O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console comprar: xOne ou PS4?

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Amizades com as glândulas mamárias avantajadas, boa tarde.

Várias vezes que senti dúvida em minha singela vida eu me recorri à O.S (aka Espaço de Fora) para que este oráculo brasileiro me ajudasse com os impasses.
Já pedi ajuda sobre qual carro comprar (no fim das contas comprei um que me indicaram aqui - segue link do post), entre outras coisas...

A de hoje é: quero saber qual é o melhor console entre xOne e PS4. Eu quase comprei o xOne, por que eu tinha o 360 e tenho vários jogos na conta. Então, como (dizem que) é retrocompatível, já teria vários títulos para jogar.
Por outro lado, já fiquei sabendo que Last Of Us só tem para PS4. Também tenho vontade de jogar Horizon Zero Down, e não sei qual console ele roda.

Enfim, quero um console que rode FIFA, PES e esses títulos bacanudos e badalados. Gosto muito de RPGs também, no estilo Skyrim.

Tem tanta diferença nos jogos de um console para o outro assim? Tô meio perdido e tenho medo de fazer burrada. Além disso, os preços são equivalentes ou o PS4 é mais caro?

Outra dúvida, meio offtopic: fui fazer uma pesquisa rápida na internet e notei que os preços do x360 são similares ou superiores aos do xone, estranhei.

Valeu turma!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
"Também tenho vontade de jogar Horizon Zero Down, e não sei qual console ele roda."

Ah velho...
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Bicho, é sério isso mesmo, ou tu tá tirando "sarro" da cara dos caixistas ?? :kpensa
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.052
Pontos
1.094
Vc tá zohando com a gente, né?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
O one está devndo, deve ser sempre a última opção em qualquer situação. Se tiver que escolher entre um vita e um xone, escolha o....Ah, esquece, aí seria demais eu falar para escolher o vita.


Mas, tirando casos extremos, escolha sempre o console contrário ao xone.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Amanhã é minha vez de criar um tópico sobre qual é melhor para comprar...

Depois de amanhã está aberto, quem vai criar um tópico?
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Vocês são troll demais hahaha

Frequento o fórum a muitos anos mas não sou de visitar a pasta consoles e nem sou Hard gamer.

Não é post troll nem bait galera. Quero ajuda mesmo...

Como devem ter percebido sou noob mesmo.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Zohantalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Vocês são troll demais hahaha

Frequento o fórum a muitos anos mas não sou de visitar a pasta consoles e nem sou Hard gamer.

Não é post troll nem bait galera. Quero ajuda mesmo...

Como devem ter percebido sou noob mesmo.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Zohantalk

Cara, não leve a mal, mas... tá parecendo zoeira com os caixistas, eles e a MIC, estão no inferno astral de dar pena.

Eu gosto de zoeira mas já tá dando dó. Agora se for sério a parada aí, minha sugestão é PS4. Ele já tem uma porrada de coisas boas já lançadas e uma caralh*** de coisas para serem laçadas em muito breve.

GOW, TLOU2, NOVO UNCHARTED (JOGO/DLC), ETC...E TAL !
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.990
Pontos
2.164
Pode comprar um console sem a menor perspectiva de futuro mais barato e com jogos mais em conta.

Ou pode comprar o outro, que é superior em 95%.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Enfim, vc já deve saber agora, mas vá de PS4. Se quiser investir um pouquinho mais, pega o PS4 PRO, que não tem lá tanta diferença, mas se tiver uma tv 4k ou estar nos planos, já dá uma melhoradinha de performance e resolução.
Vai na fé que vc vai gostar muito de Horizon e Last of Us 1 e o 2 que vai sair.
Abç, bons jogos!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Existe várias questões que vc tem qie levar em consideração:

a) qual o seu genero?
b) vc gosta de homem ou mulher?
c) cospe ou engole?
d) pêra, uva, maçã ou salada mista?
e) bife com bata frita ou lasanha?
f) roupa intima vermelha, amarela, branca ou azul?

Responda essas questões de forma sincera e terá a resposta que procura.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Hoje teve conferência da MS na Gamescon. Teve muita coisa boa pro XOne. Veja se algo que foi anunciado te interessa.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Também tenho vontade de jogar Horizon Zero Down, e não sei qual console ele roda.
aoKaEram_700w_0.jpg
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Valeu galera, acho que vou de PS mesmo. Pessoal tá metendo o pau no X rsrsrs

não é zoeira não turma ahahahaha

valeu mesmo, OS ajudando como sempre...

Quando eu comprar dou um update aqui!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
acho que devia comprar o PS3, afinal fiquei sabendo que ele tem The Last of Us também.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Xbox tem menos exclusivos, porém quantidade não significa qualidade.

Vai do seu gosto.

Indiscutivelmente o Xbox possui o melhor custo benefício tanto em jogos como no próprio console.

Enviado de meu 9008J usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se você quer o mais potente compre o xbox one X, vai rodar o seu FIFA, CoD e BF com melhor desempenho, além disso pode assinar EA acess e ter vários jogos por apenas 60 reais anual, melhor rede online.
Agora se você acha que não pode viver sem uncharted, TLOU, Horizon etc..., compre o ps4.

Pra mim o diferencial do ps4 foi o bloodborn que pra mim ao lado do Zelda são os melhores jogos da geração.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Ele está certo, se o cara for caixista fanático vai preferir o XBox... se for uma pessoa sensata e/ou imparcial, não... então de fato é subjetivo :coolface
XBox One é bem subestimado. Pra começar: exclusivos. Se o indivíduo for do tipo que curte jogos com foco no multiplayer, ele pode preferir as franquias da caixa. Dessa forma, um cara pode jogar halo ou Gears durante anos. A caixinha tem a vantagem da retrocompatibilidade, opção no joystick de pilha/bateria, jogos da Live muito melhores que os da psn, Ea Acess, mais features (se eu não me engano), gráficos superiores (com o X), melhor sistema online. E vale ressaltar que o PlayStation demorou a usar o argumento de "exclusivos". Antes era resolução. Com o Xbox one x, tiveram que voltar pra "exclusivos". E como falei: O cara pode preferir os exclusivos da caixa. A franquia que me fez pegar um ps4 primeiro foi Persona. TLoU, Uncharted, entre outros nesse estilo "filme", acho bem chatos.

Não vejo o Xbox tão abaixo como dizem. É um bom console. Sem contar que a geração começou em 2013, e ate hoje nao tivemos um The Last of Us, um Gow, um Gran Turismo. Etc.

Esse ano que o Xbox ta uma m**** quanto a exclusivos. Sendo que a Sony passou um bom tempo na base do remaster.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.947
Reações
38.494
Pontos
1.839
XBox One é bem subestimado. Pra começar: exclusivos. Se o indivíduo for do tipo que curte jogos com foco no multiplayer, ele pode preferir as franquias da caixa. Dessa forma, um cara pode jogar halo ou Gears durante anos. A caixinha tem a vantagem da retrocompatibilidade, opção no joystick de pilha/bateria, jogos da Live muito melhores que os da psn, Ea Acess, mais features (se eu não me engano), gráficos superiores (com o X). E vale ressaltar que o PlayStation demorou a usar o argumento de "exclusivos". Antes era resolução. Com o Xbox one x, tiveram que voltar pra "exclusivos". E como falei: O cara pode preferir os exclusivos da caixa.

Não vejo o Xbox tão abaixo como dizem. É um bom console. Sem contar que a geração começou em 2013, e ate hoje nao tivemos um The Last of Us, um Gow, um Gran Turismo. Etc.

Esse ano que o Xbox ta uma m**** quanto a exclusivos. Sendo que a Sony passou um bom tempo na base do remaster.
Ele não vai comprar o One X. E mesmo que fosse o One X é mais caro que o PS4 e o PS4 Pro. Até aqui na geração 99% dos multiplats tem resolução e/ou performance melhor no PS4... e todos os anos o PS4 teve pelo menos alguns jogos de peso, e em 2017 mandou bem enquanto o X ficou na sombra. Aliás você se engana quanto ao argumento de exclusivos. Em toda geração, sempre, o argumento é esse. O PS4 ainda não teve God of War ou GT, mas teve Horizon, que é uma franquia nova e excelente. Uncharted 4, Bloodborne, Driveclub, Ratchet, InFamous, e claro, o jogo da geração Knack :coolface
 
Topo Fundo