O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 pro lança em fevereiro oficialmente no Brasil com ótimo preço...

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
Lembrei dessa imagem aqui e do susto que tomei qdo vi pela 1ª vez.

xhDCx8X.jpg


Pelo menos não tão cobrando isso. /huehuebr
Conheço um cara que comprou nesse preço.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.128
Reações
106.556
Pontos
1.824

Não, obrigado.
Prefiro aguardar por um eventual PS5, com retro ou leitor de cartucho (duvido muito).
Um Playstation ainda sem GT7 (sou viúva mermo), e um preço "maravilhoso" desses só para ter a notinha? Não.

 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.112
Reações
4.670
Pontos
1.319
Olhei aqui e o meu é 7016b, tem alguma vantagem ou desvantagem?

.
O seu é dos últimos modelos. Vantagem se vc pegou nos EUA e pagou 399 temers. Agora se vc pagou 1800-1900, não acho vantagem... Pelo menos pra mim, que tem dinheiro contado e já tenho PS4 FAT há mais de 3 anos.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Tá caro mais é preço oficial é assim mesmo, PS4 no lançamento 4 mil. xone X também, e o Xone X vc ja acha mais barato, PS4 Pro aqui no Brasil em algumas poucas semanas depois ja vai tá a 2 mil e pouco
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu jamais pagaria mais de 2 mil reais num videogame, mas comparado com o que já se viu o preço até que não assustou.

Com os descontos à vista e cupons, deve ficar por volta de 2.500 ou até menos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Paguei 200 reais a mais desse valor num modelo com 4 teras pelo ML.

Tá firmão aqui.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sim, essa dica vale tanto pra quem vai comprar um Pro quanto o Xone X, principalmente no caso do Xone, já que vai poder jogar tudo no PC. :coolface
No ps4 também tem tudo no PC.
Pelo menos os jogos mais vendidos, já o resto fica para os inaladores de listinha.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.612
Reações
10.982
Pontos
753
O preço tinha que manter a resolução, pois o Xone x eh 4k nativos inclusive no preço, esse ps4 pro deveria ser 2k, já que os jogos rodam só em 2k ou menos.
 

Detora

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
66
Pontos
18
O preço tinha que manter a resolução, pois o Xone x eh 4k nativos inclusive no preço, esse ps4 pro deveria ser 2k, já que os jogos rodam só em 2k ou menos.

O preço deveria ser regulado pela quantidade de jogos que o console é fundamental para rodar.

Ai o PS4 iria custar 3 mil, e o xone seria de graça
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Até que não está tão caro para os padrões Brasil, e nas lojas vai ser vendido mais barato. Com certeza venderá mais que o XOne X, que além de ser mais caro, não tem jogo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Te desafio a montar um PC de $399 que rode igual. E olha que nem é um One X.
Foi uma ironia cara.
Foi o que os pôneis e alguns sites como adrenaline fizeram com o One X, os caras "ensinaram" a montar um PC para ninguém comprar o One X.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.348
Pontos
1.053
Não vale o update.
Se eu fosse migrar, seria do PS4 vanilla para o Xbox One X.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903
Não pagaria esse preço mesmo tendo condição.

Fico imaginando como seria 100% mais difícil a vida de muitos brasileiros sem os muambeiros. Não que eu aprove o comércio informal e o perfil sonegador, mas entre pagar 1500 a um muambeiro a comprar por 3 mil só pra encher o rabo desse governo de dinheiro, nem preciso dizer o que eu faria.

"Ain, max vc nao dando dinheiro pru governo eles nao investem no nosso país".

Se existisse retorno, com certeza eu compraria o oficial. Mas...

Esse tipo de prática só seria coibida se os impostos fossem justos, não dando margem pra quem sonega ou traz muambas, ou se pelo menos a "extorsão" que o governo pratica com os brasileiros rendesse bons frutos para o país. Enfim, viva aos muambeiros. :klolz
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.800
Pontos
553
Pra você é claro.
Falo de modo geral pra quem curte jogos, aproveita o melhor que tem no mercado. Eu não curto jogar no PC, já tentei mas não consigo. Ainda preferia ter 2 consoles do que 1 + pc. Pretendo ficar no ps4 vanilla até porque minha tv não é 4k, nem HDR tem, devo migrar de tecnologia só na próxima geração mesmo.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Falo de modo geral pra quem curte jogos, aproveita o melhor que tem no mercado. Eu não curto jogar no PC, já tentei mas não consigo. Ainda preferia ter 2 consoles do que 1 + pc. Pretendo ficar no ps4 vanilla até porque minha tv não é 4k, nem HDR tem, devo migrar de tecnologia só na próxima geração mesmo.

Enviado de Eos usando warpstrike.
Se quer aproveitar o melhor do mercado sugiro que providencie um Switch.
 
Topo Fundo