O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polo 2.0 Sportline X Sonic LTZ X New Fiesta X Bravo ?

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
[COLOR="Red"]edit: A história se reverteu, leiam meu post na segunda página para saber das impressões não impressões que tivemos destes carros![/COLOR]


Pessoal, um amigo meu quer comprar um Polo, como eu sou bem amigo dele, eu não quero que ele faça essa "pequena"cagada de gastar o que ele vai gastar em um Polo.

Ele viu um Polo Sportline 2.0, com teto solar, couro, freio a disco nas 4, direção eletro-hidraulica, e por ai vai, por 55k, ai ele veio perguntar pra mim o que eu achava e tals, bom, falei a real pra ele, falei que nessa faixa de preço tem carro bem superior, mas ai falou que do jeito que ele quer, com couro e teto tem poucos 0km.

Bom ai comentei pra ele do Golf 1.6 Limited Edition(52k), que apesar de ser um carro bem defasado assim como o Polo, tem lá suas qualidades, e que também vem com couro e teto, ai ele fez uma pergunta, que pouco respondi.

Ele me pediu uma comparação da mecanica dos dois, se o Golf gasta muito mais em manutenção do que o Polo, se a manutenção é mais cara e tals, respondi pra ele que eu sei que o Seguro é mais caro do Golf, mas que porém a mecanica é quase a mesma, por eles partilharem o mesmo motor, correto?

Além dessa pergunta, queria saber de vocês o que eu poderia oferecer a ele por até 55k que tivesse esses frufrus como teto solar e couro, e que obviamente tenha freios abs, airbags, e tudo o mais...

Abraço!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
na moral, entre o polo atual completo e o Golf remendado do Brasil, prefiro o Polo, pois tem manutenção melhor, anda mais, melhor revenda é ainda atrai cocotinhas de mais..

E ainda economiza um troco.

mas como sei que vão falar que sou gemezeiro, eu recomendaria um Sonic, novo, atual, 1.6 ecotec, bom conjunto (melhor que o polo)... e tbm cogitaria o Cerato.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
o cara quer um carro com teto solar para poder se pagar de gostosão porai e nem tem grana pra manutenção pelo modo como vc descreveu....

triste isso..
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.054
Reações
73.890
Pontos
1.684
Fora q...é bem possivel do seguro do golf ser BEEEEEEM mais caro q do polo...visto q golf é carro de lek vida loka.

Mas...deixa eu adivinhar, quer financiar 60x sem entrada né ? [coolface]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Entre o Golf do arco da velha e o Polo de Matuzalém fico com nenhum.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Não pessoal, o cara tem bastante grana hehehe, não que ele esteja preocupadissimo com a questão da manutenção, mas acho que ninguem gosta de gastar horrores com isso. Atualmente ele tem um C4 Vtr, mas tá querendo se desfazer porque o carro já tá com 130mil km.

Obvio que o primeiro carro que recomendei para ele foi o 308, uahuauha, mas ele não acha o carro bonito, acho que ele vai de polo mesmo, o maldito quer por que quer um teto solar, recomendei o punto novo que vai vir, mas ele não curte o interior dos carros da Fiat. Tá foda de desconvencer a pegar o polo, o foda é que é muito mas muito caro, com esse preço se abrir mão de regalias como couro e teto, da pra pegar todos os carros que é da categoria superior.

Triste!
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Evergrey;9667604 disse:
Não pessoal, o cara tem bastante grana hehehe, não que ele esteja preocupadissimo com a questão da manutenção, mas acho que ninguem gosta de gastar horrores com isso. Atualmente ele tem um C4 Vtr, mas tá querendo se desfazer porque o carro já tá com 130mil km.

Obvio que o primeiro carro que recomendei para ele foi o 308, uahuauha, mas ele não acha o carro bonito, acho que ele vai de polo mesmo, o maldito quer por que quer um teto solar, recomendei o punto novo que vai vir, mas ele não curte o interior dos carros da Fiat. Tá foda de desconvencer a pegar o polo, o foda é que é muito mas muito caro, com esse preço se abrir mão de regalias como couro e teto, da pra pegar todos os carros que é da categoria superior.

