O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Quem não tiver urgência irei ao Paraguai e retornarei no dia 15 de Abril devo trazer 2 para vender, preço dependerá de quanto estiver la mas já digo que não explorarei como costumam fazer
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Estou só esperando baixarem pra comprar também, até tenho 2600 na mão, mas dá dó pagar isso sabendo que lá fora custa menos de 1200 reais.
Estou me conformando e vou esperar mesmo até o próximo mês, mas a maior culpada é a nintendo em ficar enviando poucos aparelhos as lojas nos tornando reféns do abuso praticado pelos lojistas.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Quem não tiver urgência irei ao Paraguai e retornarei no dia 15 de Abril devo trazer 2 para vender, preço dependerá de quanto estiver la mas já digo que não explorarei como costumam fazer
Eu tenho interesse. Entre em contato comigo quando estiver com um preço em mente.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Estou só esperando baixarem pra comprar também, até tenho 2600 na mão, mas dá dó pagar isso sabendo que lá fora custa menos de 1200 reais.
Estou me conformando e vou esperar mesmo até o próximo mês, mas a maior culpada é a nintendo em ficar enviando poucos aparelhos as lojas nos tornando reféns do abuso praticado pelos lojistas.
Pois é! Até uns 1700-1900 eu animava pagar no lançamento..
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Não faz muito sentido pegar um Switch agora.
Unico jogo que eu REALMENTE é importante é o Zelda e tem para o Wii U.
Só vai valer a pena daqui uns meses e já vai estar mais baratin :3
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Não faz muito sentido pegar um Switch agora.
Unico jogo que eu REALMENTE é importante é o Zelda e tem para o Wii U.
Só vai valer a pena daqui uns meses e já vai estar mais baratin :3
BARATIN??? RÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO!

Eu espero que fique no preço certo daqui uns dois meses(1700-1800)..
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
A única coisa que eu não entendo é a diferença do valor do Switch no Paraguai e do Switch no EUA. Tipo, o negócio custar 300 trumps por lá e no Paraguai custar 535 trumps. Vai entender..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
A única coisa que eu não entendo é a diferença do valor do Switch no Paraguai e do Switch no EUA. Tipo, o negócio custar 300 trumps por lá e no Paraguai custar 535 trumps. Vai entender..
Novidade né.
E você não acha pra vender lá no US por menos de 450, tanto que a maior parte dos consoles do Paraguai são Europeus.

Sent from my S7 Edge
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Pois é! Até uns 1700-1900 eu animava pagar no lançamento..
Acabei de fechar um serviço que vai me render +ou- menos uns 2000 de lucro, até daria pra pegar o switch mas ainda penso em pegar quando tiver saindo por uns 1500.
Pois se o ps4 pro que sai 399$ já encontro no centro por 1800, o switch no maximo vai ficar entre 1500 daqui um mês claro se o estoque normalizar, pois a nintendo tá dando aquela segurada pra aumentar a procura.
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Dia 03/03 tinha no PY por 600 dolares!
Hoje já está por 530 dolares!
Daqui um mes garanto que ja vão parar de meter as faca nos que querem logo e chega perto dos 350 dolares.
Engraçado que o zelda no PY está já 64 dolares.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Acabei de fechar um serviço que vai me render +ou- menos uns 2000 de lucro, até daria pra pegar o switch mas ainda penso em pegar quando tiver saindo por uns 1500.
Pois se o ps4 pro que sai 399$ já encontro no centro por 1800, o switch no maximo vai ficar entre 1500 daqui um mês claro se o estoque normalizar, pois a nintendo tá dando aquela segurada pra aumentar a procura.
Acredito que daqui uns dois meses os valores já normalizaram...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O preço só vai normalizar se a Atacado Games nos Paraguai e outras lojas diminuírem o valor, eu acho que vai demorar pelo menos uns 6 meses pra cair pra uns 2000 reais.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Dia 03/03 tinha no PY por 600 dolares!
Hoje já está por 530 dolares!
Daqui um mes garanto que ja vão parar de meter as faca nos que querem logo e chega perto dos 350 dolares.
Engraçado que o zelda no PY está já 64 dolares.

Acredito que daqui uns dois meses os valores já normalizaram...

Rezando 24hrs por dia para que caia o preço o quanto antes, apesar do meu pessimismo.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Lá pro fim de março que possivelmente vai normalizar os estoques...

Quero esperar... Difícil é aguentar o hype
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Dia 03/03 tinha no PY por 600 dolares!
Hoje já está por 530 dolares!
Daqui um mes garanto que ja vão parar de meter as faca nos que querem logo e chega perto dos 350 dolares.
Engraçado que o zelda no PY está já 64 dolares.
Na verdade quase não teve queda era 599 com o Zelda, e vendem hoje sem o Zelda a 533 e o zelda separado a 63
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Vai me desculpar, mas nego é muito sem noção de pagar mais de 2500 num console de 300 dólares

