O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
um lixo. um lixo mesmo. tomara que dezembrão venha arregaçando, senão eu nao assino mais essa b*sta
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
um lixo. um lixo mesmo. tomara que dezembrão venha arregaçando, senão eu nao assino mais essa b*sta
De acordo com um cara do reddit que acertou as últimas 5 previsões, dezembro terá Darksiders 2 e Kung fu Panda.
Particularmente acho que virá Wasteland 2
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
De acordo com um cara do reddit que acertou as últimas 5 previsões, dezembro terá Darksiders 2 e Kung fu Panda.
Particularmente acho que virá Wasteland 2

Porra tomara que voce esteja certo, eu tinha Wasteland 2 mas vendi antes de terminar por que precisava de monis.

Darksiders 2 eu já tenho por que comprei num bundle ai e convenhamos, essa porra é bem fraquinha zzz
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Será que hoje vai ter Flash Sale mesmo?

Eu pesquisei mas não vazou nenhuma informação por parte da sony.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É bom que tenha flash sale,

Por enquanto comprei na psn : Nier, Shadow of War, Wolf2, Injustice 2

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.612
Pontos
503
Vou te falar, a única promoção que eu vi na Psn foi o Skyrim, porque o resto não tem cara e nem cheiro de promoção, todos com preços praticamente reduzidos para o que estavam(não estou falando dos lançamentos), essa eu Acho que vai passar, aguardando se terá uma flash sale tbm...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Na expectativa de flash Sale para

Firewatch
Little Nighmares

Qdo q libera?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
se nao tiver flash vou comprar so lost legacy e horizon zero dawn mesmo.

Esperava pelo menos um cupom 10% pra ajudar.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Acho que hoje não vai ter flash não,já é meio da tarde, já era pra ter atualizado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, uma dúvida:

Minha assinatura de um mês da Plus Br acabou.

Ocorre que fui assinante durante três anos da PLUS US e tenho diversos jogos gratuitos dela. A minha assinatura da conta americana acabou em julho e fiquei sem acessar os jogos gratuitos mesmo tendo assinado a PLUS brasileira.

Com a chegada de GTS, fiz um experimento de um mês com a PLUS Br e fiz toda a minha carreira de GTS (Xp 33 e mais de 100 carros) pela conta brasileira.

A dúvida é se eu renovar a conta americana, terei acesso a minha conta brasileira e poderei com ela jogar online?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Pessoal, uma dúvida:

Minha assinatura de um mês da Plus Br acabou.

Ocorre que fui assinante durante três anos da PLUS US e tenho diversos jogos gratuitos dela. A minha assinatura da conta americana acabou em julho e fiquei sem acessar os jogos gratuitos mesmo tendo assinado a PLUS brasileira.

Com a chegada de GTS, fiz um experimento de um mês com a PLUS Br e fiz toda a minha carreira de GTS (Xp 33 e mais de 100 carros) pela conta brasileira.

A dúvida é se eu renovar a conta americana, terei acesso a minha conta brasileira e poderei com ela jogar online?
Sim. Basta deixar a conta US setada com Principal que todas as outras do PS4 podem jogar online.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Essas flash sale de natal e ano novo sao boas? Ou so vem jogos bem antigos e ruins? Peguei ps4 faz pouco tempo dai nunca vi elas.

Geralmente eh repeteco.

Eu queria pra pegar ratchet and clanket pq perdi da outra vez por 35 reais. Tem chances de aparecer de novo quem sabe.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Bom como não teve flash sale aproveitei e comprei o Dishonored R$11,84 e estou curtindo pakas o game.
 

Edhuardo026

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Darksiders II não :(

já tenho ele no meu backlog quando comprei aquele bundle pro 15 reais que vem o I e o II....

Poderiam dar um indie legal tipo darkest dungeon... ou até mesmo o Divintinity Original Sin Enchanced Edition...
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Tava de olho no persona 5, nessa bf deu pra comprar 114,00. Será q levei toco e esse trem barateia mais??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Acho que vão ser divulgados quarta feira. Vamos ver, espero que por ser do mês de Natal, a coisa seja boa.

Porém, estou com os pés no chão.

Vem Knack e Killzone!!! Cufeice.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.


Knack, não... pelamordideus.
Joguei ele e achei muito mediano... é legalzinho, mas não é o verdadeiro carro-chefe como a Sony diz.

Killzone até que vale!! Bem... espero que sejam coisas legais.

Aliás, tá difícil pro PUBG perder a exclusividade e vir logo pro PS4?? Ainda assim, Fortnite ocupa bem o meu tempo considerável no PS4.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Estou mergulhado no mundo de Metal Gear Solid V, nem terei tempo de jogar novos joguinhos. Acho que depois de MGS 5, vai demorar um pouco pra vir outro jogo fodão.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Estou mergulhado no mundo de Metal Gear Solid V, nem terei tempo de jogar novos joguinhos. Acho que depois de MGS 5, vai demorar um pouco pra vir outro jogo fodão.
O MGS5 é demais. Platinei ele... e me deu uma depressão pós Metal Gear que vou te contar... não tinha vontade de jogar mais nada...

Tive que dar um tempo em openworld depois dele.

Tentei jogar o Until Dawn mas me caguei, vou dar uma nova chance a ele nas férias.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
MGS V é bom demais, mas sinto falta dr uma pegada mais bruta do BIG BOSS, acabei de passar a parte do encontro com o cientista.

Sinto uma falta forte comparada aos outros jogos, principalmente na ambientação do jogo como musica e até mesmo o comportamento do BIG BOSS, ele no Snake Eater estava junto com a temática parecia mais fodão.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra mim esse ano foi bom pelo mgsv mesmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo