O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programa das antigas Stargame!!! Quem se lembra???

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Me bateu aqui uma nostalgia do tempo em que nem se pensava no Youtube, e pra conseguir ver um detonado,dicas,lançamentos, reviews e etc, tínhamos de recorrer a outros meios que não fosse a internet. Então ai que entra o programa Stargame que era apresentado na Multishow na década de 90, o programa era semanal e durava só 30min , me lembro de ter de brigar pelo controle da tv com minha irmã pra não perder 1min sequer deste saudoso programa sobre games.....:ksafado

Logo abaixo segue uma sinopse do mesmo:

Stargame foi um programa televisivo nos anos 1990 que se dedicava integralmente a jogos eletrônicos. O programa foi exibido no canal Multishow de TV por assinatura. Com Cristiano Gualda como apresentador, o programa se alternava em diversos quadros, cada um com um propósito específico.
O programa era uma co-produção entre a produtora independente de vídeo No Ar Comunicação e a GloboSat. Por um tempo o programa foi exibido com sinal aberto pelas Antenas Parabólicas o que aumentou bastante sua popularidade na época de exibição.
Fonte: Wikipédia

 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.846
Reações
11.588
Pontos
1.344
Eu assistia, se não me engano passa toda quinta as 18h
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Acho q era isso mesmo, to revendo os programas aqui no youtube só alegria......:kjoinha
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.278
Reações
13.231
Pontos
629
eu lembro e muito desse programa, pena que a imagem desse vídeo está uma b*sta.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Eu tinha um VHS com boa parte dos programas gravados, nunca assisti tantas vezes uma cena como o programa que mostrou o Killer Instincts do Arcade, ainda se falava em ULTRA Siquistifoooorrrr
 


andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
eu odiava quando ele entrevistava alguém, eu queria ver jogos, tava poco me f**end0 que um artista global jogava fifa rsrsrs
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tinha um VHS com boa parte dos programas gravados, nunca assisti tantas vezes uma cena como o programa que mostrou o Killer Instincts do Arcade, ainda se falava em ULTRA Siquistifoooorrrr



Eu lembro de ter visto o Comix Zone do Mega no programa e ter achado BEM foda.

Já cheguei a usar o programa como referencia para minhas locações.... acha fantástico poder ver os jogos em movimento, ao invés de somente fotos nas revistas...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
OOO se lembro, vendo o início do detonado de Metal Gear e Klonoa do PSone, me obriguei a comprar um pra mim só pra jogar e re jogar Metal Gear, até evitei o programa pra não ter spoiler ehehe.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Eu lembro de ter visto o Comix Zone do Mega no programa e ter achado BEM foda.

Já cheguei a usar o programa como referencia para minhas locações.... acha fantástico poder ver os jogos em movimento, ao invés de somente fotos nas revistas...


Exatamente isto que eu achava foda, ver o jogos em movimento pq eu so tinha aquela imagem estática na mente e qdo comprava o jogo não era bem aquilo q eu esperava....kkkk
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
OOO se lembro, vendo o início do detonado de Metal Gear e Klonoa do PSone, me obriguei a comprar um pra mim só pra jogar e re jogar Metal Gear, até evitei o programa pra não ter spoiler ehehe.


Tinha uma época que ele tinha ido a E3 e revelado o trailer do Metal Gear 2, tenho gravado em uma fita K7 até hoje, vi uma zilhão de vezes até q um dia comprei meu PS2, mais mtu tempo depois só por conta deste jogo....
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tinha uma época que ele tinha ido a E3 e revelado o trailer do Metal Gear 2, tenho gravado em uma fita K7 até hoje, vi uma zilhão de vezes até q um dia comprei meu PS2, mais mtu tempo depois só por conta deste jogo....

Sei muito bem como é isso, tempos que nem internet tinha em casa, onde vários amigos se juntavam na casa do amigo X (que tinha PC mas não tinha internet), para poder ver no CD gravado a muito custo algumas das animações do jogo.

Lembro até hoje a CG dele fumando na chuva, correndo, soltando a capa e usando a stealth, bons tempos onde qualquer informação fazia valer a pena, assim como, custava muito para ser conquistada eheh.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Sei muito bem como é isso, tempos que nem internet tinha em casa, onde vários amigos se juntavam na casa do amigo X (que tinha PC mas não tinha internet), para poder ver no CD gravado a muito custo algumas das animações do jogo.

Lembro até hoje a CG dele fumando na chuva, correndo, soltando a capa e usando a stealth, bons tempos onde qualquer informação fazia valer a pena, assim como, custava muito para ser conquistada eheh.


Vixe isso mesmo, ainda tenho os meu cds da Ação Games recheados de trailers em baixa resolução, e que parto era achar esses trailers....kkkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.362
Pontos
1.619
Eu assistia, se não me engano passa toda quinta as 18h

Enquanto isso, imediatamente depois, passava (num outro canal, se não me engano, Eurochannel...) o Cybernet sem legendas.

Eu mesmo, assistia os dois, mas Cybernet me mostrava jogos mais do meu agrado (assim como eu havia visto o primeiro Wipeout nele...)

Depois de algum tempo (E desaparecimento do canal mais impressionante da TV por assinatura....), Cybernet começa a ser passado às sextas, no Multishow (mas apenas em reprises, já que a série parece que tinha ido pro saco)
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Saudades,dessa época mais inocente quando não tinhamos net!:ksnif
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Enquanto isso, imediatamente depois, passava (num outro canal, se não me engano, Eurochannel...) o Cybernet sem legendas.

Eu mesmo, assistia os dois, mas Cybernet me mostrava jogos mais do meu agrado (assim como eu havia visto o primeiro Wipeout nele...)

Depois de algum tempo (E desaparecimento do canal mais impressionante da TV por assinatura....), Cybernet começa a ser passado às sextas, no Multishow (mas apenas em reprises, já que a série parece que tinha ido pro saco)


Pode crer!!! lembro que no Cybernet todo programa mostrava o Rise of the Robots rsrsrsrsrs Se não me engano, uma CG do Worms também kkkkkkkk
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Enquanto isso, imediatamente depois, passava (num outro canal, se não me engano, Eurochannel...) o Cybernet sem legendas.

Eu mesmo, assistia os dois, mas Cybernet me mostrava jogos mais do meu agrado (assim como eu havia visto o primeiro Wipeout nele...)

Depois de algum tempo (E desaparecimento do canal mais impressionante da TV por assinatura....), Cybernet começa a ser passado às sextas, no Multishow (mas apenas em reprises, já que a série parece que tinha ido pro saco)


A... detalhe, eu não lembro de ter Eurochannel, chamei o Google pra ajudar, olha isso, era no Superstation que eu assistia...


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0311199905.htm#SUPERSTATION
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Enquanto isso, imediatamente depois, passava (num outro canal, se não me engano, Eurochannel...) o Cybernet sem legendas.

Eu mesmo, assistia os dois, mas Cybernet me mostrava jogos mais do meu agrado (assim como eu havia visto o primeiro Wipeout nele...)

Depois de algum tempo (E desaparecimento do canal mais impressionante da TV por assinatura....), Cybernet começa a ser passado às sextas, no Multishow (mas apenas em reprises, já que a série parece que tinha ido pro saco)

Nossa é mesmo não podia deixar de esquecer do Cybernet, não me lembro em qual canal assistia acho q era o Superstation mesmo, era lengendado, era um computador "femea" que tocava o programa...:kjoinha
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.846
Reações
11.588
Pontos
1.344
Enquanto isso, imediatamente depois, passava (num outro canal, se não me engano, Eurochannel...) o Cybernet sem legendas.

Eu mesmo, assistia os dois, mas Cybernet me mostrava jogos mais do meu agrado (assim como eu havia visto o primeiro Wipeout nele...)

Depois de algum tempo (E desaparecimento do canal mais impressionante da TV por assinatura....), Cybernet começa a ser passado às sextas, no Multishow (mas apenas em reprises, já que a série parece que tinha ido pro saco)
Acho que era no superstaion que passava esse cybernet
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.629
Reações
17.958
Pontos
749
Alguém lembra daquele programa do Gugu sobre games?

Tinha uma parte em que os fedelhos "entravam" dentro do jogo haha. Lembro até hoje de um molequinho jogando umas bolas de basquete no chefão da primeira fase do Altered Beast.

Programinha bizarro, mas eu era criança e achava legal... :klolz

 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.339
Reações
1.459
Pontos
859
Tem alguém aqui do litoral de SP? Impossível esquecer do Mar Games, nostalgia pura.

 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Tem alguém aqui do litoral de SP? Impossível esquecer do Mar Games, nostalgia pura.




Nossa qdo eu morava em Mongaguá eu assistia td semana o Mar Games e o Santa Games na TV Santa Cecília kkk Aliás o apresentador do Santa Games "evoluiu" e hj em dia trabalha na TV Tribuna, afiliada da Globo.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Tenho gravado em um VHS perdido aqui em casa o programa em que foi mostrado o Resident Evil Zero para o Nintendo 64.
 

NIETTO.U2

Veterano
Mensagens
298
Reações
255
Pontos
109
Yo!!

Caras... como lembro do STARGAME (veio a musiquinha na cabeça agora)!!!
Assisti muitos programas e cheguei até a mandar 2 e-mails que foram lidos no ar pelo Cristiano Gualda! (tenho essas partes gravadas em casa até hoje).
Depois assistia o Cybernet todo em inglês e sem entender bolhufas hehehehe mas gostava do mesmo jeito! Quando saiu do ar, lembro que mandei um e-mail para o canal destruindo hehehehehehe
Lembrei também, que muito após isso, assistia o G4 BRASIL... tinha COMO apresentadores Luciano Amaral e a gata da Luiza Gottschalk (q depois apareceu na fazenda toda feiosa, parecendo homem!!!)
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
G4 era foda demais tb assisti muito na Band, hoje em dia o Luciano Amaral ta na Play Tv apresentando programas de games como o MOK e GO!Game! que são ótimos na minha opinião, pena que tem uma duração de 15min cada, estou acompanhado a E3 pelo MOK atualmente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.362
Pontos
1.619
Nossa é mesmo não podia deixar de esquecer do Cybernet, não me lembro em qual canal assistia acho q era o Superstation mesmo, era lengendado, era um computador "femea" que tocava o programa...:kjoinha

Acho que era no superstaion que passava esse cybernet


Leiam BEM!!!! No Eurochannel, passava SEM legendas e na época, era inédito. Ao passar para o SuperStation, ele veio com legendas e volta e meia, os eps que passavam no Eurochannel, vinham com 2 ou 3 dias de diferença, mas com as legendas.
 
Topo Fundo