O hype é foda, viu
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Esse não é o assunto, mas o pessoal com know-how está aqui.
Você sabem quanto está um PS4 Slim lá na Pajé/Paulista/Sta. Efigênia?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.904
Reações
16.670
Pontos
803
Esse não é o assunto, mas o pessoal com know-how está aqui.
Você sabem quanto está um PS4 Slim lá na Pajé/Paulista/Sta. Efigênia?
Estava por R$999,00 Na Bagda Games. De repente tem até mais barato. Aqui no RJ está R$1050,00. Olha que o PS4 tem o mesmo preço do Switch. No caso o Switch até no Paraguai está caro, daqui um tempo normaliza Como só tem o Zelda que queria jogar e já tenho Wii U eu que não pego por agora.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Estava por R$999,00 Na Bagda Games. De repente tem até mais barato. Aqui no RJ está R$1050,00. Olha que o PS4 tem o mesmo preço do Switch. No caso o Switch até no Paraguai está caro, daqui um tempo normaliza Como só tem o Zelda que queria jogar e já tenho Wii U eu que não pego por agora.
Pois é, vou esperar até o fim do ano provavelmente, ouuuuuuuuuuu algum conhecido ir aos EUA ou qualquer lugar do mundo e trazer um pra mim! kkkkk

Até conheço gente com ele a pronta entrega por 2.500 mas não tenho coragem de fazer isso, mesmo tendo economizado pra pegar no lançamento eu nunca pagaria mais de 1800 nele no lançamento!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.904
Reações
16.670
Pontos
803
Fora que se der problema já era. Pagar caro e não ter garantia
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Putz ai complica, tava até pesquisando pra importar, mas ai o prejuizo é maior se der problema e se for taxado.

:kkk
Não vale a pena importar man, pensa bem, o console caso seja taxado vai sair por quase 2k com o frete. O tenso é não ter suporte local da BigN.

Falando nisso, tinha uma empresa que não me lembro o nome que era a assistência oficial da BigN por aqui, vou ver se eles vão dar suporte ao Switch.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Achei a empresa:

Brasil

Nós lhe encorajamos que procure assistência com o centro de serviço autorizado Nintendo no seu país.

HG DIGITAL SERVICE LTDA.
AVENIDA POMPEIA, 1522
SÃO PAULO - SP
CEP 050220-001 - VILA POMPEIA
BRASIL
TEL. (11) 3868-2658 / 3862-2516
FAX (11) 3875-1333
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Fui no mundo oriental hoje, ta 2400 com Zelda, na santa Efigênia 2500 com Zelda e tem uns que estão contando 3k...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.904
Reações
16.670
Pontos
803
Na Alcatra games está R$2399,49 Switch + Zelda Breath of the Wild. Eles vendem pelo mercado livre. Loja muito boa, sempre vendem mais barato que a maioria.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.093
Pontos
1.069
Oque tem de gente que vai tomar calote no mercado livre, acham que tá tudo certinho com mercado pago, mas mesmo por mercado pago, só dá para reclamar até 21 dias, depois disso tchau tchau dinheiro.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
É o desespero né cara! Nunca vi a opção de fazer pre-order no ML!

Cara fica confiando de mais em vendedor...o golpe vem a cavalo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
Vendedor confiável ou mercado pago não é sinônimo de garantia de produto recebido, já comprei jogo de vendedor com 99% de reputação positiva e recebi o produto errado, no qual se negou a trocar dizendo que havia entregado o game correto, negativei e tudo mais, porém não adiantou nada. O outro fator é a garantia, esses produtos vem do Paraguai com garantia de 3 meses de lá, e nem se sabe qual a loja que eles compram, se são remanufaturados.
Prefiro pagar 500$ a mais e comprar de loja grande com nota fiscal e garantia de 1 ano do que me arriscar, pagar um pouco menos e comprar desses vendedores, sendo que provavelmente logo já vai ter Switch nas Americanas ou outra grande.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Oque tem de gente que vai tomar calote no mercado livre, acham que tá tudo certinho com mercado pago, mas mesmo por mercado pago, só dá para reclamar até 21 dias, depois disso tchau tchau dinheiro.

E o pior, tem muita gente ignorante que qualificou o vendedor positivamente, porque o vendedor "honesto" falou que só assim pra garantir a reserva do switch.

É muita burrice, pqp. :obrigue
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.904
Reações
16.670
Pontos
803
Já vi a 2399 na alcatra games com Zelda. Depois vai abaixando mais
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
E o pior, tem muita gente ignorante que qualificou o vendedor positivamente, porque o vendedor "honesto" falou que só assim pra garantir a reserva do switch.

É muita burrice, pqp. :obrigue

É o desespero né cara! Nunca vi a opção de fazer pre-order no ML!

Cara fica confiando de mais em vendedor...o golpe vem a cavalo.

Oque tem de gente que vai tomar calote no mercado livre, acham que tá tudo certinho com mercado pago, mas mesmo por mercado pago, só dá para reclamar até 21 dias, depois disso tchau tchau dinheiro.
Mas quem faz isso merece tomar no cu né, se não me entregar em até 20 dias é negativada no cu e já peço reembolso pro ML.

Sent from my S7 Edge
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.093
Pontos
1.069
Mas quem faz isso merece tomar no cu né, se não me entregar em até 20 dias é negativada no cu e já peço reembolso pro ML.

Sent from my S7 Edge

Sim, mas tem o pessoal que acredita nesse prazo de trinta dias que estão colocando, ou 20 dias após o lançamento para esperar a importação chegar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo