O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual banda você mais lamenta não ter assistido um show?

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.353
Pontos
1.649
Rapaz...fácil essa:

a40149fd42d61991ca7537c221ed4696.jpg

IMG_9439.jpg

kiss.jpg


Eu poderia dizer Queen também, mas o Frederico quando morreu eu ainda estava indo nos meus primeiros shows.

Poderia dizer o Van Halen, mas esse corno não vem pra cá desde 81 (se não me engano). E quando vier, vai ser uma paulada o show.

E poderia dizer esse cara aqui que é sem dúvidas ao lado de Paul Gilbert (que já vi), o meu guitar hero favorito:
joe-satriani-o-mago-que-nos-faz-preferir-nem-entender-o-que-ele-mesmo-diz.html.jpg

Mas o em dezembro ele vem pra cá e eu estarei lá!!! :rox

satriani-sao-paulo1.jpg

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Finalmente vou ver o "Mago" ao vivo!!!
 

recruta3ds

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
9
Pontos
18
The Agonist (Quando a Alissa White Gluz ainda era vocal, apesar de gostar da vocalista atual) e Asking Alexandria, que não existe mais.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Vi o Deep Purple sem o Blackmore, Steve Vai, Marty Friedman, Opeth, Ozzy e Black Sabbath com Dio.
Faltam ainda ver Metallica, Black Sabbath com Ozzy, Alice in Chains, Pearl Jam e Porcupine Tree.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
No caso, não é banda.

Eu tive uma oportunidade de ir ver o show do Michael Jackson no Brasil (em sua primeira vez que veio), mas eu peguei catapora e não pude viajar pra assistir.....

Esse sim, eu tinha interesse de ver!
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Das antigas, Led Zeppelin e Pink Floyd por motivos óbvios.

Mais novos, Angra com André ou Edu nos vocais, e Shaman. Nunca vi, infelizmente...
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Um dos shows que mais fico feliz de ter ido, foi o Heaven n Hell aki em SP, outro foi o Motorhead em 2011

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Queen, com mercury lindão.

Pink Floyd original.

MJ.

Sent from mTalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Manowar

tendo assitido todos os DVDs Hell on Earth era meu sonho

aí eu fui no monsters of rock SP só por causa dele

e foi uma m****
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
as que eu gostaria de assistir eu ainda posso, é só uma questão de oportunidade..
ano passado fui no http://frequency.at/ e minha definição de festival de musica foi atualizado.. :kpirata
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Rick Wakeman
Ele veio recentemente no Brasil, mas como eu não tenho dinheiro nem pra ir ali no cinema...
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Ramones eu não posso lamentar pq eu fui ouvir a primeira vez qdo a banda já não existia, mas vi show do Marky, CJ e Richie em seus projetos individuais.
Green Day no morumbi e Rush no maraca até hj eu não sei pq não fui.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Dave Matthews Band, tinha até comprado o ingresso na época mas acabei não podendo ir por problemas de saúde.

Sent from mTalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Gostaria de ter visto Nirvana, Led Zeppelin, Oasis e Legião Urbana. Duas que estavam na lista eu consegui, Slipknot e Rage Against The Machine.

Queria Foo Fighters também, mas 600 paus é uma grana que não me sobra por hora.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Dos que vieram pra cá e eu não fui: Paul McCartney e Savatage

Não lembro se Heaven & Hell veio pra porto alegre, mas se veio, também me arrependo. :klolz
 
Topo Fundo