O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Eu espero um DAI completo, os seasons pass de The Witcher 3 e Nioh, Rise of The Tombraider e algum Yakuza em promo.

Quando solicita aquele tempo de teste da Plus ele dá opção de colocar o cartão de crédito se tiver créditos? Acho que na conta que estou usando nunca pedi a Plus, então estou com receio de ele descontar dos créditos ao invés do cartão de crédito.

Só quero usar o período de testes para comprar os jogos e cancelar em seguida.

Tapeando do Tapatalk

Não vai descontar seus creditos, afinal é um teste gratuito. Porém, não é mais facil ativar os 2 dias de trial? Não envolve cartão, é só entrar na configuração do PS4, depois na opção backup de saves na nuvem, que o ps4 vai perguntar se voce quer 2 dias de trial psn plus.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
pera, deixa eu ver aqui rapidinho

broken-crystal-ball-4-ways-to-future-proof-your-career.jpg





:coolface



Acho que a sony acompanha esse tópico.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Já tá em promoção o floop


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Não é só isso, esse são os games que o desconto vai até dia 21/11, acho que promoção boa mesmo só no dia 24, mas esses games ai não vão abaixar mais que isso, ou seja, se espera que um desses abaixe mais ainda não vai rolar
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fifa por 137. Que baita m****, esses dias tava 149. PES por 99 reais me deteve por uns segundos. Mas nem pensar em pegar qualquer coisa.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
137,94 Para Plus.
Dos que eu quero nenhum hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom preço
Desde o lançamento é a unica coisa que ja planejei em gastar na B.Friday
isso pq que vou compartilhar, o que da R$ 70
de resto..por esses preços não quero nada.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ja tivemos outras promoções de m****, mas a sony fez anúncio prévio, deixou de fazer promoção na terça por causa disso... Que lixo, aumentar as expectativas da galera pra nada.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Se for só isso, fraquíssima...ainda mais se comparar com a Live, decepção...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Bah, que b*sta. Depois que tinham já anunciado aquele teaser no twitter não dava pra esperar nada muito diferente mesmo, a gente que fica criando expectativa à toa... Agora é esperar semana que vem.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Achei uma boa promoção, pensando que são todos jogos novos e com 30% de desconto, mão até fica coçando pra pegar o AC, e é só um aquecimento pra BF, terça deve entrar a promoção de black friday.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
GTA V tava mais barato semana passada [emoji58][emoji58].Parece q o Need For Speed foi afetado pela polémica da EA.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Que porcaria essas promo, hein? Acho que as promoções mesmo só semana que vem.

Tapeando do Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu não quero desconto pequeno em jogo novo, eu quero desconto grande em jogo velho :brbr
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Não é o que queremos, mas para os americanos deve ser uma boa já ter descontos nos lançamentos recentes do fim de ano, que muitos pegam. Pra nós não ajudou muito. Não vou pegar nada.

Mas tomara que venha uma outra muito mais expressiva com não lançamentos e maiores descontos. O que não acredito muito, já que essa é a antecipação da BF e dia 21 fica para todos por mais uma semana. Se vier será com outro nome.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se não tiver os jogoa velhos com preços bons, acho que vou gastar somente na promo de fim de ano.

Tapeando do Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Hm, esse mês estava passando em branco mas a Atlus cortou o preço do Etrian Odyssey II Untold de 50 pra 20 dólares e não resisti, mesmo ainda estando jogando o V.

Vou esperar o próximo fim de semana pra ver o que rola, tanto na PSN como nas lojas físicas, mas nas físicas já não estou botando muita fé. Um dos jogos que eu estou sondando é o Final Fantasy XV... na Saraiva até uma semana atrás o jogo estava por R$ 200,00. Aí, ele entrou na lista de promoções da Yellow & Black Friday deles... então botaram que o preço normal do jogo era R$ 250,00 e baixou pra R$ 175,00, lol.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Minha Plus venceu que felicidade \o/
Vamos aguardar amanhã vê se aparece jogos que prestem com preço descente [mas não vou criar expectativas]
 
Topo Fundo