O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Essa Plus Extra é meio foda, onde vê quando os jogos vão sair? Ontem fui dar uma jogadinha no The Crew 2 e vi um cadeado, depois fui ver que tinha saído da Extra 2 semanas atrás. Isso que complica, ia platinar mas agora esquece.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Essa Plus Extra é meio foda, onde vê quando os jogos vão sair? Ontem fui dar uma jogadinha no The Crew 2 e vi um cadeado, depois fui ver que tinha saído da Extra 2 semanas atrás. Isso que complica, ia platinar mas agora esquece.
Todos os meses eles divulgam os jogos que deixarão o serviço no mês seguinte.
The Crew 2 eu tb iria jogar, mas é daqueles jogos eu deixava, deixava... Então, o facto é que temos muita coisa pra jogar e, quando um jogo desses sai do serviço, sempre nos arrependemos de não ter começado antes, :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Vcs falando do Crew 2 e eu que viciei no joguinho e mesmo depois de ter platinado tô com mais de 130 horas...

:klolwtf:facepalm

O bom é que ele já tá com data pra "morrer", as atualizações de atividades só vão até semana que vem, depois a Ubisoft vai focar no Motorfest e vou poder jogar outras coisas em paz.

:klol

Nunca que pago preço cheio no Motorfest, quando entrar na Plus daqui uns 2 anos eu jogo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Pois é, The Crew 2 é muito bom me surpreendi com o jogo. Faltavam 3 troféus só, pqp, era coisa rápida. Que burrice minha. Mas de repente se tiver uma promoção boa um dia eu compro, é bem divertido mesmo.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Quais?


Quando ele tava saindo teve em promoção por 19,90, eu peguei pq não sabia se ia conseguir platinar antes dele sair. Talvez volte a esse valor.

Faltava 2 online, de fazer um evento e o de rodar 50 km enquanto estivesse numa crew. O outro era de comprar 30 carros. Mas aí eu fui jogar o Watch Dogs Legion e deixei de lado esse jogo por um tempo. Foda.

Se tiver outra promo dessas eu compro fácil, o jogo é bom e tem muitos eventos.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Pessoal que recebeu essa proposta de 30% de desconto pra renovar perto do vencimento: a proposta permite você escolher o plano? Pergunto porque tenho mais dois meses de Extra e tô pensando em dar upgrade para a Deluxe pra aproveitar e jogar uns joguinho de PS2. Mas vai que eu receba essa proposta também, NÃO quero ficar na Deluxe, mas sim voltar para a Extra, por isso a pergunta

eu reclamo mas eu quero renovar mais um ano sim, fazer o quê, haha. Mas isso gastando o menor valor possível.
Outra coisa que eu acho muito possível é que a Sony vai perder tanto assinante que eles vão ter que fazer alguma promo loc@ com um desconto interessante (ano passado teve uma depois da BF e com desconto maior ainda para quem NÃO era assinante).


@Metal God
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pessoal que recebeu essa proposta de 30% de desconto pra renovar perto do vencimento: a proposta permite você escolher o plano? Pergunto porque tenho mais dois meses de Extra e tô pensando em dar upgrade para a Deluxe pra aproveitar e jogar uns joguinho de PS2. Mas vai que eu receba essa proposta também, NÃO quero ficar na Deluxe, mas sim voltar para a Extra, por isso a pergunta

eu reclamo mas eu quero renovar mais um ano sim, fazer o quê, haha. Mas isso gastando o menor valor possível.
Outra coisa que eu acho muito possível é que a Sony vai perder tanto assinante que eles vão ter que fazer alguma promo loc@ com um desconto interessante (ano passado teve uma depois da BF e com desconto maior ainda para quem NÃO era assinante).


@Metal God
Não sei. Eu renovei a minha assinatura da Extra. Pelo que apareceu, o desconto era só pra renovar.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
com qual tempo restante de Plus o pessoal recebeu a proposta de renovação com desconto? A minha acaba daqui a um mês exatamente (época de black friday)... já vi que vou querer renovar, mas não por full price, obviamente

não sei se a promoção de BF que eles certamente vão fazer serão aqueles msm 25% de sempre
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
com qual tempo restante de Plus o pessoal recebeu a proposta de renovação com desconto? A minha acaba daqui a um mês exatamente (época de black friday)... já vi que vou querer renovar, mas não por full price, obviamente

não sei se a promoção de BF que eles certamente vão fazer serão aqueles msm 25% de sempre
Tbm estou querendo saber, a minha já está quase vencendo
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Essa Plus Extra é meio foda, onde vê quando os jogos vão sair? Ontem fui dar uma jogadinha no The Crew 2 e vi um cadeado, depois fui ver que tinha saído da Extra 2 semanas atrás. Isso que complica, ia platinar mas agora esquece.
Tem uma aba específica para jogos que irão sair, normalmente entra 1 mês antes de sair.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293

a trilogia Mafia já foi dada na Plus deluxe.

saiu.

Agora dando o 2 na essencial (já deram o 3 também). Para quem não jogou ainda, jogão, os 3 são legais, o primeiro tem a melhor história, mas todos são dignos.

Pra quem já jogou, fica aquele gostinho de repeteco. Não vou reclamar porque a essencial foi forte nos últimos meses, agora a Extra foi uma m****.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Presentão de Natal que a Plus deu agora em dezembro nos Essentials, hein? Ensinando a gente a apreciar o que já tínhamos, que não era tão ruim quanto pensávamos e que, visto com carinho, pode ser entendido como algo bom. Parece filme de natal da sessão da tarde.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Que monte de lixo, quero saber o que vem na Extra/Deluxe em Dezembro e até agora nada! Pq depender dessa Essencial tá difícil...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Não sabia da existência, a Plus está me surpreendendo ultimamente.
Dos criadores do Guacamelee ainda, vi uns vídeos e gostei bastante, espero que venha mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Nunca nem ouvi falar desses games...

O principal é um SPlatoon de taubaté, o Rollerdrome só ouvi falar porque caixista começou a dizer que era a oitava maravilha do mundo quando foi anuciado pro Gamepass mês passado, e o SteelRising parece uma cópia do Lies of P.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
pessoal reclama, jogo dayone na Plus essencial.

prefiro assim que colocar na plus extra, dar 6 meses e retirarem.

estando na plus essencial, estará na minha biblioteca eternamente, jogo quando quiser.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O principal é um SPlatoon de taubaté, o Rollerdrome só ouvi falar porque caixista começou a dizer que era a oitava maravilha do mundo quando foi anuciado pro Gamepass mês passado, e o SteelRising parece uma cópia do Lies of P.
Tudo pra eles é a oitava maravilha se sair de graça ou exclusivo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
pessoal reclama, jogo dayone na Plus essencial.

prefiro assim que colocar na plus extra, dar 6 meses e retirarem.

estando na plus essencial, estará na minha biblioteca eternamente, jogo quando quiser.
O Destruction Allstars deram day one na Plus, o problema que desligaram a maioria dos servidores, jogar com servidor na Europa deixou o jogo inútil.

Dito isso, melhor vir Day One que cobrar $60/70 nesses jogos cheios de microtransação
 
Topo Fundo