O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps4 duvidoso]Alguém de Londrina conhece Horizzonshop?

luiz0901

Larva
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
3
E ai Luiz conseguiu comprar?

Sou amigo do seu irmão Rod lá do clube da platina.

ricastor.png

Nao voltei lá na loja cara, ta muito estranha a situação, acho que nao volto mais lá nao.
Um cara que estava lá na frente quando fui la falou que nunca vê ninguém lá e já eh o segundo que me fala isso.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Agora nao sei se o melhor seria seguir ate o fim pra ver ate onde vai chegar esse golpe ou seria melhor trancar logo esse topico e excluir os larvas envolvidos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Brasileiro deve ser o povo que mais toma golpe, não pode ver um oportunidade de economizar uns trocados que já fica louco pra comprar.

Vai sair mais caro que comprar o PS4K :klol
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Agora nao sei se o melhor seria seguir ate o fim pra ver ate onde vai chegar esse golpe ou seria melhor trancar logo esse topico e excluir os larvas envolvidos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Deixa mais um pouco. É bem provavel que o perfil da "loja" nem sequer volte mais aqui, e tenha percebido que a casa caiu (já que não tem mais site nem produtos no ML). Acho que é melhor pra galera. Dai quem estiver responsavel, é só colocar as ultimas informações na primeira página.

Acho isso uma boa utilizade publica porque já vi o nome dessa loja sendo alardeado aos quatros cantos.
 

RICASTOR

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
10
Pontos
19
Nao voltei lá na loja cara, ta muito estranha a situação, acho que nao volto mais lá nao.
Um cara que estava lá na frente quando fui la falou que nunca vê ninguém lá e já eh o segundo que me fala isso.


Puts mano não volta mais não, não vale a pena se arriscar mais, p mim ta caracterizado que é golpe.

O jeito é espera a amazon repor os estoques e fechar a compra por lá. Aqui do lado do trampo tá 2.300 só o console, sem jogo nem controle extra. Acho q tá caro ainda.

Achando alguma coisa ai dá um toque por aqui ou fala p seu irmão q ele me fala lá no clube da platina.

Valeu

ricastor.png
 


Horizzon Shop

Novato
Mensagens
35
Reações
3
Pontos
8
O Si
Pessoal, tentei acessar o site agora pela manha disse que o site esta fora do ar.
Pode ser minha net.
Alguem tente por favor, e me diz se esta do mesmo jeito.
http://www.horizzonshop.com.br/

Estamos atualizando o Servidor e incluindo a forma pagamento com MercadoPago, o site www.horizzonshop.com.br ficará fora do ar por algumas horas, Estaremos disponibilizando PS4 à venda também no Mercadolivre hoje ainda com pagamento parcelado por MercadoPago. Confira após as 21:00hs no Mercadolivre no link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_117771946
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
Pararam de responder? Site tá fora do ar...falaram que telefone também tá dizendo que não existe, já fecharam a banca? Já era?
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Li praticamente o tópico inteiro e: c***lho, que putaria... Hoje é segunda, teoricamente serão mandados os consoles pra algumas pessoas ai (mandar o console separado? wtf?), ou seja, teremos novos códigos de rastreio pra brincar... Vamo vê no que dá, mas confesso que não tô muito esperançoso, não... Meus sentimentos pra quem comprou, porque também tô na pira de achar PS4 barato.
Porém, caso a loja entregue e eu queime minha língua, que bom pra quem comprou! Mas não esperem que, depois dessa leva de compras, quem comprar vai receber também, pois eu penso que essa leva talvez seja entregue pelo tanto de reclamações postadas, o que, inclusive, levou o dono (?) da loja (?) a criar uma conta nos fóruns pra se explicar.

Enfim, Good Luck Y'all! :D
 

luiz0901

Larva
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
3
Puts mano não volta mais não, não vale a pena se arriscar mais, p mim ta caracterizado que é golpe.

O jeito é espera a amazon repor os estoques e fechar a compra por lá. Aqui do lado do trampo tá 2.300 só o console, sem jogo nem controle extra. Acho q tá caro ainda.

Achando alguma coisa ai dá um toque por aqui ou fala p seu irmão q ele me fala lá no clube da platina.

Valeu

ricastor.png

Pode deixa que qualquer coisa aviso.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Max, passa o link aí da sua loja.

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
To acompanhando os comentarios desde ontem, no google maps da pra ver o shopping que eles falam onde a loja fisica esta presente. Mandei um e-mail pra eles ontem tb e obtive resposta, mas hoje, nao estava conseguindo acesso ao site. vamos ver onde essa historia vai acabar, pois esta melhor que novela mexicana rsrsrsrsrs
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
E eu quase que caí nessa também, cheguei a fechar a compra mas não imprimi o boleto, que foda.
 
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
0
Segundo o ser da Horizon, por volta das 21HS de hoje, o site volta a ativa e com a opção de pagamento com mercado pago.

Será?

Se isso realmente acontecer, eu estou disposto a ir até a "suposta loja física" fazer um vídeo e posta-lo aqui, para todos.

Tenho certeza que é golpe!

PS: sei que sou uma larvinha por aqui, muitos podem achar que estou aqui pra tentar beneficiar a suposta loja ou coisa assim. mas nada disso. Quem quiser tirar essa dúvida, me mande pm, passo perfil de facebook e tudo mais.

Acho que, como a maioria que está aqui, eu tambem procuro uma boa oportunidade de comprar um ps4 por um valor, quase, justo.
 

guevaraz

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
6
Pontos
54

Allan Garcia

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
0
Opa! Vou comprar um assim que o pagamento via MP for adicionado.

Amigo nunca comprei com mercado pago.

Como funciona realmente ? Se eu pagar a visa no mercado pago e for golpe eles devolvem meu dinheiro ? ?

Não entendo como funciona, p.q fica cada um com a sua palavra certo ? vendedor e comprador . . No caso eu falo que não recebi o produto o vendedor fala que enviou . . e ai ? ? P.q pode ter sacanagem de ambas as partes . . Posso muito bem receber e dizer que foi golpe, exemplo . . .
 

hiroito

Larva
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
3
Temporariamente estamos atendendo no email: horizzonshop@gmail.com



interesante é que eles disseram que assim que enviasem iriram mandar os codigos de rastreio(ontem)agora o site esta off(hoje)e e irei no procon(amanhã) muito interesante.

adie, sayonara,astaluego,arivederte, meus 500,00 dilma, o tempo que passei com você foi curto mas foi o melhor, eu era feliz e não sabia!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
interesante é que eles disseram que assim que enviasem iriram mandar os codigos de rastreio(ontem)agora o site esta off(hoje)e e irei no procon(amanhã) muito interesante.

adie, sayonara,astaluego,arivederte, meus 500,00 dilma, o tempo que passei com você foi curto mas foi o melhor, eu era feliz e não sabia!



Tb velho, vc queria que te vendessem video-game num açougue abandonado?

Ai não né...
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Segundo o ser da Horizon, por volta das 21HS de hoje, o site volta a ativa e com a opção de pagamento com mercado pago.

Será?

Se isso realmente acontecer, eu estou disposto a ir até a "suposta loja física" fazer um vídeo e posta-lo aqui, para todos.

Tenho certeza que é golpe!

PS: sei que sou uma larvinha por aqui, muitos podem achar que estou aqui pra tentar beneficiar a suposta loja ou coisa assim. mas nada disso. Quem quiser tirar essa dúvida, me mande pm, passo perfil de facebook e tudo mais.

Acho que, como a maioria que está aqui, eu tambem procuro uma boa oportunidade de comprar um ps4 por um valor, quase, justo.

com certeza Pedro! Estou aqui tb por que procuro um preço justo, e o preço do site ta muito mais em conta mesmo. Por isso que me cadastrei no site, pois é valido o que estamos fazendo aqui. Quero so ter a certeza que o site é confiavel. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. vlw
 

guevaraz

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
6
Pontos
54
Amigo nunca comprei com mercado pago.

Como funciona realmente ? Se eu pagar a visa no mercado pago e for golpe eles devolvem meu dinheiro ? ?

Não entendo como funciona, p.q fica cada um com a sua palavra certo ? vendedor e comprador . . No caso eu falo que não recebi o produto o vendedor fala que enviou . . e ai ? ? P.q pode ter sacanagem de ambas as partes . . Posso muito bem receber e dizer que foi golpe, exemplo . . .


Allan Garcia, o MP (Mercadopago) funciona como um intermediário. Você para ao MP e ele notifica o vendedor sobre o pagamento.
Se você não receber o produto em um certo prazo, pode negar o pagamento e pedir a devolução do dinheiro.
 

hiroito

Larva
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
3
Amigo nunca comprei com mercado pago.

Como funciona realmente ? Se eu pagar a visa no mercado pago e for golpe eles devolvem meu dinheiro ? ?

Não entendo como funciona, p.q fica cada um com a sua palavra certo ? vendedor e comprador . . No caso eu falo que não recebi o produto o vendedor fala que enviou . . e ai ? ? P.q pode ter sacanagem de ambas as partes . . Posso muito bem receber e dizer que foi golpe, exemplo . . .

no caso mp você esta pagando a uma outra empresa(ex: mercadolivre) e depois que receber o produto você responde a empresa que você pagou não a que comprou para liberar a grana para a empresa a qual você comprou,
isso e mais seguro pois a empresa que recebe o dinheiro de você geralmente e de confiança comprovada, enquanto a que você esta comprando não tem comprovação de confiabilidade, e se você comprar com cartão você ainda tem um certo tempo para cancelar a compra pelo cartão(em caso de fraude ou desistencia mesmo) pois o cartão só paga a empresa que você comprou um mês depois do dia da compra. quanto a parte do você comprar e dizer que não recebeu, você pode até fazer mas não vai dar muito certo, na hora que você recebe o pacote você tem que assinar que recebeu com um documento de identidade em mãos(certo que as vezes os entregadores estão com pressa e deixam prá lá a parte da identidade) ou seja se ele enviarem e você negativar a compra dizendo que não recebeu ele vão ter o comprovante de envio e o de recebimento(por você ter assinado para receber) e a MP vai pagar a empresa que você comprou e vai te cobrar processar e sei lá mais o que
 
Topo Fundo