O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O Vita tem tão pouco jogo que nem sei se vale a pena o desbloqueio...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
93c9e54f394b2e7c84b2e01d572d368a.gif

É claro que o Vita não tem uma vasta biblioteca de jogos como o DS..mas tem muito jogo bom.. exclusivos/ports e se acrescentar a biblioteca de emuladores + PSP que está sendo portado..its a HUGE gameteca.[emoji23]
c47deeefb370b9dbd4132953b38e3ddb.jpg
 
Ultima Edição:

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Fuçando na psn fiquei surpreso ao descobrir que tem app do Crunchyroll no psvita
Sobre psvita não ter jogos...
facepalm.jpg
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
439
Pontos
809
Alguem tem ideia de quantas horas tem o final fantasy novo?

Finalmente funcionando aqui tambem.... Pretendo começar a jogar. Esse lance do MAI, ficou bem mais pratico fazer tudo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguem tem ideia de quantas horas tem o final fantasy novo?

Finalmente funcionando aqui tambem.... Pretendo começar a jogar. Esse lance do MAI, ficou bem mais pratico fazer tudo

Falaram que ia passar de 60 horas de jogo só a main story.
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Gente, seguinte!

To com meu VITA na versao 3.35 mas não consigo atualizar para a 3.60 nem por um c***lho!

Abaixei a versao do QCMA 0.3.13, baixei o firmware e o XML, coloquei em uma pasta "C:\PSVITA\****" entrei no settings do programa e no Updates / WEB, direcionei para esse minha pasta. Nela coloquei o XML, configurei ele como manda e tambem o UPDATE.

QUando eu tento dar Refresh no DATABASE do QCMA ele aparece "No PS Vita system has been registered".

Quando eu conecto meu vita no PC, aparece "Connected to MeuNick (PSvita)"
Quando eu tento fazer a atualização do sitema ele da o seguinte erro "C3-10698-4"

Ao mesmo tempo no QCMA ele diz que o aparelho foi desconectado.

Alguém pode dar um help?

Abs
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Gente, seguinte!

To com meu VITA na versao 3.35 mas não consigo atualizar para a 3.60 nem por um c***lho!

Abaixei a versao do QCMA 0.3.13, baixei o firmware e o XML, coloquei em uma pasta "C:\PSVITA\****" entrei no settings do programa e no Updates / WEB, direcionei para esse minha pasta. Nela coloquei o XML, configurei ele como manda e tambem o UPDATE.

QUando eu tento dar Refresh no DATABASE do QCMA ele aparece "No PS Vita system has been registered".

Quando eu conecto meu vita no PC, aparece "Connected to MeuNick (PSvita)"
Quando eu tento fazer a atualização do sitema ele da o seguinte erro "C3-10698-4"

Ao mesmo tempo no QCMA ele diz que o aparelho foi desconectado.

Alguém pode dar um help?

Abs
Vê se esse video te dá uma luz.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Gente, seguinte!

To com meu VITA na versao 3.35 mas não consigo atualizar para a 3.60 nem por um c***lho!

Abaixei a versao do QCMA 0.3.13, baixei o firmware e o XML, coloquei em uma pasta "C:\PSVITA\****" entrei no settings do programa e no Updates / WEB, direcionei para esse minha pasta. Nela coloquei o XML, configurei ele como manda e tambem o UPDATE.

QUando eu tento dar Refresh no DATABASE do QCMA ele aparece "No PS Vita system has been registered".

Quando eu conecto meu vita no PC, aparece "Connected to MeuNick (PSvita)"
Quando eu tento fazer a atualização do sitema ele da o seguinte erro "C3-10698-4"

Ao mesmo tempo no QCMA ele diz que o aparelho foi desconectado.

Alguém pode dar um help?

Abs
olha a região do seu aparelho, talvez não esteja batendo com o xml
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu queria rodar o monlight no VITA, mas a minha placa de video da Nvidia não aceita o Stream.

Já tentei dar bypass nisso, mas não consegui. Queria tanto jogar alguns jogos do Steam no VITA.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu queria rodar o monlight no VITA, mas a minha placa de video da Nvidia não aceita o Stream.

Já tentei dar bypass nisso, mas não consegui. Queria tanto jogar alguns jogos do Steam no VITA.

Sério que dá pra rodar jogos da steam no vita por streaming ? Nunca tinha ouvido falar nisso.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Vê se esse video te dá uma luz.

Então mano, tentei por esse tutorial também, acho que ta dando algum pau na config do XML ou na propria instalação do QCMA, pois quando eu tento fazer o REFRESH DATABASE, ele ao inves de aparecer algo como no video, ele aparece

"No PS Vita system has been registered"
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Então mano, tentei por esse tutorial também, acho que ta dando algum pau na config do XML ou na propria instalação do QCMA, pois quando eu tento fazer o REFRESH DATABASE, ele ao inves de aparecer algo como no video, ele aparece

"No PS Vita system has been registered"
Tu tá abrindo o XML pelo bloco de notas?
Não sei onde vi que é melhor abrir pelo Notepad..
Ou tu pode testar outro arquivo XML...

Tenta entrar no grupo do telegram , o Robert pode dar uma luz na questão..

https://telegram.me/joinchat/BxGFZUEZCa9do5OAv1X10w
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tu tá abrindo o XML pelo bloco de notas?
Não sei onde vir que é melhor abrir pelo Notepad..
Ou tu pode testar outro arquivo XML...
Então, abro ele pelo NOTEPAD ++

Mas ainda não entendi quais são as letras que eu devo colocar no region, na verdade ja tentei acho que com quase todas e nao deu certo. us, uk, eu, as, sa.

Como disse, identifiquei que meu PSVITa é PCH 1010 (qual seria a região com base nisso?)

Outra coisa que notei, é que as versões que achei da net dos XML tem bastante coisa diferente entre uma e outra. Poderia me indicar um local?

Desde já agradeço a atenção!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Então, abro ele pelo NOTEPAD ++

Mas ainda não entendi quais são as letras que eu devo colocar no region, na verdade ja tentei acho que com quase todas e nao deu certo. us, uk, eu, as, sa.

Como disse, identifiquei que meu PSVITa é PCH 1010 (qual seria a região com base nisso?)

Outra coisa que notei, é que as versões que achei da net dos XML tem bastante coisa diferente entre uma e outra. Poderia me indicar um local?

Desde já agradeço a atenção!
Na descrição do vídeo o Robert colocou o link do arquivo, tentou pelo dele?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Então, abro ele pelo NOTEPAD ++

Mas ainda não entendi quais são as letras que eu devo colocar no region, na verdade ja tentei acho que com quase todas e nao deu certo. us, uk, eu, as, sa.

Como disse, identifiquei que meu PSVITa é PCH 1010 (qual seria a região com base nisso?)

Outra coisa que notei, é que as versões que achei da net dos XML tem bastante coisa diferente entre uma e outra. Poderia me indicar um local?

Desde já agradeço a atenção!
O modelo do seu PSV é USA, ou seja, no .XML você deve deixar configurado us

Tente fazer com o Wifi desligado, e se não conectar com o Qcma, faça uma tentativa com o modo avião habilitado.
Sempre que ligar ou desligar o Wifi ou modo avião, reinicie o PSV.

No diretório em que se encontra a pasta com a firmware 3.60, verifique se o nome do arquivo .PUP é o mesmo do que está configurado no .XML

<image size="0">http://www.example.com/PSVUPDAT.PUP</image>

Talvez você tenha baixado uma FW 3.60 que esta nomeada assim... PSP2UPDAT.PUP ou seja, diferente ao que remete no .XML
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Sabem se eu tenho que restaurar o PSVITA de fabrica antes de tentar isso?

EU fiquei receoso de restaurar ele e ter que se conectar na NET.

Tem como fazer isso por modo de segurança? COmo acesso ele em modo de segurança?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
BUC3t44444 mesmo

A região era "mx"

Muito obrigado pela ajuda pessoal. Agora vamos ver se nao fico travado nos próximos passos.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Tem um método bem mais simples e prático pra instalar o WoFF que serve pra qualquer jogo do maidump na versão 2zEx:

1 - Coloque as pastas "PCSE00880", "PCSE00880_patch" e "PCSE00880_addc" na pasta ux0:/mai
2 - Abra o Maidump e escolha a opção "Install game from folder" > PCSE00880
3 - Use a opção "Install patch from folder" > PCSE00880_patch
4 - Use a opção "Install DLC from folder" > PCSE00880_addc
5 - Pra finalizar, abra a opção "Switch game loading" e escolha a opção "6. 2z2 Mode 5 Loading"

Pronto, já pode rodar o game, nem precisa reiniciar nem nada.

Assim que entrar no jogo, já aparece o aviso que desbloqueou as DLC's do Sephiroth e os tickets do coliseu. No options pode escolher se quer as vozes em Inglês ou Jap (dependendo de qual DLC vc instalar, pode instalar as duas ou apenas uma pra economizar espaço).

Dica: desabilitem a opção de cross-save automático, aparentemente é essa a função que exige a 3.61 e que causou toda essa confusão.

Edit: Quem quiser jogar com as vozes em japonês, instale a dlc "WOFFVITAVO000000". Se quiser em inglês, instale a "WOFFVITAVO000001". Não é necessário instalar as duas, apenas lembre-se de ativar a respectiva opção no meu do jogo!
Consegui fazer funcionar com esse método, muito obrigado!
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Pessoal, ja pesquisei varias vezes no google mas não acho nada sobre isso, então vou perguntar aqui, estou tentando achar Gravity Rush em portugues ( varios sites confirmam que ele tem esse idioma http://portaldeboasvindas.blogspot.com.br/2015/05/ps-vita-lista-de-jogos-em-portugues.html)

mas todas as versões que baixo e instalo só tem em ingles, alguem sabe como coloca esse idioma? tem algum esquema? ou talvez teria que ser uma atualização? por favor se alguem souber de algo me ajude por favor
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Pessoal, ja pesquisei varias vezes no google mas não acho nada sobre isso, então vou perguntar aqui, estou tentando achar Gravity Rush em portugues ( varios sites confirmam que ele tem esse idioma http://portaldeboasvindas.blogspot.com.br/2015/05/ps-vita-lista-de-jogos-em-portugues.html)

mas todas as versões que baixo e instalo só tem em ingles, alguem sabe como coloca esse idioma? tem algum esquema? ou talvez teria que ser uma atualização? por favor se alguem souber de algo me ajude por favor

Tem que mudar o idioma/região do console também cara...
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Alguem que está jogando o World of Final Fantasy, está tendo problemas nas cutscenes?
logo nos primeiros minutos quando os personagens saem do lugar q o principal trabalha e a "custumer" vem falar com eles, o meu meio q trava, pra avançar só pulando toda a cutscene, alguem teve isso tbm?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Alguem que está jogando o World of Final Fantasy, está tendo problemas nas cutscenes?
logo nos primeiros minutos quando os personagens saem do lugar q o principal trabalha e a "custumer" vem falar com eles, o meu meio q trava, pra avançar só pulando toda a cutscene, alguem teve isso tbm?

Aqui passou normal. Quem sabe deu algum problema na hora de passar pro console
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Alguem que está jogando o World of Final Fantasy, está tendo problemas nas cutscenes?
logo nos primeiros minutos quando os personagens saem do lugar q o principal trabalha e a "custumer" vem falar com eles, o meu meio q trava, pra avançar só pulando toda a cutscene, alguem teve isso tbm?
Comigo também foi normal.
Agora estou com problema se deixo o console com a tela apagada por alguns minutos, quando volto a jogar, não consigo mais salvar, aí tenho que reiniciar o jogo de novo. Em todo jogo q vou jogar da este mesmo problema.
Alguém mais está passando por isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Comigo também foi normal.
Agora estou com problema se deixo o console com a tela apagada por alguns minutos, quando volto a jogar, não consigo mais salvar, aí tenho que reiniciar o jogo de novo. Em todo jogo q vou jogar da este mesmo problema.
Alguém mais está passando por isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Isso era um problema das versões antigas do henkaku. Vc está na V6?
 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Só agora eu vim ver, que tem umas atualização do Henkaku, come que é isso gente, andei sumidão, mas aconteceu de fato uns pro comgio tb, por exemplo, eu to jogando Super Meat, dai eu deixo em modo stand, quando volto e vou terminar a fase, dá um erro.
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Só agora eu vim ver, que tem umas atualização do Henkaku, come que é isso gente, andei sumidão, mas aconteceu de fato uns pro comgio tb, por exemplo, eu to jogando Super Meat, dai eu deixo em modo stand, quando volto e vou terminar a fase, dá um erro.
Para atualizar basta vc desligar o os vita e entrar no site do henkaku, aí ele já atualiza a última versão

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
439
Pontos
809
Desculpem a noobcice ,mas como sei a versão do henkaku? E poder atualizar.

Estou dando prioridade para jogar com o modo off e voces?
 
Topo Fundo