O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Desculpem a noobcice ,mas como sei a versão do henkaku? E poder atualizar.

Estou dando prioridade para jogar com o modo off e voces?
Depois de ativar o exploit e só conferir nas informações do sistema a versão da firmware. Lá aparece a versão do henkaku.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Comigo também foi normal.
Agora estou com problema se deixo o console com a tela apagada por alguns minutos, quando volto a jogar, não consigo mais salvar, aí tenho que reiniciar o jogo de novo. Em todo jogo q vou jogar da este mesmo problema.
Alguém mais está passando por isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Eu sei de um fix que consiste em você alterar o horário do console de 24 pra 12 e depois ir no folder, fazer backup e depois deletar o arquivo list.dat no diretório ux0:\user\00\savedata_backup\ e por ultimo depois de apagado o arquivo, criar uma pasta com o nome list.dat dentro da pasta savedata_backup ficando ux0:\user\00\savedata_backup\list.dat\. Os que fizeram isso tinham problemas com save e foi solucionado ao fazer isso, pode ser que resolva sua situação também.
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Eu sei de um fix que consiste em você alterar o horário do console de 24 pra 12 e depois ir no folder, fazer backup e depois deletar o arquivo list.dat no diretório ux0:\user\00\savedata_backup\ e por ultimo depois de apagado o arquivo, criar uma pasta com o nome list.dat dentro da pasta savedata_backup ficando ux0:\user\00\savedata_backup\list.dat\. Os que fizeram isso tinham problemas com save e foi solucionado ao fazer isso, pode ser que resolva sua situação também.
Vou arriscar fazer isso, pq eh um saco perder tudo. As vezes coisa de 5 minutos parado já perdia o jogo


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Saiu um novo torresmão com 432 jogos dumpados pelo Maidump, aparentemente todos testados pelo autor.
O torresmo pesa 573kg e já pode ser encontrado no reddit do vitapiracy
 


Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
E amanha galera, o que sera essa grande atualizaçao? e voces vao atualizar?

Segundo ele, ele disse que nesse update vai mudar o modo como o henkaku opera. Por padrão só vai executar homebrew que está sinalizado como seguro, pra poder executar funções caracterizadas como não seguras, vai ter que montar especificando e caso queira instalar vai aparecer um prompt informando. E por funções não seguras obviamente está inclusa as que possibilitam brick no console.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Segundo ele, ele disse que nesse update vai mudar o modo como o henkaku opera. Por padrão só vai executar homebrew que está sinalizado como seguro, pra poder executar funções caracterizadas como não seguras, vai ter que montar especificando e caso queira instalar vai aparecer um prompt informando. E por funções não seguras obviamente está inclusa as que possibilitam brick no console.
Bem que podia ser uma cfw 3.61 ou um desbloqueio difinitivo,para nao fica tendo que fazer o exploit toda vez que ligar o vita.
 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Galera, vcs sabem um modo de eu poder fazer backup dos saves do ps vita, por que meu cartão é apenas de 4GB, dai é foda por que sempre vem o aviso de que possuo pouca memoria, e zerei recentemente muramasa rebith e ao que parece, se eu apagar o jogo, ele vai excluir o save tb (mandada da sony), e usando o gerenciador de conteúdo ele pede pra atualizar, e eu n to afim de perder o Henkaku
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Galera, vcs sabem um modo de eu poder fazer backup dos saves do ps vita, por que meu cartão é apenas de 4GB, dai é foda por que sempre vem o aviso de que possuo pouca memoria, e zerei recentemente muramasa rebith e ao que parece, se eu apagar o jogo, ele vai excluir o save tb (mandada da sony), e usando o gerenciador de conteúdo ele pede pra atualizar, e eu n to afim de perder o Henkaku
Homebrew que faz o procedimento de backup: https://github.com/d3m3vilurr/vita-savemgr/releases
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tá todo mundo ansioso... e a Sony lançando atualização nas pressas novamente pode indicar algo vindo por aí mesmo.

Na real a Sony deveria repensar em não bloquear o destrave mesmo. Sejamos honestos, essa briga de gato e rato vai a lugar nenhum. A porteira já abriu.
 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Tem um amigo meu aqui, nesse momento na duvida entre atualizar ou não, sendo que ele ta na 3.61 e ai? ele deve dar sim agora, ta aqui do meu lado e pensando em aceitar o acordo da atualização ou não, como o meu é desbloqueado fica a criterio dele, e ai clan? klkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem um amigo meu aqui, nesse momento na duvida entre atualizar ou não, sendo que ele ta na 3.61 e ai? ele deve dar sim agora, ta aqui do meu lado e pensando em aceitar o acordo da atualização ou não, como o meu é desbloqueado fica a criterio dele, e ai clan? klkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse ele não atualizava. Vai que descobriram o de 3.61.

O negócio é esperar o que vai vir por aí.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pode crer Léo, ele desistiu. :V
Eu fui na cagada de atualizar o meu achando que ia dar em nada o henkaku e me dei mal. Tive que comprar outro Vita para destravar e jogar (tenho dois agora).

Agora pretendo manter um de originais e outro de pirataria até o dia que terminar meu backlog de originais, daí eu destravo sem dó e fico com os dois destravados.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
A galera que tá na 3.61 é melhor esperar o que vai acontecer..não se apressem pra atualizar..
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde galera sou novo aqui no forum e ja li as 86 primeira página desse forum e ainda vou continuar lendo, mas ainda estou com uma duvida... se alguém puder ajudar agradeço. tenho um psvita na 3.61 com um cartão de 64GB. por causa do desbloqueio da 3.60 acabei de comprar um pelo ML na versão 3.60 com um cartão de 8 GB ja com henkaku instalado e com jogos. quando esse psvita chegar vou querer usar meu cartao nele e pegar esse de 8GB e tentar vender o meu na OLX. aí que surge a dúvida em relação a usar meu novo cartão. como posso passar esse cartão de 64GB para o psvita 3.60?
sei que vou ter que refazer todo o processo de desbloqueio, portanto essa não é a minha dúvida, fico preocupado é como vincular outra conta nesse cartão sem correr o risco de atualizar meu psvita, pois alguns sites fala que na hora de vincular a conta no novo cartão precisa entrar na net certo. caso eu entre e acabar atualizando vou me Fu... como posso proceder essa troca sem atulizar meu vita e associar uma conta no cartão tranquilamente?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Boa tarde galera sou novo aqui no forum e ja li as 86 primeira página desse forum e ainda vou continuar lendo, mas ainda estou com uma duvida... se alguém puder ajudar agradeço. tenho um psvita na 3.61 com um cartão de 64GB. por causa do desbloqueio da 3.60 acabei de comprar um pelo ML na versão 3.60 com um cartão de 8 GB ja com henkaku instalado e com jogos. quando esse psvita chegar vou querer usar meu cartao nele e pegar esse de 8GB e tentar vender o meu na OLX. aí que surge a dúvida em relação a usar meu novo cartão. como posso passar esse cartão de 64GB para o psvita 3.60?
sei que vou ter que refazer todo o processo de desbloqueio, portanto essa não é a minha dúvida, fico preocupado é como vincular outra conta nesse cartão sem correr o risco de atualizar meu psvita, pois alguns sites fala que na hora de vincular a conta no novo cartão precisa entrar na net certo. caso eu entre e acabar atualizando vou me Fu... como posso proceder essa troca sem atulizar meu vita e associar uma conta no cartão tranquilamente?
A melhor forma é você restaurar o sistema e após isso, poderá botar a conta nova..aliás essa é a unica oportunidade de adicionar conta sem que peça atualização..depois dessa configuração inicial..você instala o henkaku na primeira oportunidade. E lembre-se de desativar nas configurações de inicialização "baixar atualizações automática".
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
A melhor forma é você restaurar o sistema e após isso, poderá botar a conta nova..aliás essa é a unica oportunidade de adicionar conta sem que peça atualização..depois dessa configuração inicial..você instala o henkaku na primeira oportunidade. E lembre-se de desativar nas configurações de inicialização "baixar atualizações automática".
Mas e meu cartão, entes de colocar ele no vita 3.60, preciso formatar ele no vita que possuo (3.61) posso formatar ele no modo Recovery ? pois ele esta com jogos digitais originais e minha conta. A conta que vou utilizar nao será a mesma do meu vita 3.61, pois possuo plus e ainda muitos jogos digitais de ps4 e vita e ainda uns 150 reais de crédito :klol, nao quero correr o risco de ser banido.
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Mas e meu cartão, entes de colocar ele no vita 3.60, preciso formatar ele no vita que possuo (3.61) posso formatar ele no modo Recovery ? pois ele esta com jogos digitais originais e minha conta. A conta que vou utilizar nao será a mesma do meu vita 3.61, pois possuo plus e ainda muitos jogos digitais de ps4 e vita e ainda uns 150 reais de crédito :klol, nao quero correr o risco de ser banido.
O meu eu desliguei o vita, troquei de cartão, liguei em modo de segurança e formatei o cartão e os vita.

Depois liguei e instalei o henkaku e coloquei a nova conta.
Este processo não pede pra atualizar, mas não esquece de colocar o henkaku assim q ligar ele

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Olha, eu tive que resetar meu Vita do zero para adicionar outra conta. Fiz assim:

1º formatei meu cartão.
2º Formatei o videogame pelo modo recovery.
Quando pediu para colocar uma conta quando eu liguei o Vita, eu disse que não possuia e não tinha interesse. COMIGO não pediu para atualizar quando eu fiz isso.
Depois disso abriu o Vita normalmente, fui lá e fiz o destrave no site do HENkaku pelo browser do Vita. Depois de efetuar o destrave que eu adicionei a conta.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Entendi, vou fazer assim conforme mencionado por vcs, valeu pessoal, depois postos os resultados, agora já li 91 páginas desse fórum, pra ver se estou por dentro de tudo acho que amanha chego nas 146:kcry. Obrigado.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Entendi, vou fazer assim conforme mencionado por vcs, valeu pessoal, depois postos os resultados, agora já li 91 páginas desse fórum, pra ver se estou por dentro de tudo acho que amanha chego nas 146:kcry. Obrigado.
Só precisa ler de 29 de julho (lançamento do henkaku) em diante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha, eu tive que resetar meu Vita do zero para adicionar outra conta. Fiz assim:

1º formatei meu cartão.
2º Formatei o videogame pelo modo recovery.
Quando pediu para colocar uma conta quando eu liguei o Vita, eu disse que não possuia e não tinha interesse. COMIGO não pediu para atualizar quando eu fiz isso.
Depois disso abriu o Vita normalmente, fui lá e fiz o destrave no site do HENkaku pelo browser do Vita. Depois de efetuar o destrave que eu adicionei a conta.

Depois que eu jogar Grand Kingdom eu faço isso. Espero que adiante alguma coisa para eu não ter minha conta com dois joguinhos banida.:kcry:eek:
 
Topo Fundo