O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Depende bastante do caso. Aqui no Brasil a disponibilidade de jogo físico varia muito, jogos de nicho mesmo são difíceis de achar e por causa disso o povo do ML abusa pesado no preço.
Entendo seu ponto de vista mas vou deixar passar mesmo.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Depende bastante do caso. Aqui no Brasil a disponibilidade de jogo físico varia muito, jogos de nicho mesmo são difíceis de achar e por causa disso o povo do ML abusa pesado no preço.
Pois eh. Seria um sonho achar Bioshock: The Collection físico por 83 temers...

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aliás, que captcha cagado esse que a Sony usa. Quando não são os carros sumindo em câmera lenta é a seqüencia de 10 placas em que se você errar um dos painéis em uma das dez fotos, dá erro.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
O Yakuza 0 por 115 vale a pena ?

Nunca joguei um jogo da série e tava pensando em começar com ele.
Vale demais, é um dos melhores jogos do ano.
Yakuza é uma pérola. Mas é um jogo bem diferente de qualquer coisa ocidentalizada: espere muito diálogo, muita cutscene, mto diálogo só de texto (sem voice-over), muita bizarrice (no sentido de ser engraçado pra c***lho, mas bizarrice de qquer maneira).
Sugiro ver uns videos no youtube do comecinho. Se vc achar que vai curtir, vai fundo. Yakuza 0 é foda pra c***lho.
Eu também não joguei ainda, mas já ouvi recomendarem o Kiwami, que é um remake do 1, antes mesmo de jogar o 0.

O Kiwami tá mais barato inclusive, 72.
Se você nunca jogou Yakuza, jogue o 0 primeiro, depois o Kiwami. Apesar do Kiwami ser um remake do Yakuza 1 e portanto ser o primeiro jogo da série, ele foi refeito tendo em mente a existencia da prequel Yakuza 0. Portanto, tem coisas ali que vai ser melhor vc saber depois de ter jogado o 0.
Ambos os jogos são fantásticos, fica a dica aí pra quem quiser.

Aliás, invoco o mestre @_BigBoss_ que manja tudo de Yakuza hahaha
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Estou tentado a pegar esse conjunto Battlefield por R$ 27, vem o BF 4 + BF Hardline
alguem aqui ja jogou? curtiram?
BF3 foi o jogo que mais joguei Multiplayer no PS3 e o preço esta bem convincente
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O DLC da Risky jogável no Shantae - Half Genie Hero está com 50% de desconto, para quem interessar.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Estou tentado a pegar esse conjunto Battlefield por R$ 27, vem o BF 4 + BF Hardline
alguem aqui ja jogou? curtiram?
BF3 foi o jogo que mais joguei Multiplayer no PS3 e o preço esta bem convincente
Battlefield 4 tem multiplayer excelente. Eu adorei o jogo, inclusive o modo campanha, até platinei o jogo, mas não sei se ainda tem gente jogando. Não gostei do Hardline.
Fosse você, comprava o combo Battlefield 1 + Titanfall 2, por 140 reais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Battlefield 4 tem multiplayer excelente. Eu adorei o jogo, inclusive o modo campanha, até platinei o jogo, mas não sei se ainda tem gente jogando. Não gostei do Hardline.
Fosse você, comprava o combo Battlefield 1 + Titanfall 2, por 140 reais.
Aew vc ganha um bom multi, bf1 , mas e foda que piscou morreu kkkkk
Titanfall o single é muito bom, pena que o online não tinha tanta gente quando eu tinha o game, mas era muito bom o multi dele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Ou eu sou o único normal ou o único louco, achei tudo caro jogo digital por R$99 não vale a pena na minha opinião pessoal, melhor pegar físico. achei fraco demais vou deixar passar tudo, e pegar no máximo 2 jogos no tópico do Leaf versões físicas na sexta priorizar Nioh complete e Dark Souls 3 Fire Fade Edition.
Esse black friday da Sony é tão sebosa que ela colocou um ou outro jogo exclusivo.
ainda bem que minha Plus venceu essa semana.
Tbm acho caríssimo 99num digital

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Estou tentado a pegar esse conjunto Battlefield por R$ 27, vem o BF 4 + BF Hardline
alguem aqui ja jogou? curtiram?
BF3 foi o jogo que mais joguei Multiplayer no PS3 e o preço esta bem convincente
Tenho esse bundle, os dois felizmente ainda possuem comunidades ativas e funcionam relativamente bem. Porém tem alguns pontos que eu vou destacar mas não estragam a experiencia, certos mapas (DLC) e modos de jogo são vazios, não tem quem jogue.

Sinceramente acho que ta a preço de banana e vale MUITO a pena, eu tava com sede de FPS, peguei e curti muito! Os dois tem modo campanha e platinas que não requerem que você arranque seus cabelos rs
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Minha plus é US, tenho 22 dólares na carteira e lá o Bioshock ta 19.79, dá uns 65,00 reais, bem mais barato que na BR que não sei quanto está pra quem é plus BR. Os outros jogos vou esperar pra ver quanto vão ficar na sexta a versão física, só acho que o Yakuza 0 vai ter que ser digital mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Muitos jogos valendo mais a pena na US mesmo. Saudades da era PS3 quando o dólar não era tão alto e as conversões eram ótimas.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Achei muito boa a promoção, me deixou com dúvidas de quais jogos vou escolher (não gosto de ficar com o backlog gigante).

Queria pegar o Watch Dogs 2 entre outros jogos, alguém que ja jogou recomenda? Eu gostei bastante do primeiro, apesar do hate com os gráficos.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Achei muito boa a promoção, me deixou com dúvidas de quais jogos vou escolher (não gosto de ficar com o backlog gigante).

Queria pegar o Watch Dogs 2 entre outros jogos, alguém que ja jogou recomenda? Eu gostei bastante do primeiro, apesar do hate com os gráficos.
O 2 é mto bom, platinei inclusive, tem um pegada mais leve que o 1º, e missões bacanas, por 65 ta valendo.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Fiquei interessado nos seguintes:
BF4 = R$27,00
BF 3 + Hardline = R$27,00
MK X = R$27,00
Uncharted Collection = R$27,00
Horizon Zero = R$66,00.
Acho difícil conseguir preços melhores.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Nem sei se vou pegar algum game mais, backlog está gigante e com games de longa duração ainda.

Acabei foi renovando a assinatura da Plus US que está por U$40 na Amazon, economia de mais de R$60,00.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O Fallout 4 GOTY tá 74, mais barato que só o Season Pass, haha. Vou pegar, apesar das reclamações curto muito o 4, e como não tenho mais a midia (que também é mega barata), já pego tudo digital mesmo.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
O Fallout 4 GOTY tá 74, mais barato que só o Season Pass, haha. Vou pegar, apesar das reclamações curto muito o 4, e como não tenho mais a midia (que também é mega barata), já pego tudo digital mesmo.
Também peguei.

Queria em mídia física pra não pesar muito na memória do PS4, mas até agora não apareceu nas lojas aqui no BR.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Lembrando que essas promoções de agora vão até terça, dá pra esperar esses próximos dias pra ver se não aparece nada melhor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Olha tem varios games que em midia fisica estao mais baratos que na psn. No fim Vou pegar algum indie
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Por enquanto só peguei Prey. Vamos ver amanhã se terá a Flash Sale com aquele cupom de desconto de 10%... Talvez eu crie coragem pra pegar Persona 5 e Yakuza 0.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Wolfentein II e The Evil Within II estão saindo por 88 reais, mídia física, no submarino. Links no tópico do leaf. Não comprem na PSN.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Lembrando que o cupom pra quem participou daquela promoção que teve (Day 1 Digital) foi enviado ontem por email, 20% válido até o dia 19/12. Vou esperar essa flash Sale pra ver o que vale a pena comprar!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Topo Fundo