O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesadelo na Cozinha

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.267
Pontos
1.444
Em um episódio temos um cara que pode ser chamado de herói. É aquele cozinheiro do La Cabaña.

Porra! O cara comandava a cozinha praticamente sozinho, casa lotada, 1 chefe bundão que só sabe encher o saco, o outro lá, além de beber, só vinha reclamar na cozinha. O cara, além de ficar na churrasqueira, tinha que tomar conta do que estava no fogão também. Imagine você na churrasqueira, com várias outras coisas para fazer, e ainda ficar ligado no ponto da carne.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Engracado, nesse achei que o jacquin tava meio desanimado, meio puto ja antes de comecar..
Ele parecia que estava gripado. Na última parte a voz dele já estava vencida. Não notou?

E ele precisava dar um sacode naquela turma. Todos funcionários antigos e mal acostumados. Mudar burro velho é muito difícil.
Gostei do garçom. Bom profissional e educado.
 
D

Deleted member 219486

Erick Jacquin enfrenta trauma da carreira e volta a restaurante que deixou falir
DIVULGAÇÃO/BAND

pesadelo_na_cozinha_erick_jacquin_0604_fixed_big.jpg

O chef Erick Jacquin durante o episódio desta quinta (6) do Pesadelo na Cozinha, da Band

REDAÇÃO - Publicado em 06/04/2017, às 05h44


Conhecido como grosso e mal-educado, Erick Jacquin mostrará seu lado sensível e abrirá o coração no episódio desta quinta-feira (6) de Pesadelo na Cozinha. Para aconselhar os donos de um restaurante, o chef enfrentará o grande trauma de sua carreira. Ele voltará pela primeira vez ao local onde funcionou seu antigo restaurante, que fechou em 2013, e usará sua história de fracasso como exemplo para os cozinheiros que participam do reality.

Jacquin levará Ari e Vinicius Gonzales, pai e filho que tentam administrar um estabelecimento em crise, para visitar o imóvel que serviu ao Le Brasserie, que comandou durante nove anos no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Um dos restaurantes mais premiados do país, fechou as portas com uma dívida milionária.


"Nesse muro tinha meu nome. Esse aqui foi meu restaurante, gente. Nunca mais voltei aqui. Esse aqui foi o sonho da minha vida. Era um restaurante gigante, eu tinha 90 funcionários. Começava a trabalhar às 4h30 da manhã, todo dia. Ia ao Ceasa, comprava o peixe, as flores. A gente fazia absolutamente tudo", dirá o chef, emocionado.

"Eu não fechei por falta de qualidade. Eu não fechei porque os clientes reclamavam. Eu fechei porque não tinha clientes suficientes, com certeza. E porque tudo subiu, aluguel subiu, foi para R$ 60 mil por mês. Em vez de fechar por falarem: 'Ah, o restaurante é uma m****, é ruim', eu decidi fechar antes para evitar isso", explicará.

Pai e filho ficarão muito abalados com o relato. Ari principalmente: proprietário do restaurante Sal e Pimenta, ele já tinha decidido fechar a empresa, mas viu uma nova possibilidade de o negócio prosperar pelas mãos de seu filho, que também segue carreira como chef. Será preciso, no entanto, modificar uma série de aspectos no local, como atendimento e qualidade da comida.

Jacquin incentivará os dois a não desistirem do negócio e estimulará que Vinicius tome as rédeas da situação. "Graças a Deus [meu] restaurante foi quebrado, explodiu. [Porque] Se tivesse outro cara cozinhando no meu lugar, dentro da minha cozinha, eu ficaria louco. Agora essa é a minha história, mas e você? Você é o futuro do [seu] restaurante", afirmará.

DIVULGAÇÃO/BAND

pesadelo_na_cozinha_erick_jacquin_conselhos_0604.jpg

Jacquin dá conselhos a Ari e Vinicius Gonzales, personagens do episódio desta quinta-feira

Chef repaginado
A escolha de Jacquin para apresentar o Pesadelo na Cozinha foi questionada antes da estreia do programa, justamente pelo fato de o chef ter fracassado em seu próprio restaurante e precisar orientar outros proprietários a melhorarem seus negócios.

O francês não nega que cometeu muitos erros no Le Brasserie e afirma que está pagando por alguns deles até hoje (como dívidas e processos trabalhistas). No entanto, ele acredita que aprendeu o suficiente para dar bons conselhos e entender que, hoje, faria tudo diferente.

"Lá, eu comecei comandando um barco com 90 funcionários. Se eu abrir algo [agora], seremos eu, minha mulher e dois amigos. E nunca abriria às segundas-feiras [para poder descansar]. No meu restaurante, eu xingava, mandava a pessoa embora e levava um processo trabalhista. Hoje, faço tudo isso e eles ainda me pagam", brincou Jacquin, em entrevista no lançamento do programa.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...e-volta-a-restaurante-que-deixou-falir--14675


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...aurante-que-deixou-falir--14675#ixzz4dVlyiRzb
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
O pai é debochado e o filho arrogante, que dupla.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Bizarro esse episódio. Maior problema desse proprietário prepotente é superproteger o fedelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse velho é bem debochado.
parece um milionário que ta ali pra brincar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
3 negos pra cozinhar 200 pratos diferentes, vai faliu.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Melhor episódio kkkkkkkk

O dono é o pior, só as garçonetes prestam
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Porra o cara não para de rir.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Só chamaram o programa pra ganhar uma reforma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
O filho começou foda, mas ele é de boa. Moleque parece até ser da hora.

Eu casquei o bico com o jacquin falando que parecia um consultório dentário e que as mesas combinavam com o chão. Mas também casquei o bico quando falaram que o jacquin estava de pijama e ele não voltou mais com aquele uniforme.


O problema maior ali era o pai mesmo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Essa garçonete dava pra dar uns amassos no almoxarifado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Me desculpem pelo palavrão, mas: nossa senhora! São os donos mais "pau no c*" que eu já vi na vida.

Os caras estão quebrando e não descem do salto alto.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E dois pontos sobre esse episódio:

I - Que garçonetezinha mais delicinha.
II - Com um "chef" que não sabe nem cozinhar, nem tem como o restaurante ir para frente não.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
O careca estava é doido para comer. O resto, para ele, que se foda. Hue
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Não é tão ruim esse, é mais desorganização e falta de liderança, tudo do oba-oba.

5 microondas lulz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Se fosse para vender comida de microondas, era mais fácil abrir um daqueles carrinhos de comida que vende hamburguinho.


E o próximo episódio vai pegar hein. Hueee. Chamou até o jacao de gordo fdp. Hue
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
"Vai tomar no meio do seu c* gordo folgado".

Será lindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo