O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programa Cybernet: alguém via?

Via o Cybernet?

  • Não via mas sabia que existia

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O Stargame era meu preferido e já tem tópico:


O Cybernet passava no canal Superstation e até achei um tópico de 2006 Cybernet + Stargame, mas o OP virou Guest e o tópico tá abandonado então dessa vez rasguei a etiteta (etiqueta tetal) e resolvi não coveirar.



Não lembro exatamente o ano que eu assistia, acho que entre 97 ~ 2000.
Lembro que curtia a voz da apresentadora e me babava nas demos do Dreamcast, sendo que na internet os vídeos eram bem escassos, ainda que já tivéssemos na época os sites de games como fonte de informação, a própria OS era um deles.

Ótimos tempos. Não lembro a hora exata que passava, acho que pelo final de tarde. Mas lembro que até botava o despertador pra lembrar do programa, ia no boteco da esquina, comprava umas porcarias pra comer e ficava lobotomizado assistindo essa porra. Lembro também que eu gravava alguns programas no vídeo cassete e ficava vendo por horas junto com algumas gravações do Stargame.

Lembro bem desse episódio:



Essa intro com a música e o robô dançando era foda :rox

Teve um episódio que lembro do Godzilla pra Dreamcast, muito foda. Teve também um que mostrou aquela demo do Shenmue e fiquei de boca aberta, não acreditava no que tava vendo, mas não achei esses episódios.

Pelo pouco que vi depois o programa migrou pro Multishow e durou bastante até, vi coisas de 08 / 09 mas ali eu já não assistia mais, até mesmo pelo surgimento do Youtube anos atrás.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Sim, mas pelo menos no meu caso, tinha um problema de delay. Eu comprava as revistas na época e quanto o programa passava (tinha a questão de edição, legendas, etc.) eu já não só tinha visto tudo o que falavam como até já tinha jogado alguns. E como o programa tinha um tempo curto e ainda mostrava vários jogos, era tudo muito resumido e faltando diversas informações.

Assistia só por assistir, tipo, melhor que nada.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Eu via sempre que dava depois de ter descoberto sua existência no antigo canal Zaz (zeta, a, zeta - ZAZ era a vinheta do canal).

Eu assistia em espanhol e sem legendas. Dava para entender a maior parte.

Como eu via no início de 2000, tinha muitas análises de jogos do Dreamcast. Lembro que eles não gostaram muito de Space Channel 5, mas foi por causa desse programa que acabei comprando o jogo.

Pouco depois, esse canal saiu da grade de programação da extinta DirecTV. Acho que era do Chile, o canal.

Devo ter visto uns 6 ou 7 episódios.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Quando comecei a assistir era no Eurochannel também, mas estava crú (sem legendas).
Como via ele e tinha um outro programa sobre computadores (mas era chato DEMAIS!) e demorou pra começarem as legendas. Acho que foi coisa de um ano, um ano e meio de transmissão.

Depois, quando começou a passar no Multishow (com legendas das primeiras temporadas), passava no mesmo dia (quarta feira), uma hora antes de passar no Eurochannel. Assim que o canal foi desligado (pena, acompanhava algumas séries de comédia inglesas como Black Adder, A bald Man, AB FAB (a série original) e Faulty Towers) o Multishow também começou a ser displicente com a série, passando muitas reprises e a retirando do ar de uma só vez, até causando erro nas revistas de programação, que ainda anunciava a série (e que foi substituída a princípio pra entrar a sessão anime deles, tendo 8th Man After como primeiro anime a ser transmitido).

Acredito que tenha dado coisa de 5 ou 6 temporadas completas do show originalmente.
 


FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.438
Pontos
233
Eu assistia, se não me engano passada de tarde no multishow, acho q esse programa era do reino unido, pelo sotaque da moça e pela ênfase em computadores, mas o conteúdo era sensacional.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eu assistia, se não me engano passada de tarde no multishow, acho q esse programa era do reino unido, pelo sotaque da moça e pela ênfase em computadores, mas o conteúdo era sensacional.

Pois então, como eu disse, conheci o programa no canal Superstation da TV a cabo, depois o programa migrou pra Multishow mas aí eu já não acompanhava mais.

Quanto ao sotaque com certeza é Reino Unido, eu curtia pra c***lho, mas não cheguei no nível ancestral do fap de fapar por voz.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Eu assistia, era isso e o Stargame que tinha, tenho um punhado gravado em VHS, mas meu videocassete morreu há anos.

Apesar de hoje em dia ter conteúdo muito melhor no Youtube dá uma nostalgia danada desses programas. Época boa em que os consoles novos eram um put* salto sobre os anteriores e o mercado de games não era a chatice cinematográfica online que é hoje.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Conheci no Multishow, só fui ter TV paga em casa em 2001, era legal o programa, mas para mim era muito curto e, que eu me lembre, não conseguia acompanhar os horários. Já esse Stargame nunca tinha ouvido falar. De 1992 a metade dos anos 2000 eu costumava ficar mais ligado nas revistas de videogame, TV sempre foi difícil ter acesso a informação de tecnologia, quanto mais videogames.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Que inferno!

Pelo visto devo ter sido o único a assistir a esse programa em español.

¡Que aburrido!

Quando canal Zaz saiu da grade, eu nem imaginava que o lixo do multishow servia para alguma coisa!

