O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROJECT CARS 2 | Saiu o Gameplay [GTS Killer?][Lançamento 22/09/17]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gameplay em Algarve:



Rally Cross


Só lembrando que PC2 virá com 50 circuitos e com mais de 70 layouts.

Além de Rally Cross, virá com a Formula Indy.

A pergunta que não quer calar: Como uma empresa como Slightly Mad Studios que não tem nem 50% do porte da PD, no que diz respeito a orçamento anual e número de funcionários, consegue lançar um jogo com mais de 50 (Interlagos, Algarve, Zolder, Spa etc.) circuitos oficiais, Formula Indy, e GTS só será lançado (até segunda ordem) com meros 19 circuitos e 27 layouts, sem clima dinâmico (coisa que Forza 7 provou ser possível até no Xone S)?

Enfim.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Gameplay em Algarve:



Rally Cross


Só lembrando que PC2 virá com 50 circuitos e com mais de 70 layouts.

Além de Rally Cross, virá com a Formula Indy.

A pergunta que não quer calar: Como uma empresa como Slightly Mad Studios que não tem nem 50% do porte da PD, no que diz respeito a orçamento anual e número de funcionários, consegue lançar um jogo com mais de 50 (Interlagos, Algarve, Zolder, Spa etc.) circuitos oficiais, Formula Indy, e GTS só será lançado (até segunda ordem) com meros 19 circuitos e 27 layouts, sem clima dinâmico (coisa que Forza 7 provou ser possível até no Xone S)?

Enfim.

matou..para de chutar o defunto.
proximo...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa ...
nem saiu e esse GT sports já tá datado, seus dois "concorrentes diretos" (forza 7 e pcars 2) parecem, além de muito mais interessantes, mais bonitos e tecnicamente melhores também
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O povo tem Gran Turismo entalado na garganta mesmo.

:klol

Estou peidado com o Kaz. Nada melhor do que os concorrentes fazerem ums erviço bem feito e com conteúdo para a P`D passar vergonha e ser pressionada.

Acho GTS ligeiramente superior nos gráficos (closed beta 1.06), no entanto, em termos de conteúdo (que é o que vale) passa vergonha e sofre bullying, com razão, pois terá muito pouco circuitos e sem clima dinâmico.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Polyphony acomodou-se... Não há explicação plausível para a falta de conteúdo de GT...
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Campanha single do primeiro é rica ? Tô pensando em comprar PC2.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
O primeiro vale? Da pra jogar de boa no controle? Tá 50 reais na PSN a complete edition.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

O primeiro vale? Da pra jogar de boa no controle? Tá 50 reais na PSN a complete edition.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
2 anos depois do lançamento e por 50 reais vale. Quando lançaram não valia um pedaço de m**** de tanto bug que tinha. Nunca me arrependi tanto por comprar um jogo no lançamento.

Pra uma jogatina sem compromisso dá pra jogar tranquilo no controle.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Parece bem bom. A equipe do Project Cars é bem apaixonada e sempre tenta entregar o melhor possível.

Eu só tenho problema com a modalidade de Rally nesses jogos (PCars, GT, WRC etc)… perto de DiRT Rally eles parecem arcades.


Enviado do zZZzzZ
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Espero que a jogabilidade seja tão impressionante quanto os gráficos. Só consegui jogar o primeiro PC no PS4 pq o @RareHero compartilhou o setup dele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
A pergunta que não quer calar: Como uma empresa como Slightly Mad Studios que não tem nem 50% do porte da PD, no que diz respeito a orçamento anual e número de funcionários, consegue lançar um jogo com mais de 50 (Interlagos, Algarve, Zolder, Spa etc.) circuitos oficiais, Formula Indy, e GTS só será lançado (até segunda ordem) com meros 19 circuitos e 27 layouts, sem clima dinâmico (coisa que Forza 7 provou ser possível até no Xone S)?

Enfim.

Simples, não tem um Kazunori da vida perdendo tempo se esfregando nu nos carros :klolz
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Ultimamente não precisa de muito esforço para ser um GT Killer.

O primeiro Project Cars eu não catei pq vi muita gente criticar a jogabilidade no controle, q era bem dificil e tal. Espero que no 2 tenha uma direção mais amistosa.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
32 fucking carros na pista, alteração dia e noite. Como competir com isso ?

:klove:klove:klove
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Campanha single do primeiro é rica ? Tô pensando em comprar PC2.

Tem muita coisa na campanha de PC Cars!

O primeiro vale? Da pra jogar de boa no controle? Tá 50 reais na PSN a complete edition.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Na época do lançamento era bem ruim no controle. No caso do Xone era pior ainda (minha versão é do Xone) e praticamente impossível de se jogar. Vários patches depois (no caso do Xone tem que actualiser até o firmware do controle) o jogo é bem mais agradável, pricinpalmente se você ajustar as configuraçoes do controle (só procurar algumas configuraçoes na Internet).

O primeiro não dá para jogar no controle. Particularmente, achei impossível.

Agora, depois de vários patches e tudo mais, só acho difícil de jogar com os carros de fórmula, de resto ficou bem mais agradável do que no lançamento.

Ultimamente não precisa de muito esforço para ser um GT Killer.

O primeiro Project Cars eu não catei pq vi muita gente criticar a jogabilidade no controle, q era bem dificil e tal. Espero que no 2 tenha uma direção mais amistosa.

Eu acho que você fez certo. Apesar de hoje eu gostar do PCars, na época do seu lançamento era uma grande b*sta. Acho que no primeiro jogo a desenvolvedora não tinha recursos para fazer tudo o que prometia e acabou fazendo um lançamento "antes da hora" principalmente nos consoles. Hoje, com a experiência do primeiro e mais recursos para od esenvolvimento, acho que ele tem toda condição de fazer um trabalho muito melhor.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Só espero que otimizem melhor o jogo! Pq na minha Radeon 380x o bicho ainda sofre pra rodar a 60fps .

Jogo de corrida eu nem prezo tanto gráficos! Eu quero performance !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha, pode até colocar ali no titulo ao lado do GTS Killer um FM7 Killer, pois pra mim, PCARS 2 esse ano vai chegar em primeiro.

Apesar de estar ansioso pelo GTS e FM7, acho que PCARS 2 é o que me parece trazer mais inovações e opções que realmente gostaria de experimentar, só pelo novo sistema de simulação dinâmica de condições de pista já será um grande diferencial, ai adiciona o conteúdo extenso das pistas e layouts, Ferrari, Lamborghini e Porsche chegando no jogo, dentre as 3 IP´s, PCARS 2 é o que mais parece ter evoluído de um versão para a outra, enfim, PCARS 2 se mostra muito mais atraente do que o primeiro jogo, e o que mais me interessa nesse ano.

No caso do GTS, eu já sei que vai ficar abaixo do que eu imaginava para um novo jogo da série de nova geração, deve ganhar na apresentação visual pois o trabalho que a PD está fazendo na apresentação, na parte artística, na iluminação e nos pequenos detalhes está excepcional e deixa o jogo mto mais estiloso e próximo do fotorrealismo. Definitivamente o conteúdo é o calcanhar de aquiles de GTS, será algo próximo do que tivemos no primeiro jogo da série e té podemos dizer que mesmo com pouco conteúdo, GT1 cumpriu o seu papel sendo um dos jogos mais divertidos e emblemáticos do gênero, só que dentro da realidade atual com a concorrência oferecendo mais conteúdo, mais inovações relevantes, não tem como deixar de notar que GTS parece menos atraente e empolgante. Em todo o caso, dentro do que agente conhece de GT como série, percebemos algumas evoluções como na parte do áudio que sempre esteve estagnada por praticamente toda a história da série e agora finalmente mostra sinais de que mudou para melhor. As melhorias na imersão e experiência como reintroduzir o ajuste da chase cam que existia no primeiro jogo e foi retirado dos jogos posteriores, ajuste do banco no cockpit, sistema de customização de liveries e decals, sistema de corridas multi class, quem sabe um sistema de tire model, dentro do contexto de GT, são evoluções significativas que ao menos no meu gosto, tornam GTS um jogo atraente e que com certeza jogarei sendo um fã da IP.

Sobre FM7, é inegável que o jogo será excepcional, hoje em dia e ainda mais agora com FM7, podemos dizer com certa segurança que a série se consolidou como a escolha daqueles que seguiam o estilo GT de ser, colecionismo e constante expansão de conteúdo, FM7 talvez venha a ser o jogo com mais conteúdo já visto até hoje e podemos dizer que FM hoje cumpre o papel que GT3 e GT4 cumpriram em sua época, mas ao mesmo tempo eu percebo que a T10 está perto de chegar na mesma parede que a PD encontrou a partir de GT4 que é o dilema de inflar o jogo em alguns aspectos mas dentro da concepção e identidade que carrega, acabar estagnando em outros aspectos. Ainda é cedo para ter um julgamento definitivo, mas pelo pouco que eu vi, o jogo é lindo, sem dúvidas, mas é lindo a sua maneira como sempre foi, o paralelo que eu faço é que parece uma CG, ainda mais se vc levar em conta a versão 4K, mas ao mesmo tempo o jogo parece não mostrar pulos se comparado a versão anterior, não desponta em aspectos que contam mto na imersão, como iluminação, representação dos materiais, tudo é bem definido, mas não é impactante do ponto de vista da sensibilidade artística e do feelling fotorrealístico, é um verdadeiro showcase de poder técnico e alta resolução, mas pelo menos aos meus olhos como fã de carros e da representação dos mesmos, parece asséptico sem muita sutilezas, enfim, no meu gosto pessoal, PCARS 2 e principalmente GTS são mais competentes nessa questão. De resto, já sabemos o que podemos esperar, jogo gostoso de jogar, muita variedade, um roster de carros espetacular, tudo dentro do alto padrão da série da T10.

De qualquer forma, deixando de lado gostos e preferências pessoais por marcas, para quem é fã do gênero esse ano talvez seja um ano pra ficar marcado, 3 grandes jogos saindo quase um colado do outro, posso estar enganado, mas acho que 2017 será um ano sem paralelos, não me recordo de uma outra época igual ao que teremos esse ano, jogos de corrida ainda respiram.

PCARS 2 acho que pegarei no PC mesmo, FM7 é play anywhere, vou jogar primeiro no Xone e quando montar meu novo PC jogarei com melhor qualidade, GTS pegarei quando comprar meu PS4 Pro, acho que tem ai jogo pra mais de 1 ano de jogatina.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pode pôr GTS killer e Forza killer também, porque se ele é melhor que um então é melhor que o outro também.

Graficamente esse PCars 2 perde tanto para GTS quanto para Forza 7, mas ganha em conteúdo, muito mais pistas e modalidades diferentes.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
O 1 só não me agradou tanto por causa da campanha, que achei bem tosca.
Espero que esse tenha uma melhor.

Fora isso prefiro jogos com carros de rua. Então não é tanto pra mim esses jogos não.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tá lindão e na câmera interna, tem um mini tela pra ver o que se passa atrás do carro, sensacional.
Minha mão tá coçando pra comprar Project Cars Complete Edition, por 50 pila, mas o fato da campanha single ser criticada, a dificuldade exagerada pra jogar no controle... Se tivesse uma versão demo.

Pra quem jogou o Project Cars, o quanto ele é parecido ou diferente de NFS Shift 1 e 2, jogos da Slighty Mad, que tiveram as mesmas críticas quanto à dificuldade de controlar o carro?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Compra certa, no mais GT ta perdido perdeu o time do lançamento, ainda sim vai vender muito.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá lindão e na câmera interna, tem um mini tela pra ver o que se passa atrás do carro, sensacional.
Minha mão tá coçando pra comprar Project Cars Complete Edition, por 50 pila, mas o fato da campanha single ser criticada, a dificuldade exagerada pra jogar no controle... Se tivesse uma versão demo.

Pra quem jogou o Project Cars, o quanto ele é parecido ou diferente de NFS Shift 1 e 2, jogos da Slighty Mad, que tiveram as mesmas críticas quanto à dificuldade de controlar o carro?

PCARS não tem nada a ver com Shift 1 e 2, fique tranquilo.

Sobre os controles, se for jogar com joystick, relaxa pois dá pra arrumar a m****. O problema é que a SMS não fez um bom trabalho na configuração default, mas vc pode ajustar o kct a 4 para melhorar sensibilidade e resposta, vai por mim, tb tinha comprado e achado que tinha rasgado dinheiro, mas depois que vc ajusta os controles o jogo renasce e vai de medíocre para satisfatório.

Não se sei tem PC parrudo, mas no Steam tem uma demo, mas é aquilo, no PC o jogo é mto pesado, já vou te avisando.

Caso for usar o controle do Xbox no PC, pega ai minhas configs e testa e se desejar vai ajustando com incrementos pequenos para chegar no seu gosto, se não gostar, tenta outras configs, tem um monte por ai.

O jogo não tem opção para reverter as modificações que agente faz nos controles, então essa é a config defaut caso decida começar o ajuste do padrão:

http://i.imgur.com/FIBMWPF.png
http://i.imgur.com/r9QQgSO.png

Esse é o ajuste que eu uso:

http://i.imgur.com/C8tiDup.png
http://i.imgur.com/zUjQjBg.png

Esse é um outro ajuste que eu peguei na net e acho que fiz apenas algumas modificações:

http://i.imgur.com/GuTgCSL.png
http://i.imgur.com/EEs1cC9.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
PCARS não tem nada a ver com Shift 1 e 2, fique tranquilo.

Sobre os controles, se for jogar com joystick, relaxa pois dá pra arrumar a m****. O problema é que a SMS não fez um bom trabalho na configuração default, mas vc pode ajustar o kct a 4 para melhorar sensibilidade e resposta, vai por mim, tb tinha comprado e achado que tinha rasgado dinheiro, mas depois que vc ajusta os controles o jogo renasce e vai de medíocre para satisfatório.

Não se sei tem PC parrudo, mas no Steam tem uma demo, mas é aquilo, no PC o jogo é mto pesado, já vou te avisando.

Caso for usar o controle do Xbox no PC, pega ai minhas configs e testa e se desejar vai ajustando com incrementos pequenos para chegar no seu gosto, se não gostar, tenta outras configs, tem um monte por ai.

O jogo não tem opção para reverter as modificações que agente faz nos controles, então essa é a config defaut caso decida começar o ajuste do padrão:

http://i.imgur.com/FIBMWPF.png
http://i.imgur.com/r9QQgSO.png

Esse é o ajuste que eu uso:

http://i.imgur.com/C8tiDup.png
http://i.imgur.com/zUjQjBg.png

Esse é um outro ajuste que eu peguei na net e acho que fiz apenas algumas modificações:

http://i.imgur.com/GuTgCSL.png
http://i.imgur.com/EEs1cC9.png
Iria jogar no Playstation 4. Isso se comprar. Estou na dúvida se gasto 50 agora ou se economizo esses 50 pra comprar Cars 2, fiquei interessado no lance da F-Indy e nos vários circuitos.
Edit: não achei a demo na Steam. Iria tentar rodar no meu notebook, mas acho que ele não dá conta do recado. i5 6200U, 8 GB e Geforce 940MX.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Iria jogar no Playstation 4. Isso se comprar. Estou na dúvida se gasto 50 agora ou se economizo esses 50 pra comprar Cars 2, fiquei interessado no lance da F-Indy e nos vários circuitos.
Edit: não achei a demo na Steam. Iria tentar rodar no meu notebook, mas acho que ele não dá conta do recado. i5 6200U, 8 GB e Geforce 940MX.

Vai de PCARS 2 com ctza.

Mais pra frente, se tiver curiosidade, pega o primeiro em uma outra promo.
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Pcars 2 lista de carros!


Pcars 2 ciclo dia e noite influenciando na temperatura da pista!


Pcars 2 clima alterando a temperatura, a chuva mudando as poças conforme a densidade e mais!


Pcars 1 já é um GT/Forza Killer, o 2 virá com a pá de cal!
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Iria jogar no Playstation 4. Isso se comprar. Estou na dúvida se gasto 50 agora ou se economizo esses 50 pra comprar Cars 2, fiquei interessado no lance da F-Indy e nos vários circuitos.
Edit: não achei a demo na Steam. Iria tentar rodar no meu notebook, mas acho que ele não dá conta do recado. i5 6200U, 8 GB e Geforce 940MX.
Seu note roda tudo em LOW em 1080p ou MEDIUM em 720p, tenho um note com I5, 8GB e GT840m e jogo Pcars tranquilamente com um G27!
Na Steam tem uma versão VR do PCARS que da pra testar sem o oculus, direto na tela do PC ou TV.
Caso não tenha mais essa demo, pega um torresmo, mas pode ficar tranquilo que seu note roda sim!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
odoro o primeiro. gráficos lindos, danos, clima dinâmico e com treino ainda consigo jogar no controle

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
odoro o primeiro. gráficos lindos, danos, clima dinâmico e com treino ainda consigo jogar no controle

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Seu note roda tudo em LOW em 1080p ou MEDIUM em 720p, tenho um note com I5, 8GB e GT840m e jogo Pcars tranquilamente com um G27!
Na Steam tem uma versão VR do PCARS que da pra testar sem o oculus, direto na tela do PC ou TV.
Caso não tenha mais essa demo, pega um torresmo, mas pode ficar tranquilo que seu note roda sim!
Project Cars Pagani Edition é free to play. Só tem carros Pagani, mas acho que vai dar pra analisar o jogo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
O game está lindo, não vejo a hora de colocar as mãos nele.
 
Topo Fundo