O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Quase comprei esse Alan Wake por R$ 40,00, mês de julho veio com tudo, estou jogando quase todos os COD's graças a Plus.. ja que não compro um desde o PS3.
Outro que queria comprar mas tenho quase certeza que vai sair nos proximos meses é Ace Combat 7.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Para quem não jogou a geração PS4 e PS3 direito, e pretende comprar um PS5 agora, vale a pena assinar a Playstation Plus Premium pelos jogos? (não jogo online)

A plus normal da direito a apenas poucos jogos cada mês e a Premium a +- 400, certo?


Posso usar uma conta BR em outro pais? (Vi que o preço é mais baixo)

Tem expectativa de promoção?

A extra vale muito a pena e como você não jogou muito as últimas gerações, já vai ter mais jogos do que você vai ter tempo pra jogar. Depois, se você achar necessário, sempre pode fazer upgrade para o premium com desconto, que é onde estão a maioria dos remasters da geração Ps3 então vai valer a pena pra você também.

Pode jogar conta BR em outros paises sem problema.

Próxima promoção deve demorar, acabou de ter desconto na days of play e a próxima só na black friday em novembro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Quase comprei esse Alan Wake por R$ 40,00, mês de julho veio com tudo, estou jogando quase todos os COD's graças a Plus.. ja que não compro um desde o PS3.
Outro que queria comprar mas tenho quase certeza que vai sair nos proximos meses é Ace Combat 7.
Ace Combat 7 já veio na PLUS, só não lembro se é na Extra ou na Essencial.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
é nesta quarta que serão anunciados os novos jogos da Plus? Tô querendo fazer uma compra na steam, mas vai que algum apareça, né

tô de olho nesse The Ascent, foi lançado no GP e acho que pode pintar no serviço da Sony tb
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Acabei pegando o AC7 que joguinho gostoso, o ultimo AC que tinha jogado foi no PS2 nem lembrava como era, e o melhor é que o online é muito bom, bem nivelado e sempre cheio de gente, iria pegar a ultimate edition do maverick, mas me recusei a pagar o dobro da versão normal pra ter 5 navinhas e 3 fases a mais.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Fui baixar o Call of Duty que veio na plus e o jogo exige 312 gb no hd! put* absurdo, credo.
Arrumei espaço, baixei, joguei 6h do multi e desinstalei, pensa no mesmo jogo pela milésima vez, é inacreditável que se mude a skin, a posição dos perks e venda como jogo novo.

Bom é que agora estou com bastante espaço sobrando. :)
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
é nesta quarta que serão anunciados os novos jogos da Plus? Tô querendo fazer uma compra na steam, mas vai que algum apareça, né

tô de olho nesse The Ascent, foi lançado no GP e acho que pode pintar no serviço da Sony tb

:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool

mas achei um mês meio fraco
 
Ultima Edição:

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Ganhei um PS4, ainda não tenho plus, to querendo pegar um cartãozinho pra um mês e testar.
Me adicionem: Cosmuru.
assina esse primeiro mês por agora, pega os jogos da essencial desse mês e do próximo, e esses serão pra sempre teus, quando tiveres com a assinatura ativa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Preciso correr pra zerar o Borderlands 3, sai mes que vem
Yakuza da pra esperar, vou focar só nele mesmo, ja que é coop
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Boa tarde galera, não sei se aqui é o local certo mas tá rolando uma avaliação extendida de 3 meses da appletv para usuários da PSN, alguém sabe me dizer se a pessoa não quiser continuar assinando a appletv se dá pra cancelar antes de qualquer cobrança?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Boa tarde galera, não sei se aqui é o local certo mas tá rolando uma avaliação extendida de 3 meses da appletv para usuários da PSN, alguém sabe me dizer se a pessoa não quiser continuar assinando a appletv se dá pra cancelar antes de qualquer cobrança?
Da para cancelar sim
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.560
Pontos
1.089
Comprei Double Dragon Gaiden, não aguentei. Foi caro virado a PQP, mas é um jogão, tudo que eu esperava e um pouco mais.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Minha assinatura tava pra vencer dia 18/09 e apareceu pra mim 30% de desconto até 31/08. Renovei ontem. Será que foi algo direcionado pra mim?
Eles geralmente fazem isso. Por isso, sempre é bom esperar o momento para renovar (a não ser qdo há uma promo compatível, como na Black Friday, Days of Play, etc).
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Nunca joguei nenhum saints row, mas esse de 2022, parece que os fãs não curtiram não, enfim, vai ficar la mofando na biblioteca por tempo indeterminado
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Quando vocês acham que GoW Ragnarok vai entrar na Extra? Tô louco pra jogar mas venho postergando a compra depois de pegar o Forbidden West e meses depois entrar no catálogo. Vi aqui, o jogo foi lançado em Fev-22 e entrou no mesmo mês do ano seguinte, um ano só.

ele, Tunic e Stranger Of Paradise são os únicos jogos que tenho interesse de jogar no PS4, acho que todos têm potencial de entrar no serviço
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Quando vocês acham que GoW Ragnarok vai entrar na Extra? Tô louco pra jogar mas venho postergando a compra depois de pegar o Forbidden West e meses depois entrar no catálogo. Vi aqui, o jogo foi lançado em Fev-22 e entrou no mesmo mês do ano seguinte, um ano só.

ele, Tunic e Stranger Of Paradise são os únicos jogos que tenho interesse de jogar no PS4, acho que todos têm potencial de entrar no serviço
Logo após você comprar o Ragnarok ele entra na Extra. Alias, compra logo pro pessoal que ainda não jogou poder jogar amigo :klol
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Mudando um pouco de assunto, mas já que estamos falando de jogos de qualidade duvidosa, eu vi que o mighty 9 esta por R$ 9,95, vale a pena, ou nem por menos de 10 conto esse jogo compensa?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Mudando um pouco de assunto, mas já que estamos falando de jogos de qualidade duvidosa, eu vi que o mighty 9 esta por R$ 9,95, vale a pena, ou nem por menos de 10 conto esse jogo compensa?
Eu não acho tão ruim como o povo comenta. O grande problema é que ele NÃO é um Megaman, isso frustrou as expectativas de muita gente.
Acho um jogo competente, mas poderia ter um sistema de armas mais interessante.
 
Topo Fundo