O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Fechei uma vez só, mas no meio da segunda jogatina ja enjoei. Não sinto vontade de prosseguir com esse sistema de combate raso e fazendo as MESMAS quests da primeira vez que fechei. Notei que apareceu uns videos novos e talz, mas não justifica eu ficar fazendo as mesmas coisas.
Então se não foi envolvido pela história, realmente não vai melhorar para você. A terceira rota é completamente diferente das duas primeiras, com muitas boss battles. É um design louco, arriscado. Tem gente que nunca vai apreciar o jogo todo por causa disso. Eu particularmente gostei muito.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Cyber_Woo

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
40
Pontos
38
Terminei recentemente Fallout 4. Um baita jogão, e com algumas conquistas bem chatas. Parei de jogar com o personagem no level 50, isso só pra pegar uma conquista.

Agora só falta as dlcs, mas só comprarei lá em 2018, hehehe!

PnWR4pp.png


Sent from mTalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.571
Pontos
754
Horizon Zero Dawn - PS4
Um jogo lindo sem sombra de duvidas, com uma historia e ambientação maravilhosas. Mas q pra mim falhou um pouco em tentar incluir varias mecânicas diferentes e não se aprofundar em nenhuma delas, todas muito rasas e simples. O stealth é praticamente agachar numa graminha q são todas iguais e pegar os inimigos ali mesmo, não existe nenhum cover, forma de ocultar corpos, nada disso.. As partes de escaladas e plataformas são totalmente automáticas, basta inclinar o analógico pro lado e a moça sai pulando sozinha. Os combates talvez seja a parte q tem um pouco mais de profundidade, principalmente os combates a distancia que tem uma variação maior de armas e da pra fazer umas estrategias legais, já o corpo a corpo é sofrível, não existe um botão pra travar a mira, a Aloy da tanto golpe no vento que dá nos nervos, fora q é a mesma lancinha o jogo todo. Sei lá acho q sim é um bom jogo, mas não é essa sétima maravilha q a galera anda pintando, talvez se fosse multiplataforma as pessoas poderiam analisar com mais clareza.
Nota: 8,0

horizon-zero-dawn.jpg" data-src="https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/capas/horizon-zero-dawn.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Então se não foi envolvido pela história, realmente não vai melhorar para você. A terceira rota é completamente diferente das duas primeiras, com muitas boss battles. É um design louco, arriscado. Tem gente que nunca vai apreciar o jogo todo por causa disso. Eu particularmente gostei muito.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Sim, queria ter gostado mais desse jogo. =(
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
header.jpg


Um otome game, ou jogo de relacionamento para garotas. Você controla uma garota, e escolhe e tem vários pretendentes, cada um com sua própria rota.
O design dos personagens é bonito, os cenários são simples. A história gira em torno da amnesia da protagonista, e o mistério por trás disso. Fiz o final normal da rota A, fiquei sem saber nada do mistério, mas o jogo não me prendeu o suficiente para continuar.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Testei vários jogos de corrida do SNES e a maioria não da sensação de velocidade alguma hoje em dia, mas Top Gear continua muito veloz e divertido. Fechei na dificuldade amador depois vou tentar na profissional.

Edit: Fechei na dificuldade profissional, mas não senti que a dificuldade cresceu muito...

Edit2: Fechei na dificuldade championship o jogo fica realmente difícil, mas não impossível


topg1.gif
topgear_front.jpg
 


BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Meu último game finalizado foi esse e ainda veio 1000g de brinde.
ZAT.png
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.122
Pontos
1.034
Inside Xbox One
vyDTFg6.jpg


desde o lançamento queria pegar mais o preço estava muito alto entrou em uma promo na live semanas atras e eu finalmente comprei , o unico problema é que o game é curto ! deu 6 horas de gameplay depois de pegar as manhas da pra terminar ainda mais rapido ! de resto mais nada a reclamar é um jogao ! achei bem melhor que o limbo ! e quanto ao final do game

:kwow:kwow:kwow:kwow

TENSO !!!

