O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta da Semana [2]: Qual jogo/franquia da Capcom merecia voltar?

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
O primeiro que pensei foi Onimusha, que é uma série que gosto muito e joguei no PS2. Mas parece que é quase uma unanimidade.

Outro que eu acho que ainda não citaram e a CAPCOM poderia ressuscitar é Aliens x Predator. Esse ano saiu o novo filme do Alien e tem mais filmes previstos. O Predador vai ter um novo filme no ano que vem. Então ela bem que poderia aproveitar que Alien e Predador estão/estarão presentes nos cinemas para fazer um novo jogo.
Seria uma boa ideia, mas fico feliz de ver q Onimusha é quase unanimidade, afinal é um dos meus jogos favoritos da vida *-*
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.435
Reações
7.562
Pontos
453
Já mencionaram a maioria dos meus favoritos exceto por um título:
Rival_Schools_-_North-american_cover.jpg

Entrei esperando ele no tópico e me decepcionei. É um dos meus fighting games favoritos e queria não só um retorno como uma coletânea atualizada com o upgrade do primeiro jogo (Shiritsu Justice Gakuen - Nekketsu Seishun Nikki 2) e o segundo de Dreamcast (Project Justice: Rival Schools 2).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Black Tiger seira uma boa mesmo, jogão que só teve pra arcades e velhos pcs da da época, nunca pra consoles (e exatamente por isso nunca vão fazer um novo)

pessoal aí falando de MegaMam.... porra, depois de Mario, megamam é o personagem com mais jogos no universo de videogames (mario, megaman e sonic, ninguem tem mais jogos que esses 3). Chega, já deu.

Bionic Comando tambem já teve 2 Rearmed e o novo 3D de 2009

jogos que pessoal está citando como Dungeons and Dragons, Cadillac & Dinossauros, Punisher, Alien vs Predator, etc... são de propriedade intelectual de outras empresas, então a Capcom não pode fazer nada se os donos das marcas não quiserem (mas duvido que se fizessem uma boa proposta não iriam topar)

agora, alem de Black Tiger, dos arcades clássicos eu citaria:

GunSmoke
arcade-1.png


Knights of the Round
knights_of_the_round_us_911127.png



Armored Warriors
Armored_Warriors.png




e dos 3D pra consoles:

DinoCrisis
dino-crisis-2-ps1-one-ps2-pc-D_NQ_NP_918121-MLB20708400843_052016-F.jpg



Auto Modellista
5778_2004-03-22_01-716171_320w.jpg



God Hand (mas sem virar "politicamente correto", tem que ter palmada na bunda das minas igual o 1º jogo)
150313-God_Hand_(USA)-1486701820.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Seria épico! Cheio de extras, caminhos alternativos, ceninhas entre as fases contando a história! A Sega e a Capcom perdem muito tempo criando esse monte de jogo novo horrivel quando o pote de ouro está em explorar franquias esquecidas com idéias como essa!
A Capcom e a SEGA já fizeram algumas parceiras em jogos mais recentemente com os Project Zone do 3DS, além da bela história que tiveram juntas no Saturn e Dreamcast, exclusividades e conversões maravilhosas.

Um jogo desse tipo poderia se passar numa cidade paralela a Metro City e a de Streets of Rage de onde saem os bandidos das gangues, afinal os Garcia e as variações dos genéricos dos Final Fight são bem parecidos, entre outros. :D

Deu vontade de jogar um briga de rua agora.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
A Capcom e a SEGA já fizeram algumas parceiras em jogos mais recentemente com os Project Zone do 3DS, além da bela história que tiveram juntas no Saturn e Dreamcast, exclusividades e conversões maravilhosas.

Um jogo desse tipo poderia se passar numa cidade paralela a Metro City e a de Streets of Rage de onde saem os bandidos das gangues, afinal os Garcia e as variações dos genéricos dos Final Fight são bem parecidos, entre outros. :D

Deu vontade de jogar um briga de rua agora.
Consegui até visualizar o cenário *-*
 


Topo Fundo