O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Programa Roda Gorda | TÓPICO CENTRAL | Edições no post 2

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
1692289799504.png
PROGRAMA RODA GORDA
OUTERSPACE

RESUMO FORMATO TWITTER: VÃO DIRETO PARA O POST 3


1) ESSE AQUI É O TÓPICO CENTRAL E SERVIRÁ PARA:
  • centralizar todas as edições;
  • discussão do formato / gerais;
2) QUEM SERÁ O PRIMEIRO ENTREVISTADO?
  • para o primeiro entrevistado a tetada posta o usuário aqui (de preferência o sumonando com @) que gostaria que fosse entrevistado.
  • não tenho como ficar conferindo, então o usuário sugerido por outro também poderá curtir a sugestão do seu nome.
  • não pode indicar a si mesmo;
  • a quantidade de reações indicará quem será o primeiro entrevistado.
  • Atenção: valerá apenas a quantidade de reações da PRIMEIRA INDICAÇÃO. Se 2 ou mais usuários indicarem um mesmo nome em posts diferentes as reações NÃO SERÃO SOMADAS.
3) COMO VAI FUNCIONAR:
  • Terá um tópico exclusivo para cada mês e terá uma enquete para avaliar o usuário entrevistado.
  • O usuário escolhido não será obrigado a participar, então vamos para o segundo. Se não quiser vamos para o terceiro e assim por diante até alguém aceitar essa m****.
  • O entrevistado do mês indicará o entrevistado do mês seguinte (primeira pergunta fixa).
  • Perguntas: itens 5 e 6.

3) CRONOLOGIA:
  • O tópico do mês será encerrado no último dia do respectivo mês. Nos primeiros dias do mês seguinte (de acordo com minha disponibilidade) abro o próximo.
  • Os tópicos poderão ficar abertos ad aeternum e o entrevistado do mês vai respondendo se quiser. Inclusive se achar necessário pode pedir pra moderação trancar o tópico. Mas oficialmente valerá o do mês corrente.

4) NO CASO DE EMPATE NAS REAÇÕES DO PRIMEIRO ENTREVISTADO, OS CRITÉRIOS DE DESEMPATE SERÃO:
  • Critério 1: pontuação do usuário
  • Critério 2: posts do usuário
  • Critério 3: tempo de cadastro do usuário
5) O ENTREVISTADO DO MÊS RESPONDERÁ AS SEGUINTES PERGUNTAS (fixas, valerão para todos os entrevistados e nenhuma é obrigatória):

  1. Indicação de usuário para o mês seguinte [obrigatório]
  2. Nome na vida real
  3. CEP (cidade / estado / país) - Local de nascimento
  4. CEP - Onde reside
  5. Idade
  6. Profissão / área que trabalha
  7. Formação escolar e / ou acadêmica
  8. Estado civil
  9. Tem filhos? Quantos? idade(s)?
  10. Maiores hobbies
  11. Time que torce
  12. Vídeo(s) game(s) atual
  13. Melhor vídeo game da história
  14. Melhor game da história
  15. Maior banda da história
  16. Melhor música da história
  17. Melhor filme e / ou série da história
  18. Como conheceu a OS
  19. Qual a história do teu nick / assinatura / avatar
  20. Melhor usuário do fórum
  21. Pior usuário do fórum
  22. Uma frase

6) DEMAIS PERGUNTAS:
  • qualquer usuário ativo está apto e fazer perguntas pro entrevistado do mês;
  • limite de 10 perguntas (além das fixas) por usuário;
  • todas as perguntas devem preferencialmente ser consolidadas em um único post. De resto o entrevistado do mês responde ao seu bel prazer, no final se der eu consolido tudo e vamos pro mês seguinte;
Essa bagaça tá em beta, não sei por quanto tempo vou tocar.
O Retrogame da quinzena consegui por bastante tempo mas deu mais, então passei o bastão de carne gigantesco e enervado pro @Space Ace
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
  • EDIÇÃO 1 | SETEMBRO


Usuário: @Dr. Zero


------------------------------------------------

  • EDIÇÃO 2 | OUTUBRO

Usuário: @mendingo_26

------------------------------------------------

  • EDIÇÃO 3 | NOVEMBRO

Usuário: @ptsousa
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
PARA INDICAREM O PRIMEIRO ENTREVISTADO:

Postem o nome do tetudo e tetada tem até o dia 31 de agosto para reagir ao indicado. Marquem com @ o nome do desgraçado de preferência.
Olhar regras do item 2 no OP.

2) QUEM SERÁ O PRIMEIRO ENTREVISTADO?
  • para o primeiro entrevistado a tetada posta o usuário aqui (de preferência o sumonando com @) que gostaria que fosse entrevistado.
  • não tenho como ficar conferindo, então o usuário sugerido por outro também poderá curtir a sugestão do seu nome.
  • não pode indicar a si mesmo;
  • a quantidade de reações indicará quem será o primeiro entrevistado.
  • Atenção: valerá apenas a quantidade de reações da PRIMEIRA INDICAÇÃO. Se 2 ou mais usuários indicarem um mesmo nome em posts diferentes as reações NÃO SERÃO SOMADAS.
 
Ultima Edição:


Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Esse aí todo mundo já sabe tudo, eu nem sou tão participativo sei responder umas 5 pergunta dele, ele se abre demais pra gente...
Tem 40 ano( famosa crise)
Gremista
Casado
Mora em POA ( provável bairro Cristal)
Ama a Jenifer Lopez ( acho q escreve assim) ...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.612
Pontos
503
Esse aí todo mundo já sabe tudo, eu nem sou tão participativo sei responder umas 5 pergunta dele, ele se abre demais pra gente...
Tem 40 ano( famosa crise)
Gremista
Casado
Mora em POA ( provável bairro Cristal)
Ama a Jenifer Lopez ( acho q escreve assim) ...
aquele que dá a idéia tem que ser a cobaia horas, começa com ele e vemos como desanda a coisa toda, rsss
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Esse aí todo mundo já sabe tudo, eu nem sou tão participativo sei responder umas 5 pergunta dele, ele se abre demais pra gente...
Tem 40 ano( famosa crise) - 40 é só cm de rola, idade é 39. Além disso tenho TOC de português também, o correto é anos e não ano, precisa concordar com o "40".
Gremista - como tu sabe?
Casado - 3 veiz... Ou melhor, vezes.
Mora em POA ( provável bairro Cristal) - moro no bairro Sarandi, um dos mais perigosos da cidade. Já matei já robei so sujeitu homi
Ama a Jenifer Lopez ( acho q escreve assim) ... - alguém não ama? Como não amar aquela raba deliciosa?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
aquele que dá a idéia tem que ser a cobaia horas, começa com ele e vemos como desanda a coisa toda, rsss
A regra é clara:

2) QUEM SERÁ O PRIMEIRO ENTREVISTADO?
  • para o primeiro entrevistado a tetada posta o usuário aqui (de preferência o sumonando com @) que gostaria que fosse entrevistado.
  • não tenho como ficar conferindo, então o usuário sugerido por outro também poderá curtir a sugestão do seu nome.
  • não pode indicar a si mesmo;
  • a quantidade de reações indicará quem será o primeiro entrevistado.
  • Atenção: valerá apenas a quantidade de reações da PRIMEIRA INDICAÇÃO. Se 2 ou mais usuários indicarem um mesmo nome em posts diferentes as reações NÃO SERÃO SOMADAS.

Não quero nenhum privilégio por ser o maior gênio do fórum, obrigado.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Acho ler entrevista um troço chatão, pois é sempre as mesma perguntas e textões. Mas boa sorte aí pra quem curte.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Acho ler entrevista um troço chatão, pois é sempre as mesma perguntas e textões. Mas boa sorte aí pra quem curte.
Mas aí que tá, o formato é mais solto igual tuas pregas
A tetada terá o mês inteiro pra ir perguntando de forma avulsa sem estar presa a um formato.
Pergunta, responde e lê quem quer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Apesar de ser do Rodrigo, a ideia nem é ruim.
Mas com perguntas fixas o formato fica muito engessado.
Vai ter as duas coisas: perguntas fixas + avulsas:


6) DEMAIS PERGUNTAS:
  • qualquer usuário ativo está apto e fazer perguntas pro entrevistado do mês;
  • limite de 10 perguntas (além das fixas) por usuário;
  • todas as perguntas devem preferencialmente ser consolidadas em um único post. De resto o entrevistado do mês responde ao seu bel prazer, no final se der eu consolido tudo e vamos pro mês seguinte;

Favor ler as regras, do contrário vou ter te bloquear ok?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
Sugiro primeiro entrevistado @LucianoBraga ! Gostaria de ter dicas do nosso querido Batatão Roxo de como ser calmo, tranquilo, bem na paz, praticamente um chá de camomila com calmantes quando vê tretas no OS.

Nah, tem um monte de gente mais interessante aí. Eu sou só o zelador.
 
Topo Fundo