O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Sony que da mole com os portáteis. Nintendo faz qualquer aparelho defasado e vende horrores e é super elogiado.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
estou pra comprar um Vita Fat Oled, na 3.6... alguem poderia me passar por MP esse grupo do Telegram pra eu ficar mais inteirado do assunto? :kpaixao
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sony que da mole com os portáteis. Nintendo faz qualquer aparelho defasado e vende horrores e é super elogiado.

Se a Sony tivesse botado a Naughty Dogs e a Guerrilla para produzir ao menos 1 jogo cada uma para o Vita, as coisas poderia ter sido diferentes...
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
@bram stoker , já saiu alguma forma de instalar o Adrenaline sem ter nenhuma conta da PSN vinculada? Não faço questão de jogar online e queria tirar minha conta do vita desbloqueado para não correr maiores riscos de ban, já que uso essa conta no PS4 também
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
@bram stoker , já saiu alguma forma de instalar o Adrenaline sem ter nenhuma conta da PSN vinculada? Não faço questão de jogar online e queria tirar minha conta do vita desbloqueado para não correr maiores riscos de ban, já que uso essa conta no PS4 também
também queria saber... vou pegar um vita na 3.6 sem nenhuma psn vinculada.....
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
@bram stoker , já saiu alguma forma de instalar o Adrenaline sem ter nenhuma conta da PSN vinculada? Não faço questão de jogar online e queria tirar minha conta do vita desbloqueado para não correr maiores riscos de ban, já que uso essa conta no PS4 também
ter tem eu já até postei aí,mais é melhor esperar a solução do que o theflow prometeu, esse ativador aí que lançaram antes ouvi dizer guarda os dados e pode acontecer de levar um ban pela sony
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O the flow disse que ia mexer no Adrenaline em "setembro" (pois está em época de provas na facu..) esse adrenaline sem ativação deve ficar pra metade/fim do mês..
 
Ultima Edição:

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal tem como transferir jogos e saves de uma partição pra outra? Tenho um Vita slim e tô com uns jogos na interna e vou botar um cartão de memória. Tem como fazer isso? Não queria perder os saves.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal tem como transferir jogos e saves de uma partição pra outra? Tenho um Vita slim e tô com uns jogos na interna e vou botar um cartão de memória. Tem como fazer isso? Não queria perder os saves.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
assim que você colocar esse cartão no vita, esses arquivos apps e de mais serão transferidos para o cartão, e a memoria interna volta a ficar limpa ou pelo menos é isso que acontece aqui nos meus vita tvs
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
assim que você colocar esse cartão no vita, esses arquivos apps e de mais serão transferidos para o cartão, e a memoria interna volta a ficar limpa ou pelo menos é isso que acontece aqui nos meus vita tvs

Pois é, tinha colocado o cartão, só que os jogos sumiram aqui.


Enviado pelo Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
E aí mano, já conseguiu o link do grupo do Telegram? Se precisar é só falar que eu te envio, apesar de não fazer mais parte, eu recomendo muito o grupo pra você que vai começar a mexer no Vitinha, pois tem muita informação imperdível por lá e uma galera bastante solicita e gente boa.

Pena que tem tambem um pivete imbecil lá que não agrega nada, e que só traz contenda ao grupo e aparenta ser protegido.


estou pra comprar um Vita Fat Oled, na 3.6... alguem poderia me passar por MP esse grupo do Telegram pra eu ficar mais inteirado do assunto? :kpaixao
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Opa...não consegui não...se puder passar...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
gente, meu vita está no firmware 3.60, mas não tenho, ainda, a intenção de instalar o henkaku. acontece que tô precisando baixar alguns jogos vinculados à minha conta da psn, mas, pra acessar a store, teria que atualizar o console. pra evitar isso, o que eu fazia era usar o QCMA e transferir os games do ps3 para o vita.

agora fica a dúvida: será que o uso do qcma pode levar ao banimento de minha conta?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
gente, meu vita está no firmware 3.60, mas não tenho, ainda, a intenção de instalar o henkaku. acontece que tô precisando baixar alguns jogos vinculados à minha conta da psn, mas, pra acessar a store, teria que atualizar o console. pra evitar isso, o que eu fazia era usar o QCMA e transferir os games do ps3 para o vita.

agora fica a dúvida: será que o uso do qcma pode levar ao banimento de minha conta?
Se nem ativando tá mais, como tu vai baixar? Dona Sonya blade fechou as portas dia 29/07[emoji19]
Edit: qcma não bane conta aliás ban no vita é mito
Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Se nem ativando tá mais, como tu vai baixar? Dona Sonya blade fechou as portas dia 29/07[emoji19]
Edit: qcma não bane conta aliás ban no vita é mito
Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk

tá explicado pq eu não tava conseguindo repetir o processo. apareceu aqui um erro e-80558325, imagino que seja isso a vc esteja se referindo.

bom, eu desisto, vou atualizar mesmo.

de qualquer maneira, vlw! :kjoinha
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Bom dia a todos. Tenho um Vita lacrado, nunca usado, há mais de ano. Firmware baixa. Consigo desbloquear?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
tá explicado pq eu não tava conseguindo repetir o processo. apareceu aqui um erro e-80558325, imagino que seja isso a vc esteja se referindo.

bom, eu desisto, vou atualizar mesmo.

de qualquer maneira, vlw! :kjoinha
É serio que você vai atualizar, por que tem alguns jogos na conta? Cara..coloca o henkaku nesse vita, você terá jogos do Vita/PSP/PSX/Emuladores/Homebrews + BONUS (se libertar do cartão propriotario da Sony com o adaptador SD2Vita)..se um dia você ficar enjoado de tanta liberdade ae é outra história...
Bom dia a todos. Tenho um Vita lacrado, nunca usado, há mais de ano. Firmware baixa. Consigo desbloquear?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
O henkaku fez um ano agora em julho..então é muito provável do aparelho estar com firmware baixa...só lembre-se de desativar no sistema.. Baixar arquivos de atualização automaticamente antes de configurar uma rede WiFi no vita.
 
Ultima Edição:

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
É serio que você vai atualizar, por que tem alguns jogos na conta? Cara..coloca o henkaku nesse vita, você terá jogos do Vita/PSP/PSX/Emuladores/Homebrews + BONUS (se libertar do cartão propriotario da Sony com o adaptador SD2Vita)..se um dia você ficar enjoado de tanta liberdade ae é outra história...

O henkaku fez um ano agora em julho..então é muito provável do aparelho estar com firmware baixa...só lembre-se de desativar no sistema.. Baixar arquivos de atualização automaticamente antes de configurar uma rede WiFi no vita.
O que me aconselha sobre o desbloqueio? Criar conta nova? instalar o quê ? Etc.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O que me aconselha sobre o desbloqueio? Criar conta nova? instalar o quê ? Etc.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Se você for ligar ele pela primeira vez, no setup inicial da pra validar uma conta já criada sem que se peça pra atualizar(Somente no setup inicial)..não faça isso pelas configurações sem antes ter o henkaku instalado pois vai pedir pra atualizar e se você não cancelar pode acabar subindo sem querer pra firmware atual...

Se ele estiver com firmware abaixo da 3.60..você terá que atualizar pra 3.60 manualmente (Pelo método do DNS do henkaku).

Como a primeira página está com uns tutoriais bem antigos..você vai precisar de conteúdo externo, um canal com conteúdo bem conhecido é o canal do Robert guidini ou qualquer outra fonte de sua preferência.

Outra coisa, como a Sony acabou com ativação nos psvitas na firmware 3.60 e abaixo..não é possível instalar o modo PSP( mas em qualquer dia desse mês, vai sair o método de instalação de PSP "Adrenaline" sem que seja necessário ativação prévia..)
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
bom, eu desisto, vou atualizar mesmo.

de qualquer maneira, vlw! :kjoinha

Não acredito que vai fazer isso?[emoji19] Cara antes da 3.60 tem tantos títulos, e outra tirando o fato da ativação você ainda pode jogar online sem precisar atualizar, me diga uma coisa tem algum jogo de PSP no cartão do seu vita?

