O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Pessoal, to pensando em pegar uma cb 450, ano 86. Tá linda, vermelho customizado, motor novo. Será que a manutenção é cruel? E o olho dos amigos do alheio?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.111
Reações
74.458
Pontos
1.684
Pessoal, to pensando em pegar uma cb 450, ano 86. Tá linda, vermelho customizado, motor novo. Será que a manutenção é cruel? E o olho dos amigos do alheio?

Meu amigo mecanico falou q, algumas peças são meio difíceis de achar, MAS...é só nao deixar faltar água e óleo q nao terá problemas futuros (se a mecanica estiver ok).
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Que sonho gente...

Dupla do DF inicia jornada de um ano pela América do Sul sobre duas rodas
whatsapp_image_2016-08-02_at_16.57.28.jpeg

Dois motociclistas de Brasília começam, nesta quarta-feira (3), uma jornada de 365 dias e 60 mil quilômetros pela América do Sul. O itinerário inclui os 13 países do continente e deve passar pelas 27 capitais brasileiras, saindo do Distrito Federal. A dupla passou um ano planejando a aventura e pretende mostrar, nas redes sociais, a história de pessoas entrevistadas pelo caminho.

O longo trajeto a ser percorrido pelo publicitário Raphael Deeter e pelo fotógrafo Geraldo Helcius começa às 9h desta quarta na Torre de TV, monumento no centro de Brasília. De lá, a dupla parte rumo a Goiânia, nos primeiros 200 quilômetros da aventura.

Para conseguir realizar a viagem, os dois entraram em contato com motoclubes dos países por onde vão passar e já "pré-apuraram" algumas das histórias que vão contar. Os registros serão feitos com equipamentos semiprofissionais, guardados nos alforjes das motocicletas.

O sonho não saiu barato – para custear o deslocamento, os dois venderam carros, apartamentos e boa parte dos pertences. A viagem, que deve durar até julho de 2017, tem uma regra desafiadora: Deeter e Helcius não podem pagar pela hospedagem. Para isso, eles contam com ajuda de pessoas que conheceram o Projeto Tempestas em uma rede social.

"Já descobrimos muita coisa, como motoclubes exclusivos de mulheres, ou o mais antigo grupo do Brasil. Conhecemos até mesmo coroneis do Exército que ofereceram ajuda com contato em bases militares, caso precisemos", afirma Deeter.

Os dois se conheceram há dois anos, mas compartilham do amor pelas motos cultivado desde a infância. O publicitário conta que nasceu em uma família de motociclistas e herdou o amor pelas duas rodas do pai e do avô.

A viagem que começa nesta quarta refaz um trajeto que Deeter percorreu na garupa da moto do pai, quando tinha 6 anos de idade.

"A moto sempre esteve presente nas nossas vidas. Nessa viagem, nossos amigos e nossa família estarão com a gente, colaborando à distância. Um amigo assinou a identidade visual e o logo do projeto, uma amiga fez as fotos de divulgação, outra desenvolveu o vídeo que explica o Tempestas", diz.

As duas motos carregam cinco malas apropriadas para o transporte de cargas. Nelas, a dupla guarda câmeras, ferramentas e equipamentos considerados indispensáveis. "Nós brincamos que, quando abrimos mão do carro, da casa, do excesso de roupas e acessórios, passamos a aceitar tudo com mais tranquilidade."

Para o caso de não conseguirem hospedagem, eles levam uma barraca na mala da motocicleta. A regra do "custo zero" inclui alternativas inusitadas, como dormir em jardins de igrejas. "Estaremos prontos tanto para o melhor quanto para o pior cenários. Lemos dicas de como acampar em torres de telefonia no Pantanal e evitar que animais nos peguem, por exemplo."

http://g1.globo.com/distrito-federa...ano-pela-america-do-sul-sobre-duas-rodas.html
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.690
Reações
22.110
Pontos
1.774
Que sonho gente...

Dupla do DF inicia jornada de um ano pela América do Sul sobre duas rodas
whatsapp_image_2016-08-02_at_16.57.28.jpeg

Dois motociclistas de Brasília começam, nesta quarta-feira (3), uma jornada de 365 dias e 60 mil quilômetros pela América do Sul. O itinerário inclui os 13 países do continente e deve passar pelas 27 capitais brasileiras, saindo do Distrito Federal. A dupla passou um ano planejando a aventura e pretende mostrar, nas redes sociais, a história de pessoas entrevistadas pelo caminho.

