O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia fecha casa de prostituição que oferecia serviço de idosas

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.270
Reações
22.625
Pontos
1.324
Polícia fecha casa de prostituição que oferecia serviço de idosas

Mulheres presas em flagrante tinham idades entre 48 e 73 anos
12/07/2017 14:40:38
O DIA

Dallas - Um bordel que oferecia serviços de prostitutas idosas foi fechado pela polícia em Dallas, nos Estados Unidos. O prostíbulo, que contava com mulheres de até 73 anos, era conduzido por Connie Su Moser, de 64 anos, acusada por tráfico sexual.

aq4yq7h206v7w0t80mr2rgubn.jpg

'Idosas de programa' são presas em batida da políciaReprodução Internet
A prisão da resposável pelo local aconteceu no ano passado e só esta semana ela admitiu a responsabilidade pelo bordel das idosas. A justiça deve decidir nos próximos meses qual será a pena de Connie.


Sobre a alcunha de casa de massagem, o prostíbulo foi flagrado após investigadores da polícia se disfarçarem de clientes e receberem a oferta de sexo. Todas as 15 "garotas de programa" presas eram de origem oriental e tinham idades entre 48 e 73 anos, de acordo com o The Sun. Connie pode pegar até cinco anos de prisão e ser multada em Us$ 250 mil.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Essa notícia me inspirou piadas tão infames que num breve momento eu me dividi em dois.
19975664.jpg

E num meio momento de sobriedade eu disse a mim mesmo:
- Cara, não poste isso. O mundo ficará alguns micronésimos de micronésimos melhor se você fizer essa contenção, mas ainda sim será uma boa obra.
P.S.:
Felizmente não me tornei hábil em assoar o nariz e coçar o ânus ao mesmo tempo.
princ_1.jpg
 
Ultima Edição:

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
As senhoras ninjas só estavam retirando as espadas da bainha e treinando, por isso que ninjas são raros hj em dia, fecharam o clãn de treinamento ninja :-( :lolwtf
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
5.206
Pontos
453
São jorge não satisfeito em matar dragões, agora paga pra matar dragões
 


bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Anus de experiencia com o serviço, e é aquele ditado né? Panela velha que faz comida boa...
 

_-Iarcovit-_

Veterano
Mensagens
368
Reações
906
Pontos
108
A primeira da esquerda, da terceira coluna eu comia numa boa, e ainda queria b*ceta peluda.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Comeria a do meio e a primeira (da esquerda para direita) da fileira inferior.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Não sei pq não estou surpreso que eram todas orientais visto que japas tem uns fetiches bem bizarros...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
"A profissão mais antiga do mundo. As profissionais mais antigas em atividade". :kmaroto
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Antes casa das primas, agora casa das avós:coolface
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Boquete de velhas banguelas :kpensa
Existe um nome "técnico" para isso tão "nobre"...
É tipo aquele lance da história da origem da vagina.
Você deve escolher muito bem aonde você conta isso e ainda por cima às vezes você tem que salientar que não foi você quem inventou a coisa.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Pegaria a de blusa de bolinhas no meio e a de rosa claro no canto inferior esquerdo.

Sem dó, com direito a sentada na cara.
 
Topo Fundo