O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Já tava na hora.
Ash merece descansar.
Mas isso não deixa ser melancólico, principalmente pra galera q jogou a primeira gen a mais de 20 anos atrás.
Fica meu tema favorito da saga.

Prefiro o som dessa música pelo Game Boy preto e branco mesmo.

Preparem os kokoros ae, cambada que já é neste fds :obrigue

Minissérie de 11 episódios do fechamento da saga do Ash - Aim to be a Pokémon Master!



260a4ae4c5e6c88736e5318e170bff9a7d3a97e4r1-500-284_hq.gif


1. The Wind of Beginnings! The Eternal Road!! (Jan 13th 2023)
Ash e Pikachu continuam sua aventura, indo aonde quer que o vento sopre, interagindo com Pokémons selvagens que encontram ao longo do caminho, enquanto a Equipe Rocket tenta roubar o Pikachu... E é assim que os dias passam nesta aventura sem fim. Mas um dia, ao viajar por uma floresta, eles encontram o lendário Pokémon Latias, ferido...!
FmHwARXWYAI3XiS


2. Ash VS Misty! A One-on-One on the Beach!! (Jan 20th 2023)
Enquanto Ash e Pikachu continuam sua jornada, eles chegam ao mar, onde encontram um Clauncher selvagem na praia que Ash tenta obter. No entanto, ele é parado por sua antiga companheira de viagem Misty! Ambos insistem em pegar o Clauncher eles mesmos, então decidem resolver o assunto na... pesca?!
FlyE-WhX0AEddBB


3. Brock, Cilan and the Forest Witch!! (Jan 27th 2023)
Ash e Pikachu se reúnem com seus antigos companheiros de viagem Brock e Cilan, embora Brock pareça estar pra baixo devido a um novo desgosto amoroso... Entretanto, ele é subitamente sequestrado por um Hatterene selvagem...! Por que isso aconteceu?! E Ash, Misty e Cilan poderão trazê-lo de volta?!
FlyE_KTWAAAqT0g


4. Beartic's Sigh (Feb 3rd 2023)

5. Enter the Squirtle Fire Brigade! (Feb 10th 2023)





E, pelo jeito ele vai rodar o time (ou pelo menos vai levar consigo muitos Pokémons)

FmLwrLIWYAA9pxW

A Nintendo é tão escrota que devia ter deixado o Fábio Lucindo dublando o Ash até o fim da aparição dele. Trocou por outro dublador que dublou o Ben 10.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Se lascar essa abertura, viu. Direto nos sentimentos :obrigue

Episódio confortável, bom ver o Pikachu zuero e com muita expressividade hahaha Bixo tava com a cara de "not this shit again" com a Equipe Rocket :kkk E, bem legal a rotação do time. Curioso que representaram exatamente as 5 primeiras regiões:

Pikachu - Kanto
Donphan - Johto
Sceptile - Hoenn
Buizel - Sinnoh
Noivern - Kalos

E, Classic Ash interagindo com o Latias. Equipe Rocket até que foi mais competente do que na maioria das vezes haha Não sei como vão fazer pra eles irem atazanar a Riko e o Roy em Paldea..
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gostei do episodio, so que achei meio filllerzao.

Se o Latias não reaparecer principalmente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Gostei do episodio, so que achei meio filllerzao.

Se o Latias não reaparecer principalmente.

Eu acho que vai ser um mini-arco mesmo pois

Latias já chegou ferida no baguio e pelo visto foi algum grupo tentando capturá-la. Algum superior da Equipe Rocket ou o próprio Giovanni talvez, por se tratar de um lendário!?

Tem também a pergunta que o Gary vai fazer pra ele (resta saber em qual episódio)

Outra coisa que eu percebi foi:

A Equipe Rocket dizendo que os Pokémons do Ash não poderiam fazer nada sem uma ordem, aí o Ash e o Pikachu se 'comunicam'

Talvez o negócio todo de Mestre seja conseguir entender e ser entendido por inúmeros Pokémons ao ponto de não precisar de ordem, comando ou nada do tipo.
 


Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999
Eu acho que vai ser um mini-arco mesmo pois

Latias já chegou ferida no baguio e pelo visto foi algum grupo tentando capturá-la. Algum superior da Equipe Rocket ou o próprio Giovanni talvez, por se tratar de um lendário!?

Tem também a pergunta que o Gary vai fazer pra ele (resta saber em qual episódio)

Outra coisa que eu percebi foi:

A Equipe Rocket dizendo que os Pokémons do Ash não poderiam fazer nada sem uma ordem, aí o Ash e o Pikachu se 'comunicam'

Talvez o negócio todo de Mestre seja conseguir entender e ser entendido por inúmeros Pokémons ao ponto de não precisar de ordem, comando ou nada do tipo.
Com certeza tem a ver com o nivel de conexao que o treinador tem com os Pokemon, sem contar que o Ash ja se encontrou com todos (?) os lendarios existentes ate o momento, ganhando ate o respeito de muitos deles. Isso com certeza tambem conta pro curriculo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Tomara que os novos protagonistas não façam sucesso e botem o Ash de volta. E também que traga os primeiros dubladores dos personagens no Brasil.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tomara que os novos protagonistas não façam sucesso e botem o Ash de volta. E também que traga os primeiros dubladores dos personagens no Brasil.
Isso ai seria a pior coisa do mundo.

Demorou 25 anos pra finalmente evoluírem o Ash e seguir em frente como sempre deveria ser, voltar ao que era antes era melhor acabar com o anime.

Eu torço que os novos personagens sejam bons...

E difícilmente voltam com as vozes originais, Netflix conseguiu o Alfredo Rollo pro Brock no especial do Arceus, mas ai fizeram uma dublagem recente pro filme 6 no Globopay e tem um elenco diferente até do que esta no anime atualmente.

Virou bagunça.

Alias, a fase nova pode tirar o gosto ruim das trocas de dubladores aqui no Brasil.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Netflix conseguiu o Alfredo Rollo pro Brock no especial do Arceus, mas ai fizeram uma dublagem recente pro filme 6 no Globopay e tem um elenco diferente até do que esta no anime atualmente.
:kpensa
Isso ai seria a pior coisa do mundo.

Demorou 25 anos pra finalmente evoluírem o Ash e seguir em frente como sempre deveria ser, voltar ao que era antes era melhor acabar com o anime.

Eu torço que os novos personagens sejam bons...

E difícilmente voltam com as vozes originais, Netflix conseguiu o Alfredo Rollo pro Brock no especial do Arceus, mas ai fizeram uma dublagem recente pro filme 6 no Globopay e tem um elenco diferente até do que esta no anime atualmente.

Virou bagunça.

Alias, a fase nova pode tirar o gosto ruim das trocas de dubladores aqui no Brasil.
Era pro Ash ter ganhado a primeira liga pokémon ao invés de ter deixado seus bichos cansados porque a equipe rocket tava tentando pegar o pikachu eu acho(não lembro mais) e com isso quando foi lutar com um outro cara que também tinha um pikachu os pokémons do Ash já estavam cansados.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999
:kpensaEra pro Ash ter ganhado a primeira liga pokémon ao invés de ter deixado seus bichos cansados porque a equipe rocket tava tentando pegar o pikachu eu acho(não lembro mais) e com isso quando foi lutar com um outro cara que também tinha o PIKACHU os pokémons do Ash já estavam cansados.
Não, Ash perdeu a primeira liga pq o Charizard se recusou a seguir qualquer comando dele. Foi uma derrota bem humilhante e marcante, achei foda ele ter perdido dessa maneira.

Acho que Ash podia ter perdido umas 2 ou 3 ligas antes de vencer alguma, mas os produtores tinham a mentalidade de anime infinito por muito tempo…

Sobre a dublagem, Fábio Lucindo devia ter dublado Ash só até o final da liga Johto. Dali em diante ele teve que forçar muito a voz pra parecer uma criança e eu acho que ficou bem estranho. Já o restante do elenco devia ter permanecido inalterado realmente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Não, Ash perdeu a primeira liga pq o Charizard se recusou a seguir qualquer comando dele. Foi uma derrota bem humilhante e marcante, achei foda ele ter perdido dessa maneira.

Acho que Ash podia ter perdido umas 2 ou 3 ligas antes de vencer alguma, mas os produtores tinham a mentalidade de anime infinito por muito tempo…

A primeira Liga que o Ash chegou em condições de vencer foi Sinnoh mas, mesmo a solução não sendo das melhores (Tobias hackeado), foi 'correto' ele não ganhar ali porque ainda faltava algo.

Agora, em Kalos ele deveria ter vencido sem sombra de dúvidas. O time era o melhor que ele montou, disparado, e foi o Ash mais estrategista até então. Aquela derrota do jeito que foi, somada com a reação geral do público (acredito), que foi o estopim para que ele vencesse em Alola e agora o Mundial.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Episódio muito bom e nostágico, meteram a OST da Gen 1, o desafio da Gen 2 e a luta foi bem feita com o resultado óbvio.

O pokémon mais experiente da Misty venceu

Pikachu de juiz da luta :klol E a rotação nova bem mesclada (Leavanny, Totodile, Corpish, Rowlet e Pikachu)

E, no final:

Latias tá seguindo o Ash, vai ter algum plot ae e o Ash termina capturando a Latias
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Episódio muito bom e nostágico, meteram a OST da Gen 1, o desafio da Gen 2 e a luta foi bem feita com o resultado óbvio.

O pokémon mais experiente da Misty venceu

Pikachu de juiz da luta :klol E a rotação nova bem mesclada (Leavanny, Totodile, Corpish, Rowlet e Pikachu)

E, no final:

Latias tá seguindo o Ash, vai ter algum plot ae e o Ash termina capturando a Latias
Essa batalha tem algumas implicações interessantes.
Do tipo, que a Misty deve estar bem forte atualmente. Isso que ela ja mostrava que tinha acesso a Mega Evolução antes.

E eu to teorizando que ate o final desse arco cada um dos protagonistas anteriores devem se juntar ao grupo do Ash, semana que vem ja veremos dois.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Essa batalha tem algumas implicações interessantes.
Do tipo, que a Misty deve estar bem forte atualmente. Isso que ela ja mostrava que tinha acesso a Mega Evolução antes.

E eu to teorizando que ate o final desse arco cada um dos protagonistas anteriores devem se juntar ao grupo do Ash, semana que vem ja veremos dois.

Gyarados (Mega), Politoad e Starmie é uma linha de frente bem encardida. E sabe-se lá o que ela tem mais.

Sim, a tendência parece ser essa. Vão agregando companions das diferentes regiões até o clímax potencial com o plot da Latias.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Episódio clássico do Ash treinando um Pokémon selvagem com dificuldades

E, Latias observando no fim :obrigue

Episódio que vem é o da Brigada Squirtle!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pena que tem mais quatro ou cinco episódios a serem revelados e eu acho que vai finalizar sem resolver alguns plots pendentes.

Só torço que tenha algum tipo de epílogo no último episódio.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.315
Reações
25.706
Pontos
1.004
Não sou de acompanhar o topico mas estava querendo saber, se já tem em algum streaming, essa fase do anime onde Ash foi campeão, estava cogitando em assistir.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não sou de acompanhar o topico mas estava querendo saber, se já tem em algum streaming, essa fase do anime onde Ash foi campeão, estava cogitando em assistir.
Essa fase em especifico ta no Netflix mas só com dublagem americana e brasileira.
E a dublagem atual no anime ta muito mas MUITO RUIM.

Eu acompanho pelo Ryuufansub, lançam o episódio no mesmo dia que sai no Japão.


Edit:

Episodio de hoje foi interessante, mostrou o Squirtle do Ash, e já vamos pra metade dos episódios finais do anime. Outro detalhe interessante é que o episódio mostrou que o Ash é agora uma celebridade em outras regiões. Não é mais apenas em Alola.

Deve ser por isso que optaram encerrar a participação dele daqui alguns episodios.


Anunciaram que o episodio 9 vai ser focado na Equipe Rocket, deve dar alguma resolução pra Jessie e pro James. Embora eu queria que mostrassem o que vai ser feito do Giovanni.

E anunciaram que a nova série estreia dia 14 de abril.



Depois que acabar os onze episodios vai ter um hiato de duas semanas entre um lançamento e o outro.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Anunciaram que o episodio 9 vai ser focado na Equipe Rocket, deve dar alguma resolução pra Jessie e pro James. Embora eu queria que mostrassem o que vai ser feito do Giovanni.

Uma coisa que seria legal era o plot do Latias envolver o Giovanni e o Ash lutar com ele no fim
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Vi o episódio ontem. Clássico episódio mostrando o link 'paranormal' do Ash e Pikachu além da Latias novamente aparecendo e

Salvando a dupla no final mas em sua forma invisível então eles não souberam o que era.


Esse aqui tem o potencial de ser um episódio "daqueles", tomara que seja um fechamento digno pra Equipe Rocket

10 de Março - Team Rocket Strikes Back! Synopsis (TV station)
The Pokemon that Team Rocket got in various places were delivered to Musashi and his friends.
Rejoicing at the reunion with their old friends, Team Rocket launches the Pikachu Get Operation, which puts everything they've done up to this point on the line.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ta vendo como resolveram fácil?


Pena que o que deve ter de viuva do Ash nessa fase nova do anime que só vai tacar hate por que ele não esta mais. Quero nem ver...

Sobre o episodio da Equipe Rocket.


Fpuat9OaYAMUafH

Eu to querendo ver como que eles vão finalizar o que vai ficar pra trás, que olha, vai ter muita coisa pendente. Pelo menos esse ponto eu espero que termine satisfatório.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Bom episódio, legal quando são fieis à descrição da Pokedex.

Próximo episódio deve ser o sendoff da Equipe Rocket já que faz pouco sentido o trio de vilões mais estabanado e querido dos animes ficar sem Ash e Pikachu na jogada. Episódio promete ser "daqueles"!



Vi muito potencial! :rox


Já acertaram em um componente fundamental: o trio tem carisma e o Captain Pikachu parece ter personalidade.

E tomara que desenvolvam mais essa GS Ball 2.0 ae. Baita desperdício terem largado de lado a GS Ball de Johto.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.478
Pontos
303
Qual a ordem correta para assistir pokemon do início ao fim?

Abri um site de stream aqui e tem uma porrada de pokemon diferente (pokemon xy, pokemon advanced generation, etc).
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Bom episódio com fanservice, legal terem lembrado dos Pokés que eles soltaram ao invés de enviar para o QG.

O plano era até bem engenhoso e deu certo mas

Latias apareceu e acabou com tudo :klolz

Sobre o final:

Certeza que eles não terminam brigados, devem voltar pra ajudar o Ash na conclusão do plot Latias-Latios e aí terminarem acertados e por cima.

Seria legal se o vilão capturasse o Pikachu e o Trio o capturasse de volta, para concluir a missão deles poeticamente devolvendo o Pikachu pro Ash :klolz

Agora é o plot do agito todo, só acho que poderiam ter usado o Giovanni mas vamos ver a desse vilão ae
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Que finalzinho m**** pra Equipe Rocket, hein?

Mangá fez com uma pagina o final feliz deles e o anime com 25 anos não conseguiu fazer.

pokmemon-1134934.jpeg



Eu to achando que o que vai ter de gente xingando o final do anime não vai estar escrito....

Ta que não da pra esperar muito, mas boa parte desses onze episódios não serviram pra porra nenhuma no final das contas.

Cortasse aquele do Pikachu separado, do Banette, do Beartic e fizessem um arco final contra o Giovanni como todo mundo queria.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Que finalzinho m**** pra Equipe Rocket, hein?

Mangá fez com uma pagina o final feliz deles e o anime com 25 anos não conseguiu fazer.

pokmemon-1134934.jpeg



Eu to achando que o que vai ter de gente xingando o final do anime não vai estar escrito....

Ta que não da pra esperar muito, mas boa parte desses onze episódios não serviram pra porra nenhuma no final das contas.

Cortasse aquele do Pikachu separado, do Banette, do Beartic e fizessem um arco final contra o Giovanni como todo mundo queria.

Já saiu leak que eles reaparecem, aí devem fazer o fechamento com arco de redenção

Resta saber como será feito e se será satisfatório :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Bom episódio no geral, Pikachu boss e Ash comandando Latios. O final me surpreendeu de fato:

Não esperava ver a Bianca e a Latias do filme em forma humana :obrigue

Canonizaram o filme!

Ademais:

Equipe Rocket vai se encontrar no QG então teremos muito provavelmente Giovanni no último episódio, será?

Já sabemos que o Gary estará.

Agora é a saidera, povo. Que fechem bem a jornada do nosso menino e o nosso rato elétrico overpower favorito :kkong
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
É quase um marco nas animações japoneses, quer dizer, mesmo que anime ainda prossiga...a historia que a gente começou a ver nos anos 90 acaba semana que vem. Me faz lembrar da epoca que comprava as revistas da Pokemon Club, os episódios na Eliana e os tazos e figurinhas dos chicletes.

Isso aqui é numa estação de metro japonesa.


Não terminou como eu gostaria, mas to feliz que esse ciclo se encerrou. Nunca imaginei que esse dia chegaria.

Ainda vou ver a nova fase, mas vai ser bem mais tranquilo e casual.
 
Topo Fundo