O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pennywise está de volta! Assista ao primeiro trailer de IT: A Coisa

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
O palhaço transa com as crianças? WTF!
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.

wtf%20%282%29.gif
wtf%20%282%29.gif
wtf%20%282%29.gif
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.

Putaria sem sentido e gratuita.
Nao da para saber se e so pra chocar gratuitamente ou e alguma doença do Stephen King mesmo.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria eu ter uma amiga dessas!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
It: A Coisa | Trailer é visto mais de 197 milhões de vezes em 24 horas
Publicado em31 de março de 2017 às 21h02
pennywise-vitrine-760x428.jpg



O primeiro trailer de It: A Coisa foi visto mais de 197 milhões de vezes ao redor do mundo nas primeiras 24 horas após seu lançamento, desbancando o recorde anterior, que era de Velozes e Furiosos 8, com 136 milhões de vizualizações.

A nova versão será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti e sua primeira parte estreia em setembro.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb(, Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).

It: A Coisa estreia em 7 de setembro.
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/it-coisa-trailer-e-visto-mais-de-197-milhoes-de-vezes-em-24-horas/

EITA PORRA
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
carai, olha a responsabilidade que esses caras tomaram. realmente, o filme original foi bem marcante na minha infância. vou assustar meu irmão esse fds.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.778
Pontos
1.264
O ator que interpreta o palhaço tem um rosto incomum. Não sei o nome dele (nem me importo mais com nomes de atores), mas ele trabalhou no primeiro Maze Runner e num Nárnia qualquer. Apesar de ser jovem, talvez faça uma boa interpretação por já ter trabalhado em filmes de FC e fantasia... Talvez.
Nunca li o livro (nem pretendo), mas gosto muito do filme dos anos 90. Muito devido à atuação do Tim Curry. Será que ele terá ao menos uma ponta nessa refilmagem?
 
D

Deleted member 219486

O ator que interpreta o palhaço tem um rosto incomum. Não sei o nome dele (nem me importo mais com nomes de atores), mas ele trabalhou no primeiro Maze Runner e num Nárnia qualquer. Apesar de ser jovem, talvez faça uma boa interpretação por já ter trabalhado em filmes de FC e fantasia... Talvez.
Nunca li o livro (nem pretendo), mas gosto muito do filme dos anos 90. Muito devido à atuação do Tim Curry. Será que ele terá ao menos uma ponta nessa refilmagem?

Acho que a questão do ator e do palhaço é ter um visual mais inofensivo para deixar crível a situação, o do primeiro filme já era macabro sem estar transformado numa situação real já sairiam correndo ao ver ele.
Quero ver se vão refilmar as partes do vestiário, visualmente eram bem forçadas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Acho que a questão do ator e do palhaço é ter um visual mais inofensivo para deixar crível a situação, o do primeiro filme já era macabro sem estar transformado numa situação real já sairiam correndo ao ver ele.
Quero ver se vão refilmar as partes do vestiário, visualmente eram bem forçadas.

Exatamente, eu criança ja me mijaria nas calças ao ver aquele palhaço, eu adulto ja acharia que ali tem um psicopata com certeza.:kkk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
O ator que interpreta o palhaço tem um rosto incomum. Não sei o nome dele (nem me importo mais com nomes de atores), mas ele trabalhou no primeiro Maze Runner e num Nárnia qualquer. Apesar de ser jovem, talvez faça uma boa interpretação por já ter trabalhado em filmes de FC e fantasia... Talvez.
Nunca li o livro (nem pretendo), mas gosto muito do filme dos anos 90. Muito devido à atuação do Tim Curry. Será que ele terá ao menos uma ponta nessa refilmagem?

Tim Curry por definição é uma pessoa assustadora.
d6e237a028471392eee292cd1f07ba60.gif
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.


kkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro um pouco dessa parte, mais eu achava que.....
O motivo da Beverly ter transado com os amiguinhos no esgoto foi uma forma de ajudar os garotos a perderem a inocência, a fantasia das coisas, e depois disso eles meio que se direcionaram pra sair do esgoto que estavam presos.
. O livro é bom, mais bem pesado!

Seria bem curioso eles manterem essa parte no filme.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169

O de 1990 está bem melhor! Isso mostra q um bom filme de terror n precisa ter cores escuras e escassez de pessoas na cenas. Hj em dia todos os filmes de terror essa mesma atmosfera.
A unica parte q o Trailer do remake ter de melhor é o menino batendo a cabeça no negocio amarelo.
 
D

Deleted member 219486

O de 1990 está bem melhor! Isso mostra q um bom filme de terror n precisa ter cores escuras e escassez de pessoas na cenas. Hj em dia todos os filmes de terror essa mesma atmosfera.
A unica parte q o Trailer do remake ter de melhor é o menino batendo a cabeça no negocio amarelo.

Eu já achei o contrário.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
kkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro um pouco dessa parte, mais eu achava que.....
O motivo da Beverly ter transado com os amiguinhos no esgoto foi uma forma de ajudar os garotos a perderem a inocência, a fantasia das coisas, e depois disso eles meio que se direcionaram pra sair do esgoto que estavam presos.
. O livro é bom, mais bem pesado!

Seria bem curioso eles manterem essa parte no filme.
Então brother, li faz tanto tempo que realmente posso ter me confundido quanto a motivação ou ter entendido errado na época.

Pode dar mais detalhes? Não li o livro, mas não me importo com spoilers.
Post acima.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
^a vei , o palhaço de 1990 é muito mais creep , o novo parece um personagem do final fantasy porra
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
O original é mais bacana, tinha carisma e malícia. Esse aí vc quer distância só de bater o olho.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.585
Pontos
1.319
O novo tenta botar medo.
O antigo já dava medo só de olhar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
A coisa é mais ou menos assim:

Faz muito tempo que eu li, mas pelo que eu me lembro, tem uma hora em que o grupo de crianças se perde no esgoto, aí bate o desespero e a galera começa brigar. Então a menina, que é a única do grupo, meio que se sente responsável pelas tretas, pois os moleques em parte ficavam tentando chamar a atenção dela. O que ela faz? Dá para todo mundo para unir a galera, é bem esquisito para dizer a verdade, ela mesmo não curte muito. Aliás, como tá escuro, a menina não consegue nem ver direito quem é o moleque da vez, tem uma hora que ela comenta que um deles é bengaludo e machuca ela.
WHAT?
quantos anos essa guria tem?
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Faz tempo que eu li brother, não me lembro direito. Acho que fica entre uns doze e quatorze anos (chutando alto).

Enviado de uma linha do tempo alternativa.
puts, que abusurdo, mas nunca que vai ter isso no novo filme
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Palhaços se revoltam com remake de "It: A Coisa": "Afeta os negócios"

"It: A Coisa" pode ter abalado a internet e motivado quase 200 milhões de visualizações em 24 horas a ver a nova versão do grotesco Pennywise, mas os palhaços profissionais não ficaram nada felizes com o remake do livro homônimo de Stephen King.

Celine Harland, da Escócia, se apresenta como "Tickles The Clown" há 17 anos e se mostrou contra a produção. "É um filme de terror e afeta os julgamentos e opiniões das pessoas. Infelizmente, não é como 'Tubarões' [filme de 1975, dirigido por Steven Spielberg], que é irreal. Nós temos palhaços em nossa sociedade e, sim, vai afetar os negócios", disse para a Press Association.

"Tenho pais e professores me telefonando. Eles têm medo de te contratar para uma festa com 35 crianças no caso de uma ficar chateada", completou.

Matthew Faint é diretor do "Hackney's Clown Museum" - local dedicado a mostrar trajes e maquiagens de palhaços famosos - e não apoia o novo trabalho. "A gente queria nos distanciar do tema de palhaços assustadores. Leva as pessoas para outra direção. Não precisamos disso, é ruim e nojento".

"É uma besteira tremenda. Eu não sei por que as pessoas querem ver essas coisas horrorosas, qual o ponto?", concluiu.

"It: A Coisa" é dirigido por Andrés Muschietti e conta a história de sete crianças que precisam acabar com o demônio Pennywise, uma entidade que caça os pequenos da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine (EUA).

O assustador enredo escrito por King virou uma minissérie para televisão na década de 1990 e é considerada um ícone da cultura pop. Por duas noites, o ator Tim Curry virou o terrível palhaço que tem a capacidade de se transformar nos piores medos das pessoas.

Bill Skarsgard é o grande vilão da trama e entre as crianças, Finn Wolhard, o Mike, de Stranger Things, também está no elenco.

"It: A Coisa" estreia nos cinemas no dia 8 de setembro.

https://cinema.uol.com.br/noticias/...om-remake-de-it-a-coisa-afeta-os-negocios.htm

3c3fnhsqepl9.gif



.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Vi isso hoje e achei bem interessante:

appDe7p_460s.jpg
Bom o original me parece mais convincente entre oscilar em ser bonzinho (pra atrair crianças) e maligno com sarcasmo afinal ele "é um palhaço", já esse segundo parece só ter cara de psicopata, não acho que a atuação convence não, mas é cedo pra ter certeza.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tirando óculos da nostalgia, reassistindo o primeiro filme e tendo livro o livro eu tenho certeza que é fácil fazer uma adaptação melhor. Não posso afirmar que será realmente melhor, mas o trailer me deixou feliz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.026
Reações
93.769
Pontos
1.353
lendo o tópico eu fico impressionado com as pessoas dizendo que o It antigo é assustador,
assisti quando criança e eu achava era graça na coisa toda.
Assisti depois de adulto e achei toscão (e mais engraçado ainda)
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
^ mas a galera que se borrou com esse filme (eu incluso) tinha uns 10/12 anos na época e isso foi la na década de 90 , eram outros tempos, mais assustadores....
 
Topo Fundo