O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
55456b1f992c958673d8c0dc176d183d.jpg
Aahhh HeuaHAUEheuaHAUE
Que burro! Da zero pra eu, agora que percebi ser um número romano. HeuaHAUEheuaHAUE

É... Parece que este cross promete! No aguardo.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Maaaano. Essa Iris é igual a MJ (Kirsten Dunst)... Mulherzinha sem sal, sem carisma, só enche o saco. Assisti o primeiro episódio da 4 temporada e tudo está indo bem até que vem as cenas com a Iris.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Maaaano. Essa Iris é igual a MJ (Kirsten Dunst)... Mulherzinha sem sal, sem carisma, só enche o saco. Assisti o primeiro episódio da 4 temporada e tudo está indo bem até que vem as cenas com a Iris.
Prepare-se para mais decepção. As melhores partes são quando ela não está mas na maioria dos episódios ela estará presente demais.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
DPLutWbUQAAWhd9.png:large


Red Tornado e Metallo estarão no crossover também pelo pôster.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Maaaano. Essa Iris é igual a MJ (Kirsten Dunst)... Mulherzinha sem sal, sem carisma, só enche o saco. Assisti o primeiro episódio da 4 temporada e tudo está indo bem até que vem as cenas com a Iris.
Só faço um disclaimer: a Kirsten Dunst matou a pau como a Claudia em Entrevista com o Vampiro...

Mas a direção de atores ali conseguiu fazer com que o Tom Cruise tivesse uma atuação das mais memoráveis também. Não serve como padrão pra toda a carreira...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Só faço um disclaimer: a Kirsten Dunst matou a pau como a Claudia em Entrevista com o Vampiro...

Mas a direção de atores ali conseguiu fazer com que o Tom Cruise tivesse uma atuação das mais memoráveis também. Não serve como padrão pra toda a carreira...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Esse eu não assisti. Teve um outro, que não vou lembrar o nome, em que ela é protagonista de um filme de época e que aparece nua de costas e também a atuação não foi lá essas coisas...

Sei lá, vai ver que o que tenho marcado dela sejam essas atuações ruins, então logo que a vejo já torço o nariz.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Eu me pergunto pq não deixaram a Iris como repórter somente???

Ela dando ordens aos outros no último episódio é triste...

Se tirassem a Iris do StarLabs a série talvez melhorasse um pouco, apesar de eu ter achado o último episódio legal, falando do Devoe.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu me pergunto pq não deixaram a Iris como repórter somente???

Ela dando ordens aos outros no último episódio é triste...

Se tirassem a Iris do StarLabs a série talvez melhorasse um pouco, apesar de eu ter achado o último episódio legal, falando do Devoe.
tumblr_oz2z7rwFoB1qio8hpo3_400.gif
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras, que equipe de m****, na boa.
AINNNNNNNNNNNNN VOCÊ ENTROU NA CASA DELEEEEEEEEEEEEEEEE

Ele deveria ter falado: Eu sou o fodendo flash, seu inseto lento, se eu quiser eu entro dentro de você

Plastic man foi a melhor adição que fizeram. Barry deveria ter passado a mão no modo p*nh*ta no devoe ali e acabado com tudo.

E porra, como ele foi burro em invadir a casa do cara sem tapar o rosto, acho que ninguém seria burro assim. Ele pelo menos deveria ter vibrado pra cobrir o rosto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Achei esse um excelente episódio. O melhor em eras. Foi dedicado a falar sobre o DeVoe, que se mostrou uma figura interessante com a esposa. Foi bacana ver a volta para o passado, o Eobard já manjando o que iria acontecer e tal. É um vilão que ao menos é diferente e ficou claro que o Barry não sabe como lidar.

O Barry falando sobre spider sense :lolwtf

Btw, Wally voltou e nobody cares
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Porra caras não é possível que tem gente gostando disso, sério mesmo... até quando o episódio é bom, ainda é extremamente fraco comparado com as temporadas passadas... Flash está uma malhação sem limites.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Porra caras não é possível que tem gente gostando disso, sério mesmo... até quando o episódio é bom, ainda é extremamente fraco comparado com as temporadas passadas... Flash está uma malhação sem limites.
Esse foi bom porque foi diferente dos outros que foram umas bostas. Foi algo pontual. Agora, a chance de seguirem sempre dessa forma é pequena porque vão encher linguiça com coisas insignificantes.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Realmente foi bom comparado aos demais. Eobard neste ep deixou bem claro, por ele ser do futuro ja conhecia todos os fatos e exatamente como tudo ocorreria.

Foi bem interessante assistir.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Depois de terminar Punisher não vou nem arriscar a ver essa m*rda de novo :klol

No mais... "I'm the Trash!" :ksafado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Hackearam o twitter do cara:

ZNUMQTd82resIJe0d5QoElFKQWtIzs0gXnkgMPOPvpo.png

:kkk

Só errou dizendo que ela é uma grande atriz :klol
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
eu acho engraçado a Iris, ela precisa mesmo ter q dizer pro pai dela pra pesquisar o devoe no arquivo de policia? o cara é um policial veterano...
se isso fosse na vida real eu diria que todos ali estão de acordo, vamos fingir q ela tem uma participação excencial aqui, pq se n toda hora ela vai querer meter o dedo ou fazer alguma m**** (coisa q ela fez/ faz a série toda)...
mas n, isso n é a vida real, isso é n saber mesmo o como usar a personagem, ela TEM q estar lá de alguma forma.. n entendo isso...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Crossover bem bem exceto o inicio bem fraco com a Iris fazendo suas irisadas e certas frases como "retire Joe e Cecile antes que fique perigoso" e obvio a Iris fica pois uma jornalista irritante é mais util que o velocista mirim e um policial de verdade
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ficou bem bacana. Não poderiam ter trazido um outro Prometheus melhor. Conseguiram um milagre ali.

Fiquei curioso sobre como o
Eobard Thawne está vivo ali. Eu achei que fosse o Harrison Wells da Terra-X que se tornou o Flash mas na verdade é o Thawne.

Mencionaram o Lobo na parada. Seria insano se trouxessem ele em algum momento.

Btw, uma boa dupla que surgiu dali foi Alex e Sarah.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tbm fiquei nessa duvida
existencia dele n era um crime ao tempo e por isso foi caçado pelo Flash Negro? E a existencia dele nao foi eliminada do mapa pelas lendas? Eu sei que viagem no tempo permite certas paradas, mas na logica da serie ja ficou incoerente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Btw, muitas referências ao Homem Aranha novamente :klolz
Tbm fiquei nessa duvida
existencia dele n era um crime ao tempo e por isso foi caçado pelo Flash Negro? E a existencia dele nao foi eliminada do mapa pelas lendas? Eu sei que viagem no tempo permite certas paradas, mas na logica da serie ja ficou incoerente
A menos que expliquem depois ficou muito louco. Se forem trazer o personagem novamente mais a frente imagino que explicarão.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Muito bom o Crossover. Alguns personagens não apareceram muito mas no geral foi bem legal.

Só uma coisa que eu não gostei:
Professor Stein morreu....
Achei que ele iria terminar ficando com a família dele, mas os roteiristas preferiram matá-lo, talvez para dar mais impacto.
 
Topo Fundo