O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps4 duvidoso]Alguém de Londrina conhece Horizzonshop?

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
Eu acabei de ter uma discussão com o Carlos, eles parecem estar dispostos a se provarem idôneos, e eu estou disposto a esperar por essa prova também, se eu receber serei o primeiro a postar a fotografia do produto para provar que recebi, se não receber também serei o primeiro e denunciar aqui.
 

Allan Garcia

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
0
Allan Garcia, o MP (Mercadopago) funciona como um intermediário. Você para ao MP e ele notifica o vendedor sobre o pagamento.
Se você não receber o produto em um certo prazo, pode negar o pagamento e pedir a devolução do dinheiro.


Então mas ele não pode alegar que já mandou o produto e eu já recebi ? ? não tem jeito dele fazer mutreta e conseguir sacar o dinheiro do MP ? ? isso que penso . . p.q deve ter comprador filha da mãe q recebe e diz que não recebeu . . . ai a confusão ta armada ! !
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Então mas ele não pode alegar que já mandou o produto e eu já recebi ? ? não tem jeito dele fazer mutreta e conseguir sacar o dinheiro do MP ? ? isso que penso . . p.q deve ter comprador filha da mãe q recebe e diz que não recebeu . . . ai a confusão ta armada ! !

Mas o vendedor pode confirmar o recebimento por parte do comprador pelo código de rastreio.

O que pode acontecer é de você receber algo, e constar lá como recebido, mas a hora de abrir ter um tijolo ou um boneco do Fofão. DAÍ por isso que eu dou a dica pras pessoas de gravarem sempre que abrirem uma caixa, é prova irrefutavel a favor de quem recebeu.
 

hiroito

Larva
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
3
Então mas ele não pode alegar que já mandou o produto e eu já recebi ? ? não tem jeito dele fazer mutreta e conseguir sacar o dinheiro do MP ? ? isso que penso . . p.q deve ter comprador filha da mãe q recebe e diz que não recebeu . . . ai a confusão ta armada ! !

porra o guevaraz respondeu de forma tão curta e clara e eu dei aquela viagem toda só para responder,
 

hiroito

Larva
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
3
Eu acabei de ter uma discussão com o Carlos, eles parecem estar dispostos a se provarem idôneos, e eu estou disposto a esperar por essa prova também, se eu receber serei o primeiro a postar a fotografia do produto para provar que recebi, se não receber também serei o primeiro e denunciar aqui.

eu não tenho camera mais dou um jeito de arranjar só para colocar aqui(caso eles fossem mesmo idoneos) se eu recebe mesmo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.438
Pontos
1.379
que topico :rox soh falta o narrador da sessao da tarde :klol

regina-filme-humor-pipoca.gif
 


Allan Garcia

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
0
Bom aconselho ninguém comprar mesmo pelo mercado PAGO . . segue resposta de um brother com conta empresaria no mercado livre ! !

""amigo, nao vai nessa

se ele mnadar uma pedra com rastreio , o MP quer nem saber e libera dinheiro pra ele, alem disso, empresa com CNPJ, o MP libera em 2 dias o dinheiro, mesmo sem o comprador liberar.

falo isso pq eu mesmo tenho conta empresaria no MP.

att ""
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Telefone operando normalmente, clientes do fórum sempre conseguem falar conosco. Estamos aguardando este cliente vir retirar o Ps4 conosco.. Desconfiamos que tem concorrentes criando Larvas para criar alvoroço e prejudicar nossa imagem.

Isso que é uma loja de respeito, com direito a atendimento via fórum e ainda fala a língua dos frequentadores.

:coolface
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Bom aconselho ninguém comprar mesmo pelo mercado PAGO . . segue resposta de um brother com conta empresaria no mercado livre ! !

""amigo, nao vai nessa

se ele mnadar uma pedra com rastreio , o MP quer nem saber e libera dinheiro pra ele, alem disso, empresa com CNPJ, o MP libera em 2 dias o dinheiro, mesmo sem o comprador liberar.

falo isso pq eu mesmo tenho conta empresaria no MP.

att ""

Concordo, um tio meu já teve problemas comprando um Xbox de uma loja (até com boa reputação no buscapé), pagou a primeira parcela, mas não enviaram o produto, rapaz foi um perrengue pra conseguir essa grana de volta. MP no more, só paypal ou pagseguro.
 
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
3
A Todos!!!