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
6.61 Adrenaline-6
14246466
TheOfficialFloW released this an hour ago · 2 commits to master since this release

Changelog v6
  • Redesigned boot process. Adrenaline does now not require any basegame or activation anymore.
  • Added 'uma0:' to 'Memory Stick Location'.
  • Added support for longer ISO filenames.
  • Fixed Memory Stick free space integer overflow in games like Outrun.
  • Fixed bug where ISO games did not show up when the folder 'PSP/GAME' was missing.
  • Improved core and fixed some small bugs.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
6.61 Adrenaline-6
14246466
TheOfficialFloW released this an hour ago · 2 commits to master since this release

Changelog v6
  • Redesigned boot process. Adrenaline does now not require any basegame or activation anymore.
  • Added 'uma0:' to 'Memory Stick Location'.
  • Added support for longer ISO filenames.
  • Fixed Memory Stick free space integer overflow in games like Outrun.
  • Fixed bug where ISO games did not show up when the folder 'PSP/GAME' was missing.
  • Improved core and fixed some small bugs.
Que massa!

Já tem tutorial de instalação?

Abraços
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Que massa!

Já tem tutorial de instalação?

Abraços
How to install
  1. Download Adrenaline.vpk and install it using VitaShell.
  2. Launch Adrenaline and press X to download the 6.61 firmware. After finishing it will automatically terminate.
  3. Relaunch Adrenaline, this time it will go into pspemu mode. Follow the instructions on screen.
Note #1: Adrenaline has been redesigned in 6.61 Adrenaline-6, so you'd need to launch Adrenaline twice everytime you reboot your device. To get rid of that, simply write this line to *KERNEL

*KERNEL
ux0:app/PSPEMUCFW/sce_module/adrenaline_kernel.skprx

Note #2: If you have been using a previous Adrenaline, please uninstall it before using 6.61 Adrenaline-6 or higher. Just remove the directory ux0:adrenaline to avoid interference.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
How to install
  1. Download Adrenaline.vpk and install it using VitaShell.
  2. Launch Adrenaline and press X to download the 6.61 firmware. After finishing it will automatically terminate.
  3. Relaunch Adrenaline, this time it will go into pspemu mode. Follow the instructions on screen.
Note #1: Adrenaline has been redesigned in 6.61 Adrenaline-6, so you'd need to launch Adrenaline twice everytime you reboot your device. To get rid of that, simply write this line to *KERNEL

*KERNEL
ux0:app/PSPEMUCFW/sce_module/adrenaline_kernel.skprx

Note #2: If you have been using a previous Adrenaline, please uninstall it before using 6.61 Adrenaline-6 or higher. Just remove the directory ux0:adrenaline to avoid interference.
É vi isso, vlw.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
O the flow disse que ia mexer no Adrenaline em "setembro" (pois está em época de provas na facu..) esse adrenaline sem ativação deve ficar pra metade/fim do mês..
Adrenalina-6 lançada - Base de jogo / ativação já não é necessário!
POR AURORA · 4 DE SETEMBRO DE 2017
A adrenalina, uma das peças de software mais populares para o PSVita / PSTV, foi atualizada para que todos pudessem usá-la! Graças a Adrenaline-6, agora você pode usar Adrenaline (também conhecido como o infame ePSP hack para Vitas / PSTV habilitado para HENkaku), mesmo que você não tenha ativado seu dispositivo (ou tenha um jogo de base).

O que é Adrenalina?
Este ePSP hack é uma das maiores razões pelas quais você deve obter um PSVita / PSTV com 3.60. Possui os seguintes recursos:
  • PSP ISO / CSO suporte para que você possa virtualmente jogar todos os jogos PSP despejados. Você pode despejar seus próprios jogos de propriedade legal!
  • Suporte ao jogo PSX (via PSX2PSP) com suporte de som.
  • Suporte para plugins PSP, até o CXMB funciona!
  • Capacidade de usar ux0, ur0 e uma0 como partição onde seus arquivos PSP estão localizados.
  • XMB completo para que você possa obter a autêntica experiência de PSP.
  • Os Homebrews que precisam de 64 MB de RAM (ou seja, os que precisam de um PSP Slim / 2000 +) são suportados, pois, ao contrário de outros hacks do ePSP, com Adrenaline, 64 MB são alocados para o emulador PSP.
  • Agora, você nem precisa de ativação ou um jogo de base para usá-lo.
  • Muitos outros recursos, incluindo salvar estados e filtros de tela.
O que foi atualizado / alterado na Adrenalina-6?
Isto é o que foi atualizado / alterado em Adrenaline-6:
  • Para usar Adrenalina, você não precisa de um PSTV / Vita ativado e de um jogo de base! Isso significa que você poderia usar a Adrenalina em praticamente qualquer PSVita / PSTV no FW 3.60.
  • Uma0 agora pode ser usado como a partição onde seus arquivos PSP estão localizados (Memory Stick Location torna-se uma0: / pspemu). imc0: agora também pode ser usado.



    Usando uma0 como sua localização de memória!

  • Foi adicionado suporte para nomes de arquivos ISO mais longos.
  • Alguns erros foram corrigidos e o núcleo foi atualizado.
  • Você obtém uma bolha para Adrenalina com um tema personalizado quando você instala.
  • O processo de instalação mudou e agora você deve instalar um VPK para instalar / atualizar a adrenalina. A função Atualização de rede não funciona quando tenta atualizar a partir de Adrenaline-5.1, portanto, você deve instalar o Adrenaline-6 manualmente. O 6.61 PBP é baixado do novo instalador, então você precisa estar conectado à internet para instalar o Adrenaline-6.
Há duas notas de lançamento importantes a serem lidas antes da instalação:
  1. Adicione "ux0: app / PSPEMUCFW / sce_module / adrenaline_kernel.skprx" para a seção * KERNEL do config.txt do taiHEN e reinicie seu dispositivo. Recomenda-se que você faça isso desde que o instalador da Adrenaline-6 não quisesse abrir depois de baixar o arquivo 6.61 do firmware da PSP para mim antes de adicionar esta linha. Eu também removi a linha que apontou para adrenaline.skprx a partir do arquivo config.txt para evitar conflitos.
  2. Se você já adotou a Adrenalina, é aconselhável remover ou renomear "ux0: adrenalina" para evitar conflitos.
  3. (Extra) Os estados de salvamento de versões mais antigos não podem mais ser usados, então certifique-se de fazer uma gravação adequada antes de atualizar a adrenalina.
Conclusão
Depois de ler as notas de versão acima, você pode baixar e instalar o VPK no link abaixo. Se você tiver algum problema, informe-os para "TheFlow" no GitHub / Twitter de uma maneira civilizada.

Esse adrenaline é para os vitas que nao estao ativados? Ou é para todos?
Para todos, apesar de não precisar mais ter vita ativado.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Pra quem como eu é superfã de jogos de luta e gosta de NEOGEO e da serie King of Fighters deve se sentir meio mal pelos ports tenebrosos de seus jogos para consoles. NO PSP então tem um monte de lixo como Metal_Slug_Anthology (que tem slowdowns toscos, algum input lag e outros problemas), Samurai Anthology (com samurai 6 que é injogavel devido a frameskip, slowndown e imagem em baixa resolução) e KOF orochi collection (um lixo sem qualidade. tudo é ruim como padrão da empresa que converteu chamada terminal reality). Hoje me deparei com um port feito pela otima M.2 Company chamado KOF portable 94~98 que reune todos os jogos da saga orochi , lhe permite escolher linguagem e praticamente não tem loadings. Um verdadeiro achado.
 
Topo Fundo