O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Nukasnel

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
163
Ah sim, mas eu to pensando em relação aos pontos expostos e ao encaixe, fora a cor, não vi diferença entre os seus e esse meu, parecem iguais.
Fui tentar encaixar ele no slot, mas fiquei com medo de não conseguir tirar novamente, por que ele rica bem rente e não tive coragem de empurrar para ouvir o "click" de encaixa porque se ele não voltar um pouco (como aparenta não voltar) não vai ter como tirar de lá.

Man, e bem simples quase todos estão usando uma cordinha para tira-lo tanto o BR quanto o da China ae..
Maior diferença e que 80% de quem comprou os da china tem que colocar algo junto para fica fixo no vita e funcionar. vários relatos sobre isso.
E também o pessoal ae BR já ta fazendo as Capinhas (Case), para o adaptador.
 

Nukasnel

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
163
@Bergot. Esse aqui é de boa?
f75e8c6b9674f0373d553364f8a80695.jpg
ed924cfd3c9017f64b955d68c8407d20.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Ainda acho melhor a dos BR's, funciona normalmente sem problema e também não teve essa de revisão ae. Deus me livre comprar essas de fora que estão dando problemas e sendo que tem que esperar revisão ?? to fora. Sendo que tem relatos lá no YouTube falando mal dessas ae da China.
Melhor comprar as BR's mesmo.
Segue a foto da minha ae que o membro falou que era " Acabamento péssimo " , o cara fala sem pegar o produto e fala mau para vender as dele.
IMG_1414.JPG
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Man, e bem simples quase todos estão usando uma cordinha para tira-lo tanto o BR quanto o da China ae..
Como uma pulseira daquelas de chaveiro celular? Teria que furar a estrutura para isso, vou verificar melhor.
Maior diferença e que 80% de quem comprou os da china tem que colocar algo junto para fica fixo no vita e funcionar. vários relatos sobre isso.
Como assim? Eu ainda não testei pq meu vita está na 3.65, creio que só em setembro estarei com um 3.60 e henkaku.
E também o pessoal ae BR já ta fazendo as Capinhas (Case), para o adaptador.
Espero poder comprar separado em breve, ou que sabe comprar um jogo barato só para aproveitar o plástico.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Ainda acho melhor a dos BR's, funciona normalmente sem problema e também não teve essa de revisão ae. Deus me livre comprar essas de fora que estão dando problemas e sendo que tem que esperar revisão ?? to fora.
Melhor comprar as BR's mesmo.
Segue a foto da minha ae que o membro falou que era " Acabamento péssimo " , o cara fala sem pegar o produto e fala mau para vender as dele.

IMG_1414_zpsiyypih27.jpg
Não veio foto.
 

Nukasnel

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
163
Como uma pulseira daquelas de chaveiro celular? Teria que furar a estrutura para isso, vou verificar melhor..

Então na placa ae tem 2 furos na parte de cima, isso a pulseira de chaveiro serve.

Como assim? Eu ainda não testei pq meu vita está na 3.65, creio que só em setembro estarei com um 3.60 e henkaku.

Espero poder comprar separado em breve, ou que sabe comprar um jogo barato só para aproveitar o plástico.
No caso ae da China vi relatos que teve muitas gente colocando tipo um pedaço de papel para ficar bem encaixado no vita, se não esse adaptador não faz contato nos terminal e com isso o vita não reconhece (ele foi feito menor). já a dos BR's funcionar normalmente sem precisar de algo para ficar fixo dentro do vita.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Então na placa ae tem 2 furos na parte de cima, isso a pulseira de chaveiro serve.


No caso ae da China vi relatos que teve muitas gente colocando tipo um pedaço de papel para ficar bem encaixado no vita, se não esse adaptador não faz contato nos terminal e com isso o vita não reconhece (ele foi feito menor). já a dos BR's funcionar normalmente sem precisar de algo para ficar fixo dentro do vita.
Onde tem esses relatos do adaptador chinês problemático? gostaria de acompanhar a discussão.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ainda acho melhor a dos BR's, funciona normalmente sem problema e também não teve essa de revisão ae. Deus me livre comprar essas de fora que estão dando problemas e sendo que tem que esperar revisão ?? to fora. Sendo que tem relatos lá no YouTube falando mal dessas ae da China.
Melhor comprar as BR's mesmo.
Segue a foto da minha ae que o membro falou que era " Acabamento péssimo " , o cara fala sem pegar o produto e fala mau para vender as dele.
Visualizar anexo 37249
Falei em relação as fotos e isso é inegável, agora a pessoa só descobre como é o produto final comprando? Não né, teriam sim q colocar fotos decentes, mas na realidade era oq eles tinha quando fizeram as fotos.
Sem falar q Br é só modo de dizer pq eles apenas montam aqui, tudo vem de fora e quase certeza q é da china.
E não falei mal para vender os meus, até pq os meus funcionam perfeitamente, mas nao garanto q todos os da china tb.
E como disse, postei ali aos interessados, mesmo sabendo do nível de rejeição q teria, mas em fim bom jogo ai.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ah sim, mas eu to pensando em relação aos pontos expostos e ao encaixe, fora a cor, não vi diferença entre os seus e esse meu, parecem iguais.
Tanto o meu quanto os postados por compradores do "Br" estão bem acabados e 100% funcionais pelo q percebi nas postagens, diferente da foto de anuncio deles rere.
Fui tentar encaixar ele no slot, mas fiquei com medo de não conseguir tirar novamente, por que ele rica bem rente e não tive coragem de empurrar para ouvir o "click" de encaixa porque se ele não voltar um pouco (como aparenta não voltar) não vai ter como tirar de lá.
Realmente é assim, mas no meu ponto de vista ele deve ficar no lugar e no máximo vc trocar o SD q é ejetável, pra mim fizeram isso de propósito, justamente para nao ficar removendo o adaptador se quase nao tem necessidade.
Minha opinião em negrito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre essa rápida polêmica, convenhamos não é gente, 50 reais por esse adaptador está um tiro. Por mais que tenha o trabalho dos caras e a qualidade seja maior do que o chinês não dá para engolir esse preço, quando lá fora o treco sai por 5 conto.

Eu não vou comprar. Vou aguardar sair a versão com capinha bonitinha e com esse problema de encaixe resolvido. Aí sim se até for 50 conto eu aceito pagar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Falei em relação as fotos e isso é inegável, agora a pessoa só descobre como é o produto final comprando? Não né, teriam sim q colocar fotos decentes, mas na realidade era oq eles tinha quando fizeram as fotos.
Sem falar q Br é só modo de dizer pq eles apenas montam aqui, tudo vem de fora e quase certeza q é da china.
E não falei mal para vender os meus, até pq os meus funcionam perfeitamente, mas nao garanto q todos os da china tb.
E como disse, postei ali aos interessados, mesmo sabendo do nível de rejeição q teria, mas em fim bom jogo ai.
Com relação as peças e montagem..o slot de SD não tem como fabricar por essas bandas..mas a PCB foi feita aqui em SAMPA com material de primeira e a montagem também.
Sobre essa rápida polêmica, convenhamos não é gente, 50 reais por esse adaptador está um tiro. Por mais que tenha o trabalho dos caras e a qualidade seja maior do que o chinês não dá para engolir esse preço, quando lá fora o treco sai por 5 conto.

Eu não vou comprar. Vou aguardar sair a versão com capinha bonitinha e com esse problema de encaixe resolvido. Aí sim se até for 50 conto eu aceito pagar.
Com relação a preço não dá pra competir com a China..o primeiro adaptador que peguei na China também tava na faixa de 45~50...mas ae você tem que ver os lados dos caras..pois a fabricação das PCBs aqui no Brasil..não se compara ao preço na China, confere?
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...

Com relação a preço não dá pra competir com a China..o primeiro adaptador que peguei na China também tava na faixa de 45~50...mas ae você tem que ver os lados dos caras..pois a fabricação das PCBs aqui no Brasil..não se compara ao preço na China, confere?

Não sabia que a PCB era nacional, realmente, isso encarece e posso rever um pouco para cima o valor que coloquei. Vamos por 30 reais? Sei lá. Acho 50 elevado de toda forma. Os caras merecem o lucro deles, mas sem exageros.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
@Bergot. Esse aqui é de boa?
f75e8c6b9674f0373d553364f8a80695.jpg
ed924cfd3c9017f64b955d68c8407d20.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
essa é muito parecida com a da equipe do SD2vitaBR comprei duas com eles, muito boas por sinal! estão produzindo as cases para travar e destravar lá dentro sem precisar puxar, lembrando que só serve para quem comprou com eles pois as case só serve na pcb que eles produziram, segundo relato do bruno que trabalha com a produção na cnc
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Man, e bem simples quase todos estão usando uma cordinha para tira-lo tanto o BR quanto o da China ae..
Maior diferença e que 80% de quem comprou os da china tem que colocar algo junto para fica fixo no vita e funcionar. vários relatos sobre isso.
E também o pessoal ae BR já ta fazendo as Capinhas (Case), para o adaptador.
como o @Nukasnel falou ai vamos comprar com a equipe BR, os caras fazem muito bem feitas, tem teste delas antes mesmo de colocar a venda, e essas chinas são muito finas as placas, façam a comparação e verão
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ah sim, mas eu to pensando em relação aos pontos expostos e ao encaixe, fora a cor, não vi diferença entre os seus e esse meu, parecem iguais.
Fui tentar encaixar ele no slot, mas fiquei com medo de não conseguir tirar novamente, por que ele rica bem rente e não tive coragem de empurrar para ouvir o "click" de encaixa porque se ele não voltar um pouco (como aparenta não voltar) não vai ter como tirar de lá.
o case que está sendo feito pela equipe BR é para ejetar o pcb sem precisar puxar
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Sobre essa rápida polêmica, convenhamos não é gente, 50 reais por esse adaptador está um tiro. Por mais que tenha o trabalho dos caras e a qualidade seja maior do que o chinês não dá para engolir esse preço, quando lá fora o treco sai por 5 conto.

Eu não vou comprar. Vou aguardar sair a versão com capinha bonitinha e com esse problema de encaixe resolvido. Aí sim se até for 50 conto eu aceito pagar.
Vou comprar o meu quando sair a versão com capinha tambem,no momento tenho um cartão de 32gigas original,e só estou jogando jogo de ps1,emulador e psp,nem ocupa muito espaço,os 32 gigas quebra o galho por em quanto.
Quando for começar a jogar jogos de psvita mesmo e tiver a versão do apadtador com capinha,eu compro.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Fala galera,

tenho um Vitinha aqui pegando poeira e to considerando a possibilidade de desbloquear ele. To completamente por fora dos novos metodos. Larguei desbloqueios e afins na epoca do Wii, e antes disso tinha la um PSP desbloqueado

ainda nao vi qual a firmware do meu Vita, e to vendo que ja rola um lance de botar um cartão SD nele. Qual o maximo do tamanho?

ta tudo funcionando legal nesse desbloqueio? Jogos de Vita, jogos de PSN, PSP e PS1?

e os emuladores, já tem tudo rodando bem?

tem alguma preocupação com BAN ou com internet? Dá pra jogar online?


valeu!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Fala galera,

tenho um Vitinha aqui pegando poeira e to considerando a possibilidade de desbloquear ele. To completamente por fora dos novos metodos. Larguei desbloqueios e afins na epoca do Wii, e antes disso tinha la um PSP desbloqueado

ainda nao vi qual a firmware do meu Vita, e to vendo que ja rola um lance de botar um cartão SD nele. Qual o maximo do tamanho?

ta tudo funcionando legal nesse desbloqueio? Jogos de Vita, jogos de PSN, PSP e PS1?

e os emuladores, já tem tudo rodando bem?

tem alguma preocupação com BAN ou com internet? Dá pra jogar online?


valeu!
Desbloqueio total(Jogos de psvita\PSP\PSX\Emuladores\Homebrews) somente até a firmware 3.60,
Firmwares 3.61\3.63 somente PSP\PSX sem som\Emuladores\homebrews(E apenas se o Vita estiver ativado),
Firmware 3.65(Atual) somente emuladores\homebrews.
Sim já existe um by pass nos cartões proprietários da sony..porém os adaptadores só funcionam na firmware 3.60, sobre o tamanho possível do SD..já testaram um de 256GB e funcionou.
Dá pra jogar on line na 3.60 ainda....sem noticias de BAN.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Desbloqueio total(Jogos de psvita\PSP\PSX\Emuladores\Homebrews) somente até a firmware 3.60,
Firmwares 3.61\3.63 somente PSP\PSX sem som\Emuladores\homebrews(E apenas se o Vita estiver ativado),
Firmware 3.65(Atual) somente emuladores\homebrews.
Sim já existe um by pass nos cartões proprietários da sony..porém os adaptadores só funcionam na firmware 3.60, sobre o tamanho possível do SD..já testaram um de 256GB e funcionou.
Dá pra jogar on line na 3.60 ainda....sem noticias de BAN.
show, vou procurar saber qual minha versao do Vita, mas infelizemente deve ser a penultima...
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Droga, comprei dois sd2vita vermelhos, pel q li é o treco ruim :-(
Bobagem isso cara, o meu é o vermelho do primeiro tipo...funcionando filé nos meus dois vitas...Slim e Fat ;)

Isso é protecionismo ao confeccionado aqui...rarsrsrsrsrs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Droga, comprei dois sd2vita vermelhos, pel q li é o treco ruim :-(
Eu só não comprei o modelo BR, por estar um pouco ausente do grupo do Telegram, e por isso não estava sabendo da iniciativa dos cara em fabricar o adaptador, e quando coloquei 1º link de venda do SD2Vita no Aliexpress (Aqui e no Grupo), eu já havia comprado 3 da versão chinesa, mas com certeza eu recomendaria o versão BR, pela dedicação e suporte que os manos oferecem.

Mas pra mim valeu a pena o chinesinho, pois paguei R$132 nos 3 adaptadores e fui um dos primeiros a recebe-lo, antes mesmo dos BR começarem a ser enviados.

Os meus 3 são desses vermelhinhos da foto e estão funcionando perfeitamente e sem nenhum cambalacho.
Fique tranquilo que os seus irão funcionar tambem :kjoinha
Para-cart-o-de-jogo-PSVita-para-micro-SD-TF-cart-o-adaptador-SD2Vita-para-PS.jpg
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Galera como funciona esses adaptadores que substitui o 3G por um micro sd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Galera como funciona esses adaptadores que substitui o 3G por um micro sd?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses 3g precisa abrir o console e instalar. O que a imensa maioria dos users utiliza é o adaptador que conecta na entrada de cartuchos (mais simples de manusear e barato).
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
show, vou procurar saber qual minha versao do Vita, mas infelizemente deve ser a penultima...
se for a penultima é a 3.63 só vai rolar psp e psx sem som, lembrando se tiver nessa versão não atualize pra 3.65 se não perde psp e psx e só vai ter vhbl(emuladores), veja tambem se possui algum jogo de psp ou demo, só serve jogo de psp ou demo, ps1 não rola fazer o macete do ark2
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Mas se não encaixar em outras pcbs não vai adiantar pra mim e muitos outros users.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
agora lascou, qual a lógica fazer case para as concorrentes?ainda mais se não deixaram furos nas pcbs?, como que vai encaixar o case? o produto do sd2vitaBR é próprio deles, não tem lógica fazer outro diferente só porque a pcb é outra:kzonzo
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
agora lascou, qual a lógica fazer case para as concorrentes?ainda mais se não deixaram furos nas pcbs?, como que vai encaixar o case? o produto do sd2vitaBR é próprio deles, não tem lógica fazer outro diferente só porque a pcb é outra:kzonzo
Esse é o diferencial, além de vender suas pcbs e case para suas pcbs, vc vende seu case para pcbs dos concorrentes, até então não vejo problema e é uma estratégia inteligente, mas se o encaixe for pensado na estrutura geral da pcb e não em sua volta, não dá mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Esse é o diferencial, além de vender suas pcbs e case para suas pcbs, vc vende seu case para pcbs dos concorrentes, até então não vejo problema e é uma estratégia inteligente, mas se o encaixe for pensado na estrutura geral da pcb e não em sua volta, não dá mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
continuo afirmando! não tem lógica fazer pra outras se os caras fazem a case para o produto deles, logo vão perder em custo de produção, mesmo porque as dimensões são outras, tem pcb ai sendo feita mais fina que as do grupo sd2vitaBR,e sem deixar espaço para encaixe da case plástica, e mesmo o grupo aqui do brasil dá garantia, logo essas da china se der problema já era, vão reclamar pra quem?
 
Ultima Edição:

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
se for a penultima é a 3.63 só vai rolar psp e psx sem som, lembrando se tiver nessa versão não atualize pra 3.65 se não perde psp e psx e só vai ter vhbl(emuladores), veja tambem se possui algum jogo de psp ou demo, só serve jogo de psp ou demo, ps1 não rola fazer o macete do ark2
é 3.65 :/

acho que nao vai rolar mesmo... vou acabar eh vendendo o Vita pra inteirar um Switch
 
Topo Fundo