O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

Sobre o usER Vaynard, entrevistado do mês de março:


  • Total voters
    34
  • Poll closed .

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
1709323895087.png
ENTREVISTADO DO MÊS | MARÇO 2024
@Vaynard
[indicado por @John_Constantine]
DEMAIS EDIÇÕES NO TÓPICO CENTRAL -
LINK
  • Como funciona: o entrevistado do mês deverá responder as perguntas fixas (post 2) e passará por uma sabatina de perguntas no decorrer do mês feita pela comunidade da OS. Nenhuma pergunta é obrigatória, exceto a pergunta fixa 1 que é a indicação do próximo usuário.
  • Para fazer as perguntas: favor escrever "PERGUNTAS" em negrito no início do post para facilitar para o entrevistado
  • OBRIGATÓRIO: INDICAR O ENTREVISTADO DO MÊS SEGUINTE;
  • O tópico ficará ativo oficialmente até entre os 3 últimos dias do mês vigente e 3 primeiros dias do mês seguinte, pra me dar uma margem de criação do tópico. Em princípio o tópico não ficará trancado mas é importante focar no próximo entrevistado.
  • Sobre assuntos políticos e / ou religiosos cuidar T0. Assuntos políticos são contraindicados, porém, se acontecerem, fica sob responsabilidade do entrevistado e / ou de quem trouxe o assunto;
QUE COMECEM OS TRABALHOS!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
PERGUNTAS FIXAS:

@Vaynard

  1. Indicação de usuário para o mês seguinte [obrigatório] (AINDA NÃO SERÁ O SISTEMA DE ENQUETE)
  2. Nome na vida real
  3. CEP (cidade / estado / país) - Local de nascimento
  4. CEP - Onde reside
  5. Idade
  6. Profissão / área que trabalha
  7. Formação escolar e / ou acadêmica
  8. Estado civil
  9. Tem filhos? Quantos? idade(s)?
  10. Maiores hobbies
  11. Time que torce
  12. Vídeo(s) game(s) atual
  13. Melhor vídeo game da história
  14. Melhor game da história
  15. Maior banda da história
  16. Melhor música da história
  17. Melhor filme e / ou série da história
  18. Como conheceu a OS
  19. Qual a história do teu nick / assinatura / avatar
  20. Melhor usuário do fórum
  21. Pior usuário do fórum
  22. Uma frase
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Vou inaugurar isso aqui

1- Faça a lista dos 10 melhores JRPGs que já jogou

2- Qual seria a sua party dos sonhos em um JRPG? Aqui vale misturar tudo (qualquer JRPG, qualquer franquia de qualquer época)... lembrando que é uma party de até 4 personagens

3- Qual o melhor final que vc já viu em RPG? E o pior?

4- Chegou a mudar de opinião sobre algum jogo, daqueles que vc detestava antes e depois passou a gostar?

5- Qual é a sensação de se submeter a um escrutínio ridículo promovido por um gremista que não goza de pleno funcionamento de suas faculdades mentais e tem uma coleção de sungas com esmegma do Renato Gaúcho, Jardel e Danrlei, e uma peruca do Paulo Nunes?

6- Acredita em amor a primeira vista?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
@Vaynard é um dos caras mais pica das galáxias que eu conheço.

Queria ter um filho assim.
116668.jpg
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
PERGUNTAS FIXAS:

@Vaynard

  1. Indicação de usuário para o mês seguinte [obrigatório] (AINDA NÃO SERÁ O SISTEMA DE ENQUETE)
  2. Nome na vida real - Rafael
  3. CEP (cidade / estado / país) - Local de nascimento - São Caetano do Sul/SP
  4. CEP - Onde reside - O mesmo acima
  5. Idade - 35 anos
  6. Profissão / área que trabalha - Analista de Redes
  7. Formação escolar e / ou acadêmica - Engenheiro Eletricista
  8. Estado civil - Casado
  9. Tem filhos? Quantos? idade(s)? 1 menina, 1 ano
  10. Maiores hobbies - Nerdice. Videogame, animes, filmes e esportes.
  11. Time que torce - SPFC.
  12. Vídeo(s) game(s) atual - PS5, Switch e PC
  13. Melhor vídeo game da história - Snes
  14. Melhor game da história - Brigandine: The Legend of Forsena
  15. Maior banda da história - Queen
  16. Melhor música da história - Ghost Love Score - Nightwish
  17. Melhor filme e / ou série da história - Chaves
  18. Como conheceu a OS - Em 2004 procurando emulador de Sega Saturn, caí no retrospace e posto lá até hoje.
  19. Qual a história do teu nick / assinatura / avatar - Jotaro Joestar, protagonista da terceira geração de Jojo Bizarre Adventure
  20. Melhor usuário do fórum - Krion
  21. Pior usuário do fórum - Prinze. Acho que o único banimento que comemorei. Insuportável
  22. Uma frase - Não há trabalho ruim, o ruim é ter de trabalhar

Respostas no quote.

Vou inaugurar isso aqui

1- Faça a lista dos 10 melhores JRPGs que já jogou

2- Qual seria a sua party dos sonhos em um JRPG? Aqui vale misturar tudo (qualquer JRPG, qualquer franquia de qualquer época)... lembrando que é uma party de até 4 personagens

3- Qual o melhor final que vc já viu em RPG? E o pior?

4- Chegou a mudar de opinião sobre algum jogo, daqueles que vc detestava antes e depois passou a gostar?

5- Qual é a sensação de se submeter a um escrutínio ridículo promovido por um gremista que não goza de pleno funcionamento de suas faculdades mentais e tem uma coleção de sungas com esmegma do Renato Gaúcho, Jardel e Danrlei, e uma peruca do Paulo Nunes?

6- Acredita em amor a primeira vista?

1 - Melhores rpgs sem ordem:

Brigandine: The Legend of Forsena
Final Fantasy VII
Final Fantasy Tactics
Persona 4
Shin Megami Tensei 4 Apocalypse
Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked
Growlanser 4: Wayfarer of Time
Dragon Force
Nier Automata
Suikoden 2

2 - Cloud(FF VII), Chrono(CT), Agrias(FFT) e Demi-Fiend(SMT3)

3 - O melhor final sem dúvida foi de Nier. Absurdo ao extremo. O pior? Não me vem nenhum em mente

4 - Já sim, Metal Gear Solid é uma série que não via muita graça quando adolescente. Talvez por falta do domínio do inglês. Ou por ser ruim em jogos de espionagem. Mas tempos depois dei uma nova chance a série e hoje é uma das minhas franquias favoritas.

5 - Péssima, a má fama do gaúcho falhador é conhecida internacionalmente. Mas fui convocado a participar, então, cá estou.

6 - Acredito sim. Se até o tortinhas arrumou alguém, todo mundo consegue.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Pergunta 1: Quantas horas por dia você passa na OS?

Pergunta 2: Você já conheceu alguém da OS pessoalmente?

Pergunta 3: Você já pegou alguma DST?

1 - Hoje passo pouco. Como a OS foi bloqueada no trabalho a anos atrás, sou obrigado a postar pelo celular, que não gosto. Aí juntou a falta de tempo com essa limitação, então reduzi bastante. Mas todos os dias eu entro.

2 - Conheci dezenas já. Alguns considero como irmãos na vida. Eu que criei o BoleirOS, encontrão de futebol que fizemos muito a anos atrás. Era muito divertido, cheguei a ir em encontro até de troca de jogos em shopping, que a segurança expulsou a gente kkkkk

3 - Nunca, sou meio neurótico com isso inclusive
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Irei fazer perguntas simples:
1 - como é a vista daí de cima?
2 - qual o seu console ou eletrônico mais precioso emocionalmente?
3 - Coca ou Pepsi?
4 - Jack Daniels ou old par?
5 - qual a brincadeira de criança que você é saudosista?
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Irei fazer perguntas simples:
1 - como é a vista daí de cima?
2 - qual o seu console ou eletrônico mais preciso emocionalmente?
3 - Coca ou Pepsi?
4 - Jack Daniels ou old par?
5 - qual a brincadeira de criança que você é saudosista?

1 - O ar é rarefeito, por conta disso, meus pulmões são super humanos

2 - Preciso ou precioso? Preciso acho que seria meu relógio, é um relógio comum da Tommy Hilfiger.

3 - Coca, claro

4 - Puro, Old Parr. Só tomei o 12 anos, achei ótimo. Já o Jack fica melhor pra drinks, como o Jack and Coke.

5 - Jogar videogame, é uma brincadeira de criança que mesmo idoso pretendo fazer
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Já ficou com uma garota dos sonhos?
Teve algum talarico em sua vida?
Algum conselho para evitar chifres?

1 - Nunca
2 - Não que eu saiba :klol
2 - basta seguir os ensinamentos do mestre @mendingo_26 :coolface

Qual o usuário mais chato do fórum e pq vc acha que é o @Rodrigo Zé do Cx Jr ?
Qual sua pasta do fórum favorita e a mais chata?
Pq vc acha que o @Dr. Zero está pedindo conselhos sobre chifres?

Bacana esse reconhecimento do Zé, ele se esforça diariamente para manter o status de xarope e consegue!

Minha pasta favorita é o retrospace. É sem dúvidas a melhor do fórum, seguida pela de pc. A pior? Fácil, política. Aquilo é bizarro.

Sobre o motivo dos conselhos, honestamente não sei, mas acho ele muito engraçado kkkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Vaynard seu lindo, é o primeiro roda obesa que eu participo e fico feliz que seja com você.

Agora às perguntas:

1- Jojo Toddynho e seus melões balançantes ou Jotaro e seus ORA ORA ORA?

2- Você assoprava as fitas do seu Super Nintendo?

3- Entre paçoca e amendoim qual é o melhor pra você?

4 - Voce já viu a playboy da Tiazinha?
Esse é um pecado que eu ainda não cometi...:ksnif

É isso, valeu e falows....
images
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Vaynard seu lindo, é o primeiro roda obesa que eu participo e fico feliz que seja com você.

Agora às perguntas:

1- Jojo Toddynho e seus melões balançantes ou Jotaro e seus ORA ORA ORA?

2- Você assoprava as fitas do seu Super Nintendo?

3- Entre paçoca e amendoim qual é o melhor pra você?

4 - Voce já viu a playboy da Tiazinha?
Esse é um pecado que eu ainda não cometi...:ksnif

É isso, valeu e falows....
images

1 - dos dois jeitos eu apanharia, um de socos outro de tetas gigantes. A teta pelo menos é mais macia né, então fico com ela :klol

2 - com certeza assoprava. Assopro até hoje, apesar que hoje tenho wd40 kkkk

3 - paçoca é melhor. Foda que não pode comer muito senão da vontade de cagar

4 - vi sim. Vou contar uma pequena história aqui. Num momento de grande aperto financeiro, meu pai foi trabalhar na editora abril vendendo assinaturas. Trampo complicado, mas naquela situação era o que tinha. Porém, eu aproveitei bastante kkkk porque tinha bastante revista com numeração antiga pra dar de amostra, então meu pai levava pra gente. Tinha quatro rodas, veja, caras, dentre outras e tinha playboy! Ele levou várias pra casa, e as melhores foram da tiazinha e da feiticeira, tinha de uma surfista gata também, até da Vera Fischer velhaça kkkk
Numa época que eu não tinha nem computador, era um material riquíssimo, pena que minha mãe lavou a da tiazinha, pq eu fazia um rolinho com ela pra esconder e enfiava atrás do armário do banheiro, aí minha mãe foi lavar o banheiro e ensopou a revista, mas ela foi bastante homenageada.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Qual foi o pior anime que você assistiu?
Por acaso ficou com namorada de amigo?
Sua musa quem seria?

Já vi uns ruins. De cabeça Ergo Proxy, Saikano, Toradora, não sei eleger o pior

Nunca fui talarico. Nem pretendo ser, valorizo meus camaradas

Faz tempo que não acompanho essa cena, já foi a Juju Salimeni da época do pânico, Okita Anri de japa, sou simples, geralmente vejo o que tá na primeira página do xvideos mesmo kkkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Respostas no quote.



1 - Melhores rpgs sem ordem:

Brigandine: The Legend of Forsena
Final Fantasy VII
Final Fantasy Tactics
Persona 4
Shin Megami Tensei 4 Apocalypse
Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked
Growlanser 4: Wayfarer of Time
Dragon Force
Nier Automata
Suikoden 2

2 - Cloud(FF VII), Chrono(CT), Agrias(FFT) e Demi-Fiend(SMT3)

3 - O melhor final sem dúvida foi de Nier. Absurdo ao extremo. O pior? Não me vem nenhum em mente

4 - Já sim, Metal Gear Solid é uma série que não via muita graça quando adolescente. Talvez por falta do domínio do inglês. Ou por ser ruim em jogos de espionagem. Mas tempos depois dei uma nova chance a série e hoje é uma das minhas franquias favoritas.

5 - Péssima, a má fama do gaúcho falhador é conhecida internacionalmente. Mas fui convocado a participar, então, cá estou.

6 - Acredito sim. Se até o tortinhas arrumou alguém, todo mundo consegue.

@Vaynard a nação tetudiana agraddce as respostas, so acho q faltou o indicado do prox. Mes (to cansado demais rodei mto viagem a trabalho e no celular ta tudo qiebrado layout).


Lembrando que pode qqer user, desde adm moderação, user acima, user abaixo e divindade (eu), so tem q ter a aceitação do indicado e nao pode ser obviamente quem ja foi indicado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
PERGUNTA:

1) O QUE TU ACHA DO USUÁRIO CAMINHÃO DE LIXO, QUE MUDOU DE SEXO E SE TRANSFORMOU NA NOJENTA DA @Receita Federal E TE CLASSIFICOU COMO "USER PODRAO" NA ENQUETE?

2) FALANDO NELA, O QUE TU ACHA DA P.U.T.O.S. UNIVERSIDADE FUNDADA PELO @Toguro Games E QUE FORMA NERDS QUE PASSAM O DIA TODO COMO UM PERSONAGEM TROLL EM FORUM DE JOGUINHO?

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
1) @Vaynard conte algo curioso q ja aconteceu na tua vida

2) qual(is) user(s) gostaria de conhecer pessoalmente?

3) qual lugar do mundo tu nao conhecer mas gostaria demais de conhecer

4) qual teu maior talento
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Não o conheço nem nunca troquei ideia, mas sempre que posta tem boas opiniões, acompanhando o tópico.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Mais perguntas ao @Vaynard


1- Planeja jogar algum RPG com seu filho quando ele crescer mais? Qual seria o primeiro RPG dele?

2- Conte algum fato engraçado ou pérola do seu serviço

3- Qual acessório de videogame (bazuca, mouse, light gun, etc) é o seu preferido? E o pior?

4- Concorda que Rogerio Ceni é um goleiro que se destacou muito mais por bater faltas do que por suas habilidades debaixo das traves, sendo o Marcus o melhor dentre os dois?

5- Quais dos jogadores de futebol abaixo vc levaria para uma ilha deserta?

- Valdiram Estuprador
- Robinho
- Daniel Alves
- Goleiro Bruno
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
@Vaynard a nação tetudiana agraddce as respostas, so acho q faltou o indicado do prox. Mes (to cansado demais rodei mto viagem a trabalho e no celular ta tudo qiebrado layout).


Lembrando que pode qqer user, desde adm moderação, user acima, user abaixo e divindade (eu), so tem q ter a aceitação do indicado e nao pode ser obviamente quem ja foi indicado.

Teria uma lista dos que já passaram? Só pra não indicar repetido.

PERGUNTA:

1) O QUE TU ACHA DO USUÁRIO CAMINHÃO DE LIXO, QUE MUDOU DE SEXO E SE TRANSFORMOU NA NOJENTA DA @Receita Federal E TE CLASSIFICOU COMO "USER PODRAO" NA ENQUETE?

2) FALANDO NELA, O QUE TU ACHA DA P.U.T.O.S. UNIVERSIDADE FUNDADA PELO @Toguro Games E QUE FORMA NERDS QUE PASSAM O DIA TODO COMO UM PERSONAGEM TROLL EM FORUM DE JOGUINHO?


Se eu te contasse o que eu sei sobre o receita federal, você ficaria enojado.

Sobre os personagens, no começo era engraçado. Depois perdeu a graça, beira o patético. Mas admiro o esforço diário em manter essa bizarrice.

1) @Vaynard conte algo curioso q ja aconteceu na tua vida

2) qual(is) user(s) gostaria de conhecer pessoalmente?

3) qual lugar do mundo tu nao conhecer mas gostaria demais de conhecer

4) qual teu maior talento

1 - Encontrar o toad02 aqui do fórum antes dele ir pra Polônia numa balada em SP, foi muito estranho porque eu fiquei olhando pra ver se era ele mesmo, e era! Mas fiquei com preguiça de ir falar com ele. Seria muito estranho kkkkk

2 - Gostaria de conhecer pessoalmente o @ptsousa, acho ele gente boa demais.

3 - Conheço poucos lugares do mundo. Viajei pouco. Então tem dezenas de lugares que eu gostaria de conhecer. Mas pensando em alguns, falar Japão e clichê mas eu quero muito ir pra lá um dia, ir pra Portugal na terra dos meus avós e ir tomar uma pitu na casa do @Jet Limão

4 - Boa pergunta, nunca tinha pensado nisso na vida kkkk
Acho que não tenho nenhuma habilidade fantástica, jogo algumas coisas bem, digito rápido, me considero bom no meu trabalho e é isso :klolz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
1. Ja deu de ré no kibe?
2. Ja agasalhou croquete?
3. Ja escorregou no quiabo?


4. Qual foi o pior jogo que teve o desprazer de terminar?

1 - Nunca
2 - Jamais
3 - Também não

:klol

4 - Acho que Resident Evil 6. Fiz as 4 campanhas, deu quase 30 horas de jogo. Que jogo lazarento de ruim, put4 que pariu

Mais perguntas ao @Vaynard


1- Planeja jogar algum RPG com seu filho quando ele crescer mais? Qual seria o primeiro RPG dele?

2- Conte algum fato engraçado ou pérola do seu serviço

3- Qual acessório de videogame (bazuca, mouse, light gun, etc) é o seu preferido? E o pior?

4- Concorda que Rogerio Ceni é um goleiro que se destacou muito mais por bater faltas do que por suas habilidades debaixo das traves, sendo o Marcus o melhor dentre os dois?

5- Quais dos jogadores de futebol abaixo vc levaria para uma ilha deserta?

- Valdiram Estuprador
- Robinho
- Daniel Alves
- Goleiro Bruno

1 - Até ela ter idade pra isso vai demorar muito. Meu primeiro foi Mario RPG, acho que seria uma boa primeira opção aqui também, ainda mais que o remake saiu recentemente. Mas além de futebol, vou assistir F1 e Basquete com ela, com certeza.

2 - O sistema lá não tem cedilha, e atendemos o Brasil todo.
Um mano foi ligar pra um cliente de uma cidade bem distante e falou Ipaucu ao invés de ipauçu, o cliente teve uma crise de risos, ele ficou nervoso e a gente rachava o bico

3 - Meu acessório favorito de videogame é a banda do Rock Band. Joguei muito o 3. Provavelmente algumas centenas de horas. Gosto dessas tralhas, tenho pick-up do DJ hero, tapete de dance dance revolution, só não comprei a balança do Wii porque toma muito espaço.

4 - Discordo. Rogério Ceni foi gigante tanto com os pés quanto com as mãos. Suas defesas difíceis em momentos difíceis provam isso. Os inúmeros títulos incluindo mundial com aquela defesa antológica na falta do Gerrard. O Marcos foi um grande goleiro indiscutivelmente, mas sofreu com aquele time horroroso do palmares que só deu desgosto pra ele.

5 - :klolwtf
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.334
Pontos
1.003
Se o @Rodrigo Zé do Cx Jr brigasse com o Jotaro, em quantos segundos ele ia ser exterminado?

Coca com limao ou guarana com laranja?

Bolo floresta negra ou pêssego com nata?

Prefere ir viajar para o Acre de carro ou passar a mesma quantidade de horas viajadas no tiro de janeiro?

Ce tbm acha que o @Rodrigo Zé do Cx Jr nao pensa mais e age somente e juntamente com o chat gpt?

Alguma tecnologia obsoleta que vc queria que voltasse a moda?
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Conhece a Emily Willis?
Se pudesse escolher uma atriz para passar uma noite quem seria?
Já macetou amiga?

Fui procurar a moça no xvideos e apareceu ela dando pra uns 10 negoes :eek:

Rapaz, não manjo muito de atriz não, vai Mia Linz

Nunca macetei amigas, como nerd tetudo só tenho amigos homens
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Teria uma lista dos que já passaram? Só pra não indicar repetido.



Se eu te contasse o que eu sei sobre o receita federal, você ficaria enojado.

Sobre os personagens, no começo era engraçado. Depois perdeu a graça, beira o patético. Mas admiro o esforço diário em manter essa bizarrice.



1 - Encontrar o toad02 aqui do fórum antes dele ir pra Polônia numa balada em SP, foi muito estranho porque eu fiquei olhando pra ver se era ele mesmo, e era! Mas fiquei com preguiça de ir falar com ele. Seria muito estranho kkkkk

2 - Gostaria de conhecer pessoalmente o @ptsousa, acho ele gente boa demais.

3 - Conheço poucos lugares do mundo. Viajei pouco. Então tem dezenas de lugares que eu gostaria de conhecer. Mas pensando em alguns, falar Japão e clichê mas eu quero muito ir pra lá um dia, ir pra Portugal na terra dos meus avós e ir tomar uma pitu na casa do @Jet Limão

4 - Boa pergunta, nunca tinha pensado nisso na vida kkkk
Acho que não tenho nenhuma habilidade fantástica, jogo algumas coisas bem, digito rápido, me considero bom no meu trabalho e é isso :klolz
Quando meus queridos amigos me visitam, já deixo um rastro de jack daniels até a minha porta e uma garrafa lá esperando. Pitu é meu dia a dia e o senhor merece tudo de bom de bebida que posso oferecer.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Pergunto! :klolwtf

1) Como você conheceu a patroa?

2) Como é conciliar a vida de pai, marido e gamer?

3) Quanto tempo você gasta para atravessar essa selva de concreto que você vive para poder ir ao trabalho?

4) Se o fórum é bloqueado no serviço, como diabos você faz para não endoidar no ambiente de trabalho?

5) Você joga alguma coisa no transporte público, a caminho do trabalho de volta para casa?

6) Qual o próximo JRPG (lançamento E retro) que você vai encarar?

7) Mario ou Sonic?

8) Escolha um jogo retro que você ama e não é modinha! E defenda o porquê de visitarmos essa pérola esquecida.

9) Seu jogo dos sonhos reuniria quem ou o que? Designers de personagens, compositores musicais, estilos de jogos...vale tudo!

10) Quadrinhos: mídia física ou digital?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Acho que tenho uma ultima leva de perguntas, não sei...


1- Qual foi a decisão mais difícil que já tomou na sua vida?

2- Como vê o console wars atual, uma vez que as pessoas sentem tanta nostalgia do que existia antes?

3- Pretende algum dia torcer para o Palmeiras, um time muito melhor sucedido que o São Paulo?

4- Nesses anos todos que vc frequenta a OS, como avalia as mudanças que aconteceram nela ao longo dos anos? Acha que melhorou, piorou ou continua a msm coisa, porém com outros personagens?

5- Qual foi a melhor e a pior época do League of Legends na sua opinião?

6- Se acompanha F1, por quê não posta no tópico próprio que há no sub forum de esportes?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Se o @Rodrigo Zé do Cx Jr brigasse com o Jotaro, em quantos segundos ele ia ser exterminado?

Coca com limao ou guarana com laranja?

Bolo floresta negra ou pêssego com nata?

Prefere ir viajar para o Acre de carro ou passar a mesma quantidade de horas viajadas no tiro de janeiro?

Ce tbm acha que o @Rodrigo Zé do Cx Jr nao pensa mais e age somente e juntamente com o chat gpt?

Alguma tecnologia obsoleta que vc queria que voltasse a moda?

1 - Ele seria enrabado sem dó nem piedade.
Perigo é ele gostar :ksafado

2 - Coca pura. Sem limão e digo mais, sem gelo. Coca torando de gelada. O gelo no copo faz ela render mais mas deixa ela aguada.

3 - Bolo Terceira Idade X Bolo ficar na fila da loterica antes de abrir. :coolface
Mas prefiro floresta negra, panela velha e que faz comida boa

4 - Viajar pro Acre deve ser melhor, ver vários dinossauros :coolface
Mas tem situações piores que isso, já pensou esse mesmo período de discussão com o Zé ou o doom? Deus amado

5 - Não pensa mais? Algum dia ele pensou então? Faz tempo então

6 - Queria que voltasse MP3. Acabou tem tão pouco tempo, hoje é tão difícil baixar certas discografias. O jeito muitas vezes é recorrer ao youtube downloader, mesmo em qualidade menor
 
Topo Fundo