O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sword-art-online-fatal-bullet-trainer.jpg

fiquei impressionado como é feito nas coxas.
- Mundo "morto" e pouco inspirado, completamente sem imersão. Tudo vazio, delineado em uma pequena area... para um jogo que está simulando um MMO open world, é tudo EXTREMAMENTE restritivo. respawns são fixos, os mesmos bixos sempre nascem no mesmo lugar. os mesmo npcs sempre estão no mesmo lugar. aff. parece jogo da era 8 bit em 3D.

- Personagens / npcs com menor interatividade que ja vi. alguns tem uma fala só o jogo inteiro. Mil coisa acontecendo na história e vc vai la falar e ele solta o mesmo "huh? Posso ajudar?" de sempre.

- Você tem uma AI pra você. Porra, que oportunidade de fazer um negocio bacana. Mas não. a interatividade da AI é absurdamente basica e completamente linear. Tem uma opção de conversa com ela mas do começo ao fim do jogo só tem 6 dialogos. Cada um é ela explicando o que um stat faz. Ela só vomita um desses aleatóriamente e cabou. As opções que tem também pra dar dinheiro pra ela comprar item e etc são extremamente decepcionantes e completamente inuteis. botei 1 milhão e meio na mão dessa porra de npc, mandei ela torrar e ela não fez nada com a grana. a cada X horas de jogo (de jogo somente, quando vc nao ta jogando nao conta) ela aparece com um item novo se vc fala com ela na sua casa.
No minimo eu esperaria algo tipo a AI chatbot do quake 3. Po ia ser bacana poder conversar com sua "pet" AI nesse estilo, mesmo que ela só fosse capaz de falar sobre si mesma ou personagens party-aveis.


- Grafico feio. Parece jogo de ps2 com shader de ps4. só isso.

- Falta de capricho sem limites. O jogo não faz NADA que não seja estritamente necessario para a questline principal. Fiquei absurdamente de cara quando uma personagem do jogo pediu pra passear de moto com o meu cara, e diferente da minha expectativa de ter um minigame, ou destravar um novo veiculo, não. mostrou uma FOTO dela na garupa e um dialogo por voz. pqp.

- Não tem shotgun o suficiente :\ tive que dropar minha arma favorita em favor de launcher / assault rifle pq simplesmente do meio do jogo pra frente não se acha uma shotgun que seja minimamente decente. Depois do dual wield eu passei pra dual smg e qualquer outra coisa no secundario (espada + pistola, ou launcher, ou sniper)

- A inteligencia artificial do jogo é mto ruim, chega a ser comico sua party sendo retardada. visto esse problema fiz minha bonequinha la 100% pra ser tank e suporte e só ficar me curando e revivendo se precisar.

- Os PKers que aparecem no jogo não passam de monstros com skins de pessoa. Essa é outra coisa que podia ser fodidamente legal, vc chegar nos caras lutando contra monstros e roubar os monstros deles depois matar eles. Ou voce ver um player fodão passando e ter que correr pra se esconder pra nao levar PK dele. mas não. eles são literalmente monstros. nao interagem com monstros. não fazem emboscadas, nem percebem sua existencia a menos q vc chegue perto ou provoque. e spawnam sempre no mesmo lugar, sempre a mesma "party" e ficam la parados por toda a eternidade. nao tem encontros aleatórios com outros players. tosco demais.

- "Você pode ser o que quiser contanto que esteja no meu script". nenhuma de suas escolhas tem relevancia. vc é obrigado a ter uma personalidade que o jogo da pro seu personagem. e se vc quer o "good ending" vc precisa ser gay. fiquei com bad ending mesmo.

enfim. fiquei de cara como é mal caprichado em literalmente todos aspectos. um disperdicio do c***lho, por que gostei bastante do gameplay e achei que o jogo tinha potencial de ser uma coisa bem foda se fosse feito direito. mas do jeito que ta parece um jogo sem ambição... e sem verba? possivelmente. só um cash-in barato.

mesmo assim até gostei pelo gameplay e só pra ver a história. quase dropei num momento mas perseverei pq foi um presente não solicitado. no fim o que da mais raiva é o quanto poderia ser melhor com pouquissimo esforço, não o quanto é ruim.
contratassem UMA pessoa pra criar dialogos para os npcs parecerem mais convincentemente com seres vivos ao invés de botões push-to-talk e fazer os PKers parecerem mais com outros players ao invés de monstros com skins humanos ja faria melhorar bastante.

Nota 7/10 numa escala logarítmica. potencial completamente disperdiçado mas gameplay interessante e diferente. Vale a jogada. só não vá com expectativa alta.
 
Ultima Edição:

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Horizon Zero Dawn (PS4)

Levei em torno de umas 80 a 85 horas pra fechar o jogo principal com a DLC. Eu não to conseguindo lidar bem com a sensação de terminado esse jogo de tanto que eu gostei dele e do tanto que eu fiquei impressionado com a história, os detalhes e principalmente a beleza dos cenários :kluv

O início foi o principal ponto fraco com todo aquele tutorial te travando por horas e mais horas, tentando enfiar goela abaixo maioria das mecânicas do jogo. Pra quem desiste fácil de jogos na primeira má impressão, é a porta de saída perfeita pra dropar e nunca mais colocar mão de novo :kzangado

A história do jogo com certeza é o principal combustível pra te manter interessado no que vem pela frente e quem vence a parte chata inicial, consegue desfrutar de tudo ao longo do tempo. Os cenários são lindos, os inimigos são bem detalhados e a mecânica do jogo funciona de forma muito equilibrada. É um dos melhores jogos que tive a oportunidade de jogar além do que, terminei sem o sentimento de enjoar. Espero muito por uma sequência :rox

1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dead Rising 3 (xbox one)

3max.jpg


Essa é uma franquia pouco ovacionada mas que eu gosto.
Ainda que a história não seja nenhum primor, neste Dead Rising 3 é explicado como o apocalipse zumbi se iniciou e quem foi o responsável.
Mais pra frente pegarei o 4.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Dead Rising 3 (xbox one)

3max.jpg


Essa é uma franquia pouco ovacionada mas que eu gosto.
Ainda que a história não seja nenhum primor, neste Dead Rising 3 é explicado como o apocalipse zumbi se iniciou e quem foi o responsável.
Mais pra frente pegarei o 4.

O melhor da série, gosto muito desse jogo e a moto com rolo compressor e lança chamas é o ápice da loucura hahaha :kluv

O 4 é bem fraco. Na minha ordem fica 3 > 2 >>>>> 4 >>>> 1 (Não zerei e mirar e não andar é um toba) :kbeca
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O melhor da série, gosto muito desse jogo e a moto com rolo compressor e lança chamas é o ápice da loucura hahaha :kluv

O 4 é bem fraco. Na minha ordem fica 3 > 2 >>>>> 4 >>>> 1 (Não zerei e mirar e não andar é um toba) :kbeca

Só terminei o 2 e o 3, o 1 só dei uma jogadinha (fiz pouco caso, na época) e o 4 já vi dizerem que é o piorzinho.
Pelo o que vi, mudaram a engine do jogo e ele ficou com um aspecto um tanto quanto diferente dos anteriores, mas pegarei em uma promoção generosa, como fiz com esse 3 e jogarei.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Só terminei o 2 e o 3, o 1 só dei uma jogadinha (fiz pouco caso, na época) e o 4 já vi dizerem que é o piorzinho.
Pelo o que vi, mudaram a engine do jogo e ele ficou com um aspecto um tanto quanto diferente dos anteriores, mas pegarei em uma promoção generosa, como fiz com esse 3 e jogarei.
Pra mim, a franquia fica assim: 1>3>2>4, ainda não joguei o Off The Record. Gosto do 1 por ser bem hardcore, ele passa uma sensação foda de urgência por causa dos timers apertados pra salvar os sobreviventes.... além disso, ver o jogo rodando num 360 em 2007 foi surreal, pirei na quantidade de zumbis na tela. O 3 é o mais equilibrado deles, na parte técnica é excelente... mas é bem fácil. O 2 incluiu a mecânica das armas combo e aparou muitas arestas do 1, mas não tem o mesmo impacto do 1 e do 3 pra mim, também acho Chuck o pior dos protagonistas. Já o 4 sem os timers de missões e sobreviventes únicos perdeu a maior parte da graça, só vale pela matança de zumbis.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
upload_2018-4-25_12-1-44.jpeg

Apesar da história ser BEM clichê, o jogo tem gráficos caprichados, rodou MUITO bem na minha GTX 1060 6GB e foi divertido pacas pilotar tanques, carros, motos, barcos, helicópteros, aviões e até caças, cada um com sua característica única e provocar MUITAS explosões, das mais variadas maneiras possíveis. Um ótimo passa-tempo!
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759


Um game que joguei sem pretensão, mas que me surpreendeu. Uma narrativa bem feita, senti tensão em cada lugar que iria explorar com receio dos sustos. Uma história de terror, com fundamentos históricos, muito bem contada. Uma experiência divertida, e, volto a dizer, me surpreendeu muito. Recomendo experimentar e quem sabe pode gostar também?

medium_3_screenshot.png


God of war foi um jogo muito bom! Must buy da plataforma. Gráficos excelentes, mitologia nórdica muito bem explicada para quem não conhece. Foi uma experiência muito divertida. Mas como tudo na vida, nada é perfeito.
História poderia ser muito melhor explorada (de 9 reinos que existem, você explora uns 4 no máximo para completar o game. O restante é opcional). A jogabilidade de não ter pulos, e usar QTE para fazer isso me incomodou um pouco. Sistema de progressão de habilidades e equipamentos é bem desprezível, se não existisse não ia fazer diferença.
O combate ta bem divertido, em vários momentos é bem desafiador. O Atreus tá muito bem inserido, não atrapalha de forma alguma, muito pelo contrário. O sistema de "perks" ficou bem interessante.

Foi um bom renascimento pra série, mas eu não daria o 10/10. Daria uma nota de 8,75/10.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Dead Rising 3 (xbox one)

3max.jpg


Essa é uma franquia pouco ovacionada mas que eu gosto.
Ainda que a história não seja nenhum primor, neste Dead Rising 3 é explicado como o apocalipse zumbi se iniciou e quem foi o responsável.
Mais pra frente pegarei o 4.
Peguei nos últimos dias que tinha de gamepass, e joguei um pouco, curti muito. Vou ter que comprar pra terminar.
O 1 e o 2 não curti.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estava curioso para jogar o jRPG da Atlus para o Nintendo 3DS chamado The Alliance Alive, foi uma boa surpresa e é o típico rpg clássico que me divertiu, tem uma história legalzinha e boas piadas com um certo teor de preconceito racial (no contexto do jogo), apesar de pouca variedade de monstros o jogo tem uma dificuldade gradual, tem certos momentos que vc terá que administrar bem seus personagens com tipo de formação e habilidades em batalha, há uma infinidade de spells e atributos que será impossível evoluí-los sem um new game+, finalizei o game com mais de 50 horas, quem gosta da fórmula clássica de jRPG's recomendo esse fortemente, daria uma nota 7,8.

the_alliance_alive-3962617.jpg
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix - PSP
Tirando algumas certas partes do jogo, no geral eu gostei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Os últimos que joguei:

upload_2018-4-25_15-38-55.jpeg

Fodão como eu esperava. Muito maior do que eu pensava, pois levei o mesmo tempo que o 5 que tinha 5 protagonistas. Como sempre, o jogo dá muita coisa para fazer, história sempre foda, muito humor e diversão garantida. Foi interessante jogar com o Kazuma lá em seu início já virando um mito e ter a oportunidade de jogar com o Majima também. Agora é jogar outras coisas para depois jogar o 6 (Yakuza sempre me suga muito).

Depois joguei
upload_2018-4-25_15-40-53.jpeg

Tinha para PS3 mas nunca toquei porque estava muito saturado da série. I, II, Chains of Olympus, tudo igual, Ghost of Sparta não consegui chegar meia hora, Ascension comprei mas nem lembro se joguei, tenho quase certeza que não. Enfim, com o 4 lançando e parecendo fuderosão e completamente renovado, deu aquela forcinha para jogar o III remasterizado para PS4 com um gráficozinho melhor e é um bom jogo afinal de contas. Quando o 4 aparecer em promoção boa eu comprarei.

E por último
images


Também tinha todos os Uncharted para PS3 mas só cheguei a jogar mais ou menos metade do 1º. Não achei tão atraente na época e dei uma forte ignorada na série. Acabei comprando essa coleção remasterizada para PS4 e matei o 1 em um dia (deve ter sido umas 10 horas de jogo mais ou menos). Gostei do jogo, a remasterização ficou muito boa, uma vez ou outra o cenário atrapalha a jogabilidade, principalmente quando se trata de pular ou enxergar algo no cenário que precise ser usado mas em geral é perfeitamente jogável. Achei que fosse sentir o tempo e que fosse me incomodar mas foi bem tranquilo.

Comecei o 2 e é bastante parecido com o 1 em termos de gráficos e jogabilidade. O contexto muda, personagens novos aparecem e etc., mas segue a linha com a maior diferença talvez sendo umas partes que precisam de um stealth. Parece ser maior do que o 1 mas não parece ser muito longo. Vou fechar para ir para o 3. Depois dou um tempo e jogo outras coisas para no futuro jogar o 4 e o The Lost Legacy que até já tenho.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pokemon Ultra Sun
00197571531405____3__640x640.jpg


Fiquei um pouco desapontado no geral, achei que o game introduziria novos elementos a excelente trama do Sun / Moon, mas ele reescreve boa parte dos acontecimentos depois de certo ponto. Ficou claramente "rushado" e nem de longe com a mesma emoção do jogo original, o desenvolvimento dos personagens secundários é simplesmente ignorado e a conexão com o pokemon lendário, que foi tão bem trabalhada no game original, é deixada de lado.

Vamos ver agora o pós game se vale a pena.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Halo 5 na dificuldade Heroica. O jogo é muito bom, mas o clímax do final é bem decepcionante, o último capítulo passa bem longe de ser um desafio para uma fase final(diferente do Gears ultimate edition). Mas em jogabilidade, um put* shooter, além de ser muito lindo graficamente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Consegui terminar
s-l300.jpg


Muito bom jogo. Havia gostado do primeiro mas achei um pouco mais tiroteio do que exploração e um pouco mais pastelão. O 2º introduz novos personagens interessantes, é um pouco mais abrangente, varia mais os cenários, equilibra bem melhor o tiroteio e a exploração, introduz certo stealth e dá uma polida em termos técnicos.

Agora é começar o 3º para dar um tempinho, jogar outras coisas e jogar no futuro o 4 e o spin-off que estão devidamente comprados.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Consegui terminar
s-l300.jpg


Muito bom jogo. Havia gostado do primeiro mas achei um pouco mais tiroteio do que exploração e um pouco mais pastelão. O 2º introduz novos personagens interessantes, é um pouco mais abrangente, varia mais os cenários, equilibra bem melhor o tiroteio e a exploração, introduz certo stealth e dá uma polida em termos técnicos.

Agora é começar o 3º para dar um tempinho, jogar outras coisas e jogar no futuro o 4 e o spin-off que estão devidamente comprados.
Rejoguei o primeiro semana passada no ps4, foi bem legal essa experiência de voltar a jogar o jogo depois de 10 anos da primeira jogatina.

Hoje em dia eu consigo ver que eles fizeram esse jogo e ele funcionou como um put* de um show case.

O primeiro serviu meio que como um teste, eu digo isso porque o 2 é uma put* evolução do 1, assim como o 3, até chegando no 4, que é a evolução máximo de toda a física do mundo de uncharted, assim como seus gráficos e história.

Os gráficos do 4 são ridiculamente embasbacantes. Engraçado que eu não havia gostado do Uncharted 4 na primeira jogatina. Fui aprender a apreciar mais ele agora, rejogando o primeiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Rejoguei o primeiro semana passada no ps4, foi bem legal essa experiência de voltar a jogar o jogo depois de 10 anos da primeira jogatina.

Hoje em dia eu consigo ver que eles fizeram esse jogo e ele funcionou como um put* de um show case.

O primeiro serviu meio que como um teste, eu digo isso porque o 2 é uma put* evolução do 1, assim como o 3, até chegando no 4, que é a evolução máximo de toda a física do mundo de uncharted, assim como seus gráficos e história.

Os gráficos do 4 são ridiculamente embasbacantes. Engraçado que eu não havia gostado do Uncharted 4 na primeira jogatina. Fui aprender a apreciar mais ele agora, rejogando o primeiro.
A única coisa que me incomodou foram as câmeras. Mesmo tendo o analógico para rodar ela, alguns cenários são colocados de forma a atrapalhar a visão. Fica muito longe ou não dá para ver atrás ou seja lá o que for que acaba me atrapalhando. Mas são jogos bem feitos, ainda mais se considerarmos a idade. Quero ver como evoluíram para o 3 e especialmente como fizeram no 4 já em outra geração. Dei muito mole em ter os 3 para PS3 e nunca ter jogado de verdade.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
A única coisa que me incomodou foram as câmeras. Mesmo tendo o analógico para rodar ela, alguns cenários são colocados de forma a atrapalhar a visão. Fica muito longe ou não dá para ver atrás ou seja lá o que for que acaba me atrapalhando. Mas são jogos bem feitos, ainda mais se considerarmos a idade. Quero ver como evoluíram para o 3 e especialmente como fizeram no 4 já em outra geração. Dei muito mole em ter os 3 para PS3 e nunca ter jogado de verdade.
É que naquela época nós ainda não tínhamos nenhum jogo como uncharted, então eu acho que eles ainda não sabiam muito bem como fazer uma câmera boa.

O 4 é tão fluído mas tão fluído, que parece um filme, de tão natural que os movimentos são e do quão boa a câmera é.

Incrivelmente um dos Uncharteds que eu mais gosto é o do Vita, extremamente descompromissado e divertido, fazendo alguns usos de maneira boa do touch pad do vita frontal e traseira, nada essencial, mas era divertidinho.

Algo que eu sempre gostei foi do tempo de duração dos games da série, acho que sempre foram bem dosados, com o terceiro tendo a melhor duração em minha opinião. O Quarto na minha opinião é muito comprido, eu me senti andando em muitos cenários onde não muitas coisas aconteciam, mas como o jogo era bonito relevei, kkkkk...
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
ratchet1.jpg


9/10 - Excelente história, excelente jogabilidade, etc... , só as partes do robozinho que são meio chatas, mas fazia muito tempo que não me divertia com um jogo desse tipo, o ultimo foi Jak and Dexter.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.002
Pontos
1.054
Terminei Shantae and the Pirate's Curse versão de PC. Fiz o final bom e coletei quase todos os itens (94%) e terminei em 7:30 horas.
cover_medium.jpg

É o segundo jogo da franquia que joguei, parece um adventura 16 bits com o sistema de metroidvania, mas as mudanças feitas em relação ao anterior (shantae risky's revenge) tornaram a experiência bem mais agradável.
Antes o jogo tinha um sistema de planos diferentes que deixava o mapa confuso, e como era só um grande mapa, exigia as vezes um backtraking cansativo.
Nesse as áreas são separadas em ilhas, quando derrota o chefe de um local libera a próxima, tornado tudo mais dinâmico e simples.
A história é bem rasa, com uma trama simples que se apoia mais no humor e carisma de alguns personagens, não compromete, porém não foge disso. Outro ponto é como gostam explorar o fan service (princesas leia everywhere).

469e59cdb616cd06dea9dd360b7e4aef.png

Finalizando, um jogo bem divertido, com mecânicas sólidas, ótima pedida para quem curte metroidvania e quer uma experiência mais rápida. Recomendo.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
lf9GCQA.jpg


terminei o melhor assassin's creed ja feito (minha opiniao ) o tamanho do mapa é surreal :rox

70 horas de gameplay

e ainda falta fazer muitas sides quest e a maioria das tumbas , devo ter feito umas 4 :klol ou seja vai passar de 100 horas facil facil

DzrZf1a.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Terminei aqui
ps4-uncharted-3-remastered-500x583.jpg


Muito bom jogo. Se comparado com os anteriores, houve um salto no quesito técnico, os gráficos melhoraram e para mim são bonitos até hoje somente com esse tapa da remasterização. O jogo um aspecto bem mais cinematográfico do que os anteriores e é mais polido no geral. A jogabilidade teve uma certa refinada também. A narrativa deu uma mudada e ficou interessante, gostei de como mostraram o passado do Nathan quando encontra o Sully, mostrando o peso da relação entre eles e o significado daquele anel. Os personagens estão sempre bem entrosados, os novos novamente entraram bem. Elena continua sendo a minha preferida. Os diálogos ficaram menos pastelão. Os puzzles estão muito mais maduros se comparados aos anteriores. Achei que até uma certa parte houve equilíbrio entre exploração e tiroteio mas depois foi muito mais tiroteio e fuga de lugar desabando do que exploração em si. A única coisa que achei estranha foi o nível de dificuldade nos tiroreios. Sempre jogo no normal e desta vez acho que ficou mais difícil porque alguns inimigos não morriam com headshot, alguns tinham que levar muitos tiros para morrer e sempre vinha uma galera em diferentes fases e morri diversas vezes em várias partes. Um coisa para mim que não é bem algo que não evoluiu, mas que de certa forma ainda me incomoda na série é o uso da câmera em alguns momentos que prejudica a visão, às vezes ficando muito distante, às vezes gerando dificuldade em ver partes de interesse ou então dar uma noção de profundidade ou posição para saltos. Mas nada prejudicial.

Bom, sobre a série até aqui, achei o 3º o mais bem feito de todos e o máximo que um PS3 da vida poderia entregar. O jogo evoluiu muito. Mas o meu preferido acredito que seja o 2º porque curti mais o tema e achei mais bem equilibrado em relação à exploração e o tiroteio. Agora é uma questão de dar um tempo (jogar os 3 primeiros em uma semana foi pesado), jogar outras coisas e depois voltar para o 4 e o spin-off. Curioso para ver como a série evoluiu em outra geração.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Terminei aqui
ps4-uncharted-3-remastered-500x583.jpg


Muito bom jogo. Se comparado com os anteriores, houve um salto no quesito técnico, os gráficos melhoraram e para mim são bonitos até hoje somente com esse tapa da remasterização. O jogo um aspecto bem mais cinematográfico do que os anteriores e é mais polido no geral. A jogabilidade teve uma certa refinada também. A narrativa deu uma mudada e ficou interessante, gostei de como mostraram o passado do Nathan quando encontra o Sully, mostrando o peso da relação entre eles e o significado daquele anel. Os personagens estão sempre bem entrosados, os novos novamente entraram bem. Elena continua sendo a minha preferida. Os diálogos ficaram menos pastelão. Os puzzles estão muito mais maduros se comparados aos anteriores. Achei que até uma certa parte houve equilíbrio entre exploração e tiroteio mas depois foi muito mais tiroteio e fuga de lugar desabando do que exploração em si. A única coisa que achei estranha foi o nível de dificuldade nos tiroreios. Sempre jogo no normal e desta vez acho que ficou mais difícil porque alguns inimigos não morriam com headshot, alguns tinham que levar muitos tiros para morrer e sempre vinha uma galera em diferentes fases e morri diversas vezes em várias partes. Um coisa para mim que não é bem algo que não evoluiu, mas que de certa forma ainda me incomoda na série é o uso da câmera em alguns momentos que prejudica a visão, às vezes ficando muito distante, às vezes gerando dificuldade em ver partes de interesse ou então dar uma noção de profundidade ou posição para saltos. Mas nada prejudicial.

Bom, sobre a série até aqui, achei o 3º o mais bem feito de todos e o máximo que um PS3 da vida poderia entregar. O jogo evoluiu muito. Mas o meu preferido acredito que seja o 2º porque curti mais o tema e achei mais bem equilibrado em relação à exploração e o tiroteio. Agora é uma questão de dar um tempo (jogar os 3 primeiros em uma semana foi pesado), jogar outras coisas e depois voltar para o 4 e o spin-off. Curioso para ver como a série evoluiu em outra geração.
Curioso pra ler tua avaliação do 4.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Curioso pra ler tua avaliação do 4.
Espero coisas muito boas. Deve ter tido um avanço em tanto visto o que conseguiram fazer do 1 para o 2 e do 2 para o 3.

Só que, como falei, depois de matar 3 deles em uma semana vou ter que respirar outras coisas para depois voltar para a série. Só de PS4 na fila ainda tenho Infamous Second Son e First Light, Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds, Yakuza 6 e Kiwami, Until Dawn e Journey. A lista de PC é bem mais gigantesca. Acho que vou jogar Hitman para PC. Ainda tenho que jogar Life is Strange: Before the Storm também.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sleeping Dogs: Definitive Edition
Logo-du-jeu-Sleeping-Dogs.jpg

O que esse jogo tem de bom, tem de bugado, teve umas quatro ou cinco missões que eu precisei reiniciar ou até mesmo sair do jogo pois meu personagem ou veículo ficou preso em algum lugar do cenário, ou quando o objetivo e personagens não apareciam pelo cenário. E os hitboxes eu nunca vou entender, é impossível correr sem esbarrar em um npc, mesmo que você esteja em uma distância considerável, é frequente e tende a irritar um pouco. Mas, por mais problemático que seja, o enredo, atmosfera e diversão que Sleeping Dogs traz, consegue sobrepujar seus problemas técnicos. É, até o momento, o melhor jogo que retrata a cidade de Hong Kong nos mínimos detalhes, fazendo o jogador realmente se sentir ali, e o enredo cinematográfico, repleto de personagens marcantes contribui para essa sensação. A jogabilidade é satisfatória, embora problemática, o sistema de counter ora funciona, outrora se recusa completamente a seguir os comandos do jogador, não espere por algo polido como os jogos da franquia Batman Arkham. Ainda assim, recomendo bastante, o valor replay é alto, possui algumas dlcs e há muito para se fazer no jogo, com colecionáveis e desafios aos montes pela cidade.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
Brave Story New Traveler - PSP
O começo foi meio devagar para mim e eu estava até querendo largar, depois de algum tempo jogando que começou a me interessar. Eu achei fácil, não tive nenhuma dificuldade para vencer inimigos ou chefes.
Screenshot_2018-04-30-12-50-46_ybd8w5.png

Descobrir as coisas também, é a minha primeira vez jogando e raramente consultei detonados. Só lendo as conversas dos personagens você sabe o que tem que fazer e para onde ir, e o mapa do mundo mostra as localizações, fica fácil não se perder.
Screenshot_2018-04-30-14-54-58_cgh5xf.png

Já nas dungeons do jogo há várias rotas para seguir e há muitas batalhas aleatórias que podem irritar alguns ou até fazer desistir do jogo. No geral eu gostei do jogo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
header.jpg


Bom jogo, atmosfera foda, prende bastante, porém fica muito repetitivo com o tempo. Joguei no normal e não achei tão survival horror, não me faltou munição em momento algum. E olha que matei todo bicho que apareceu pela frente.

E o final tem umas coisas meio estranhas...

Se os monstros são uma hive mind, e essa hive mind quer que você devolva o Marker pro planeta e manipula a mente do Isaac pra que ele faça isso, por que eles ficam tentando te matar enquanto você está no planeta devolvendo o treco? :klolz
Decepcionou um pouco também os bosses do jogo. Esquemão clássico (e ruim) dos RE novos: bicho gigante com pontos coloridos brilhantes gritando "atire aqui". Os sub-bosses foram mais interessantes (aqueles que tem que congelar e o outro que tem que queimar com o foguete). Faltou também uma boss battle massa com o cientista religioso lá, o cara simplesmente se mata e tchau.

De qualquer jeito, recomendo pra quem não jogou.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
dead-nation-apocalypse-edition-ps4-midia-digital-dsgamers-D_NQ_NP_750482-MLB26626181759_012018-F.jpg

Recebi visita de estimado amigo e ressucitei esse jogo da biblioteca do PS4 pra jogarmos coop. Não me veio outro jogo pra curtir um coop então foi esse. Deve ter levado umas 6h o tempo total. Como single player eu jamais terminaria esse jogo. Dou um 7.5 pela diversão de jogar junto.
Nunca joguei o Helldivers, mas me fica a aposta de que é melhor que esse.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.607
Pontos
503
81V4lnfIZTL._SX342_.jpg


pela 3 ou 4 vez que acabo, não sei o que o povo reclama desse jogo é o que eu mais gosto... preciso tomar vergonha na cara e platinar ele, pelo tempo que já joguei teria platinado faz tempo...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
God Of War
images

Gostei do jogo, o começo e meio lento, mas depois fica bom. Combate e meio estranho no inicio, acho que poderiam deixar a camera um pouco mais longe em combate,fica meio complicado quando tem muitos inimigos em tela.
Pra mim os unicos defeitos do games sao o enredo que da umas enroladas em algumas partes e os chefes que sempre foram o ponto alto do game, pra derrotar, e algumas cenas que poderiam dar belas batalhas sao resolvidas em partes mais cinematicas.
Fora que vc não morre em partes de plataforma, não tem como errar pulo ou nada do tipo, só morre em combate mesmo, e os puzzles são bem fáceis.
Graficos supremos e a jogabilidade sem entrar em loadings pelo nivel do game e muito bom.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
header.jpg


Bom jogo, atmosfera foda, prende bastante, porém fica muito repetitivo com o tempo. Joguei no normal e não achei tão survival horror, não me faltou munição em momento algum. E olha que matei todo bicho que apareceu pela frente.

E o final tem umas coisas meio estranhas...

Se os monstros são uma hive mind, e essa hive mind quer que você devolva o Marker pro planeta e manipula a mente do Isaac pra que ele faça isso, por que eles ficam tentando te matar enquanto você está no planeta devolvendo o treco? :klolz
Decepcionou um pouco também os bosses do jogo. Esquemão clássico (e ruim) dos RE novos: bicho gigante com pontos coloridos brilhantes gritando "atire aqui". Os sub-bosses foram mais interessantes (aqueles que tem que congelar e o outro que tem que queimar com o foguete). Faltou também uma boss battle massa com o cientista religioso lá, o cara simplesmente se mata e tchau.

De qualquer jeito, recomendo pra quem não jogou.

Eu amo esse jogo, adoro de verdade.

Porém, por mais que eu goste dele, eu preciso admitir que ele não envelheceu bem.

Mas ter jogado na época que ele foi lançado, foi bem legal.
 
Topo Fundo