O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
11.026
Pontos
1.409
só vou me animar qnd soltarem um videozinho com ingame e data aproximada de lançamento. Qnd isso sair, eu já pego meu switch pra me preparar. Até lá, continuo sem mto entusiasmo com essas "novidades"
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Seria legal um reboot, mas ainda prefiro que seja gen 8 mesmo. Hora de começar a fazer uma dex com todos os pokemons que tem HA pra tacar no Pokebank, até o jogo sair eu termino. :klol
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.433
Reações
47.598
Pontos
1.599

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
11.026
Pontos
1.409
YOUR LEGENDARY POKÉMON IS:
NECROZMA
Your otherworldly charisma keeps your friends close to you. Your imaginative ideas help you shine bright in a crowd. Your lucky number is 800.

Sou diferentão? kkkk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.896
Reações
10.247
Pontos
714
Aqui deu Ho-Oh

latest
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
O meu de Dialga, gosto muito dele, segundo lendário favorito. Deve ter sido pq escolhi como superpoder controlar o tempo...

Quanto a próxima geração, confesso que não aguento mais o sistema de ginásios antigo. Você entra num prédio sabendo que vai enfrentar um monte de personagem e no final vai enfrentar o mais forte deles, sendo q todo mundo foca num tipo de Pokemon, ou seja, só vc entrar nesse lugar com um ou dois Pokemon fortes contra o adversário e ficar apertando AAAA sem parar. :suxx
Espero que tenha algo como o sistema do USun, porém com puzles mais difíceis e que o chefão seja alguém que treine dois tipos de Pokemon ao invés de apenas um.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
YOUR LEGENDARY POKÉMON IS:

YVELTAL

You tend to be more of a taker than a giver, so you never get taken advantage of. You’re the life of the party, but you take your time to recover afterward. Your lucky number is 717.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O meu de Dialga, gosto muito dele, segundo lendário favorito. Deve ter sido pq escolhi como superpoder controlar o tempo...

Quanto a próxima geração, confesso que não aguento mais o sistema de ginásios antigo. Você entra num prédio sabendo que vai enfrentar um monte de personagem e no final vai enfrentar o mais forte deles, sendo q todo mundo foca num tipo de Pokemon, ou seja, só vc entrar nesse lugar com um ou dois Pokemon fortes contra o adversário e ficar apertando AAAA sem parar. :suxx
Espero que tenha algo como o sistema do USun, porém com puzles mais difíceis e que o chefão seja alguém que treine dois tipos de Pokemon ao invés de apenas um.

Trials cheias de cutscenes pra achar 3 charjabugs e lutar com um PokeTotem n ne. Se cortar as cutscenes ja da boas coisas

Um exemplo usando os lideres de Kanto

Brock: Mini-Torneio com 3 batalhas seguidas ininterruptas
Misty: Acalmar um Gyarados furioso
Surge: Algum item
Erika: Corrida pela ciclovia (qnt mais treinadores te enfrentar mais a Erika alcançaria)
Koga: Encontra-lo escondido pelo gym
Sabrina: Entregar um Haunter selvagem
Blaine: Ter capturado 1 lendario
Giovanni:

Outro ponto que pensei é as badges nao terem efeitos específicos e sim a quantidade delas (Ao ter 3 qq poke lv30 obedece). Assim essas quests seriam opcionais em tal momento e poderia fazer os gyms em qualquer ordem (A liga continuaria exigindo todas)

Assim cada lider lutaria com o msm numero de Pokes que voce tiver na party e com level semelhante, assim evitaria overlevel
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Outro ponto que pensei é as badges nao terem efeitos específicos e sim a quantidade delas (Ao ter 3 qq poke lv30 obedece). Assim essas quests seriam opcionais em tal momento e poderia fazer os gyms em qualquer ordem (A liga continuaria exigindo todas)

Assim cada lider lutaria com o msm numero de Pokes que voce tiver na party e com level semelhante, assim evitaria overlevel

Bem eu falei em ginasios sem importar ordem certo? Uma hack que jogo onde estou esperando a próxima atualização postou isso e é sem dúvidas genial. Ultra Ball em qualquer mart s2
4dbaf38fa4afd65d7bf326f411a96138.jpg
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Atrasado, aqui por causa de problemas técnicos.