Se é fraude ou não é só esperar. É interesse deles fixar essa situação. CALMA!!!
QUEM ESTA ATRAPALHANDO AGORA NÃO SÃO OS QUE COMPRARAM, MAS SIM OS INQUIETOS QUE QUEREM COMPRAR.
CALMA!!!!

Eu comprei um eletrônico e estou aguardando meu envio que deve ser feito hoje.
Qro acreditar que a Horizzon está mesmo atrapalhada com o volume de vendas.

Mas vamos monitorar o que vai acontecer comigo e com quem já comprou. OK?

Já estou investigando e com os dados físicos dos empresarios de: Horizzon, Garcia & Garcia, Cardume Urbano.
Um deles passou por uma cirurgia hoje, (constatei até esse dado).

Portanto vamos deixar eles fixarem o que já venderam, ok?!

P.S.: Horizzon, estou enviando email no @contato agora.

Quem está apenas querendo saber, melhor deixar posts somente para horizzon e envolvidos (que já compraram).
Assim caminhamos para um solução.

Obrigado
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
A pior coisa que tem nesse tópico é larva pagando de santa dizendo para comprarem e pra confiar! put* m****, todo mundo falando que não há garantias para uma compra segura e tudo mais, e as larvas bosteando falando o contrário! Quem tem sã consciência sabe que não dá pra acreditar em usuário que acabaram de se cadastrar só pra postar nesse tópico, logo, suas larvas malditas, esse tipo de post é bem execrável.

Fiquem só as que estão tentando colaborar com algo e não ficar defendendo a loja, só pq ela tem foto de um produto que sabe-se lá é realmente deles! Postar foto de embalagem até eu faço, vou no supermercado e posto do setor de eletrônicos e falo que tudo é meu! Grande b*sta! Compro 1 orignal e replico no photoshop com uma bela montagem e tenho um lote maior que o Brasil todo tem de PS4.

E ai? Quem é mais esperto, você que não deve ser!
 
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
3
A pior coisa que tem nesse tópico é larva pagando de santa dizendo para comprarem e pra confiar! put* m****, todo mundo falando que não há garantias para uma compra segura e tudo mais, e as larvas bosteando falando o contrário! Quem tem sã consciência sabe que não dá pra acreditar em usuário que acabaram de se cadastrar só pra postar nesse tópico, logo, suas larvas malditas, esse tipo de post é bem execrável.

Fiquem só as que estão tentando colaborar com algo e não ficar defendendo a loja, só pq ela tem foto de um produto que sabe-se lá é realmente deles! Postar foto de embalagem até eu faço, vou no supermercado e posto do setor de eletrônicos e falo que tudo é meu! Grande b*sta! Compro 1 orignal e replico no photoshop com uma bela montagem e tenho um lote maior que o Brasil todo tem de PS4.

E ai? Quem é mais esperto, você que não deve ser!


Concordo que no momento: NINGUEM DEVE COMPRAR, A NÃO SER PESSOALMENTE, nem poluir os posts. Mas quantos são os que já compraram e estão aqui???
5, 6??? Se ninguém comprar até esses 6 resolverem o fórum não foi em vão. E abriu portas para novas compras. O QUE ESPERO!

Volto a dizer que o motivo pelo qual acredito que não seja fralde é que os caras seriam muito ingênuos de abrir uma empresa desse tamanho e com cerca de 3 anos no mercado e se queimarem para sempre por causa de uma "temporadinha de venda". Pois como eu disse, em 2 hrs já possuo todos os dados de pessoa física de todos.
Por isso não faz sentido. PORTANTO ESPEREM UM POUCO, NÃO COMPREM ATÉ OS QUE COMPRARAM SE MANIFESTAREM.

•HORIZZOM: LI OS POSTS PASSADOS, MANDEI EMAIL PARA O HORIZZONSHOP@GMAIL.COM
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
A Todos!!!

Se é fraude ou não é só esperar. É interesse deles fixar essa situação. CALMA!!!
QUEM ESTA ATRAPALHANDO AGORA NÃO SÃO OS QUE COMPRARAM, MAS SIM OS INQUIETOS QUE QUEREM COMPRAR.
CALMA!!!!

Eu comprei um eletrônico e estou aguardando meu envio que deve ser feito hoje.
Qro acreditar que a Horizzon está mesmo atrapalhada com o volume de vendas.

Mas vamos monitorar o que vai acontecer comigo e com quem já comprou. OK?

