O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
8JaQjAHX-720.jpg


É uma DLC divertida, mas peca em alguns aspectos.
Quando os desenvolvedores elaboraram as missões, eles definitivamente não estavam tão inspirados quanto no game principal. As mecânicas de chamar os caras das armas e das motocicletas são bem vindas, mas não achei os personagens novos lá muito carismáticos. Porém, reconheço que as missões secundárias de briga entre gangues são divertidas.
Enfim, Lost and Damned é um game competente, mas vindo da Rockstar eu admito que esperava mais dessa DLC.

NOTA: 8,3
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Wolfenstein 2: The New Colossus - As Crônicas da Liberdade (One)

DLCs bem desnecessários, só valem pra quem tá órfão do jogo principal. Não expandem a história, quase não apresentam locais novos (só o estúdio de cinema no segundo DLC), além de serem curtos demais.

6/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Contra - NES
Entregou tudo o que eu esperava, que era a dificuldade exagerada pra conseguir terminar. Mais um da série de 'jogos difíceis' na lista de finalizados.
8/10
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.846
Pontos
709
615Q3X62vsL._SX425_.jpg

Terminei ontem,depois de uns dias parados, foi divertido rejogar esse game, me lembrou dos tempos de escola. Tinha tentado terminar alguns anos atras mas meu ps1 deu problema.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
178980708.jpeg

Terminei o NA, mas ele é, EXTREMAMENTE, curto no que se fala para RPG, pois meu gameplay foi de 20hs, sem ter morrido um única vez. O jogo é muito fácil mesmo? Na minha vida de gamer, dificilmente, eu jogo duas vezes um game, quando eu termino ele. Na série Souls, por exemplo, o game mais rápido que terminei foi o DS3, terminado em 83HS, no primeiro gameplay. Fiquei feliz, mas decepcionado, sendo necessário citar o grande pensador Ralph Wiggum:
estou-feliz-e-puto-seradormemes-com-26981630.png

No aspecto trilha sonora, ela é ÉPICA, INCRÍVEL. Aquela "become gods", por exemplo, é linda e bem adaptada à situação, fazendo perguntar a mim o "efeito tostines": a situação foi criada antes da música ou a música foi criada antes da situação?

Agora, vou deixar ele de canto e curtir Tekken 7 e escutar "Corre para sua mamãe!".
 
Ultima Edição:

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Terminei o NA, mas ele é, EXTREMAMENTE, curto no que se fala para RPG, pois meu gameplay foi de 20hs, sem ter morrido um única vez. O jogo é muito fácil mesmo? Na minha vida de gamer, dificilmente, eu jogo duas vezes um game, quando eu termino ele. Na série Souls, por exemplo, o game mais rápido que terminei foi o DS3, terminado em 83HS, no primeiro gameplay. Fiquei feliz, mas decepcionado, sendo necessário citar o grande pensador Ralph Wiggum:

No aspecto trilha sonora, ela é ÉPICA, INCRÍVEL. Aquela "become gods", por exemplo, é linda e bem adaptada à situação, fazendo perguntar a mim o "efeito trakinas": a situação foi criada antes da música ou a música foi criada antes da situação?

Agora, vou deixar ele de canto e curtir Tekken 7 e escutar "Corre para sua mamãe!".
se você fez só até o final A, recomendo voltar e fazer os outros finais
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
eWhyX6m.jpg


incrivel como é tao bom , e mais incrivel como é tal curto ... acho que terminei em 20 minutos ! é um baita jogo mais essa dlc quem comprou perdeu dinheiro , eu peguei nas lojinhas a versao PC entao ta tudo certo :klol
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
178980708.jpeg

Terminei o NA, mas ele é, EXTREMAMENTE, curto no que se fala para RPG, pois meu gameplay foi de 20hs, sem ter morrido um única vez. O jogo é muito fácil mesmo? Na minha vida de gamer, dificilmente, eu jogo duas vezes um game, quando eu termino ele. Na série Souls, por exemplo, o game mais rápido que terminei foi o DS3, terminado em 83HS, no primeiro gameplay. Fiquei feliz, mas decepcionado, sendo necessário citar o grande pensador Ralph Wiggum:
estou-feliz-e-puto-seradormemes-com-26981630.png

No aspecto trilha sonora, ela é ÉPICA, INCRÍVEL. Aquela "become gods", por exemplo, é linda e bem adaptada à situação, fazendo perguntar a mim o "efeito tostines": a situação foi criada antes da música ou a música foi criada antes da situação?

Agora, vou deixar ele de canto e curtir Tekken 7 e escutar "Corre para sua mamãe!".

Se você terminou o jogo apenas uma vez, você simplesmente não terminou o jogo. Ainda tem muita história pela frente.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
615Q3X62vsL._SX425_.jpg

Terminei ontem,depois de uns dias parados, foi divertido rejogar esse game, me lembrou dos tempos de escola. Tinha tentado terminar alguns anos atras mas meu ps1 deu problema.

Joguei muito esse jogo, tem lá seus defeitos mas é um grande rpg!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
178980708.jpeg

Terminei o NA, mas ele é, EXTREMAMENTE, curto no que se fala para RPG, pois meu gameplay foi de 20hs, sem ter morrido um única vez. O jogo é muito fácil mesmo? Na minha vida de gamer, dificilmente, eu jogo duas vezes um game, quando eu termino ele. Na série Souls, por exemplo, o game mais rápido que terminei foi o DS3, terminado em 83HS, no primeiro gameplay. Fiquei feliz, mas decepcionado, sendo necessário citar o grande pensador Ralph Wiggum:
estou-feliz-e-puto-seradormemes-com-26981630.png

No aspecto trilha sonora, ela é ÉPICA, INCRÍVEL. Aquela "become gods", por exemplo, é linda e bem adaptada à situação, fazendo perguntar a mim o "efeito tostines": a situação foi criada antes da música ou a música foi criada antes da situação?

Agora, vou deixar ele de canto e curtir Tekken 7 e escutar "Corre para sua mamãe!".

O jogo completo são 4 finais, volte e rejogue pois cada gameplay é diferente.

Achou o jogo fácil? Jogue no hard. O bicho pega!
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Novas localidades são abertas nesse NG+ ou são as mesmas com personagens diferentes?

O NG+ que tem o final B é basicamente o mesmo jogo com outro personagem. Contudo, a história segue nos outros NG+ continuando do Final A e B. Vale muito a pena e é onde o jogo brilha. E sim, tem lugares novos. Acelere as coisas e faça o mínimo de sidequests possível, a maioria não acrescenta nada. Vai direto para o filé que você não vai se arrepender.

Outra coisa, os NG+ demoram bem menos que a primeira jogatina. Mas bem menos mesmo. Vale a pena.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Crash 1 Remastered
Nunca tinha jogado, pelo menos nao me lembro, mas o joguinho que tem umas fases ruins, pela amor de deus. Problema de game design que prejudica muito o jogador, fora algumas imprecisoes no controle. O grafico e otimo, e eu adoro o crash. O 3 tenho uma lembranca boa, espero nao ter uma surpresa ate ele kkkkk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.580
Pontos
754
Yakuza 6 - PS4
Aproveitei o bug da psn e peguei o jogo completo, mas com toda certeza vou comprar em midia fisica quando tiver um preço mais acessível. Sobre o jogo em si, não tem muito oq falar, mantém o padrão alto da série, com várias melhorias. Não sei se e a empolgação de ter terminado hj, ou se vou manter essa sensação. Mas foi uma das melhores experiências em entretenimento que tive na vida, história emocionante, imersão que tive poucas vezes em algum jogo, tudo nesse jogo é grandioso e polido. Tem q esperar a euforia baixar pra analisar mais friamente, se não vou ficar babando ovo aqui.
Nota? 100000
b727aaa776c43f127ddef1de9deb01d7.jpg
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
raymanorigins.png

Jogo extremamente divertido, com uma facilidade absurda de te tirar do sério em questão de segundos. Os gráficos são muito bons mesmo no PS3. A trilha sonora além de ter uma qualidade incrível, transmite um sentimento de diversão que nunca tinha visto em jogo nenhum. Eu joguei poucos jogos dessa franquia no passado, mas tenho que dizer que em relação aos antigos, Rayman Origins é uma evolução dinâmica e definitiva da série.

A quantidade de níveis e conteúdos extras é boa. O fator replay aumenta quando se leva em consideração a repetição de uma fase para conseguir desbloqueáveis ou mesmo tentar entrar em uma área secreta que você não achou na primeira vez que passou por um determinado caminho. O desafio desse jogo é elevado a um nível muito além do casual, chegando ao um ponto com fases rápidas que seus movimentos têm que ser planejado em questão de milésimos e executados com muita precisão, exigindo que se desenvolva uma curva de aprendizado para cada inimigo e armadilha que os níveis mais difíceis oferecem.

1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Rime, gostei demais, jogo estilo ICO, SOTC sempre é bom, tive vários pensamentos a maioria de tristeza com o final do jogo.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Just Cause 3

O jogo é bom, nada de espetacular. Pontos fortes são gráficos, gameplay, mecânicas e a habilidade de tocar a putaria na ilha de Medici. A história é BEM, mas BEM vagabunda e o carisma dos personagens é negativo de tão ruim. O único que se salva mesmo é o Rico, mas ainda assim é bem clichêzão e paia. Eu daria uma nota 7,5/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ontem, platinei Ratchet & Clank. Que jogo legal. Se não fosse vir free na plus, não teria jogado e teria perdido um jogo bem divertido.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
DD-capa.jpg


Não é um jogo ruim, na verdade é bem divertido, só que chega uma hora que a história parece ter sido feita por um usuário de crack. Também ocorreram alguns bugs na jogatina(tive que espancar o meu amigo porque ele ficou preso na escada), coisa que creio ser culpa de não terem testado o multiplayer, já que, até agora, não sofri bugs no single player. Também tem grandes partes da fase que você só faz correr, e correr, e correr, o que quebra um pouco a ação do jogo. Tirando isso, é um ótimo jogo, que gera bons momentos tanto sozinho quanto em grupo.

E a Marian ainda continua fazendo a gente brigar no final com 2 jogadores, mas é uma vaca mesmo...

Nota 7.5/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Ontem, platinei Ratchet & Clank. Que jogo legal. Se não fosse vir free na plus, não teria jogado e teria perdido um jogo bem divertido.

Se tiver PS2 ou PS3 pegue o HD Collection, Ratchet Gladiator, Tools of Destruction, Questy for Booty e A Crack in Time.

Todos são maravilhosos, amo a série. :kluv
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Just Cause 3

O jogo é bom, nada de espetacular. Pontos fortes são gráficos, gameplay, mecânicas e a habilidade de tocar a putaria na ilha de Medici. A história é BEM, mas BEM vagabunda e o carisma dos personagens é negativo de tão ruim. O único que se salva mesmo é o Rico, mas ainda assim é bem clichêzão e paia. Eu daria uma nota 7,5/10
Achei esse jogo uma b*sta, nota 5,0 é muito pra ele !
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ontem, platinei Ratchet & Clank. Que jogo legal. Se não fosse vir free na plus, não teria jogado e teria perdido um jogo bem divertido.
Eu também gostei, mas longe de ser o melhor, os melhores estão no PS2 na minha opinião.
E os gráficos são bonitos são, mas eu acho q da pra fazer uma coisa ainda melhor em gráfico pro PS4, não achei o gráfico tão melhor assim se compararmos com o R&C do PS3.
PS4 pode mais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
El Shaddai

El_Shaddai_Boxart.png


A melhor parte do jogo é o visual. A jogabilidade é a de um hack'n slash mediano e a história é uma mistura de bíblia com cannabis sativa. Tem umas partes bem diferentonas meio estilo Kojima também.
Nota 7/10.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
th

Primeira vez que joguei algo da série "souls".
Morri 7.314,99 vezes, mas não foi "tão difícil assim":kjoinha
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Bayonetta
Capture0011.mov.Still001_1800x918.0.jpg

Joguei pela retrocompatibilidade no Xbox One. Depois de jogar todos os Dark Souls, aprendi a jogar melhor hack 'n slash (sem "button masher"). O jogo é bastante técnico. Só não gostei quando ia para um lado "plataforma", pois a câmera atrapalha bastante. De forma geral, valeu a pena o game, embora referente ao estilo minha preferência continua sendo Ninja Gaiden.

The Elder Scrolls: Legends
elder-scrolls-legends.jpg

Segundo card game que jogo. Comecei a curtir CG há quase um ano (jogando Gwent), daí peguei esse F2P no Steam e finalizei o modo história gratuito. Achei muito bom. Estou quase comprando um pacote com duas histórias.

Super Mario Odyssey
H2x1_NSwitch_SuperMarioOdyssey.jpg

SENSACIONAL. Jogabilidade divertidíssima. Quanto mais jogos do Mario (plataforma) você jogou, mais você vai curtir, pois existem muitas referências. Venci o Bowser e estou quase conseguindo as 500 estrelas. Pretendo jogar bastante ainda. Recomendo demais!!!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
catherine-1862320.jpg

A primeira vez, eu não gostei do jogo e achei bem lento, mas, jogando novamente, a vontade de jogar era cada vez maior, isso sem contar a história que é excelente! O jogo faz você querer prestar atenção a história, em vez de ficar apertando "skip" toda vez que uma cena começa.
8.9

220px-River_City_Ransom-front.jpg

Enrolei por tantos anos, e resolvi ir até o final hoje. É tão viciante que eu acabei saltando três pontos após o meu, porque no ponto que desço eu estava lutando com os "Double Dragon".
9.3
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Até agora, terminei em 2018:
- Portal;
- Portal 2;
- The Witcher 3;
- Uncharted - The Lost Legacy.
Finalizar, para mim, é jogar o game até o final do jeito que vem. Não mudo dificuldade, não vou atrás de pegar todos os troféus, anchievements, fazer 100% e nem jogo online. Simplesmente boto o game para rodar e jogo até os créditos finais (e, às vezes, cenas pós-créditos).
Vlw.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
dishonored2_review-756x425.png


Acabei de terminar e esse jogo ficou bom demais, mas pecou pra mim em 2 coisas, apenas 9 fases que apesar de longas, dá pra ir rápido e o chefe final que não é tudo aquilo não, só morri até entender a mecânica direito do mesmo

tempo de jogo foi 9hrs, agra irei fazer o NG+ totalmente caótico
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Vanquish
Em questão de mecânicas de gameplay um dos melhores shooters q joguei, o powerslide é divertido pra krl, achei q os personagens são meio qualquer coisa mas acho q to com o pessoal q fala q esse jogo merecia mais atenção quando saiu. Detalhe q irritou as vezes, vc morre fácil demaaais da nem pra dar uma brincada rs

A dúvida agr é se vou pra Chrono Cross ou Persona 3P. Cheguei a começar o Persona mas eles terem feito essa versão de PSP meio q um point and click na exploração fora das dungeons ta me fazendo pensar se n vale mais deixar pra jogar a versão FES dele msm. Alguma indicação sobre ele? (pergunta de quem nunca jogou Persona nenhum)
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Achei esse jogo uma b*sta, nota 5,0 é muito pra ele !

Huahuaha imagino que esse jogo divida opiniões. Eu achei Just Cause 2 num todo bem mais elaborado, mas o 3 é divertido. Aproveitei a promo da steam e peguei as 3 dlc's por 8 reais, vou dar uma rejogada assim que terminar shadow of mordor.
 
Topo Fundo