Era dublado ou vinha com legendas aqui no Brasil?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
"Hello! It's Cybernet, with me Lucy Longhurst! Checkout..."

Assistia demais, puxa vida!

Tenho na minha mente, ainda hoje e com a voz da apresentadora (q era ótima, por sinal) comentando sobre o Goldeneye:

"Many games may try to steal its place, but Goldeneye is a diamond that will last forever."

Verdades da primeira a última palavra.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu assistia na época do canal por assinatura TVA, acho que passava entre os filmes no cinemax ou hbo não lembro. Era muito bom
Nessa época, eu não tinha TV a cabo, mas meus avós tinham, justamente a TVA. Mas, não sabia q o programa passava no Cinemax (acho q pq eu acabava vendo quase só Cartoon Network). Mas, imagino a felicidade pra época ver coisa de games na TV. O Brasil teve seus anos áureos com Tectoy e Gradiente, mas a disparada do dólar matou um mercado q via crescendo. Por isso, a gente não via mais coisa na TV sobre games lá no final de 90. Voltando, eu só fui ver programa de games com o G4 Brasil mesmo na Band. No finado Aximax, de animes, ainda passava uma ou outra coisa sobre games, lá em 2005. Como o amigo disse acima, o YT é o herdeiro dos programas, o público de games é de internet mesmo hj, não vale a pena ter um programa desse na TV aberta nem na TV a cabo (q estão perdendo força).
 

Locadora Resident Ivo

Bam-bam-bam
Mensagens
75
Reações
44
Pontos
429
Eu assistia, era isso e o Stargame que tinha, tenho um punhado gravado em VHS, mas meu videocassete morreu há anos.

Apesar de hoje em dia ter conteúdo muito melhor no Youtube dá uma nostalgia danada desses programas. Época boa em que os consoles novos eram um put* salto sobre os anteriores e o mercado de games não era a chatice cinematográfica online que é hoje.

Eu assisti no Multishow também e nem tinha legendas na época, mas que realmente adorava era o Stargame.

Alias tem um canal no Youtube e comunidade que até hoje eles tentam reunir todos os episódios do Stargame. Eu mesmo já até falei com o Cristiano Gualda perguntando sobre os episódios e entrei em contato com a produtora do programa que tem site até hoje, mas nunca responderam.

Falta episódios da primeira temporada principalmente.
Será que não teria nessas suas fitas? :keehk
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Eu assisti no Multishow também e nem tinha legendas na época, mas que realmente adorava era o Stargame.

Alias tem um canal no Youtube e comunidade que até hoje eles tentam reunir todos os episódios do Stargame. Eu mesmo já até falei com o Cristiano Gualda perguntando sobre os episódios e entrei em contato com a produtora do programa que tem site até hoje, mas nunca responderam.

Falta episódios da primeira temporada principalmente.
Será que não teria nessas suas fitas? :keehk


Eu lembro desse canal no Youtube, era chamadoo Digistargame se não me engano.

Não sei se mudou de nome ou se é outro canal, mas parece ser esse aqui agora.



Infelizmente eu não tenho os episódios da primeira temporada, comecei a gravar a partir de 1997 e mesmo assim não seria de muita ajuda porque eu gravava apenas os jogos que me interessavam e cortava totalmente aquelas entrevistas pra poder economizar fitas. Os episódios que eu tenho estão todos nesse link acima.

Pensando agora, como era diferente no passado pré Youtube e pré internet (pelo menos para mim), basicamente era o único jeito de ver jogos antecipadamente e ficar no hype com apenas alguns segundos de imagens.

Me lembro de rever a fita até gastar nessa parte aqui com o Code Veronica:

 

Locadora Resident Ivo

Bam-bam-bam
Mensagens
75
Reações
44
Pontos
429
Eu lembro desse canal no Youtube, era chamadoo Digistargame se não me engano.

Não sei se mudou de nome ou se é outro canal, mas parece ser esse aqui agora.



Infelizmente eu não tenho os episódios da primeira temporada, comecei a gravar a partir de 1997 e mesmo assim não seria de muita ajuda porque eu gravava apenas os jogos que me interessavam e cortava totalmente aquelas entrevistas pra poder economizar fitas. Os episódios que eu tenho estão todos nesse link acima.

Pensando agora, como era diferente no passado pré Youtube e pré internet (pelo menos para mim), basicamente era o único jeito de ver jogos antecipadamente e ficar no hype com apenas alguns segundos de imagens.

Me lembro de rever a fita até gastar nessa parte aqui com o Code Veronica:



Sim, esse era uma canal antigo e o dono mudou o nome.

Mas é desse aqui que falo: https://www.youtube.com/@fansdostargame2498

E por sinal tem mais episódios que o anterior.

Uma pena você não ter os da primeira temporada. E te entendo perfeitamente sobre cortar as entrevistas, eu mesmo não gostava e quando gravava as coisas fazia de tudo para economizar fita que nem você citou.

Era muito diferente. Me lembro até hoje quando vi na E3 no Stargame (ver E3 já era algo absurdo na época onde só liamos sobre ela) o lançamento do Mario 64 em primeira mão. Era algo de 1 minuto lá e fiquei maluco.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Nossa cara, muito obrigado.

Não conhecia esse canal, lá tem os episódios finais de 2000 que literalmente faz décadas que eu não via.
Depois vou maratonar a temporada final.
 
Topo Fundo