Acabei de ser atendido pelo Whatsapp das Casas Bahia... Me disseram que o reembolso do IPI ja foi feito para minha operadora de cartao.... Ufa....
Porem meu pedido e a nota... Falaram que a previsao é dia 07/12 e ate agora sem nenhuma alteração ... E ainda tive que ler o atendente falando para eu ter calma que no momento certo meu pedido sera entegue e a nota emitida.... Pqp
Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
Eu tive um problema com uma pré venda no Ponto Frio do jogo State of Decay (o primeiro) para XBox One...
Eles simplesmente não enviaram no dia e o prazo foi adiado em mais de um mês, reclamei no suporte e me informaram que era por conta de estoque.
Na semana seguinte ao lançamento tinha a venda normal para envio imediato para venda no site e com desconte de 20% ainda...
Reclamei novamente e citei esse "detalhe" e o atendente me informou que os disponíveis eram de outra remessa...
e se desenrolou mais ou menos assim:
"
E para cancelar? Como eu faço?
Pode fazer comigo mesmo que faço na hora para o senhor.
Tem como o estorno ser por vale compra?
Tem sim, se for sua preferencia.
Quanto tempo para receber o estorno?
Se for em vale compra é cerca de 1 hora.
Então tá, deixa eu ver se eu entendi, o que comprei em pré venda, pagando valor cheio, não tem para me enviar, mas se eu cancelar agora e comprar o mesmo produto novamente, me enviam de imediato e ainda pago 20% a menos, é isso mesmo?
Isso mesmo senhor.
Ok, pode cancelar então.
"
Detalhe que em nenhuma vez pedi para mudarem o valor do item que tinha comprado, só queria que me enviassem o jogo...