O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente consegui um PS5 Horizon Bundle lacrado AK9139 como muitos já diziam fabricação junho vem na 5.0 bati na trave, se fosse de março viria na 4.50.

Atualmente tenho um bundle Spiderman na 8.20 só posso manter um, o que vcs fariam no meu lugar? Eu acho mais fácil sair pra 5.0 que é a próxima do que 8.20 né?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Gente consegui um PS5 Horizon Bundle lacrado AK9139 como muitos já diziam fabricação junho vem na 5.0 bati na trave, se fosse de março viria na 4.50.

Atualmente tenho um bundle Spiderman na 8.20 só posso manter um, o que vcs fariam no meu lugar? Eu acho mais fácil sair pra 5.0 que é a próxima do que 8.20 né?

Pensando exclusivamente no JB é aquela máxima: Firmware mais baixo possível e ter uma boa dose de paciência. Nesses aproximadamente 2 anos que esperei, desanimei uma que outra vez, mas no final acabava sempre pensando que valeria a pena o tempo de espera. Eu no seu lugar, ficava na 5.0 e não acho que vai ter que esperar o tempo que esperei, tenho o palpite que saia algo esse ano mesmo.

A única vantagem de ficar na 8.20 seria poder jogar em disco os jogos que exigem firmware acima da 5.0
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Vou conferir quando chegar em casa

Abraço a todos.

Meu PS5 é "Desbravável" é o CFI1014A, nunca foi ligado na energia.
Só não é "lacrado" na caixa mais, porque, a "iluminada" da minha mulher, abriu a caixa no final do ano passado para ver o que tinha dentro....quase bati nela naquela ocasião.
ehhehehehehe

Abraço a todos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Meu PS5 é "Desbravável" é o CFI1014A, nunca foi ligado na energia.
Só não é "lacrado" na caixa mais, porque, a "iluminada" da minha mulher, abriu a caixa no final do ano passado para ver o que tinha dentro....quase bati nela naquela ocasião.
ehhehehehehe

Abraço a todos.

tenho 2 dicas para você

A primeira que você jogue, instale e curte os jogos tudo 0800

OU

A segunda que venda por um valor que você ache justo pela raridade que é, contudo não adianta botar um preço que ninguém está disposto a pagar


Existem boatos que as falhas achadas pelo the flow (maior nome disparado da pirataria no psp e ps4) irão gerar um desbloqueio na 7xx e que assim que ele puder irá divulgar . Me parece que todos os ps5 fats novos nas grandes lojas ainda estão vindo na versão 6xx (não sei como está os slim)


É claro que como são boatos não dá para confiar 100 por cento contudo a mensagem que o the flow postou em seu twitter dizendo: "Não atualizem" e nessa época a firmware mais recente do ps5 era a 7 e alguma coisa e por ele ser famoso em ajudar indiretamente nos desbloqueios do ps4 nos fazem acreditar nesse boato de um possivel desbloqueio no ps5 fat na firmware 7xx
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
tenho 2 dicas para você

A primeira que você jogue, instale e curte os jogos tudo 0800

OU

A segunda que venda por um valor que você ache justo pela raridade que é, contudo não adianta botar um preço que ninguém está disposto a pagar


Existem boatos que as falhas achadas pelo the flow (maior nome disparado da pirataria no psp e psp) irão gerar um desbloqueio na 7xx e que assim que ele puder irá divulgar . Me parece que todos os ps5 fats novos nas grandes lojas ainda estão vindo na versão 6xx (não sei como está os slim)


É claro que como são boatos não dá para confiar 100 por cento contudo a mensagem que o the flow postou em seu twitter dizendo: "Não atualizem" e nessa época a firmware mais recente do ps5 ser a 7 e alguma coisa e por ele ser famoso em ajudar indiretamente nos desbloqueios do ps4 nos fazem acreditar nesse boato de um possivel desbloqueio na 7xx

Vou destravar e jogar.
Era para coleção esse PS5, quando estava lacrado.
Agora é pra jogar.

Obrigado pela ajuda!

Abraço a todos
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Meu PS5 é "Desbravável" é o CFI1014A, nunca foi ligado na energia.
Só não é "lacrado" na caixa mais, porque, a "iluminada" da minha mulher, abriu a caixa no final do ano passado para ver o que tinha dentro....quase bati nela naquela ocasião.
ehhehehehehe

Abraço a todos.
Preso por violência doméstica, sim.

Sem PS5 desbloqueavel, nunca.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
The Medium, próximo da lista pra jogatina aqui!

EDIT:
Pra quem não viu, os 6 jogos lançados.
 
Ultima Edição:

NetWalker

Bam-bam-bam
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
412
Alguém com interesse num futuro jailbreak ?

O que é jailbreak?
Jailbreak é um procedimento(geralmente feito por falha no sistema) onde um usuário pode fazer instalação de aplicativos/jogos não autorizados no sistema.

O que temos hoje ?
Kernel exploit + WebKit para PS5 cujo firmware tera que ser do 3.xx até 4.xx.
[atualmente estamos na 8.20]

O que funciona com essa exploração ?
Apenas jogos de PS4 (por enquanto), homebrews, e plugins em jogos de PS4 (alterar FPS, cheats, etc)

Promessa para o futuro ?
Rodar jogos de PS5 , expandir o
JB pra Fw mais recente (até o 7.61 quase confirmado) e ter acesso mais completo ao sistema.

PS5 vendido em grandes redes , como grupo B2w , Amazon e MAGALU possuem PS5 com o FW antigo que seja hackeavel ?
95% de chance em não ter, porque os consoles atuais vem com FW acima de 5.0.

Consoles que podem ter o FW abaixo de 5.0 (Lacrado)

CFI 10xx = com certeza
CFI 11xx = arriscado 50/50 em chance
CFI 12xx = sem chance

JB = jailbreak
FW = Firmware

Fonte : wololo

Contribuição @kapiel10


Achei um bundle Horizon americano lacrado, CFI 1115B com codigo embaixo AL0984. Pesquisei sobre essa referencia ALxxxx e não achei nada. Alguem sabe de algo ?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só noticia boa, saindo pra fw mais alto começa a fazer sentido o desbloqueio do PS5 heim, pq até agora deve ter meia dúzia de pessoas aproveitando, kkk.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Achei um bundle Horizon americano lacrado, CFI 1115B com codigo embaixo AL0984. Pesquisei sobre essa referencia ALxxxx e não achei nada. Alguem sabe de algo ?

esse AL provavelmente é de outra região como Europa ou Asia

os códigos AK parece ser daqui da região américa do Norte e Sul que são a maioria absoluta de consoles vendidos no Brasil
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Não quer dizer muita coisa, mas como estou na 5.0 quem sabe.


Isso aí é o WebKit, falta só o kernel exploit. Quando lançarem , aí vai ser top.

Nem tô postando muita coisa pq são praticamente as mesmas coisas. Daí como l não tenho como testar , vou esperando alguém postar.

Estão lançando muitos jogos de nativo de PS5. Isso é ótimo
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Isso aí é o WebKit, falta só o kernel exploit. Quando lançarem , aí vai ser top.

Nem tô postando muita coisa pq são praticamente as mesmas coisas. Daí como l não tenho como testar , vou esperando alguém postar.

Estão lançando muitos jogos de nativo de PS5. Isso é ótimo
Eu ando acompanhando também, estou na 5.0 tenho esperança que saia algo em breve, tem muito jogo saindo. Já baixei uns 8 e já tá guardado aqui.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.221
Reações
1.445
Pontos
203
Isso aí é o WebKit, falta só o kernel exploit. Quando lançarem , aí vai ser top.

Nem tô postando muita coisa pq são praticamente as mesmas coisas. Daí como l não tenho como testar , vou esperando alguém postar.

Estão lançando muitos jogos de nativo de PS5. Isso é ótimo
Estão lançando lançamentos atuais como demon Slayer , jogo saiu hoje e já está nos torrents
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Estão lançando lançamentos atuais como demon Slayer , jogo saiu hoje e já está nos torrents
Eu tô acompanhando no Twitter as novidades.

A única coisa pra eu ficarmos ligado é que em março teremos novidades pra cena PS4 ou PS5.

Há um poC que permite acessar o PS4/5 e com isso da um estouro de buffer e faz com que o console trave. Dizem que se alguém começar a pesquisar podem achar coisas boas.

No mais , tá saindo game pro PS5 todo dia. Ontem mesmo saiu Tekken 8 , mas não dá pra rodar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Meu sonho é ter destrava pro Xbox One e ou XSeries. Não tá mais compensando ficar refém de empresas que acham que pode tudo, inclusive com empresas e dev do tipo Ubisoft da vida nos obrigando a aceitar jogos digitais e até físicas price Full que nada mais são autenticadores e que a qualquer momento podem sumir do mapa.


Estão de parabéns por terem baitas consoles que são PS4/5, imagino que devem estar divertindo horrores sem depender na mão de empresas mercenárias.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Meu sonho é ter destrava pro Xbox One e ou XSeries. Não tá mais compensando ficar refém de empresas que acham que pode tudo, inclusive com empresas e dev do tipo Ubisoft da vida nos obrigando a aceitar jogos digitais e até físicas price Full que nada mais são autenticadores e que a qualquer momento podem sumir do mapa.


Estão de parabéns por terem baitas consoles que são PS4/5, imagino que devem estar divertindo horrores sem depender na mão de empresas mercenárias.
Infelizmente ninguém tem interesse em destravar os consoles da MS pq são quase sempre always on (tem a questão do gamepass tbm)

Eu destravaria o meu sem dó.

No mais , ainda sem muitas novidades na cena do PS5.

O que eu me lembro de atualização é : agora tá podendo instalar dlcs de game de ps5/ps4, atualização do manager do PS5, um PoC antigo que teoricamente funciona no PS4 11.00 e PS5 8.20 pra baixo, anúncio do theflow explicando um novo xploit pra PS4.

Se eu tivesse um PS5 compatível , seria cobaia dos HB lançados.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Ontem tive que fazer minha escolha, estava com um versão spiderman na 8.20 e tenho um Horizon Bundle na 5.0 acabei vendendo o spiderman não sei porque mais ele não me encheu os olhos aquela carcaça sei lá, meu PC é full white e o rack também é branco meio que não combinava ali, se eu fosse ficar com ele iria trocar a tampa kkk. O HB peguei lacrado so liguei e guardei na caixa. Muito azar não ter vindo na 4.50 teve gente que pegou AK9139 e veio na 4.50, mas fazer o que não era pra ser, quase devolvi ele, mas acabei ficando. Agora é segurar a onda até maio pra ver se sai algo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Finalmente uma confirmação: Kernel Exploit vindo para 8.20


O meu está exatamente nessa versão, só aguardando na caixa.

Agora é esperar, já que o TheFloW não costuma passar todos os detalhes para implementação, alguém vai precisar terminar o serviço.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Finalmente uma confirmação: Kernel Exploit vindo para 8.20


O meu está exatamente nessa versão, só aguardando na caixa.

Agora é esperar, já que o TheFloW não costuma passar todos os detalhes para implementação, alguém vai precisar terminar o serviço.
Opa … bom saber. Eu tava tão desanimado porque sempre saía às mesmas coisas.

Agora só aguardar mais um mês
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Finalmente uma confirmação: Kernel Exploit vindo para 8.20


O meu está exatamente nessa versão, só aguardando na caixa.

Agora é esperar, já que o TheFloW não costuma passar todos os detalhes para implementação, alguém vai precisar terminar o serviço.

seu ps5 veio da loja na 8.20 ou você usava ele na psn ?
 
Topo Fundo