O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
index.php

- Doom + Assassin's Creed Syndicate ORIGINAL 1 = 60 REAIS
 


Silmar Medeiros

Habitué da casa
Mensagens
360
Reações
66
Pontos
63
Vendo contas Original 1

South park (vem o jogo Stick of truth) R$ 60,00

Skyrim R$ 50,00

Sou o criador e dono das duas contas

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Enio Marques Junior

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
7
Pontos
18
Vendo conta completa com Trine 1, 2 e 3 + Lara Croft and the Temple of Osiris + R$1,20 de saldo por R$25. Sou o criador da conta e passo o email junto.

Aceito Santander e Mercado Pago

image
 

ViniciusHS

Ser evoluído
Mensagens
291
Reações
15
Pontos
38
E ai galera, tô voltando aos consoles...

Procuro:

GT SPORT
Project Cars 2
F1 17
FIFA


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Vendo
God of War 3 e The last of Us
Os dois games são conta completa.
Valor de cada: R$ 30,00
 
Ultima Edição:

Vini_567

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Amigos tenho o destiny + as espanções original 2. Tenho interesse em trocar por outros games preferência Horizon, BF1 revolution, AC.

Como o Destiny é a versão completa posso aceitar o Horizon + DLC ou 2 x 1.

Abraços.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Z4CmX9WHTJuoFDSSGioRca-480-80.jpg

Shadow of the Colossus (lançamento 06/02).
Original 1: Eu.
Original 2: R$ 60,00 - VAGO.
Sou o comprador, criador e administrador da conta.
Comprado na PSN US, é a mesma versão da PSN BR.

header.jpg

Dead by Daylight.
Original 1: Eu.
Original 2: R$ 50,00 - VAGO.
Inclui os DLC's Nightmare on Elm Street Chapter (assassino Freddy Krueger, sobrevivente Quentin Smith e mapa Springfield) e Halloween Chapter (assassino Michael Myers, sobrevivente Laurie Strode e mapa Haddonfield).
Sou o comprador, criador e adminstrador da conta.
Comprado na PSN Br.
Não funciona na conta principal, precisa jogar como original 2 (na conta do jogo).

Preferência para usuários com recomendações e que entendam o processo de compartilhamento. Passo os dados assim que confirmar o pagamento. Trabalho com duas opções de pagamento: Banco do Brasil e Paypal.

Respondo mais rápido via whats: 54 98429 4055
 

dR.eGgMaN

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Pessoal, eu tenho uma conta completa que possui Injustice 2 + Hitman Game of The Year Edition.

Q7rHWMa.jpg


Eu consegui numa troca a mídia física de ambos pois me ajudará com DLC's de outra região e não faz sentido ficar com uma conta com jogos duplicados.

Alguém se interessa em pegar Original 1 (R$110) ou Original 2 (R$70)? Eu passo todos os dados. Faço MercadoPago quem quiser, sou usuário antigo (2004) do Fórum UOL (mesmo nick). Mandem MP ou quote aqui!

Abraços!
 
Ultima Edição:

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Pessoal, eu tenho uma conta completa que possui Injustice 2 + Hitman Game of The Year Edition.

Q7rHWMa.jpg


Eu consegui numa troca a mídia física de ambos pois me ajudará com DLC's de outra região e não faz sentido ficar com uma conta com jogos duplicados.

Alguém se interessa em pegar Original 1 (R$110), Original 2 (R$70) ou ficar com a conta completa (R$160)? Eu passo todos os dados. Faço MercadoPago quem quiser, sou usuário antigo (2004) do Fórum UOL (mesmo nick). Mandem MP ou quote aqui!

Abraços!

A sua conta é na PSN Br ou US?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo