naquelas contas compartilhadas e queria usar na versão jack. Eu tentei jogar os arquivos nas respectivas pastas de save e não deu em nada.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.393
Reações
10.716
Pontos
703
Qual seu setup? Esse bucaneiro não tem todos updates esses jogos da capcom sempre usam muita Vram antes dos patchs, aqui 32 de ram e 12 de Vram, já tentou abaixar a qualidade gráfica?

acho que descobri o problema. Tava jogando Dota 2 e aconteceu exatamente a mesma coisa

no meio desse meu gameplay do RE4 eu tava grilado com uns slowdowns chatos e fiz (sou leigão) um OC de RAM (a minha é 2400MHz e fui pra 3200MHz, 1.4V) pra ver se amenizava. Deve ser alguma instabilidade e tal. Como eu falei ali atrás, faz uns dias que eu to com esse OC e tava de boa, mas agora começou a dar problema.
Baixei para 3000 e joguei mais um pouco, não deu nada. Vou concluir que é isso
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504
Tentei o mod aqui e o jogo crash uando aparece o logo
DLL do DLSS está na pasta errada.

O foda desses Mods é que geralmente os caras que fazem o mod não explicam direito onde tem que colocar os arquivos, mas o REFramework tem uma pasta que esqueci o nome que o DLL precisa estar dentro... Para alguns jogos, para outros pode ficar na pasta raiz do jogo que não tem problema.

No DEMO se não me engano era na pasta do mod mas no retail acho que na raiz funciona.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
757
Pontos
313
Resolvemos não entrar nessa pra evitar o mesmo rumo de todos os grupos de compartilhamento. Que é virar uma zona em pouco tempo e perda de contas.
Entendi. Eu nunca perdi conta compartilhando com a galera daqui do fórum. A única conta que eu perdi foi uma que comprei no mercado livre.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
757
Pontos
313
Também estou nessa. Tava jogando o original naquelas contas compartilhadas e queria usar na versão jack. Eu tentei jogar os arquivos nas respectivas pastas de save e não deu em nada.
Fiz a mesma coisa. Mas o jogo não reconhece os saves.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
Entendi. Eu nunca perdi conta compartilhando com a galera daqui do fórum. A única conta que eu perdi foi uma que comprei no mercado livre.
Resolvemos não entrar nessa pra evitar o mesmo rumo de todos os grupos de compartilhamento. Que é virar uma zona em pouco tempo e perda de contas.

Eu testei a versão executável onde para jogar é apenas clicar direto no ícone e também testei a versão instalável.

A versão executável tem os loadings demorados nível os jogos Souls da Fromsoftware mas ao que parece não tem os stutterings nojentos que tem na versão instalável.

Bom que o save é o mesmo então se continuar com esses stutterings vou voltar para a versão executável. Mas joguei pouco, acabei de chegar na vila onde começa aquela parte frenética de correr das hordas de ganados e aparece o Chainsaw Maniac/Dr. Salvador.

E sim, nerfaram o Leon ninja do jogo original. A faca aqui agora não dá dano alto, não mata os inimigos rápido, tem curto alcance e os prompts para os roundhouse kick e outros QTE's que salvavam a vida no jogo de 2004 agora demoram para aparecer. Parece serem mais aleatórios.

Meu setup é RTX 2070, 32 gb de ram, I5 9600 KF e tou notando leves quedas de frames mesmo setando os 60 fps fixos nas opções. Apesar de fazer parte da nobreza MASTER RACE :coolface não sou um graficista paranoico exigente. Pra mim o jogo rodando na resolução do meu monitor fuderoso 1440p e 60 fps lisos e fixos tá de boa. Tem outros presets gráficos nas opções mas mudam pouquíssimo ou nada nos gráficos, igual o tão falado Ray Tracing que o pessoal adora pagar um pau. Liguei essa porra e a mudança é ridícula. Não compensa o uso extra de memória. Nem compensa aumentar tudo no talo. Os settings padrões já bastam para o gráfico ficar ótimo. No geral não é um jogo pesado bem como os outros REmakes do 2 e do 3. Essa engine é muito boa ao meu ver. Claro que com mais updates pode melhorar né. Vamos ver se a Capcom se mexe.

Lembrando novamente que estou bem no começo e talvez em partes mais avançadas possam ocorrer mais situações de estresse na parte técnica. (E na parte jogável também, tou apanhando muito aqui :kkk )​

queria a ajuda de vocês

baixei aqui no site do DODI repack ( o oficial mesmo)

joguei ali os primeiros 40 minutos de boa porém quando chego na vila (onde queima a pessoa lá) o fps começa a cai de pouco a pouco e fica muito ruim, a temperatura da placa de video cai muito (80 para 60 graus) e o uso do vram cai muito também e a porcentagem de uso da placa de video também cai muito e sim a minha placa de video é bem esquentada, esses 80 graus é normal aqui, acredito que ocorra por causa do blackplate e não tem buraco onde fica os chips (igual ocorre com as placas atuais)

Agora toda vez que vou jogar começa de boa em 60 fps, passa uns 7 min cai para 52 fps aí passa mais uns 7 minutos e cai para 44 fps e fica nesse ritmo até bater ali por volta de 30 fps (e depois disso desisto e não jogo mais, o estranho que os 28 ou 33 fps é MUITO RUIM, parece que esta em 16 fps e não em 30 fps , o mesmo já não ocorre em 60 fps (que está sempre fluído)

já desliguei e liguei o pc, já desmontei a placa e esse problema dos fps e uso da placa cai continua acontecendo esse problema


aqui uso um ryzen 5500 + gtx 1660 super + 2x8 de ram e acredito que não seja placa porque testei o cyberpunk 2077 e em várias config o jogo rodou normal , botei pra rodar em config relativamente altas e mesmo usando 5 gb e pouco de vram o jogo continuou normal até o final da semana passado estava jogando e inclusive zerei o RE 3 Remake com 0 problemas e essa b*sta de problema só acontece no RE4 remake

será que é alguma opção no jogo que esta fazendo essa queda continua ? alguém sabe alguma opção que pode solucionar esse problema ?
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
olhei aqui e o dodi postou o jogo no dia 16/05 enquanto que o ela amigos postou dia 23/05. Será que a versão do elamigos está mais atualizado ?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.068
Reações
5.679
Pontos
1.164
Acho que tenho mais umas 40h no ghost of tsushima no PS4, dai depois pego o re4. hehe
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.269
Pontos
574
olhei aqui e o dodi postou o jogo no dia 16/05 enquanto que o ela amigos postou dia 23/05. Será que a versão do elamigos está mais atualizado ?
Peguei e versao elamigos e do começo ao fim foi sem bugs!!! Fps estável e sem stutter/micro stutter (somente quando ocorre o autosave as vezes).
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
queria a ajuda de vocês

baixei aqui no site do DODI repack ( o oficial mesmo)

joguei ali os primeiros 40 minutos de boa porém quando chego na vila (onde queima a pessoa lá) o fps começa a cai de pouco a pouco e fica muito ruim, a temperatura da placa de video cai muito (80 para 60 graus) e o uso do vram cai muito também e a porcentagem de uso da placa de video também cai muito e sim a minha placa de video é bem esquentada, esses 80 graus é normal aqui, acredito que ocorra por causa do blackplate e não tem buraco onde fica os chips (igual ocorre com as placas atuais)

Agora toda vez que vou jogar começa de boa em 60 fps, passa uns 7 min cai para 52 fps aí passa mais uns 7 minutos e cai para 44 fps e fica nesse ritmo até bater ali por volta de 30 fps (e depois disso desisto e não jogo mais, o estranho que os 28 ou 33 fps é MUITO RUIM, parece que esta em 16 fps e não em 30 fps , o mesmo já não ocorre em 60 fps (que está sempre fluído)

já desliguei e liguei o pc, já desmontei a placa e esse problema dos fps e uso da placa cai continua acontecendo esse problema


aqui uso um ryzen 5500 + gtx 1660 super + 2x8 de ram e acredito que não seja placa porque testei o cyberpunk 2077 e em várias config o jogo rodou normal , botei pra rodar em config relativamente altas e mesmo usando 5 gb e pouco de vram o jogo continuou normal até o final da semana passado estava jogando e inclusive zerei o RE 3 Remake com 0 problemas e essa b*sta de problema só acontece no RE4 remake

será que é alguma opção no jogo que esta fazendo essa queda continua ? alguém sabe alguma opção que pode solucionar esse problema ?
Quanto de memória RAM vc tem? Vc tá jogando em qual qualidade?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
Quanto de memória RAM vc tem? Vc tá jogando em qual qualidade?

eu tenho 2x8gb totalizando 16gb rodando em 3200mhz

qualidade 1080p (pois jogo na tv full hd) e em qualidade média, tem tanta opção para marcar que é até dificil saber se é médio ou alto, enquanto vários jogos tem a opção ´médio ou alto para escolher esse aqui você tem que ficar escolhendo cada opção lá se quer alto , médio , baixo e etc. O que dá mais trabalho ainda

ainda no inicio do jogo eu passei da missão da vila onde aparece pela primeira vez o cara da serra elêtrica sem problema algum (onde tem o barulho na igreja) , aí depois disso cheguei no moínho e ali onde aparece o primeiro cara com máscara de burro girando uma marreta que causa esse problema da queda de fps que descrevi acima

Hoje de manhã resolvi jogar novamente e antes de jogar eu mexi em algumas opções, eu alterei o vram usado em qualidade de textura de 1GB para 2GB e algumas outras opções lá eu mexi (focando em desativar aquelas opçoes de reflexo de sombra, de chão e essas coisas)

Joguei uns 40 minutos, e foi de boa, rodou normal em 60 fps e estável como tinha disso no inicio do jogo

Agora me bateu a dúvida se como passei de primeiro na missão do cara de burro que fica girando a marreta ali no moinho (estava direto nessa missão perdendo para testar a queda dos fps) se era algum bug nessa parte onde se eu ficasse perdendo e voltando a carregar esse cenário as quedas do fps acontecia OU SE foi as opç´~oes que eu mexi que resolveram o problema
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.408
Pontos
1.074
queria a ajuda de vocês

baixei aqui no site do DODI repack ( o oficial mesmo)

joguei ali os primeiros 40 minutos de boa porém quando chego na vila (onde queima a pessoa lá) o fps começa a cai de pouco a pouco e fica muito ruim, a temperatura da placa de video cai muito (80 para 60 graus) e o uso do vram cai muito também e a porcentagem de uso da placa de video também cai muito e sim a minha placa de video é bem esquentada, esses 80 graus é normal aqui, acredito que ocorra por causa do blackplate e não tem buraco onde fica os chips (igual ocorre com as placas atuais)

Agora toda vez que vou jogar começa de boa em 60 fps, passa uns 7 min cai para 52 fps aí passa mais uns 7 minutos e cai para 44 fps e fica nesse ritmo até bater ali por volta de 30 fps (e depois disso desisto e não jogo mais, o estranho que os 28 ou 33 fps é MUITO RUIM, parece que esta em 16 fps e não em 30 fps , o mesmo já não ocorre em 60 fps (que está sempre fluído)

já desliguei e liguei o pc, já desmontei a placa e esse problema dos fps e uso da placa cai continua acontecendo esse problema


aqui uso um ryzen 5500 + gtx 1660 super + 2x8 de ram e acredito que não seja placa porque testei o cyberpunk 2077 e em várias config o jogo rodou normal , botei pra rodar em config relativamente altas e mesmo usando 5 gb e pouco de vram o jogo continuou normal até o final da semana passado estava jogando e inclusive zerei o RE 3 Remake com 0 problemas e essa b*sta de problema só acontece no RE4 remake

será que é alguma opção no jogo que esta fazendo essa queda continua ? alguém sabe alguma opção que pode solucionar esse problema ?
Já percebi algo assim comigo, tem um trecho, quando você vai pro corredor com morcegos e depois tem a parte dos caras com a dinamite, que se eu mudar a configuração do jogo nesse trecho (pra cima ou pra baixo) o desempenho cai de 60 FPS pra baixo de 30 sem nenhum motivo, e só volta ao normal se eu reiniciar o jogo! é leak de alguma coisa, só não sei do que é!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.392
Reações
50.271
Pontos
1.504
eu tenho 2x8gb totalizando 16gb rodando em 3200mhz

qualidade 1080p (pois jogo na tv full hd) e em qualidade média, tem tanta opção para marcar que é até dificil saber se é médio ou alto, enquanto vários jogos tem a opção ´médio ou alto para escolher esse aqui você tem que ficar escolhendo cada opção lá se quer alto , médio , baixo e etc. O que dá mais trabalho ainda

ainda no inicio do jogo eu passei da missão da vila onde aparece pela primeira vez o cara da serra elêtrica sem problema algum (onde tem o barulho na igreja) , aí depois disso cheguei no moínho e ali onde aparece o primeiro cara com máscara de burro girando uma marreta que causa esse problema da queda de fps que descrevi acima

Hoje de manhã resolvi jogar novamente e antes de jogar eu mexi em algumas opções, eu alterei o vram usado em qualidade de textura de 1GB para 2GB e algumas outras opções lá eu mexi (focando em desativar aquelas opçoes de reflexo de sombra, de chão e essas coisas)

Joguei uns 40 minutos, e foi de boa, rodou normal em 60 fps e estável como tinha disso no inicio do jogo

Agora me bateu a dúvida se como passei de primeiro na missão do cara de burro que fica girando a marreta ali no moinho (estava direto nessa missão perdendo para testar a queda dos fps) se era algum bug nessa parte onde se eu ficasse perdendo e voltando a carregar esse cenário as quedas do fps acontecia OU SE foi as opç´~oes que eu mexi que resolveram o problema

O que notei no pouco que joguei é que o jogo tem alguns momentos específicos que o FPS cai porque sim, na porta da casa do início do jogo aqui SEMPRE cai uns 20fps independente da qualidade gráfica e resolução, eu fiz esse teste no Demo e depois no jogo original e é igualzinho, não sei se foi o seu caso e aqui foi o único lugar que notei porque a primeira vez que caiu, caiu abaixo dos 45fps que é onde o Gsync segura.
 
Topo Fundo