O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto do seu Cantinho 2017

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Screenshot_20171206-124550.png

Ficou meio b*sta, mas ta aee minha estante, meu cantinho sagrado, a tv é uma Samsung 42 polegadas show de bola, foda que ela so tem 3 entradas hdmi, dai uso 1 pra TV a cabo, 1 pro PC e a outra alterno entre switch e ps4, mas como ultimamente ando jogando mais switch do que outra coisa, sobrou pro PS4 ficar desconectado.
 
D

Deleted member 219486

UAHEUAHEUAHEUAHEUHE

Cara essa foto é milenar, mas é ridiculamente boa...

Essa abaixo é real:

ure5e8yn.jpg


http://forum.outerspace.com.br/inde...inho-versÃo-2014.368699/page-11#post-11135113
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
o ape sai so em meados de 2019 :klol

tenho sim mas ainda nao ta desenvolvido. Tem ainda uma suite e um dormitorio pra elaborar melhor pq ta bem generico ainda.

tenho um aqui com visao melhor do serviço e da sacada onde ta a mesa de jantar. O seu tem uns 70m2 tbm?

IAG2m6f.jpg


ZjXmC8B.jpg
O meu tb sai em meados de 2019. E pelo que vi, o seu é bem parecido com o meu. Mas onde você fez essa imagens? Achei foda demais, eu tenho a planta feita no paint, em 2D.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
O meu tb sai em meados de 2019. E pelo que vi, o seu é bem parecido com o meu. Mas onde você fez essa imagens? Achei foda demais, eu tenho a planta feita no paint, em 2D.
Fiz no google sketchup! A curva de aprendizado é extremamente curta e fácil. Depende mais do seu bom gosto pra ter boa apresentação mesmo! É leve tbm e user friendly.

só q tem q fazer uns settings pra ficar mais limpo pq o programa cru é bem caricato. Vem com mais cara de "sketch" feito a mão q algo propriamente clean. E tem q saber mobiliar pra ficar com carinha bacana. Fazer download certo de blocos (mobiliario na biblioteca online do programa) pra não ficar brega. Segredo é refinamento pq ele é bem fácil de usar. Mtos users da pasta usam esse programa pra projetar marcenaria, etc!

O que fiz além foi passar no photoshop e aplicar no jpg (q o sketchup gera) um filtro de "grão de filme" pra texturizar a imagem.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Visualizar anexo 40296

Ficou meio b*sta, mas ta aee minha estante, meu cantinho sagrado, a tv é uma Samsung 42 polegadas show de bola, foda que ela so tem 3 entradas hdmi, dai uso 1 pra TV a cabo, 1 pro PC e a outra alterno entre switch e ps4, mas como ultimamente ando jogando mais switch do que outra coisa, sobrou pro PS4 ficar desconectado.
Esse PS3 é de quantos GB?
Ainda funciona? :O
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Segue o meu...como havia dito, eu deixo tudo na sala pra passar mais tempo com a minha mãe:

25354128_10212648547341660_1771424842169216453_n.jpg


No meu quarto eu coloco meus retrôs (tá bem bagunçado por conta de algumas mudanças em casa)
25395976_10212648547581666_9141986522970817767_n.jpg
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Segue o meu...como havia dito, eu deixo tudo na sala pra passar mais tempo com a minha mãe:

25354128_10212648547341660_1771424842169216453_n.jpg


No meu quarto eu coloco meus retrôs (tá bem bagunçado por conta de algumas mudanças em casa)
25395976_10212648547581666_9141986522970817767_n.jpg
Quando você falou, parecia que estava uma bagunça sem fim..rs.. Está super organizado! E eu curtiria mais 2x só pelo gato participando da foto...kkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Quando você falou, parecia que estava uma bagunça sem fim..rs.. Está super organizado! E eu curtiria mais 2x só pelo gato participando da foto...kkk
A cor do rack dá uma disfarçada na foto hehe, tem fio pra caramba ali.
Obrigado man! :kjoinha
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
A cor do rack dá uma disfarçada na foto hehe, tem fio pra caramba ali.
Obrigado man! :kjoinha
O meu movel é vazado no fundo, então não tem muito como esconder fios, eu tentei amarra o maximo com velcro e aqueles arames de pão, parafusando na madeira atrás do movel sempre que possível!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Segue o meu...como havia dito, eu deixo tudo na sala pra passar mais tempo com a minha mãe:

25354128_10212648547341660_1771424842169216453_n.jpg


No meu quarto eu coloco meus retrôs (tá bem bagunçado por conta de algumas mudanças em casa)
25395976_10212648547581666_9141986522970817767_n.jpg
Canto Retrô não tem jeito de ficar arrumadinho, só se for em videozinhos em youtube.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Comprei uma TV de 55 polegadas e agora o switch fica escondido atrás dela, thirdworldproblems.

b0edd433278201e29879d4dd62b8240e.jpg


EDIT:
Quando chegar em casa posto uma foto melhor, re-arranjei algumas coisas pra ficar mais organizado.
Agora só falta trocar o Xone S pelo Xone X e arranjar um PS4 Pro.

Um pouco mais organizado. Preciso organizar apenas os fios agora.

05baeec319fd0f86ad6f1b7a5d464991.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Um pouco mais organizado. Preciso organizar apenas os fios agora.

05baeec319fd0f86ad6f1b7a5d464991.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, tô pensando em pegar uma soundbar ao invés de um HT, vale a pena? Eu sou acostumado a jogar com o som da TV saindo pra um mini system antigo da gradiente. Eu acho muito bom, mas é grandão.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mano, tô pensando em pegar uma soundbar ao invés de um HT, vale a pena? Eu sou acostumado a jogar com o som da TV saindo pra um mini system antigo da gradiente. Eu acho muito bom, mas é grandão.

Não tem a potencia de um bom HT, mas com certeza é melhor que o som originado pela TV. Essa minha soundbar da Samsung foi baratinha, peguei numa promoção aproximadamente dois anos atrás por uns 350.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Hoje em dia eu tenho um HT, mas se eu precisasse trocar o meu sistema de som eu ia de soundbar sem sombra de dúvidas.

Tem alguns modelos hoje em dia no mercado que conseguem te envolver tanto quanto um HT!
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Autorizei o Jonathan Morrison a falar que meu quarto era ideia dele.

Também deixei ele filmar aqui em casa e o liberei depois de comer o cu dele (essa coca é fantassa).






:ksafado


Me mudei e tô com um quarto menor. To querendo adaptar essa ideia dele aí pro meu cantinho.

Vamo ver. Qquer coisa depois mando fotos.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cara, se tem algo que hoje eu não suporto mais é manter o gabinete em cima da bancada. Aqui no trabalho ele fica e eu ODEIO esse trambolho do lado do rosto. Em casa ele fica numa baia (com espaço amplo pra ventilação) de madeira, embaixo da escrivaninha. E, se desse, também colocava a impressora em outro lugar, porque essa precisa ficar em cima da mesa.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Cara, se tem algo que hoje eu não suporto mais é manter o gabinete em cima da bancada. Aqui no trabalho ele fica e eu ODEIO esse trambolho do lado do rosto. Em casa ele fica numa baia (com espaço amplo pra ventilação) de madeira, embaixo da escrivaninha. E, se desse, também colocava a impressora em outro lugar, porque essa precisa ficar em cima da mesa.
Eu também sou assim, em cima da mesa pra mim é só o monitor, som, teclado e mouse e uma luminária.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.136
Pontos
1.839
Meu cantinho não deu para terminar em 2017. Vai ficar para 2018. Mas até fevereiro de 2018 consigo mostrá-lo. Bilivi.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu também sou assim, em cima da mesa pra mim é só o monitor, som, teclado e mouse e uma luminária.
Putz, pior que preciso de uma luminária. Ontem tive que trabalhar no escuro porque precisei desligar a luz do teto pra deixar minha filha dormir...
Alguma indicação de luminária minimalista, mas bonita e que dê pra mudar o ângulo da luz?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Cara, se tem algo que hoje eu não suporto mais é manter o gabinete em cima da bancada. Aqui no trabalho ele fica e eu ODEIO esse trambolho do lado do rosto. Em casa ele fica numa baia (com espaço amplo pra ventilação) de madeira, embaixo da escrivaninha. E, se desse, também colocava a impressora em outro lugar, porque essa precisa ficar em cima da mesa.
Eu gosto de olhar meu gabinete, ele é muito bonito.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu gosto de olhar meu gabinete, ele é muito bonito.
Gabinete, pra mim é tipo elefante branco... pode até ser bonito, mas é um trambolho que ocupa um espaço da caramba e não faz nada (além de manter as peças juntas).
Se desse, por mim, nem teria.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Putz, pior que preciso de uma luminária. Ontem tive que trabalhar no escuro porque precisei desligar a luz do teto pra deixar minha filha dormir...
Alguma indicação de luminária minimalista, mas bonita e que dê pra mudar o ângulo da luz?
O meu sonho de luminária é aquelas verdes de banqueiros bem antiga, que tinha tipo um cordão pra ligar ela, sabe?
Mas é difícil de achar alguma empresa que faça uma nova dessas hoje em dia.

