O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pennywise está de volta! Assista ao primeiro trailer de IT: A Coisa

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Teaser


Trailer

Confesso que no final bateu um medo daquela porra andando :obrigue
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Curti. Dividiram a história em duas partes. Primeira parte estreia em 7 de setembro.
 
Foi editado por um moderador:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha velho, palhaço+crianças+sorriso estilo coringa demoniaco= eu marmanjo me borrando.

Curti muito, dora que tenha muito cagaço
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Curti demais. Assisti o original quando era criança e amei, vamos ver esse agora.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Olha velho, palhaço+crianças+sorriso estilo coringa demoniaco= eu marmanjo me borrando.

Curti muito, dora que tenha muito cagaço
Esqueceu do gang bang no esgoto, será que eles vão adaptar essa parte? :ksafado
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Esqueceu do gang bang no esgoto, será que eles vão adaptar essa parte? :ksafado
Essa é a coisa mais ridícula e desnecessária do livro inteirinho.
Provavelmente só existe por alguma perversão do King.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu ri do palhaço andando no final, parece que tava cagado e com pressa euehuehuheuehuhe
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Essa é a coisa mais ridícula e desnecessária do livro inteirinho.
Provavelmente só existe por alguma perversão do King.
Também achei muito fora do contexto quando li pela primeira vez, porque não faz sentido algum.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acreditam que até hoje nunca assisti ao original? E o pior é que já cansei de procurar na net e nada =/
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
pennywise era uma put* interpretação no filme antigo. Se esse aí for só caretas, como deu a entendee o trailer, já esfria meu hype.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eh serio isso gente? vcs realmente sentiram medo nesse trailer? eu achei bem galhofa.

Obs : Nao vi o original.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eh serio isso gente? vcs realmente sentiram medo nesse trailer? eu achei bem galhofa.

Obs : Nao vi o original.

Não é o trailer cara, é pq a gente conhece a obra e pelo que mostrado até aqui ele tende a ser mais fiel que o original
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Curti. Dividiram a história em duas partes. Primeira parte estreia em 7 de setembro.

Isso me da muita esperança do filme ser bom por dois motivos, se a produção tivesse ficado ruim eles cortariam tudo e fariam um filme só pra tentar lucrar o maximo possível no nome da obra, o outro motivo é pelo obvio, vão respeitar a historia de dar atenção ao desenvolvimento dos personagens.
 
D

Deleted member 219486

Isso é que da muito esperança do filme ser bom por dois motivos, se a produção tivesse ficado ruim eles cortariam tudo e fariam um filme só pra tentar lucrar só no nome da obra, outro motivo é pelo obvio, vão respeitar a historia de dar atençao ao desenvolvimento dos personagens.

Não lembro exatamente do filme todo, só de partes tensas. No caso esse remake segue uma linha segura, até lembrei do seriado da Netflix que tem um ator em comum.
Outro que curtia quando criança era o Palhaços Assassinos do Espaço Sideral que também era meio galhofa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não lembro exatamente do filme todo, só de partes tensas. No caso esse remake segue uma linha segura, até lembrei do seriado da Netflix que tem um ator em comum.
Outro que curtia quando criança era o Palhaços Assassinos do Espaço Sideral que também era meio galhofa.

A obra é tensa pra cacete, depende logico e como o diretor encara, da pra levar pra galhofa muito facil, mas estamos falando de assassinato e desaparecimento de crianças, se o palhaço for bem interpretado e pelo tom do trailer o filme pode ser muito bom mesmo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Cara e em duas partes? Pq o antigo era bem longo, mas curtia muito. Tomara que façam um bom filme
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando li o livro ano passado quando comprei um Kindle, mesmo vendo o filme anteriormente e me cagando quando criança, eu me senti com mais cagaço lendo o livro do que acho que tive quando vi o filme na minha infância. Não sei muito bem o que esperar do filme. O Pennywise não é necessariamente assustador. São exatamente suas caras e bocas, aliado a suas frases e maneira de falar que fazem dele um ser que dá cagaço. Tanto que no filme lá de 90, colocaram o Tim Curry, que é uma versão mais estranha e tenebrosa do Jack Nicholson.

Enfim, se o diretor souber adicionar a pitada de suspense ideal, o filme pode ficar muito bom. Material tem de sobra.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
quando vi a primeira imagem do palhaço novo achei que ia ser uma m**** sem tamanho, pois Tim Curry foi destruidor na primeira versão dele mas agora que vi o trailer deu mais esperança de coisa boa

ps: SK é muito ruim pra fazer final , tomara que mudem , pq se for igual a do livro vai ser uma galhofa nível suicide squad
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
O trailer está fabuloso, galhofa ta meu ovo esquerdo.

Alias, o diretor acertou a mão DEMAIS no clima: Stranger Things do demônio.

A cena do sotão, embora seja diferente do livro, me pareceu mto foda.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O trailer está fabuloso, galhofa ta meu ovo esquerdo.

Alias, o diretor acertou a mão DEMAIS no clima: Stranger Things do demônio.

A cena do sotão, embora seja diferente do livro, me pareceu mto foda.
Pelo que vi a época do filme é mais atual que a do livro. Achei ok essa mudança, até faz sentido
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Uma coisa que queria ver eram as historias antigas do IT, como a do pai do Mike e aquela no "velho oeste". Mas acho que vão cortar, filme ficaria grande demais.
 
Topo Fundo