O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pó Royal] Final Fantasy XV: Royal Edition anunciado [PS4, One e PC]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
A Square Enix anunciou a versão completa (até o momento) de Final Fantasy XV, a "Royal Edition".



Final Fantasy XV: Royal Edition foi anunciado para PS4 e Xbox One e chega junto com a versão PC em 06 de março de 2018, por U$49,99.
Para aqueles que já tem a versão base o conteúdo da Royal Edition poderá ser comprado em separado nas lojas digitais do Playstation e Xbox por U$19,99

Ambas edições, FF XV: Royal Edition (consoles) e FF XV Windows Edition (PC), trazem o game base, cerca de 20 game add-ons/DLC e novas features.

Lista de todo o conteúdo:
  • Expansão do mapa: Insomnia City Ruins - novas side quests e inimigos (Cerberus e Omega) estarão disponíveis no mapa expandido da cidade real de Insomnia;
  • Controle sobre o barco - expandindo o mundo de Eos e permitindo uma maior exploração do mundo, agora será possível controlar o barco do game entre as áreas de Cape Caem e Altissia. Será também possível pescar estando no barco;
  • Novo acessório que permite ativar uma nova ação chamada "Armiger Unleashed" - depois de coletar todas as Royal Arms será possível encontrar um novo acessório (em algum lugar do mundo) que libera poderosos ataques quando a Armiger é sumonada;
  • Modo câmera em 1ª pessoa - permite que se acompanhe o game em primeira pessoa pela perspectiva de Noctis;
  • Mais de uma dúzia de conteúdo adicional - armas, Skins para o Regalia e roupas;
  • Todo conteúdo do Season Pass - Episodios Gladiolus, Prompto, Ignis e a expansão Multiplayer Comrades;
  • Arquivo - players can review the “Cosmogony” stories scattered throughout the Final Fantasy XV world. Additional local myths and legends will also be placed in various new locations, allowing players to obtain more information about the world;
  • Quest para obter o Strengthen regalia Type-D;
  • Novos troféus;
  • O jogo base Final Fantasy XV.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Muita gente não gostou, mas eu tenho um carinho muito grande pelo XV. Assiste o anime, o filme, platinei o game, comprei a edição de colecionador da OST (Apocalypsis Noctis :kpaixao).

Se saísse uma versão caprichada em steelbook eu compraria essa Royal Edition também.

EU ADORO ESSE GAME!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
E mesmo com tudo isso, tá pior que as primeiras builds do jogo :klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Maior decepção esse jogo. Matar o chefe final só esmagando O foi de chorar.


Sem vontade nenhuma de ter essa edição.

Só queria jogar o DLC do Ignis pra entender como ele perdeu a visão.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Tenho que voltar para platinar, o troféu da pesca me deixa triste.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Muita gente não gostou, mas eu tenho um carinho muito grande pelo XV. Assiste o anime, o filme, platinei o game, comprei a edição de colecionador da OST (Apocalypsis Noctis :kpaixao).

Se saísse uma versão caprichada em steelbook eu compraria essa Royal Edition também.

EU ADORO ESSE GAME!

Eu já torço para não sair uma nova Steelbook, pois a antiga que já tenho viraria resto.

Enfim, pra mim foi um dos melhores da Gen, em especial pelo o envolvimento que os personagens principais geram quando se segue o roteiro de anime, filme, jogo.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Tá um tal de ame ou odeie esse FF. :kbeca
Mas acho que é normal isso em todos os jogos da série, vou pegar a Windows Edition de qualquer forma pra ver!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Maior decepção esse jogo. Matar o chefe final só esmagando O foi de chorar.


Sem vontade nenhuma de ter essa edição.

Só queria jogar o DLC do Ignis pra entender como ele perdeu a visão.

Me diz um FF em que o chefe final era desafiador.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
olha, vou falar a real, me surpreendi com o preço, normalmente eu xingaria (alias, com esse ff xv tem mto o que xingar) porque quem comprou o jogo base se fode, mas colocaram a expansão royal por 20 dolares, que já vai vir tudo que saiu... pelo menos não foram mercenários como muita empresa que simplesmente quando sai edições definitivas ou a expansão completa simplesmente deixa quem comprou o base a mingua
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Esse FF foi a decepção do ano pra mim, esperava muito mais

Só devo comprar a expansão em alguma promoção quando estiver quase de graça e mesmo assim deve ficar na estante
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Esse é um FF que mais tenho sentimentos divididos.
Amo e Odeio ao mesmo tempo, com mesma força e intensidade.
Joguei, platinei, acho que a história é legal, mas pessimamente contada.
O gameplay é medonho.
Mas tem coisas nele que me pegaram, principalmente a reta final do jogo.
Talvez um dia o revisite nessa versão Royal, mas acho difícil.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Esse é um dos FF que mais gostei, mas como early adopter me senti bem lesado dessa vez. A versão completa com as DLC's vive entrando em promoção, mas o Season pass nunca entrou.
Curioso pra ver como ficará o controle do barco, embora ache que será apenas um gimmick. Aquela área não tem muito o que explorar, a não ser pela paisagem.
Tenho que voltar para platinar, o troféu da pesca me deixa triste.
Depois que consegue a melhor vara e carretilha, é só ficar no pântano que consegue upar a skill de pesca até lv 10 em umas 2 ou 3 horas. É o troféu mais chato do jogo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pelo menos dessa vez acertaram na capa:
T0PkAid.jpg


Yoshitaka Amano mito
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
PAra jogar novamente o XV, somente se alguém me pagar, e não pode ser pouco.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Acabou o alpha...agora vamos pro Beta...em 2019 teremos a build final na "kingdom Edition" com o conteúdo da Royal mais as dlcs que já falaram que vai ter esse ano de 2018
¬¬

Pelo menos dessa vez acertaram na capa na versão normal
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Agora vou pegar a caixinha, ainda mais com essa capa :rox :rox
.
Se tiver novos troféus eu platino de novo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Não precisa ser uma Omega W da vida. Mas me diz outro chefe final de FF que vc mata só apertando um botão?

Yu Yevon foi o boss mais izi de todos até hoje, era só apertar X na versão americana e O na versão Japa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Como já vendi minha versão vanilla, talvez volte a FF XV com essa versão, até para ter mesmo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Yu Yevon foi o boss mais izi de todos até hoje, era só apertar X na versão americana e O na versão Japa.

Não cheguei a terminar o X, travei em uma luta contra um tipo de dragão em cima de uma nave, eu estava jogando em JP e fiz umas cagadas e não consegui progredir mais.

Ainda be né, porque se eu chegasse nesse chefe e fosse só apertar O eu iria ficar puto.

Mas não muda o fato de a luta final do XV ser uma b*sta.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Caminhando para ser lembrado como um dos mais marcantes e melhores FF daqui a alguns anos.
A OST desse game é incrível.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003
Yu Yevon foi o boss mais izi de todos até hoje, era só apertar X na versão americana e O na versão Japa.
Nem considero Yu Yevon como boss. Para mim, ele está mais para uma "trava" que precisa ser removida para liberar o final de FF X.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
É que nem PUBG, a diferença é que o PUBG vc sabia que estava pagando um beta.
E vc também não precisa pagar pela versão final.

Que lixo.
 
Topo Fundo