Triste!

o cara tem o c4 vtr e ta preocupado com manutenção de golf/polo...

nao faz sentido isso..
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
xala_may;9667643 disse:
o cara tem o c4 vtr e ta preocupado com manutenção de golf/polo...

nao faz sentido isso..

Ele não está preocupado com a manutenção, ele só me perguntou qual era a diferença da manutenção de um para o outro.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
xala_may;9667439 disse:
o cara quer um carro com teto solar para poder se pagar de gostosão porai e nem tem grana pra manutenção pelo modo como vc descreveu....

triste isso..

Quer dizer que o cara não pode mais nem perguntar sobre questão de mecânica, que, automaticamente ele não tem grana nem pra manutenção? lol

Triste isso...

:facepalm:
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Em tempo..

Ja indicou o Bravo? (Versão Sporting e tal, só não sei o preço rs)

Senão se incomodar, por 55 mil granas deve ter Fusion completo também.

Se ele disse que Fusion é zuado mande ele à m****.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Uzumaki_Naruto;9667707 disse:
Em tempo..

Ja indicou o Bravo? (Versão Sporting e tal, só não sei o preço rs)

Senão se incomodar, por 55 mil granas deve ter Fusion completo também.

Se ele disse que Fusion é zuado mande ele à m****.

leia o post dele, ai vc vai saber se ele indicou o Bravo!

além do mais, o bebaduh recomenda fortemente um!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Acho melhor tu ler tbm então, pois eu fui o único a citar o Bravo, até então...

Não conheço ngm além do bebo que tem Bravo, então nem sei se o carro essa zica... eu não pegaria, mas enfim.

O cara tá procurando um carro mais top, indicar não mata ngm man =P

Agora que vi, poha, ela ja foi ver um Cruze?

Cruze branco é lindo papoha >_>
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Eu ia indicar o New Fiesta, mas não vai ter o teto. E pelas suas palavras, o cara tá decidido. Pelo menos o Polo 2.0 é bruto pra andar, vai ficar feliz.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
EU esperaria o i30

Tem tudo isso aí, e eu acho bem mais bonito (mesmo o atual)

Sem falar do motor 145cv (contra 120cv do Polo)

EDIT: Agora vi que o novo i30 não virá 2.0, e sim 1.6 (talvez o mesmo do Veloster, suponho)
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Uzumaki_Naruto;9668018 disse:
Acho melhor tu ler tbm então, pois eu fui o único a citar o Bravo, até então...

Não conheço ngm além do bebo que tem Bravo, então nem sei se o carro essa zica... eu não pegaria, mas enfim.

O cara tá procurando um carro mais top, indicar não mata ngm man =P

Agora que vi, poha, ela ja foi ver um Cruze?

Cruze branco é lindo papoha >_>

hehe, não gosto de ser chato e tals mas:


Evergrey;9667604 disse:
Não pessoal, o cara tem bastante grana hehehe, não que ele esteja preocupadissimo com a questão da manutenção, mas acho que ninguem gosta de gastar horrores com isso. Atualmente ele tem um C4 Vtr, mas tá querendo se desfazer porque o carro já tá com 130mil km.

Obvio que o primeiro carro que recomendei para ele foi o 308, uahuauha, mas ele não acha o carro bonito, acho que ele vai de polo mesmo, o maldito quer por que quer um teto solar, recomendei o punto novo que vai vir,[SIZE="7"][COLOR="Red"] mas ele não curte o interior dos carros da Fiat.[/COLOR][/SIZE] Tá foda de desconvencer a pegar o polo, o foda é que é muito mas muito caro, com esse preço se abrir mão de regalias como couro e teto, da pra pegar todos os carros que é da categoria superior.

Triste!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
se ele quer bancar o vida loka manda ele ir logo de veloster [coolface]

Já tentou indicar o i30 ou focus? Já falou pra ele que vai sair o novo polo, mas lá pro ano que vem?
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
k1llm4ster;9668252 disse:
hehe, não gosto de ser chato e tals mas:

Vamos fingir que ele não se referiu ao bravo

:coolfeici:


@topic

Cruze Branco ou Focus AT completo até o talo se der.

Vi um Cruze com rodas legaizinhas, branco, teto envelopado de preto, pqp, coisa linda :konglove:

A parada deve sugar até os pentelhos da xana das c@chorr@s :kongrox:
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Putz... sair de um vtr pra um polo..... ai ai ai
Saindo de um vtr vai ser dificil ele achar um de mesma qualidade mas..... acho que o mais indicado seria mesmo o 308.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Pois é, inicialmente eu indiquei o 308 de cara pra ele, já que é o carro dos meus sonhos, mas do jeito que ele quer, com teto e couro, ficaria quase 60mil, e ele não tá querendo passar desses 55k.

O Cruze também passa desse orçamento, o Bravo eu falei pra ele ir da uma olhada, mas qualquer versão com teto, parte de uns 60k.

O irmão dele comprou um Veloster, foi um dos primeiros a ter aqui na cidade. Enfim... ele cogitou o New Fiesta também, mas ai ele comentou comigo outra coisa que o prende mais ainda ao Polo, ele comentou de no futuro botar uma central multímidia bacana, e bem no Polo tem lugar pra isso, no NF já não teria, recomendei Cerato também, mas ele não curte sedan.

Esse C4 Vtr dele é muito bacana, e nós até estavamos comentando, que é uma m**** esta situação, porque assim, esse carro ele ganhou do pai dele, quando o pai dele comprou um novo carro (C5), e esse carro tá na familia desde 2006, tá com 130mil km rodados, e eu conheço o carro desde 2006, e nunca deu oficina, e nem incomodação, o carro é uma nave, eu adoro, o foda é que, se na tabela esse carro tá valendo R$30,000, penso eu que com essa kilometragem ridiculamente alta, eles devem pagar no máximo R$25,000, sendo que eles pagaram nesse carro R$95,000, uma desvalorização monstruosamente monstruosa. E como o cara não quer abusar da vontade do velho dele, já que ele vai ganhar o carro, ele não queria gastar muito.

Não que eles esteja decidido, mas um carro do jeito que ele quer, sendo 0km é dificil! Eu tentei falar pra ele deixar de ser baitola e abrir mão dessas paradas que com essa grana ele tem uma gama de ótimos carros, não que o Polo não seja, mas tem melhores que ele... Sexta vou numa CSS da Volks com ele.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Evergrey;9669512 disse:
Pois é, inicialmente eu indiquei o 308 de cara pra ele, já que é o carro dos meus sonhos, mas do jeito que ele quer, com teto e couro, ficaria quase 60mil, e ele não tá querendo passar desses 55k.

O Cruze também passa desse orçamento, o Bravo eu falei pra ele ir da uma olhada, mas qualquer versão com teto, parte de uns 60k.

O irmão dele comprou um Veloster, foi um dos primeiros a ter aqui na cidade. Enfim... ele cogitou o New Fiesta também, mas ai ele comentou comigo outra coisa que o prende mais ainda ao Polo, ele comentou de no futuro botar uma central multímidia bacana, e bem no Polo tem lugar pra isso, no NF já não teria, recomendei Cerato também, mas ele não curte sedan.

Esse C4 Vtr dele é muito bacana, e nós até estavamos comentando, que é uma m**** esta situação, porque assim, esse carro ele ganhou do pai dele, quando o pai dele comprou um novo carro (C5), e esse carro tá na familia desde 2006, tá com 130mil km rodados, e eu conheço o carro desde 2006, e nunca deu oficina, e nem incomodação, o carro é uma nave, eu adoro, o foda é que, se na tabela esse carro tá valendo R$30,000, penso eu que com essa kilometragem ridiculamente alta, eles devem pagar no máximo R$25,000, sendo que eles pagaram nesse carro R$95,000, uma desvalorização monstruosamente monstruosa. E como o cara não quer abusar da vontade do velho dele, já que ele vai ganhar o carro, ele não queria gastar muito.

Não que eles esteja decidido, mas um carro do jeito que ele quer, sendo 0km é dificil! Eu tentei falar pra ele deixar de ser baitola e abrir mão dessas paradas que com essa grana ele tem uma gama de ótimos carros, não que o Polo não seja, mas tem melhores que ele... Sexta vou numa CSS da Volks com ele.

mas deixa o cara compra o polo então...

ja penso se voce faz a cabeça do cara para comprar qualquer outra coisa e essa outra coisa da um bug com 6 meses de uso..

vc sabe de quem vai ser a culpa?