9/10
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Havia começado Outlast 2 e avancei por volta de 3hs no game. Daí apareceu Nier e como estava na seca pra jogar algo oldschool, deixei o Outlast 2 de canto para devorar o último. Depois de feito quase tudo que o jogo oferece no hard, voltei pro Outlast e terminei hoje essa madrugada.

Sei que não é jogo pra maricon, mas mesmo assim recomendo pra qualquer pessoa que queira ter uma experiência fantástica e madura de sobrevivência virtual. É um game bem mais variado que o anterior, diria até rico. São diversas localidades, diversas situações, uma história que apesar de minimalista, é bem contada. Aborda temas pesados, é violento, mas não é tão gratuito assim. Se fosse um filme, seria dos melhores de terror que vi. O começo é um pouco devagar e até irritante, porque ele tem o jeito certo de avançar, e tentar contornar com malícia não funciona. Mas assim que se percebe isso, o jogo engrena e toda hora tem algo bacana acontecendo. Não se deixem enganar pela produtora pequena, é um game muito competente, e se não fosse o carisma dos Bakers, teria passado a rola na cara de RE7.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Bioshock Infinite - Retro 360
bioshock-infinite-cover-art-revealed.jpg

Terminei essa pedra de toque dos games; que me desculpe TLOUS, mas Bioshock infinite é MARAVILHOSO diante da temática, ambientação, envolvimento, gameplay, arquitetura, curva de dificuldade etc. Se tivesse um quadro seria dele e não TLOUS.
Fechei no Difícil, pois já tinha terminado no normal no ps3, mas os upgrades do X1 são um luxo, tendo o principal são os 60 fps cravados, com pouquíssimos quedas. Acrescente-se o fato dessa versão 360 está TODO legendado de menus às placas "in-game". Dizem que a versão remaster não tem legendas, mas quando tiver a partir de 50 golpes, eu pego.

Agora, vou jogar as DLCs. Vamos ver qual a participação de Booker e Elizabeth em Rapture...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei jogando aos poucos com a minha pequena. Na verdade ela mais assistia eu jogando. Um plataforma fraquíssimo mas jogava por ela rs.

images


O que venho postar pra valer é esse que pegou tudo o que era bom no primeiro e transformou em um ótimo jogo!!! É obrigatório sair o terceiro no Switch!

images


Próximo: The Wonderfull 101 (esse não sei se vou curtir. Terceiro jogo da Platinum Games na sequência kkkkk mas vamos ver o que vem por aí dog...)
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Fds proveitoso: Letter Quest remastered, Guns gore and canolli e skyforce anniversary
 

Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
91SNJtI1omL._SX342_.jpg


Terminei à cerca de um mês: Watch Dogs 2 pra PS4 (Sim eu esqueci de postar)

Jogo mediano, bem melhor que o primeiro. Tem umas paradas boas, mas não é tudo aquilo

Nota 7,5/10.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
pessoal criticou de mais o jogo, falando de falhas por ser repetitivo e tal
mas eu gostei muito do jogo, trilha sonora, ambientação, fisica, graficos...
nota 8,5

pra quem gosta do estilo....recomendo
agora vou comprar e jogar as DLC

large.jpg
 
Ultima Edição:

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Inside (PC)

Que experiência foda. Jogo todo contemplativo e tenso. Lindo com uma crueldade que assusta.

Depois que vi o final alternativo no youtoba, comecei a acreditar mais na teoria que a almôndega controla a 'gente' desde o começo. As cápsulas seriam alguma forma de tirar os experimentos lá de dentro? Buscar ajuda de fora?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Aproveitei a promoção da PSN e que já tinha finalizado o second son. Bem curto o modo história, mas bem legal e ainda tem a arena de desafios.
infamous-first-light-ps4-cod-psn-envio-digital-imediato-1-D_NQ_NP_132615-MLB25279722169_012017-O.webp
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Lords of the fallen (xbox one)

large.jpg


Um verdadeiro clone de "Dark Souls".

Bem mais fácil e acessível (pelo menos foi a impressão que deixou), bom pra quem se interessa pela franquia souls mas nunca teve coragem de encarar.
Só que pra mim esse jogo iria sair na geração anterior e foi deixado pra sair nos consoles desta atual, tem apenas 5gb e os gráficos não são lá muito sofisticados.
De toda a forma, valeu a jogatina. Bom jogo!

 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
gears of war 4
o jogo é muito bom...
gráficos jogabilidade
multiplayer...
só a história que poderia ter ficado melhor
principalmente o final
8/10
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Terminei jogando aos poucos com a minha pequena. Na verdade ela mais assistia eu jogando. Um plataforma fraquíssimo mas jogava por ela rs.

images


O que venho postar pra valer é esse que pegou tudo o que era bom no primeiro e transformou em um ótimo jogo!!! É obrigatório sair o terceiro no Switch!

images


Próximo: The Wonderfull 101 (esse não sei se vou curtir. Terceiro jogo da Platinum Games na sequência kkkkk mas vamos ver o que vem por aí dog...)
Tive que jogar esse Smurfs com meu cunhadinho no Wii. Horrível xD
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Joguei com meu irmão um joguete chamado
header.jpg

Divertido até para jogar em co-op. Tem uma jogabilidade interessante.

Terminei também
Sombras-de-Mordor-e1413985223479.jpg

e achei bacaninha. Como era de se esperar, lembra a série Arkham, mas com algumas boas diferenças. Tem uma boa jogabilidade, a história é razoável e dá umas boas horas de jogo. Contudo, é bastante repetitivo. Achar escravos, ir salvar 3 ou 5 escravos, detonar orcs em duelo, caça, prova de fogo ou whatever. Muitas coisas repetitivas para se fazer em paralelo com as missões principais. O final é uma piada. O penúltimo chefe é só sugar a energia dele e pronto. O último se resume a um QTE ridículo. Nem acreditei que terminei quando terminei. Espero que deem uma repensada em alguns aspectos nesse próximo.

E agora acabei de terminar
header.jpg

Bom jogo até. Achei que estaria um pouquinho mais datado para me incomodar mas achei bem tranquilo. Rodou em 4k numa boa, gráfico e jogabilidade ainda aceitáveis. Gostei do jogo como um todo, mas acho engraçado o fato de o jogo te permitir várias formas de agir como ir no puro stealth ou sair fuzilando geral, entretanto, acho que a jogabilidade não é boa nem para uma coisa e nem para outra. Não é como se pudesse ser um Sam Fisher ali dibrando geral e matando sorrateiramente de forma bem fluida, subindo e descendo em qualquer lugar do cenário, por exemplo. A inteligência artificial é terrível. Os adversários parecem retardados. Agora quero jogar o último mas aquela b*sta nunca abaixa de preço.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
resident-evil-7-hands.jpg


Terminei hoje, achei um jogo fraco, não da medo, só alguns sustinhos, a historia meia forçada, acontece muita coisa sem sentido, não parece resident evil, ta mais pra outlast mesmo.... nota 6/10
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
498878-game-the-order-1886-ps4-product-image01.png


Curti muito a história e a jogabilidade, mesmo tendo muita cinemática. Ficou tão bem encaixado no jogo que vc assiste e nem percebe. Único mal é que é bem curto, cheguei no final e nem percebi.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
498878-game-the-order-1886-ps4-product-image01.png


Curti muito a história e a jogabilidade, mesmo tendo muita cinemática. Ficou tão bem encaixado no jogo que vc assiste e nem percebe. Único mal é que é bem curto, cheguei no final e nem percebi.
Pode me agradecer.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Já tinha terminado 2 vezes no x360 e agora esse remake, que aliás, ficou muito bom.
280b5798-bd8b-4cec-972c-87fe21239f85.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
último COD da 2ª guerra, bom jogo, apesar de totalmente linear

93126_front.jpg
 
Topo Fundo