O longo trajeto a ser percorrido pelo publicitário Raphael Deeter e pelo fotógrafo Geraldo Helcius começa às 9h desta quarta na Torre de TV, monumento no centro de Brasília. De lá, a dupla parte rumo a Goiânia, nos primeiros 200 quilômetros da aventura.

Para conseguir realizar a viagem, os dois entraram em contato com motoclubes dos países por onde vão passar e já "pré-apuraram" algumas das histórias que vão contar. Os registros serão feitos com equipamentos semiprofissionais, guardados nos alforjes das motocicletas.

O sonho não saiu barato – para custear o deslocamento, os dois venderam carros, apartamentos e boa parte dos pertences. A viagem, que deve durar até julho de 2017, tem uma regra desafiadora: Deeter e Helcius não podem pagar pela hospedagem. Para isso, eles contam com ajuda de pessoas que conheceram o Projeto Tempestas em uma rede social.

"Já descobrimos muita coisa, como motoclubes exclusivos de mulheres, ou o mais antigo grupo do Brasil. Conhecemos até mesmo coroneis do Exército que ofereceram ajuda com contato em bases militares, caso precisemos", afirma Deeter.

Os dois se conheceram há dois anos, mas compartilham do amor pelas motos cultivado desde a infância. O publicitário conta que nasceu em uma família de motociclistas e herdou o amor pelas duas rodas do pai e do avô.

A viagem que começa nesta quarta refaz um trajeto que Deeter percorreu na garupa da moto do pai, quando tinha 6 anos de idade.

"A moto sempre esteve presente nas nossas vidas. Nessa viagem, nossos amigos e nossa família estarão com a gente, colaborando à distância. Um amigo assinou a identidade visual e o logo do projeto, uma amiga fez as fotos de divulgação, outra desenvolveu o vídeo que explica o Tempestas", diz.

As duas motos carregam cinco malas apropriadas para o transporte de cargas. Nelas, a dupla guarda câmeras, ferramentas e equipamentos considerados indispensáveis. "Nós brincamos que, quando abrimos mão do carro, da casa, do excesso de roupas e acessórios, passamos a aceitar tudo com mais tranquilidade."

Para o caso de não conseguirem hospedagem, eles levam uma barraca na mala da motocicleta. A regra do "custo zero" inclui alternativas inusitadas, como dormir em jardins de igrejas. "Estaremos prontos tanto para o melhor quanto para o pior cenários. Lemos dicas de como acampar em torres de telefonia no Pantanal e evitar que animais nos peguem, por exemplo."

http://g1.globo.com/distrito-federa...ano-pela-america-do-sul-sobre-duas-rodas.html

Muito loko...curti a página deles no Facebook e vou acompanhar...
Muito foda mesmo, é preciso ter coragem, disposição, conhecimento de mecânica e etc, mas é demais.
Com certeza vão escrever um livro sobre a jornada...aliás até filme da isso...
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Que sonho gente...

Dupla do DF inicia jornada de um ano pela América do Sul sobre duas rodas

Dois motociclistas de Brasília começam, nesta quarta-feira (3), uma jornada de 365 dias e 60 mil quilômetros pela América do Sul. O itinerário inclui os 13 países do continente e deve passar pelas 27 capitais brasileiras, saindo do Distrito Federal. A dupla passou um ano planejando a aventura e pretende mostrar, nas redes sociais, a história de pessoas entrevistadas pelo caminho.



http://g1.globo.com/distrito-federa...ano-pela-america-do-sul-sobre-duas-rodas.html
Show de bola. Os perrengues são inevitáveis, mas todas as experiências que uma viaja dessas proporciona com certeza fazem valem a perna.

Eu tenho muita vontade de fazer uma viagem pela América Latina, mas algo bem mais leve, como ir pra Machu Picchu ou Uhuaia. Acredito que num futuro breve consigo começar a esboçar algo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Aos manjadores.. Esse tipo de guidão (Ape?) do cara da esquerda não cansa muito para viagens mais longas tipo a desses caras ae?
@alucardlv1313
whatsapp_image_2016-08-02_at_16.57.28.jpeg
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aos manjadores.. Esse tipo de guidão (Ape?) do cara da esquerda não cansa muito para viagens mais longas tipo a desses caras ae?
@alucardlv1313
whatsapp_image_2016-08-02_at_16.57.28.jpeg
FAz um teste, fica segurando com as duas mãos em cima do seu monitor, ve quanto tempo tu aguenta assim,será a mesma coisa praticamente...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Eu imagino que sim, pois não é uma posição natural, como na maioria dos guidões das custom.

FAz um teste, fica segurando com as duas mãos em cima do seu monitor, ve quanto tempo tu aguenta assim,será a mesma coisa praticamente...
Deve enformigar afu hein.. Ainda mais a direita tempo todo ali se o cara não usa algum acessório
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Deve enformigar afu hein.. Ainda mais a direita tempo todo ali se o cara não usa algum acessório
Exatamente, eu não entendo qual a graça de andar com os braços pra cima assim, eu odeio ficar com o braço pra cima pois logo começa a doer kkkkk, e olha que não sou sedentário :klol. Já vi muita moto com guidão alto assim, sempre pensei como conseguem :khuh ....., na minha moto coloquei os semis o mais baixo possível ... :klolz
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Exatamente, eu não entendo qual a graça de andar com os braços pra cima assim, eu odeio ficar com o braço pra cima pois logo começa a doer kkkkk, e olha que não sou sedentário :klol. Já vi muita moto com guidão alto assim, sempre pensei como conseguem :khuh ....., na minha moto coloquei os semis o mais baixo possível ... :klolz
Estilera.. Mas nunca levei a sério que alguém viajasse com isso. Sempre imaginei que era pra uso urbano e bandinhas de final de semana.
O cara vai passar um ano inteiro viajando com isso ae.. Porra, respeito a foditude do maluco, pqp.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Exatamente, eu não entendo qual a graça de andar com os braços pra cima assim, eu odeio ficar com o braço pra cima pois logo começa a doer kkkkk, e olha que não sou sedentário :klol. Já vi muita moto com guidão alto assim, sempre pensei como conseguem :khuh ....., na minha moto coloquei os semis o mais baixo possível ... :klolz
O suvaco fica sempre sequinho também :kkk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.111
Reações
74.458
Pontos
1.684
Aos manjadores.. Esse tipo de guidão (Ape?) do cara da esquerda não cansa muito para viagens mais longas tipo a desses caras ae?
@alucardlv1313
whatsapp_image_2016-08-02_at_16.57.28.jpeg

Minha drag tinha um meio ape de 12 polegadas, eu gostava e achava bem confortável, e olha q ja viajei pra sp uma caralhada de vez com ela.
Agora um amigo tinha um de 16 ou 18, esse era bem alto e realmente em viagens maiores cansa o braço, pq vc fica com os braços mais abertos e força com o vento...mas é questão de costume.
 
Ultima Edição:

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
965
Reações
2.641
Pontos
934
Peguei ontem, CRF 230 2012. Ficou meio b*sta essas fotos, mas amanha tiro com mais calma.



dZxLtrfr.jpg



57GWv1p.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.919
Pontos
1.503
Pessoal, to pensando em pegar uma cb 450, ano 86. Tá linda, vermelho customizado, motor novo. Será que a manutenção é cruel? E o olho dos amigos do alheio?

Creio que não vai ter problemas com roubo. Já quanto a manutenção...
Só vale se for segunda moto, para andar pouco aos finais de semana.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Peguei ontem, CRF 230 2012. Ficou meio b*sta essas fotos, mas amanha tiro com mais calma.



dZxLtrfr.jpg



57GWv1p.jpg


Essa motinho é um tesão né. Tem uma da Yamaha (acho que importada) que é nesse nível aí... o ruim que é só pra trilha mesmo, uma motinho dessa pra rua ia ser muito bom.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
965
Reações
2.641
Pontos
934
Essa motinho é um tesão né. Tem uma da Yamaha (acho que importada) que é nesse nível aí... o ruim que é só pra trilha mesmo, uma motinho dessa pra rua ia ser muito bom.

Tem várias, na verdade. Nacionais na categoria são CRF 230 e TTR 230. Não pode rodar na rua, pois não tem placa, etc. Gostei do brinquedo, leve e MUITO forte.

Fiz um vídeo só pra registrar o primeiro role. Estou andando lento demais (pneus esfarelando, falta de prática, e por aí vai).

60 fps :obrigue

 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tem várias, na verdade. Nacionais na categoria são CRF 230 e TTR 230. Não pode rodar na rua, pois não tem placa, etc. Gostei do brinquedo, leve e MUITO forte.

Fiz um vídeo só pra registrar o primeiro role. Estou andando lento demais (pneus esfarelando, falta de prática, e por aí vai).

60 fps :obrigue



To ligado...quis dizer que seria interessante uma versão dessas motos pra rua... mas eu acabei confundindo com a CRF 250L, que tem suspa invertida, refrigeração liquida e etc... tipo a D-Tracker da Kawa, motinho show, mas foi tirada de linha pelo custo alto...

Na época eu ia comprar uma D-Tracker, mas já tinha saído de linha e não encontrei nenhuma...

No mais, gostei dessa trilha aí...
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Furtaram a minha moto no começo do mês.

Peguei agora uma Citycom 2015, até que é boa de andar a motoneta...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
3.407
Pontos
1.024
Bom gente vou postar uma foto da minha menina, se trata de uma fazer 250 LE 2014 a ultima limitada que a yamaha fez, ela está com 14.000 km, estado impecável como dar pra ver na foto, sempre fica em estacionamento coberto e raramente levou chuva. Meu sonho de consumo é uma XJ6 é uma Fazer com motor de 600cc, mas por enquanto é o que dá pra ter no momento, sem contar que se pegar a XJ tem que ter seguro, moro na Baixada Santista Litoral. Esses dias troquei o pneu traseiro dela, o TWI tava no limite se a rodoviária pegasse tava na roça, 380 temers coloquei o original Pirelli Sport Demon 130/70

20160727_173218.jpg

20160727_173250.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.966
Reações
28.927
Pontos
1.179
Caros irmãos das duas rodas, alguém tem uma Ninja 650R para recomendar?
Fiz a minha cabeça e vou pegar uma de certeza, só quero ouvir mais opiniões sobre.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Caros irmãos das duas rodas, alguém tem uma Ninja 650R para recomendar?
Fiz a minha cabeça e vou pegar uma de certeza, só quero ouvir mais opiniões sobre.
Vou aí pra sc pra irmos motocar na serra do rio do rastro, hein!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.966
Reações
28.927
Pontos
1.179
Vou aí pra sc pra irmos motocar na serra do rio do rastro, hein!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Só vir, mas na real real, desconsiderando meu poste anterior, eu não faço ideia de qual 4 cilindros pegar.
Até por que essa Ninja é 2 e eu já broxei.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Um pouco sim, pelo ronco, eu já queria pegar uma 4 cilindros... To com umas ideias de índio pra viajar pra longe de moto.
Então escolhe bem. Boa parte das 4 cilindros, que são naked e superbike, não são exatamente confortáveis para longas viagens.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
965
Reações
2.641
Pontos
934
R$ 200 de manutenção geral e R$ 300 de plásticos novos. Agora está zerada pra meter o pau.

image.jpeg
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Nice Bike!

Irmão, tô pensando em uma XJ6. O que pensa acerca da mesma, ou a Hornet é mais foda?

Desculpa a "pequena" demora para responder.
Eu não sou muito fã do ronco do motor da xj e a suspensão meio "gelatina" pra uma pegada mais racing, de resto ela é ótima em tudo.
Leve, econômica, mecânica fácil e barata, tem peças de reposição por todos os cantos, é bonita (acho mais bonita que a hornet dependendo do grafismo) e está dominando o mercado das nakeds.
Eu prefiro a hornet por ter a suspensão invertida e ter um ronco mais agradável, como gosto de sempre estar acelerando, o motor tem muito mais fôlego e as suspensões não me passam nenhum susto.
Qualquer uma das duas você estará montado. Atualmente a hornet não compensa muito mais por já ter sido descontinuada, tá cara pra uma moto que não fabrica mais. Com R$25.000,00 você pegaria uma igual a essa que eu tinha 2011 ou uma XJ 2014 muito menos rodada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Desculpa a "pequena" demora para responder.
Eu não sou muito fã do ronco do motor da xj e a suspensão meio "gelatina" pra uma pegada mais racing, de resto ela é ótima em tudo.
Leve, econômica, mecânica fácil e barata, tem peças de reposição por todos os cantos, é bonita (acho mais bonita que a hornet dependendo do grafismo) e está dominando o mercado das nakeds.
Eu prefiro a hornet por ter a suspensão invertida e ter um ronco mais agradável, como gosto de sempre estar acelerando, o motor tem muito mais fôlego e as suspensões não me passam nenhum susto.
Qualquer uma das duas você estará montado. Atualmente a hornet não compensa muito mais por já ter sido descontinuada, tá cara pra uma moto que não fabrica mais. Com R$25.000,00 você pegaria uma igual a essa que eu tinha 2011 ou uma XJ 2014 muito menos rodada.

Melhor pegar uma XJ6 usada ou MT03 0km?
 
Topo Fundo