Deu Solgaleo para mim. Queria o Ho-oh (afinal, Ave Fênix!), mas sabia que sairia Solgaleo quando escolhi o Eclipse, então está bom também :kjoinha.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Atrasado, aqui por causa de problemas técnicos.

Deu Solgaleo para mim. Queria o Ho-oh (afinal, Ave Fênix!), mas sabia que sairia Solgaleo quando escolhi o Eclipse, então está bom também :kjoinha.
Acho que ter fugido da opção praia no inicio e nao ser assistente do Kukui eliminou Alola inteira pra mim kkk. Geral dando Solgaleo

Curti meu Giratina, mundo reverso rules
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Jogando o Sun aqui, pra vencer um trial, tive que dizer qual a diferença da dança de um trio de Marowaks... pelo amor eim?!

:facepalm

Não sou game designer, mas na minha opinião, a estrutura deveria ser:

- Escolhe o Poke inicial
- Sai pra jornada
- Chega no ginasio, supera os desafios para chegar ao lider
- Sai pra jornada
- Chega no ginasio, supera os desafios para chegar ao lider
...
- Após vencer os 8 lideres, você luta contra a Elite dos 4

Pronto. Não tem muito segredo.
O que deveria evoluir é a liberdade nesse caminho.

Aquela mecanica de do nada você tem habilitado um Charizard registrado no seu poke-não-sei-o-que-la ficou bemmmm zuado na minha opinião. Vc não capturou o Charizard....

Deveria ser:
Quer usar surf? Pega um poke de agua, e que suporte seu peso para te transportar.
Quer usar cut? Pega um poke que tem essa habilidade.
Quer usar fly? Pega um poke voador, e que suporte seu peso para te transportar.

Aí entraria a mecanica de exploração que acho que muitos gostariam de ver... e a liberdade. Você não precisaria ir do ginasio 1 para o 2 para o 3. Se você tivesse os Pokes certos, você poderia ir para o 1, depois para o 4, depois para o 2...

Acho que seria animal assim.... E claro, graficos melhores, sem mudança de tela para batalhas, musicas melhores, voz nos personagens... etc...
Serio O Pokemon.
:rox
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.930
Reações
28.781
Pontos
1.179
Jogando o Sun aqui, pra vencer um trial, tive que dizer qual a diferença da dança de um trio de Marowaks... pelo amor eim?!

:facepalm

Não sou game designer, mas na minha opinião, a estrutura deveria ser:

- Escolhe o Poke inicial
- Sai pra jornada
- Chega no ginasio, supera os desafios para chegar ao lider
- Sai pra jornada
- Chega no ginasio, supera os desafios para chegar ao lider
...
- Após vencer os 8 lideres, você luta contra a Elite dos 4

Pronto. Não tem muito segredo.
O que deveria evoluir é a liberdade nesse caminho.

Aquela mecanica de do nada você tem habilitado um Charizard registrado no seu poke-não-sei-o-que-la ficou bemmmm zuado na minha opinião. Vc não capturou o Charizard....

Deveria ser:
Quer usar surf? Pega um poke de agua, e que suporte seu peso para te transportar.
Quer usar cut? Pega um poke que tem essa habilidade.
Quer usar fly? Pega um poke voador, e que suporte seu peso para te transportar.

Aí entraria a mecanica de exploração que acho que muitos gostariam de ver... e a liberdade. Você não precisaria ir do ginasio 1 para o 2 para o 3. Se você tivesse os Pokes certos, você poderia ir para o 1, depois para o 4, depois para o 2...

Acho que seria animal assim.... E claro, graficos melhores, sem mudança de tela para batalhas, musicas melhores, voz nos personagens... etc...
Serio O Pokemon.
:rox
Essa parada do poke ride é ridiculo, prefiro ter a velha mula no time.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essa parada do poke ride é ridiculo, prefiro ter a velha mula no time.

O ride foi uma boa ideia pra não precisar andar com HM Slave por aí, aquilo sim era um saco. Agora, o design do avatar no ride é uma coisa bizarra e sem graça, pelamor.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.930
Reações
28.781
Pontos
1.179
O ride foi uma boa ideia pra não precisar andar com HM Slave por aí, aquilo sim era um saco. Agora, o design do avatar no ride é uma coisa bizarra e sem graça, pelamor.
Tu achava ruim ter mula? Prefiria ter um pokemon mula na PT do que essa ideia do ride bizarra, do nada aparece um pokemon totalmente sem nexo e você monta nele.
Ao menos eu tinha um carinho pela mula, upava ela e tudo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por mim faria sentido algo tao simples como andar

Td pokemon capturado não tem Type, peso, altura etc? Pq n ter sla "Instinct". Ter Instinct n significa que ele sabe usar o move em batalha

Todo Lapras, Tauros etc tem "Surf Instinct"
Todo Spearow e Doduo inacreditávelmente tem "Fly Instinct" e etc... Mas pra usar em batalha teria de por no moveset como TM obviamente

Voce pode ter um Dragonite e Sceptile no seu time com o moveset que quiser e ainda assim cortar, espagar pedra, usar a força, iluminar, voar, surfar, mergulhar, subir cachoeira, abrir base secreta, desneblinar, dar cabeçada em arvores, escalar pedras e cavar

Duvido ser difícil implementar isso em algum game
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.433
Reações
47.598
Pontos
1.599
Tá loco, uma das melhores coisas foi terem tirado os HM, f**a-se da onde os pokes vem, ter 6 slots para aproveitar é win demais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.930
Reações
28.781
Pontos
1.179
Por mim faria sentido algo tao simples como andar

Td pokemon capturado não tem Type, peso, altura etc? Pq n ter sla "Instinct". Ter Instinct n significa que ele sabe usar o move em batalha

Todo Lapras, Tauros etc tem "Surf Instinct"
Todo Spearow e Doduo inacreditávelmente tem "Fly Instinct" e etc... Mas pra usar em batalha teria de por no moveset como TM obviamente

Voce pode ter um Dragonite e Sceptile no seu time com o moveset que quiser e ainda assim cortar, espagar pedra, usar a força, iluminar, voar, surfar, mergulhar, subir cachoeira, abrir base secreta, desneblinar, dar cabeçada em arvores, escalar pedras e cavar

Duvido ser difícil implementar isso em algum game
Acho que a sua ideia é legal ein, faz mais sentido mesmo.
Mas calma rapazes, vamos ver o que vai vir ai pela frente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.433
Reações
47.598
Pontos
1.599
Acho que a sua ideia é legal ein, faz mais sentido mesmo.
Mas calma rapazes, vamos ver o que vai vir ai pela frente.
Ainda assim iria atrapalhar 1 ou mais slots para por um "instinct". Sei lá, a crítica elogiou muito esse lance da extinção dos HMs, eu também gostei muito, acho difícil a gamefreak voltar atrás nisso. Pode até ser que mudem os pads, mas voltar a ter que sacrificar slots para por slaves, eu duvido.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.930
Reações
28.781
Pontos
1.179
Ainda assim iria atrapalhar 1 ou mais slots para por um "instinct". Sei lá, a crítica elogiou muito esse lance da extinção dos HMs, eu também gostei muito, acho difícil a gamefreak voltar atrás nisso. Pode até ser que mudem os pads, mas voltar a ter que sacrificar slots para por slaves, eu duvido.
Espero que mudem os pads, eu realmente achei muito fraco esse do S&M.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.433
Reações
47.598
Pontos
1.599
Espero que mudem os pads, eu realmente achei muito fraco esse do S&M.
Sei lá, tanta coisa sem sentido algum na série, uma coisa a mais uma a menos, tanto faz. Quero saber de um bom gameplay, quem sabe um mundo aberto, batalhas no mapa, coisas desse tipo.
 
Topo Fundo