POLO tambem não é o pior carro do mundo.. se ele faz tanta questão assim de um teto e nao quer passar de 55k... vai fazer oq?
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Vou até concordar com o xala_may, o cara quer o Polo, então deixa ele comprar e pronto. Pior coisa que existe é você querer uma coisa e comprar outra, pra sempre você vai ficar pensando "mas e se..."
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tem que ser Volks?

Porque Volks ultimamente tá valendo a pena só o Jetta.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Jango Fett;9670686 disse:
Tem que ser Volks?

Porque Volks ultimamente tá valendo a pena só o Jetta.

o polo e um carro bom sim jangão.
voyage em sua categoria faz bonito tbm.

----


Cara, sonic, completão, compre e seja feliz com um maravilhoso chevrollet do amor.

haters hateiem-me :-D:-D:-D
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.648
Pontos
1.164
Ahhhhhhhhh, manda ele esperar e comprar a Ecosport nova! AEHAEHEA!

Mas falando serio, eu nao pegaria nem o Polo e nem o Golf, ultimo polo zero que andei achei uma bomba, interior é bem meia boca, tudo de plastico, nem a tampa da porta tem um paninho pra disfarçar, o teto é baixo tbm, agora o motor achei bom, isso nao tenho duvidas, responde muito bem. Sei la, com essa grana tem outros carros por ae que o pessoal ja recomendou.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]O Cara tá com essa grana na mão e só consegue pensar no Polo? Ele nunca deve ter entrado num i30 na vida né?

Tenho um colega que tem um Polo e tá babando pra trocar por um. E o i30 tem teto solar e banco de couro. E vai chover bucetas no cara.[/COLOR]
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]
Evergrey;9669512 disse:
Pois é, inicialmente eu indiquei o 308 de cara pra ele, já que é o carro dos meus sonhos, mas do jeito que ele quer, com teto e couro, ficaria quase 60mil, e ele não tá querendo passar desses 55k.

O Cruze também passa desse orçamento, o Bravo eu falei pra ele ir da uma olhada, mas qualquer versão com teto, parte de uns 60k.

O irmão dele comprou um Veloster, foi um dos primeiros a ter aqui na cidade. Enfim... ele cogitou o New Fiesta também, mas ai ele comentou comigo outra coisa que o prende mais ainda ao Polo, ele comentou de no futuro botar uma central multímidia bacana, e bem no Polo tem lugar pra isso, no NF já não teria, recomendei Cerato também, mas ele não curte sedan.

Esse C4 Vtr dele é muito bacana, e nós até estavamos comentando, que é uma m**** esta situação, porque assim, esse carro ele ganhou do pai dele, quando o pai dele comprou um novo carro (C5), e esse carro tá na familia desde 2006, tá com 130mil km rodados, e eu conheço o carro desde 2006, e nunca deu oficina, e nem incomodação, o carro é uma nave, eu adoro, o foda é que, se na tabela esse carro tá valendo R$30,000, penso eu que com essa kilometragem ridiculamente alta, eles devem pagar no máximo R$25,000, sendo que eles pagaram nesse carro R$95,000, uma desvalorização monstruosamente monstruosa. E como o cara não quer abusar da vontade do velho dele, já que ele vai ganhar o carro, ele não queria gastar muito.

Não que eles esteja decidido, mas um carro do jeito que ele quer, sendo 0km é dificil! Eu tentei falar pra ele deixar de ser baitola e abrir mão dessas paradas que com essa grana ele tem uma gama de ótimos carros, não que o Polo não seja, mas tem melhores que ele... Sexta vou numa CSS da Volks com ele.

Cara, se vcs fossem de SP eu comprava esse carro.[/COLOR]
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
i30, consegue-se a versão com teto e couro por 55k?

Vou dar um toque pra ele...
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Evergrey;9672682 disse:
i30, consegue-se a versão com teto e couro por 55k?

Vou dar um toque pra ele...

Um amigo meu pegou um 2011 por 49k. Automático, com bancos de couro e teto solar. Na minha opinião, um carrão.
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Primeiramente, como a maioria já falou tem carros melhores nessa categoria e preço, eu recomendaria o I30 (com cambio manual esta custando R$53.180,00) ou o New Fiesta.
O problema é que a nova geraçãodo I30 esta para ser lançada então não sei se vale o investimento.
Pensei também no Focus se ele gosta de um acerto de suspensão mais esportivo mais também tem o problema da nova versão que vai chegar em breve (além disso tem um dos melhores preços do seguro dessa categoria), a suspensão traseira multilink me agradou tanto da vez quando eu dirigi um que me arrisco a dizer que foi o melhor carro que eu já dirigi nesse quesito.
Completo como ele quer nessa faixa de preço só tem o Polo mesmo, o Golf com todos esses "acessórios" e motor 2.0 passa de 60k.
Em relação a manutenção obviamente a do Golf é mais cara e o compartilhamento das peças dos 2 é mais no questão do motor e câmbio (apesar do acerto diferente).
A manutenção do Polo eu posso dizer que é um caro relativamente barato de se manter (possuo 1 modelo hatch 1.6 2005), tem custo de manutenção equivalente ao do Corsa e do Fiesta, mesmo sendo mais sofisticado que ambos na maioria dos quesitos (carroceria/mecanica), é um carro que não da problemas crônicos, resumindo, nunca me deixou na mão apesar de comprado o meu usado e estar com mais 80.000km rodados.
O seguro não chega a ser uma pechincha mais é equivalente ao do seu concorrente na minha opinião (Punto), o meu custa na faixa de R$1700,00 na Porto Seguro, sendo que o meu perfil é de solteiro com menos de 30 anos, para efeito de comparação uma vez eu pensei em comprar um Golf e no perfil chegava a custar R$3800,00 no modelo 1.6 e R$5000 no modelo 2.0.
Em relação a mulherada eu acho que vai chamar a atenção sim, tem um cara que eu conheço que tem 1 branco e completo como vc citou e já me relatou que até elas se impressionam como o nivel de sofisticação do carro.
Lembrando que mulher não tem o mesmo conhecimento que os homens de carro, para maioria delas o melhor carro do Brasil é o Citroen C3 e a maioria das que eu conheço fariam de tudo para ter um modelo desses na garagem.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Legal seu relato Osama! E realmente, até aqui no tópico acho que chegamos todos a uma mesma conclusão, de que existem carros melhores nesta faixa de preço, porém tão completos quanto o que ele quer, 0km fica dificil! Essa questão de chuver mulher para ele é indiferente, hahaha, já que o cara namora a tempos...

O i30 eu comentei com ele ontem, porém ele falou que não queria pela nova geração que vai vir, mesma coisa do Focus. O New Fiesta ele não curte o interior, ai não adianta, como disseram, você tem que em primeiro lugar gostar do carro que está comprando.

Mas obrigado pela ajuda ai galeris!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
k1llm4ster;9670705 disse:
o polo e um carro bom sim jangão.
voyage em sua categoria faz bonito tbm.

----


Cara, sonic, completão, compre e seja feliz com um maravilhoso chevrollet do amor.

haters hateiem-me :-D:-D:-D

Polo tá velho e esse modelo atual é feio que dói.

Voyage se não me engano é o mais caro da categoria.

Não tem jeito. Volks só os importados prestam.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Um pequeno update, hoje me encontrei com este amigo, e conversamos sobre outras possibilidades, quando estavamos quase esgotando, dei uma entrada no site da fiat e fui ver o Bravo, contra a vontade dele, hahaha, e pela minha surpresa e muito mais a dele, vimos que o Bravo Sporting, custa apenas 3 mil reais a mais que este Polo, e vem com tudo o que ele quer, menos o couro, mas que isso é o de menos.

Ele ficou de cara e puto ao mesmo tempo, porque ele não gosta muito da Fiat, porém na terça-feira vamos ir na Fiat pra ver o carro de perto, já que por foto nunca da pra julgar bem.

O que vocês tem a me dizer sobre o Bravo?
 
Topo Fundo