A que eu uso eu comprei na Kalunga, é dessas baratinhas, mas é bem bonita, ocupa pouco espaço e ilumina muito bem.

https://www.kalunga.com.br/prod/lum...-bivolt-taschibra/435165?menuID=197&WT.svl=24
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O meu sonho de luminária é aquelas verdes de banqueiros bem antiga, que tinha tipo um cordão pra ligar ela, sabe?
Mas é difícil de achar alguma empresa que faça uma nova dessas hoje em dia.

A que eu uso eu comprei na Kalunga, é dessas baratinhas, mas é bem bonita, ocupa pouco espaço e ilumina muito bem.

https://www.kalunga.com.br/prod/lum...-bivolt-taschibra/435165?menuID=197&WT.svl=24
Tô ligado qual é.
images

Essa que tu postou é meio chamativa pela estrutura ser meio grosseira.. queria uma mais fininha, que eu mal visse que ela tá lá. De repente vou pegar aquelas luminárias de grudar no teto, que é praticamente só a lâmpada e funciona a pilha hahaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Autorizei o Jonathan Morrison a falar que meu quarto era ideia dele.

Também deixei ele filmar aqui em casa e o liberei depois de comer o cu dele (essa coca é fantassa).






:ksafado


Me mudei e tô com um quarto menor. To querendo adaptar essa ideia dele aí pro meu cantinho.

Vamo ver. Qquer coisa depois mando fotos.


lembrou meu projeto de serralheria preta com marcenaria embutida, só que pra uma mesinha :D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Tô ligado qual é.
images

Essa que tu postou é meio chamativa pela estrutura ser meio grosseira.. queria uma mais fininha, que eu mal visse que ela tá lá. De repente vou pegar aquelas luminárias de grudar no teto, que é praticamente só a lâmpada e funciona a pilha hahaha
Puts, é essa mesmo! Eu acho linda!

E sim, essa que eu tenho é basicona, mas ela não é tããããão grosseira assim... mas como tu quer só uma luz discreta, realmente tem opções melhores!
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Cara, se tem algo que hoje eu não suporto mais é manter o gabinete em cima da bancada. Aqui no trabalho ele fica e eu ODEIO esse trambolho do lado do rosto. Em casa ele fica numa baia (com espaço amplo pra ventilação) de madeira, embaixo da escrivaninha. E, se desse, também colocava a impressora em outro lugar, porque essa precisa ficar em cima da mesa.
Inicialmente eu queria optar por deixar embaixo tb, mas o quarto aqui é quente e abafado. Resultado: a placa tava chegando nos 90ºC
Tive q deixar em cima e com o gabinete aberto pra poder jogar de boas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Aew pessoal ultimos dias de 2017, quem quiser postar sinta - se a vontade.
Estou atualizando o índice, acho que ate fim do ano todos vão estar la. Fico feliz pelos que contribuirão, pelos papos e tudo que foi colocado aqui, num dos tópicos que eu mais curto nesse fórum.
Ano que vem voltamos a mais um que promete(E eu quero estar com o meu pronto pra compartilhar).
Abraços.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Aew pessoal ultimos dias de 2017, quem quiser postar sinta - se a vontade.
Estou atualizando o índice, acho que ate fim do ano todos vão estar la. Fico feliz pelos que contribuirão, pelos papos e tudo que foi colocado aqui, num dos tópicos que eu mais curto nesse fórum.
Ano que vem voltamos a mais um que promete(E eu quero estar com o meu pronto pra compartilhar).
Abraços.
Esperando o tópico de 2018 para postar os mesmos cantinhos..hahahaha... só acrescentando um Switch aqui e uma coisinha acolá... dessa vez eu coloco tudo em uma sequência para ficar organizado..
 
Topo Fundo