O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(PS2) POPStarter 13

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Senhores desculpa a ignorância , mas estes arquivos trojan do pops tem qual utilidade ?
Só complementando o que o romeu46 falou, os arquivos trojan são para jogos com problemas específicos (tomb raider 1 e 2 crash bandicoot, crash team racing, harry potter etc ), acho que nos popstarter betas eles já estão incluídos no próprio emulador (nem precisa usar mais).
 

romeu46

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
Só complementando o que o romeu46 falou, os arquivos trojan são para jogos com problemas específicos (tomb raider 1 e 2 crash bandicoot, crash team racing, harry potter etc ), acho que nos popstarter betas eles já estão incluídos no próprio emulador (nem precisa usar mais).

Tomb Raider 1 e 2 funcionam sem o uso do trojan mas continuam sem som e musica, e no 1 o jogo trava no final da terceira fase quando mata aquele cara com uma blusa vermelha.
 

romeu46

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
Alguém sabe se já tem uma nova versão do Popstarter?, que eu me lembro já está na versão wip 6 beta 12.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Lembrando que o Crash Bandicoot possui "Crashs" aleatórios,mesmo nas ultimas revisões.

Parasite EVE terminei normal,o unico Crash que deu foi após a tela de créditos,deu ela preta infinita.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.545
Reações
8.221
Pontos
453
Lembrando que o Crash Bandicoot possui "Crashs" aleatórios,mesmo nas ultimas revisões.

Parasite EVE terminei normal,o unico Crash que deu foi após a tela de créditos,deu ela preta infinita.
Por causa disso nem dá pra salvar e jogar o EX mode.
Pena que o Front Mission 3 ainda trava aleatoriamente em batalha...
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Talvez seja problema da iso essa do parasite eve, já tentaram por o save no epsxe e ver se os creditos passam ?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.545
Reações
8.221
Pontos
453
Já testei. Passou dos créditos normalmente.
E mais: testei o segundo CD com a tradução e sem ela no POPstarter. Ambas travam após os créditos.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.545
Reações
8.221
Pontos
453
No Epsxe, não trava. No POPstarter o problema persiste, na mesma parte. Acaba os créditos, a musica termina e um silencio total em tela preta. Até cheguei a esperar um pouco :lolwtf
 
Ultima Edição:

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
É treta com o POPS mesmo.

Bom...pelo ao menos da pra jogar de boa.
Acho que pra habilitar o modo EX só colocando o save no epsxe ou psxfin,esperar passar a tela de creditos,iniciar um jogo novo e salvar o progresso e por fim voltar ao POPs.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
romeu46 finalmente todos os ps2 tanto fat como slim podem fazer o IGR no popstarter.

Testei via usb no Slim 90001 que eu dei para o netinho, está com o ps2os lite 3.0 (MundoWiiHack) ulauncher 4.42e modificado pelo criador do popstarter para abrir o jogo direto pelo VCD, testei por USB, só precisei mudar como jogo por lá pelo opl, o XX.NomedoJogo.ELF e o POPSTARTER.ELF, funcionou perfeito sem nenhuma falha nas 4 vezes que eu testei.
 
Ultima Edição:

joseri

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
55
Pontos
28
IGR funcionando perfeitamente no meu PS2 Slim com chip matrix (testado somente no SMB).

Eu li que foram retirados algumas coisas do emulador que não eram necessárias, então eu pensei, será que isso iria afetar algum jogo positivamente, ai eu testei o FINAL_FANTASY_VIII_CD1, ele não está mais travando na parte da cama, onde você escolhe o nome, mas, está travando na sala de aula, bom, é um avanço para este jogo. Este é um jogo que eu gosto muito, e eu ficaria muito feliz, se ele funcionasse perfeitamente no emulador.

Seguindo o exemplo acima, talvez refazendo os testes de alguns jogos que deram algum tipo de problema nas versões anteriores, com os arquivos inclusos, que agora foram retirados, tenham resultados diferentes, exemplo:

Um jogo “X”, deu problema no áudio ou vídeo, talvez, retestando o jogo com esta nova versão, sem alguns arquivos desnecessários, o jogo funcione perfeitamente.

Obs: Os arquivos que foram retirados foram os seguintes, “ps2host launcher (IP.)”, “napLink launcher (PL.)”, “POPStarter function skipper (config table offset $412)” e “Homebrew mcman (POPStarter loads rom0:MCMAN instead) Saved about 10KB off the final ELF yay!”.

Opinião: “TALVEZ”, alguns destes arquivos estavam atrapalhando o funcionamento correto de algum jogo.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
IGR funcionando perfeitamente no meu PS2 Slim com chip matrix (testado somente no SMB).

Eu li que foram retirados algumas coisas do emulador que não eram necessárias, então eu pensei, será que isso iria afetar algum jogo positivamente, ai eu testei o FINAL_FANTASY_VIII_CD1, ele não está mais travando na parte da cama, onde você escolhe o nome, mas, está travando na sala de aula, bom, é um avanço para este jogo. Este é um jogo que eu gosto muito, e eu ficaria muito feliz, se ele funcionasse perfeitamente no emulador.

Seguindo o exemplo acima, talvez refazendo os testes de alguns jogos que deram algum tipo de problema nas versões anteriores, com os arquivos inclusos, que agora foram retirados, tenham resultados diferentes, exemplo:

Um jogo “X”, deu problema no áudio ou vídeo, talvez, retestando o jogo com esta nova versão, sem alguns arquivos desnecessários, o jogo funcione perfeitamente.

Obs: Os arquivos que foram retirados foram os seguintes, “ps2host launcher (IP.)”, “napLink launcher (PL.)”, “POPStarter function skipper (config table offset $412)” e “Homebrew mcman (POPStarter loads rom0:MCMAN instead) Saved about 10KB off the final ELF yay!”.

Opinião: “TALVEZ”, alguns destes arquivos estavam atrapalhando o funcionamento correto de algum jogo.
Eu quero DOOM!!!



:ksnif
 

BillLoress

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
romeu46 finalmente todos os ps2 tanto fat como slim podem fazer o IGR no popstarter.

Testei via usb no Slim 90001 que eu dei para o netinho, está com o ps2os lite 3.0 (MundoWiiHack) ulauncher 4.42e modificado pelo criador do popstarter para abrir o jogo direto pelo VCD, testei por USB, só precisei mudar como jogo por lá pelo opl, o XX.NomedoJogo.ELF e o POPSTARTER.ELF, funcionou perfeito sem nenhuma falha nas 4 vezes que eu testei.


Amigo eu uso a interface 3.0 do (mundo wii hack) , quando dou o IGR no POPS ele so volta para a tela do memory card , o IGR so da certo quando entro no jogo pelo VCD , Saberia como resolver ?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Alguém testou MK trilogy e MK Mithologies Sub Zero pra ver se rodam sem erros?
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
BillLoress tudo blz, no ps2 slim 90001 que eu dei pro meu netinho, instalei o PS2OS LITE 3.0 e quando dou IGR pelo pops beta 13 é normal voltar para o PS2OS LITE 3.0, devido ao fato que o IGR retorna para o arquivo mc0\BOOT\BOOT.ELF ou mc1\BOOT\BOOT.ELF.

Gouken testei os dois MK trilogy continua com o bug do pause e MK Mithologies Sub Zero nunca tive problema fui até o segundo estagio.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
386
Pontos
499
O que sera que está acontecendo, na ultima atualização veio o suporte para autenticação com o SMB e é dito no readme para deixar assim:

For user authentication, write your username to line 2 and your password to line 3.
Example below:
192.168.0.254 My Shared Folder
MyName
MyPassword

porem ao testar o jogo na telinha preta da a seguinte mensagem:Logon has faled. ou seja não quer aceitar. o que sera que estou fazendo de errado?

obs;Estou usando o Windows 10.
 

joseri

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
55
Pontos
28
O que sera que está acontecendo, na ultima atualização veio o suporte para autenticação com o SMB e é dito no readme para deixar assim:

For user authentication, write your username to line 2 and your password to line 3.
Example below:
192.168.0.254 My Shared Folder
MyName
MyPassword

porem ao testar o jogo na telinha preta da a seguinte mensagem:Logon has faled. ou seja não quer aceitar. o que sera que estou fazendo de errado?

obs;Estou usando o Windows 10.

Se você deixou exatamente como você digitou acima, você fez errado.
Os textos em inglês, são informações do que você tem que fazer para rodar os jogos.

My Shared Folder (Quer dizer, Minha Pasta Compartilhada), exemplo:

192.168.1.25 PS2SMB

MyName (Quer dizer, seu nome de usuário no seu PC), exemplo:

João

MyPassword (Quer dizer, sua senha de usuário no seu PC), exemplo:

123456

Dica: Você não precisa escrever as informações de usuário e senha, escreva somente o IP do seu PC e o nome da sua pasta compartilhada, no OPL, deixe como GUEST e a senha em branco.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Alguém chegou a testar o Legacy Of Kain: Soul Reaver ? Será que roda numa boa ?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
A algum tempo atrás não rodava perfeito não, lembro que tinha uns slows em certas partes.

Hum... beleza. A versão do Steam é zoada também, para fazer funcionar controle tem que instalar uns programas e mesmo assim tem uns bugs também. O jeito é esperar para ver se aparece alguma ISO que funcione ou atualização do loader. Valeu!
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Alguém já testou o Real Bout Dominant? Aqui via Usb trava assim que vai começar a luta. uploadfromtaptalk1452432461311.jpg

Enviado do Orelhão a cobrar.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Novos links e arquivos feitos por mim, relacionados ao POPStarter.

OPL, POPStarter, Temas OS-PS4 e Tradução PT-BR:
http://www.4shared.com/archive/_uR2jJSyba/OPL_POPStarter_Temas_OS-PS4_e_.html

Lista e outros_List and other - joseri (Agora, somente SMB):
http://www.4shared.com/archive/w-ReLdGFce/Lista_e_outros_List_and_other_.html
Joseri ta upando no 4shared agora? Sua conta no mega foi denunciada? Alguém denunciou a minha, perdi muita coisa


Enviado do Orelhão a cobrar.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104

joseri

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
55
Pontos
28
Novo link + Vídeo.
Lista e outros_List and other - joseri (Agora, somente SMB):
Código:
http://www.4shared.com/archive/lQC6UqBXce/Lista_e_outros_List_and_other_.html
 

joseri

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
55
Pontos
28
Respondendo uma dúvida sobre o meu tema “OS-PS4”.
Algumas pessoas informam que na aba “pops”, fica com uma imagem grande na tela, e não aparece a imagem correta do tema. Na verdade, a resposta é muito simples, quando o Jay-Jay incluiu a aba “pops”, ele configurou o OPL a usar um arquivo de imagem com o nome de “pops.png”, mas, ele mudou o nome da aba para “ELF Loader Menu”, e também mudou o nome do arquivo de imagem para ser usado na mesma, agora o nome é “elm.png”, as revisões mais atuais do OPL, usam o arquivo de imagem com o nome de “elm.png”.
Para resolver isso nas revisões antigas, você simplesmente renomeia o arquivo de imagem “elm.png” para “pops.png”, só isso, nada mais.
Então, fica assim:

Revisões antigas do OPL0.9, OPL0.9.1, OPL0.9.2, OPL0.9.3(algumas), a imagem tem o nome de:
pops.png -> para pops

Revisões novas OPL0.9.3(algumas) e OPL0.9.4, a imagem tem o nome de:
elm.png -> para pops

Obs: Você simplesmente, renomeia o nome do arquivo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo