O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Captured.png

Captured.png

Captured.png

Captured.png

Captured.png
Captured.png

Captured.png
 


41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
klopp quis mostrar que o liverpool não precisava dele, acabou se f**end0, fim de história
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O Coitinho não faria diferença nos jogos em que o Liverpool perdeu.
Ele teria dado o passe no pé do Mané, não no ponto futuro que possibilitasse o goleiro disputar a bola. E a jogada teria resultado em gol, não em expulsão.
:kbeca
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
couto ta fazendo diferença mesmo em outro vexamezinho do loser...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Mas esse time do Liverpool é patético, mais um ano na seca.... Com sorte vai pra UCL novamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Olhem essa expulsão do David Luiz. É o que eu falo, a premier league vai punir com vermelho direto todas as divididas desse tipo (ele entrou com a sola um pouco acima da linha do tornozelo, perto da canela).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Olhem essa expulsão do David Luiz. É o que eu falo, a premier league vai punir com vermelho direto todas as divididas desse tipo (ele entrou com a sola um pouco acima da linha do tornozelo, perto da canela).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Expulsão justa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Jogo bem b*sta, como tem sido os ultimos entre os dois, prevalecendo as defesas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.072
Pontos
1.253
put* m**** ,que golaço de Valencia!!!

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
que golaço do united



Lembrou a expulsão do Cahill no início da temporada. Foi sair jogando, adiantou a bola e teve que dividir. A dividida do Cahill até poderia se argumentar que ele não entrou com o pé, e sim com a canela meio de lado. Mas essa do David Luiz entrando de sola não resta dúvida de que todo contato assim será vermelho direto.

Isso vale pro lance do Mané com o goleiro lá na rodada passada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Só fui achar justa a expulsão do estabanado depois de ver o replay duas vezes. Juiz acertou. Sorte dele.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Cara, a bet365 estava pagando 4.0 pra vitória do Leicester antes de iniciar o jogo. Eu apostaria fácil neles.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Jogo de copa é imprevisivel, mas os vexames do loser nunca são.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
pra mim já ta na hora do klopp sair, desde que assumiu o liverpool o time é a mesma coisa, não evolui e já tem certo tempo no trabalho, uma equipe estagnada com um cara que claramente não busca evoluir outros aspectos do jogo está fadada ao fracasso, sem falar nessa contratações bizarras de caras desconhecidos só pra colocar a marca pessoal do treinador.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
pra mim já ta na hora do klopp sair, desde que assumiu o liverpool o time é a mesma coisa, não evolui e já tem certo tempo no trabalho, uma equipe estagnada com um cara que claramente não busca evoluir outros aspectos do jogo está fadada ao fracasso, sem falar nessa contratações bizarras de caras desconhecidos só pra colocar a marca pessoal do treinador.

Essas palavras também valem pro Arsene Wenger.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo