O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Qual versão que esse seu veio na 4.51? Ou já tinha atualizado ele?
O meu eh do lançamento. Eu tava na 4.51 mais de um ano , aí esqueci ele ligado na internet (esqueci de desligar) e ele acabou atualizando sozinho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Vi num anúncio um cara que vendeu por 8k

se puder colar a foto que postei na página anterior no seu primeiro post seria bom , pois ele dá um resumo para um leigo que entra aqui no tópico

também é bom atualizar para 99,99 de chance do ps5 dos grandes varejistas virem acima da 5.0
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
a firmware 4.51 foi lançado pela sony 8 de março de 2021
a firmware 5.00 foi lançado pela sony 25 de março de 2021

alguns bundles do horizon forbidden west vem abaixo da 4.51, poucos veem na própria 4.51 e outros vem na 5.00 para cima

OBS; se vier abaixo da 4.51 não tem problema pois pode atualizar para a 4.51
Achei um 1114 bundle horizon data de fabricação junho de 2022 acho que deve vim acima certeza né? Lacrado, vou pedir pra ele mandar o código antes de enviar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Achei um 1114 bundle horizon data de fabricação junho de 2022 acho que deve vim acima certeza né? Lacrado, vou pedir pra ele mandar o código antes de enviar

chutaria que tem 99,99 por cento de chance de estar acima da 5.0 porém recomendo que olhe o código AK9XXX apenas por desencargo de consciência
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
para quem não sabe o theflow é o responsavel pelas falhas que geraram o desbloqueio na 6.72 na 7.02 e na 7.55 e também na 9.0 (caso eu esteja errado me corrijam)

Esse mesmo cara disse em seu twitter uma mensagem escrito: não atualize.

A firmware em vigor no console ps5 na época dessa mensagem era a 7.61. Depois disso ele vendeu algumas falhas para a sony no site hackerone

A firmware 7.61 foi lançado pela sony no dia 10 de agosto de 2023

Se eu quisesse um ps5 desbloqueado eu iria mais na onda desse cara do que ficar correndo atrás de um ps5 fabricado antes de março ou abril de 2021. Esse tipo de console antigo só vai achar em lojas que praticam preços muitos altos como quisoque de shopping e etc
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
para quem não sabe o theflow é o responsavel pelas falhas que geraram o desbloqueio na 6.72 na 7.02 e na 7.55 e também na 9.0 (caso eu estiver errado me corrijam)

Esse mesmo cara disse em seu twitter uma mensagem escrito: não atualize.

A firmware em vigor no console ps5 na época dessa mensagem era a 7.61. Depois disso ele vendeu algumas falhas para a sony no site hackerone

A firmware 7.61 foi lançado pela sony no dia 10 de agosto de 2023

Se eu quisesse um ps5 desbloqueado eu iria mais na onda desse cara do que ficar correndo atrás de um ps5 fabricado antes de março ou abril de 2021. Esse tipo de console antigo só vai achar em lojas que praticam preços muitos altos como quisoque de shopping e etc
Eu sei que o theflow é sinistro , mas ele não deixou tão claro quando (e se) irá soltar algum exploit. No próprio Tweet ele escreve que vai demorar.

O pessoal tá correndo atrás dos PS5 com FW antigo por conta de ser o mesmo problema com o o PS4 na 9.00.

Eu ficaria com mais esperança de quem tá com o FW até 5.50 pq já tem o webkit funcionando, só falta o kernel exploit.

No meu caso (6.02) fica uma coisa meia que obscura pq a única novidade mesmo é que ele postou que o BD-J dele tava funcionando na 7.61

No X um usuário postou que nos últimos 90 dias a Sony pagou uma grana pra galera que descobriu falhas no PS4/PS5.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Eu sei que o theflow é sinistro , mas ele não deixou tão claro quando (e se) irá soltar algum exploit. No próprio Tweet ele escreve que vai demorar.

O pessoal tá correndo atrás dos PS5 com FW antigo por conta de ser o mesmo problema com o o PS4 na 9.00.

Eu ficaria com mais esperança de quem tá com o FW até 5.50 pq já tem o webkit funcionando, só falta o kernel exploit.

No meu caso (6.02) fica uma coisa meia que obscura pq a única novidade mesmo é que ele postou que o BD-J dele tava funcionando na 7.61

No X um usuário postou que nos últimos 90 dias a Sony pagou uma grana pra galera que descobriu falhas no PS4/PS5.

theflow não implementa e nem cria os desbloqueios, são outras pessoas que pegam as falhas do theflow e criam o desbloqueio a partir das falhas achadas por ele, apesar disso o mérito continua sendo do theflow, no ps4 foram o russo e o spectdev (ou algo do tipo) que criaram o desbloqueio com as falhas do theflow

Pelo que vejo o theflow parece ajudar esses caras em privado, já vi esses caras fazerem perguntas ao theflow lá no twitter sobre as falhas e o theflow responder a essas pessoas no twitter

Além do webkit e kernel exploit o ps5 possui um hipervisor que atrapalha e muito o desbloqueio, pelo que vi o desbloqueio na 4.51 não conseguiu superar o hipervisor, talvês tenha apenas contornado ele, talves e só talves (achismo meu) seja preciso quebrar o hipervisor para rodar os jogos AAA de ps5, jogos que demandam um esforço maior do ps5 como por exemplo os exclusivos do ps5 como o novo ratchet por exemplo ou mk1 , novo star wars e etc

Olhando abaixo a lista de jogos de ps5 que estão rodando são tudo jogo de ps4 que foram relançados para ps5 e por conta disso talves (achismo meu) não seja preciso do hipervisor para roda-los por serem jogos teoricamentes leves, os que eu vi que fizeram rodar no ps54 desbloqueado são jogos de ps5 porém só são jogos AA / indie ou de ps4 relançados para ps5 e não jogos AAA lançado apenas para o ps5

Abaixo os jogos de ps5 que estão rodando no ps5 desbloqueado na 4.51

PS5 GAME DUMPS by BedroZen :

Ghost of Tsushima PS5 Dump v2.017.000.rar
Back 4 Blood PS5 Dump v1.000.006.rar
Little Big Planet Sackboy PS5 Dump v01.014.000.rar
Marvel's Guardians of the Galaxy PS5 Dump v1.005.rar
STAR WARS Jedi Fallen Order PS5 Dump v1.003.rar
WWE 2K22 PS5 Dump v1.005.rar
STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN PS5 Dump v1.001.rar
Sifu PS5 Dump v1.006.rar
Alan Wake Remastered PS5 Dump v1.000.003.rar
Ghostwire Tokyo PS5 Dump v1.001.rar
The Pathless PS5 Dump v2.000.rar
Guilty Gear Strive PS5 Dump v1.014.rar
Tales of Arise PS5 Dump v01.000.004.rar
Life is Strange True Colors PS5 Dump v1.008.rar
Persistence PS5 Dump v1.200.rar
Kena PS5 Dump v1.016.rar
Grand Theft Auto III - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar
Grand Theft Auto San Andreas - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar
Grand Theft Auto Vice City - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
chutaria que tem 99,99 por cento de chance de estar acima da 5.0 porém recomendo que olhe o código AK9XXX apenas por desencargo de consciência
Pedi pra ele olhar e realmente é AKG9139 deve vim na 5.0 bati na trave por um numero :ksnif se fosse 38 eu ia pegar na hora, ae vendo meu spiderman que está na 8.20
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
theflow não implementa e nem cria os desbloqueios, são outras pessoas que pegam as falhas do theflow e criam o desbloqueio a partir das falhas achadas por ele, apesar disso o mérito continua sendo do theflow, no ps4 foram o russo e o spectdev (ou algo do tipo) que criaram o desbloqueio com as falhas do theflow

Pelo que vejo o theflow parece ajudar esses caras em privado, já vi esses caras fazerem perguntas ao theflow lá no twitter sobre as falhas e o theflow responder a essas pessoas no twitter

Além do webkit e kernel exploit o ps5 possui um hipervisor que atrapalha e muito o desbloqueio, pelo que vi o desbloqueio na 4.51 não conseguiu superar o hipervisor, talvês tenha apenas contornado ele, talves e só talves (achismo meu) seja preciso quebrar o hipervisor para rodar os jogos AAA de ps5, jogos que demandam um esforço maior do ps5 como por exemplo os exclusivos do ps5 como o novo ratchet por exemplo ou mk1 , novo star wars e etc

Olhando abaixo a lista de jogos de ps5 que estão rodando são tudo jogo de ps4 que foram relançados para ps5 e por conta disso talves (achismo meu) não seja preciso do hipervisor para roda-los por serem jogos teoricamentes leves, os que eu vi que fizeram rodar no ps54 desbloqueado são jogos de ps5 porém só são jogos AA / indie ou de ps4 relançados para ps5 e não jogos AAA lançado apenas para o ps5

Abaixo os jogos de ps5 que estão rodando no ps5 desbloqueado na 4.51

PS5 GAME DUMPS by BedroZen :

Ghost of Tsushima PS5 Dump v2.017.000.rar
Back 4 Blood PS5 Dump v1.000.006.rar
Little Big Planet Sackboy PS5 Dump v01.014.000.rar
Marvel's Guardians of the Galaxy PS5 Dump v1.005.rar
STAR WARS Jedi Fallen Order PS5 Dump v1.003.rar
WWE 2K22 PS5 Dump v1.005.rar
STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN PS5 Dump v1.001.rar
Sifu PS5 Dump v1.006.rar
Alan Wake Remastered PS5 Dump v1.000.003.rar
Ghostwire Tokyo PS5 Dump v1.001.rar
The Pathless PS5 Dump v2.000.rar
Guilty Gear Strive PS5 Dump v1.014.rar
Tales of Arise PS5 Dump v01.000.004.rar
Life is Strange True Colors PS5 Dump v1.008.rar
Persistence PS5 Dump v1.200.rar
Kena PS5 Dump v1.016.rar
Grand Theft Auto III - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar
Grand Theft Auto San Andreas - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar
Grand Theft Auto Vice City - The Definitive Edition PS5 Dump v1.003.rar

Eu tinha visto que Demon Souls estava na lista
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Quem tiver paciência , só esperar um pouco. De acordo com o um dos devs (que é bem influente e tals) o theflow confirmou que teremos o Kernel xploit pro firmware abaixo da 8.40.

 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Quem tiver paciência , só esperar um pouco. De acordo com o um dos devs (que é bem influente e tals) o theflow confirmou que teremos o Kernel xploit pro firmware abaixo da 8.40.


Estou na 8.20 peguei GOW Ragnarok na midia, não deixa atualizar porque tem que baixar a 8.40 sendo assim vou me segurar aqui.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Estou na 8.20 peguei GOW Ragnarok na midia, não deixa atualizar porque tem que baixar a 8.40 sendo assim vou me segurar aqui.

você pegou esse GOW ragnarok e manda atualizar para 8.40 ?

o jogo foi lançado em novembro de 2022, ou seja, já tem mais de 1 ano


Eu tinha visto que Demon Souls estava na lista

esse desbloqueio na 4.51 está bem fraquinho, ainda não esta rodando nenhum jogo AAA exclusivo da nova geração (postei a lista de jogos acima)

Sinceramente o desbloqueio só deve ficar bom com a falha do the flow, esse cara manja muito
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
você pegou esse GOW ragnarok e manda atualizar para 8.40 ?

o jogo foi lançado em novembro de 2022, ou seja, já tem mais de 1 ano




esse desbloqueio na 4.51 está bem fraquinho, ainda não esta rodando nenhum jogo AAA exclusivo da nova geração (postei a lista de jogos acima)

Sinceramente o desbloqueio só deve ficar bom com a falha do the flow, esse cara manja muito
Fui jogar gow e pediu pra atualizar o jogo, mas não posso porque pede pra atualizar o firmware antes, isso que eu quis dizer, a tal de vahalla.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Eu sinceramente só entro de vez nesse mundo SE for igual ao Switch, que a porteira abriu de vez, se ficar nessa de gato e rato eu sigo com o meu do jeito que está, até porque na frequência que jogo não compensa essa dor de cabeça.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
LM confirmou: Returnal vai pintar no PS5 JB. Se o Cyber entrar na brincadeira, a coisa pode ficar ainda mais interessante...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
O meu é esse AK9139. Essa informação só bateu o martelo do que já sabia porque o console veio com a FW 5.00.
Tem um cara no ML que tem um nessa versão lacrado e ele garante que vem na 4.50 mesmo lacrado, ele tá pedindo 7999, será que tem possibilidade de vim? eu vi um video de um cara no youtube que o dele e AK9140 e veio na 5.0 agora fiquei com vontade de arriscar pegar um 39
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Foda do PS5 é que é muito frágil.

Ps4/pro era um tanque. Dava para ter um destravado sem dor de cabeça.

Agora um PS5 só vejo relatos de problema. Entre meus amigos, de 5, 2 deram problema.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
E ae está aproveitando o seu?
Curtindo bastante, com os jogos que saíram já consigo me entreter por um bom tempo. Sobre o desbloqueio em si, a coisa ainda está no começo né... Não está com a mesma estabilidade do PS4 pra ativar o JB, instalei recentemente o browser e por ele parece que melhorou bastante. As ferramentas para dumpar os jogos devem ir sendo atualizadas e outros jogos devem ir sendo liberados.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Curtindo bastante, com os jogos que saíram já consigo me entreter por um bom tempo. Sobre o desbloqueio em si, a coisa ainda está no começo né... Não está com a mesma estabilidade do PS4 pra ativar o JB, instalei recentemente o browser e por ele parece que melhorou bastante. As ferramentas para dumpar os jogos devem ir sendo atualizadas e outros jogos devem ir sendo liberados.
Ah legal, eu vi ontem que atualizaram o etahen 1.03 tem bastante coisa nova, agora dá pra ativar off-line e outras coisas.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
José coxão (dev)

Postou no Twitter que talvez teremos novidades em março.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Foda do PS5 é que é muito frágil.

Ps4/pro era um tanque. Dava para ter um destravado sem dor de cabeça.

Agora um PS5 só vejo relatos de problema. Entre meus amigos, de 5, 2 deram problema.
Se falar isso lá no tópico oficial vão dizer q não, q todo eletrônico da problema.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Tem alguma forma de bloquear atualizações mesmo estando on-line?
O meu ps5 deve estar na última versão, será que pode sair algo pra ela?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.435
Pontos
964
Jogos de PS4 que nunca tiverem patch oficial pra PS5, rodando a 60 fps cravados com o jailbreak:



Quem tiver PS5 desbloqueado e se interessar, tem os mods aqui:

Pra quem caga e anda pra online, o desbloqueio é só vantagens. :ksorriso
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Eu tenho um PS5 que nunca foi ligado na tomada...nem sei que firmware está.
É da primeira leva que foi disponibilizado pela Amazon, a caixa é toda em portugues.
Tem como verificar isso sem ligar?

Abraço a todos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Eu tenho um PS5 que nunca foi ligado na tomada...nem sei que firmware está.
É da primeira leva que foi disponibilizado pela Amazon, a caixa é toda em portugues.
Tem como verificar isso sem ligar?

Abraço a todos.

desliga a internet da sua casa e liga o ps5

olhei o video abaixo e pule para 2 min

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Eu tenho um PS5 que nunca foi ligado na tomada...nem sei que firmware está.
É da primeira leva que foi disponibilizado pela Amazon, a caixa é toda em portugues.
Tem como verificar isso sem ligar?

Abraço a todos.

se não quiser ligar o ps5 por estar lacrado é só olhar o código e comparar com a tabela abaixo

 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.435
Pontos
964
Eu tenho um PS5 que nunca foi ligado na tomada...nem sei que firmware está.
É da primeira leva que foi disponibilizado pela Amazon, a caixa é toda em portugues.
Tem como verificar isso sem ligar?

Abraço a todos.
Segue as dicas aí do kapiel pra ver.
Se der sorte, seu PS5 vale ouro. :klolz

ps5 8k.jpg
 
Topo Fundo