Já estou investigando e com os dados físicos dos empresarios de: Horizzon, Garcia & Garcia, Cardume Urbano.
Um deles passou por uma cirurgia hoje, (constatei até esse dado).

Portanto vamos deixar eles fixarem o que já venderam, ok?!

P.S.: Horizzon, estou enviando email no @contato agora.

Quem está apenas querendo saber, melhor deixar posts somente para horizzon e envolvidos (que já compraram).
Assim caminhamos para um solução.

Obrigado



Calma é o c***lh0!

Ninguém é otário aqui não amigão, se quiser vender agora vai ser no fio do bigode.

Vai achando que dá pra fazer clone aqui e que todo mundo vai ficar batendo palma pra vc dançar, vai...
 

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
Galera, chegou minha compra na Horizzon Shop!!! Podem confiar, fotos do unboxing:ksafado :

02unboxing2.jpg
images
SeuCreysson.png
:coolface
 
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
3
Calma é o c***lh0!

Ninguém é otário aqui não amigão, se quiser vender agora vai ser no fio do bigode.

Vai achando que dá pra fazer clone aqui e que todo mundo vai ficar batendo palma pra vc dançar, vai...



Não leu q não estou incentivando ninguém a comprar cara?
Qro resolver minha situação e ajudar colhendo dados pois trabalho com desenvolvimento de softwere e e-commerce, nada de jogo e games não
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Não leu q não estou incentivando ninguém a comprar cara?
Qro resolver minha situação e ajudar colhendo dados pois trabalho com desenvolvimento de softwere e e-commerce, nada de jogo e games não



Ow irmão, quero que se foda com o que vc trabalha, tem gente sendo feita de trouxa neste tópico e me vem vc pagar de samaritano, se toca né.

Vai desenvolver seu soft em outro lugar, aqui tem gente querendo roubar pessoas honestas, filhão.

E pruma larva recém cadastrada, seu comportamento tá bem estranhinho, diga-se perpassando...
 

hiroito

Larva
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
3
são extamante 13:25 e nada do tão falado codigo de rastreio( bem mesmo que eles mandasem o codigo de rstreio ainda assim eu iria no procon de toda forma!
 
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
3
Ow irmão, quero que se foda com o que vc trabalha, tem gente sendo feita de trouxa neste tópico e me vem vc pagar de samaritano, se toca né.

Vai desenvolver seu soft em outro lugar, aqui tem gente querendo roubar pessoas honestas, filhão.

E pruma larva recém cadastrada, seu comportamento tá bem estranhinho, diga-se perpassando...


Pois é,
Eu também comprei!!! E vim até esse fórum porque foi a fonte que achei no google cara, também estou querendo resolver fazendo com que:

quem ainda não comprou não compre.
quem comprou (como eu), mantenha todos aqui informado com emails e códigos e recebimentos.

Concorda?

É a única forma.

Falei o q faço pq graças a isso consegui todas informações que preciso sobre eles e estão comigo.
Isso me torna mais calmo e seguro para proceder aqui. Mas você acha estranho...???
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O cara ainda insiste, parece que não faturou tanto assim...:klolz
Ainda bem que a polícia já tá investigando.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
0
Acabei de voltar da horizzon Shop

cheguei la o cara e a moça estava,realmente ele tem ps 4 la 2 na loja,depois 5 minutos veio um moto taxi entregar outro... jogos tinha um call of duty ghost aberto mais novinho,e chego killzone junto com o console

abrir pra ver console 1 tava lacradinho menos com aquela fitinha da sony estava com durex,mais os fio tudo embalado,headset etc...

o outro que chegou moto taxi ja veio sem os plastico sem izopor,tudo solto,os fio sem plastico mais console veio embalado menos as fiaçoes...

resumindo a loja existe

JulhaoPrlondrina você recomenda muito cedo para falar,pois vai que eu recomendo e depois nao envia sobra pra mim..por enquanto não recomendo

varios cara compro forum outspace aqui tambem..

resumindo o cara tem sim


como eu disse nenhum dos console tem a etiqueta da sony, esta um durex,deve ser pq testaro sei la um veio embalado certinho,o outro tudo zuado em termos de embalagem

mais que eles tem tem

um forte abraço


Sou usuario Antigo do forum Uol JulhaoPrLondrina abraço
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Meu, que caras-de-pau!

Tô rindo muito aqui...

Olhem o tanto de larva se cadastrando, como se já acompanhassem o tópico há anos, atestando a "idoneidade" da loja.

Ah, vá pra PQP!

Quem cair numa m**** de uma roubada como estas, mal-feita demais por sinal, merece se foder mesmo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Concordo que no momento: NINGUEM DEVE COMPRAR, A NÃO SER PESSOALMENTE, nem poluir os posts. Mas quantos são os que já compraram e estão aqui???
5, 6??? Se ninguém comprar até esses 6 resolverem o fórum não foi em vão. E abriu portas para novas compras. O QUE ESPERO!

Volto a dizer que o motivo pelo qual acredito que não seja fralde é que os caras seriam muito ingênuos de abrir uma empresa desse tamanho e com cerca de 3 anos no mercado e se queimarem para sempre por causa de uma "temporadinha de venda". Pois como eu disse, em 2 hrs já possuo todos os dados de pessoa física de todos.
Por isso não faz sentido. PORTANTO ESPEREM UM POUCO, NÃO COMPREM ATÉ OS QUE COMPRARAM SE MANIFESTAREM.

•HORIZZOM: LI OS POSTS PASSADOS, MANDEI EMAIL PARA O HORIZZONSHOP@GMAIL.COM

Sabe o que pega pro seu lado, que você é o único que está ainda nessa coisa de achar que a loja é boa até que se prove o contrário!

Não vou me dar ao trabalho de discutir o mérito de ser boa ou não, pois só a discussão se tem aqui já prova algo! Agora, não adianta ficar usando o fórum, e especificadamente, esse tópico para se comunicar com a maldita loja!

Se tem problema resolva com eles e diga depois como foi, a conversa que rolou, e seu depoimento final! Ficar usando esse tópico de chat de atendimento já deu no saco! Até agora tb não entendi o pq dessa loja estar tão preocupada com um fórum que fala mal dela! Se ela é boa, ela vai provar fazendo um serviço de qualidade para os clientes tanto na compra como no pós-venda.

E dane-se quem vier postar foto de embalagem ou de PS4, ainda assim não prova nada! Tem uma loja no açougue e dizer que faz serviço de atacado, só me diz que atacado é esse de 10 peças, como é o que o cara consegue atacado de PS4 com um estoque inicial mundial baixo? Só se for roubando, no mínimo.

Espero que tranquem esse tópico o quanto antes, já encheu o saco, não é a primeira loja que usa o fórum de serviço de atendimento, aliás, bem ruim para variar!
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
Bobmark cara, vai se ferrar, eu não queria cair em porra nenhuma, achei o PS3 mais barato do mercado, e comprei, vou esperar dar o prazo de entrega pra falar com certeza. Se fui enganado ou não só o tempo dirá, estou esperando o que foi enviado e meu código de rastreamento, só isso.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Bobmark cara, vai se ferrar, eu não queria cair em porra nenhuma, achei o PS3 mais barato do mercado, e comprei, vou esperar dar o prazo de entrega pra falar com certeza. Se fui enganado ou não só o tempo dirá, estou esperando o que foi enviado e meu código de rastreamento, só isso.



Ah cara, tem que ser muito otário pra cair.

Nem na americanas eu tô acreditando e vc servindo de cobaia pra açougue abandonado?

Tem que ter atestado de idiota velho, não é pussivi.

Aliás, esse seu "se fui enganado ou não só o tempo dirá" também é bem estranho, estado de negação ou o quê?

Se não estiver junto com eles foi muito idiota hein...
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
Se chegar paguei um preço 25% menor do que o do mercado, se não chegar sim, pode me chamar de idiota...
 

guevaraz

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
6
Pontos
54
Galera,

a menos que a empresa seja picareta mesmo e tenhamos algumas larvas a defendendo por aqui, não é necessário que os usuários fiquem se ofendendo por aqui.

Ninguém quer ser enganado ou ser passado de idiota, e acredito que a maioria aqui está à espreita, vendo o que acontecerá com aqueles que fizeram as primeiras compras.


Eu enviei um e-mail para o novo e-mail da empresa e também estou esperando pelos códigos de rastreios que ficaram de ser postados por aqui, confirmando que alguns produtos foram enviados.

Estou louco para pegar um PS4 por um valor "justo", e se não for por agora, não morrerei. Então, aqueles que estão loucos pelos seus, esperem pela confirmação da idoneidade - ou não - da empresa...
 
Topo Fundo