O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E o juizão resolveu pôr fim no jogo ainda com 38 minutos do primeiro tempo. Os caras querem aparecer mais que os jogadores.

Detalhe: Otamendi deixa a bola, vai no corpo do Salah que entraria na área livre. Deu só amarelo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mas a expulsão acho que foi justa. Imprudência do menino Sadio.

Sei la viu....a camera mostrou o tempo todo o mané olhando pra cima, nem viu o goleiro vindo...
Pra mim, expulsao no primeiro tempo só se agredir mesmo intencionalmente ou defender com as maos....acaba com o resto do jogo.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Falta pra vermelho direto, ainda mais na premier league que resulta em 3 jogos de suspensão, tem que ser agressão, último homem, e sempre se for intencional.

Mané vai olhando pra bola o lance inteiro, o Ederson tem culhões de aço e saiu pra meter a cabeça, acho que nem o Mané esperava por isso. Se um goleiro sai do gol pra cabecear uma bola na intermediária e vem um jogador que tá olhando só pra bola pra tentar dominá-la, é claro que vai sair ruim pra alguém.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
É nessa m**** aí que o Coutinho vai ter que jogar um ano? Entendi o transfer request

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Poderia ter sido um ótimo jogo, já que são dois times que jogam pra frente e com rapidez. Uma pena que o juiz tenha acabado o jogo ainda aos 38 do primeiro tempo.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Tá podendo dar voadora na cara do goleiro e não tô sabendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
foi um bom jogo pra quem torce pro liverpool cair na real, o time não é nada demais, tem jogadores velozes mas extremamente burros, um goleiro ruim.

quero ver se o klopp vai continuar sem escalar o coutinho, que por sinal é melhor que o time inteiro.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
A expulsão condicionou o jogo. Mas esse jogo mostra aquilo que se vinha falando há tempos sobre essa equipe do Liverpool: a extrema deficiência que o time tem na defesa. Klavan parecia nem saber o que estava fazendo. Matip era outro perdido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
A galera tem que entender que a Premier League mudou os critérios da arbitragem. Estão punindo mais fortemente os contatos mais fortes. Já falei aqui no tópico que por muito menos o Chelsea teve dois jogadores expulsos por conta disso, sem falar na expulsão que teve no jogo da comunnity shield.

Em outros tempos o pau cantava na premier league, mas hoje em dia não vai rolar mais não. Podem se acostumar com jogos que tenham mais cartões vermelhos (inclusive os vermelho direto).

Até os jogadores se acostumarem ainda vai levar um tempo, mas o contato vai diminuir.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Quando eu vi os comentários aqui eu achei q mesmo com a expulsão o jogo tinha sido parelho,quando eu vou ver 5 a 0 c***lho.

Sempre achei q o time do shit vai levar esse ano,elenco conta muito

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
A galera tem que entender que a Premier League mudou os critérios da arbitragem. Estão punindo mais fortemente os contatos mais fortes. Já falei aqui no tópico que por muito menos o Chelsea teve dois jogadores expulsos por conta disso, sem falar na expulsão que teve no jogo da comunnity shield.

Em outros tempos o pau cantava na premier league, mas hoje em dia não vai rolar mais não. Podem se acostumar com jogos que tenham mais cartões vermelhos (inclusive os vermelho direto).

Até os jogadores se acostumarem ainda vai levar um tempo, mas o contato vai diminuir.

Por isso que a premier league anunciou esses dias que irá punir quem simular, dado que aumentou muito os casos de jogadores que simulam. Preferia os critérios antigos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Por isso que a premier league anunciou esses dias que irá punir quem simular, dado que aumentou muito os casos de jogadores que simulam. Preferia os critérios antigos.

Eu também prefiro, mas eles estão pensando na segurança dos jogadores e deixando o jogo corrido um pouco de lado.

Por exemplo, aquela medida que instituiu a obrigatoriedade do jogador sair de campo e ser avaliado pela equipe médica nos choques de cabeça, mesmo que o jogador diga que está ok. Tudo isso visa a segurança do jogador.

Cada vez menos vamos ver entradas como aquela que quebrou a perna d Eduardo da Silva quando ele tava no Arsenal, ou aquela do Ben Arfa ainda no Newcastle.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
foi um bom jogo pra quem torce pro liverpool cair na real, o time não é nada demais, tem jogadores velozes mas extremamente burros, um goleiro ruim.

quero ver se o klopp vai continuar sem escalar o coutinho, que por sinal é melhor que o time inteiro.

Time do loserpool é bom sim. Tava BEEEM equilibrado até a expulsao ( que aconteceu em um de alguns lances que o loser tinha saido na cara do gol, o salah que me lembro tinha aparecido duas vezes ja cara a cara).

Lembrando que nao só jogou com um a menos, como esse jogador é o melhor do time (disponivel).

juizao acabou com o que prometia ser o jogo mais ofensivo da EPL.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Time do loserpool é bom sim. Tava BEEEM equilibrado até a expulsao ( que aconteceu em um de alguns lances que o loser tinha saido na cara do gol, o salah que me lembro tinha aparecido duas vezes ja cara a cara).

Lembrando que nao só jogou com um a menos, como esse jogador é o melhor do time (disponivel).

juizao acabou com o que prometia ser o jogo mais ofensivo da EPL.

é bom pra no máximo conseguir uma vaga em UCL, muito pouco pra um time do porte do Liverpool
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando eu vi os comentários aqui eu achei q mesmo com a expulsão o jogo tinha sido parelho,quando eu vou ver 5 a 0 c***lho.

Sempre achei q o time do shit vai levar esse ano,elenco conta muito

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Mas vai muito do adversário esse 5x0. Se tivesse terminado o primeiro tempo 1x0, talvez o jogo fosse outro. Mas como o City fez o segundo no último minuto, aí o Klopp, que não é nada pragmático, meteu atacante e ponta no lugar de volante. Pro Klopp tanto faz 2x0 ou 10x0.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Mas vai muito do adversário esse 5x0. Se tivesse terminado o primeiro tempo 1x0, talvez o jogo fosse outro. Mas como o City fez o segundo no último minuto, aí o Klopp, que não é nada pragmático, meteu atacante e ponta no lugar de volante. Pro Klopp tanto faz 2x0 ou 10x0.
Pelo pouco q sei dele,me parece ter times ofensivos.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
" - O Juiz estragou o jogo"

Captured.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
c***lho, o cara quase matou o goleiro. Falta sem querer existe também. Foi no mínimo sem noção levantar o pé nessa altura. Vermelho mais do que justo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Aliás, vendo o lance, tenho sérias dúvidas se foi sem querer mesmo. Acho que não.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
O Manjester empatou com o Stoke fora de casa. Menos mal.. mas tá foda segurar os caras.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Lance em vídeo x Foto

Sim, foi grave. Mas vejam o lance.
Cara...

Esse Mané (literalmente) deveria pegar um gancho de 8 jogos no MÍNIMO. O "choque" foi de uma gravidade muito alta, praticamente uma voadora no rosto do goleiro. Não tem a mínima discussão.

Ele foi totalmente inconsequente, eu vi o lance inclusive. Levanta a sola delimitadamente e de maneira inconsequente, acidente poderia ter sido evitado se fosse mais esperto, em questão do goleiro chegar á bola, já era previsível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Cara...

Esse Mané (literalmente) deveria pegar um gancho de 8 jogos no MÍNIMO. O "choque" foi de uma gravidade muito alta, praticamente uma voadora no rosto do goleiro. Não tem a mínima discussão.

Ele foi totalmente inconsequente, eu vi o lance inclusive. Levanta a sola delimitadamente e de maneira inconsequente, acidente poderia ter sido evitado se fosse mais esperto, em questão do goleiro chegar á bola, já era previsível.


Ainda acho que foi de propósito. Eu também vi o lance, e ele sabia muito bem que o goleiro estava ali. Talvez a intenção não fosse acertar o rosto, mas parece sim que queria acertar o goleiro.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Ainda acho que foi de propósito. Eu também vi o lance, e ele sabia muito bem que o goleiro estava ali. Talvez a intenção não fosse acertar o rosto, mas parece sim que queria acertar o goleiro.

sim, aquele famoso "pra não perder a viagem"
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu pensei que tinha quebrado o maxilar dele e alguns dentes. Menos mal que foram só cortes. O menino Sadio é sadio só no nome...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
636405637871431369.jpg


Liverpool acredita em exagero e vai pedir redução da suspensão de Mané

Depois do jogo, o técnico Jürgen Klopp criticou o vermelho e defendeu Mané.

- O jogo inteiro foi esse cartão vermelho. Não acho que foi para vermelho, ele (Mané) não o vê. Eu fui ver o goleiro, e não foi tão mal, foi um acidente. É uma infelicidade, realmente uma infelicidade jogar contra o City com 10 homens - afirmou ele.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Goleirão saiu com a cara fora da área com o jogador olhando pra bola. Culpa dele.

Manézão teve nada de ruim aí, lance de jogo.
 
Topo Fundo